GUIAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dificil de acreditar...

I.N.T.E.R.N.A.C.I.O.N.A.L.
120411 - Filhote de mamute encontrado na Sibéria entra em exposição na China
                       Um mamute que viveu há 42 mil anos será exposto em Hong Kong. É o exemplar mais bem conservado encontrado no mundo.

                       O bebê é uma fêmea que morreu com um mês de idade. Ela está com a pele, com os órgãos internos e com quase todo o corpo preservado. Os cientistas encontraram até resto de comida no estômago do animal.

                       Ela foi encontrada soterrada no gelo, em um lugar remoto na Sibéria, em 2007. Os mamutes foram extintos há 12 mil anos. O exemplar também será exposto em seis países da Ásia. 

                 Não quero desconfiar, nem duvidar, mas que é dificil de acreditar, é! Um filhotinho de um Mamute, que tinha apenas 1 mês de vida quando morreu há 42.000.000 de anos, ser encontrado praticamente com o corpo conservado, inteiro, como uma múmia? Desculpe, mas as geleiras foram formadas com as águas do dilúvio que aconteceu aproximadamente à 6.000 anos atrás, ou estou enganado? Estas aguas congeladas não estiveram desde sempre, amontoadas em forma de gelo nos polos não, segundo minha teoria, foram formadas com as águas "excedentes" do dilúvio descrito na Bíblia, e este, ocorrido a  seis mil anos, atrás, aproximadamente.

                   Não vai demorar muito, esses cientistas estarem expondo carne fresca, a venda, de mamutes, dinossauros e outros seres sobreviventes do planeta há milhões de anos atras, encontrados soterrados nas geleiras dos polos. Acredite... se quiser!
                        Não seria um filhote de elefante? ou outra espécie de, uns 1.000 anos apenas? Pareceu muito mais com elefantes africanos.


Seguem  as fotos relacionadas:

Fotos do bebê mamute encontrado - 1
Mamutes - Ilustrações
Fotos do bebê mamute encontrado - 2
Fotos do bebê mamute encontrado - 3
UNAIENSES
Jisohde G. Posser
120412