GUIAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um golpe de covardia

130101 - Antério e Branquinho prejudicam população não renovando contratos de serviço essenciais


          A Comissão de Transição nomeada pelo prefeito eleito Delvito Alves solicitou à administração municipal a renovação temporária dos contratos de limpeza urbana (Conserbrás), transporte escolar, médicos, professores, entre outros, garantindo os serviços à população. Com o intuito de prejudicar a nova administração, Antério e Branquinho resolveram interromper esses serviços no último dia de seu mandato, criando assim problemas para Delvito e transtornos para a população.

          O lixo nas ruas pode comprometer a saúde pública e a ausência de médicos oferecerá risco de vida a muitos unaienses.

          A maldade dos atos da atual administração reside no fato de que os novos governantes não tem o poder de renovar contratos vencidos, razão pela qual deverá ter que fazer licitação, e os serviços serão interrompidos no final do dia de hoje, 31/12, pela irresponsabilidade de Antério e Branquinho.

Cá entre nós...
          Com esses atos irresponsáveis, praticados por Antero e Branquinho é suficiente para percebermos que Unaí estava mesmo em péssimas mãos e que necessitava urgentemente de uma mudança radical.
          Estamos felizes por saber que a maioria ainda é de pessoas de bem, que pensa, que decide, que reconhece e sabe que Unaí precisa sair dessa administração cruel e má, que votaram em uma mudança, em gente que realmente ama Unai e com certeza faz o melhor pela nossa amada Unaí.

          Delvito Alves está entrando numa administração difícil, quando de início terá que corrigir erros fraudulentos e maus, covardes realizados pela administração anterior, quando, não renovando a contratação de funcionários, agora terá que, em seus primeiros dias, fazer licitação, e isso levará dias, enquanto isso a população terá problemas e sofrerá, pagando caro pelos atos irresponsáveis da administração anterior (Antero Manica & Branquinho), atos esses, feito premeditadamente, afim de prejudicar a administração eleita, e não só eles, mas toda a população de Unaí, caracterizando-os como pessoas de coração mau e cruel.


          Que essa atitude covarde e maldosa de Antero & Branquinho fique gravada no coração dos unaienses, guardada para o futuro, e nunca seja esquecida para que nunca mais vote nessa forja de covardes que pensa somente em si, vingativos por não poder comandar e humilhar mais os cidadãos unaienses, deixa-nos sem atendimento médico, sem médicos, enfermeiras, professores, funcionários na coleta do lixo, saindo e demitindo toda equipe que trabalha na Prefeitura Municipal.

          Unaí irá voltar ao normal, com toda equipe trabalhando para nos dar conforto, Temos um Prefeito, agora, competente, capacitado, inteligente e muito humilde e bondoso; porém, para reverter toda essa covardia recebida nos últimos dias de mandato da administração anterior (Antero & Branquinho), irá depender da compreensão de todos nós, pois não poderá ser reparada antes de 30 dias, até que tudo volte ao normal.

          O caixa fica vazio, os funcionários públicos com o pagamento atrasado, todos demitidos, e isso não pode ser resolvido da noite para o dia! Lamentamos tal atitude de covardia de um prefeito que desfrutou por 8 anos da administração municipal de nossa cidade! Imagine se o Branquinho tivesse se elegido? Mais quatro anos? seria mesmo o fim!

UNAIENSES
Jisohde G. Posser
130101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.