GUIAS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Reportagem liga Marco Feliciano a esquema de fraude, deputado nega

Reportagem liga Marco Feliciano a esquema de fraude, deputado nega

              Uma reportagem do jornal SBT Brasil do último sábado (20) liga o deputado federal pastor Marco Feliciano e outros políticos, incluindo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, com um esquema de fraude.

              A reportagem teve acesso a uma escuta telefônica onde o nome de alguns parlamentares eram citados para receber R$1 milhão por terem liberado emendas para autorizar dinheiro para obras, obras estas que eram realizadas pelo Grupo Scamatti.

              O esquema já levou 14 pessoas para a prisão, incluindo o empresário Olívio Scamatti que foi identificado como chefe da quadrilha. Os deputados, senadores e ministros citados na investigação do Ministério Público de São Paulo serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal.

              A assessoria do deputado Feliciano nega envolvimento com o esquema, os outros acusados não deram esclarecimentos para a reportagem do SBT.

Cá entre nós ...
              Tenho notado a crescente e incessante acusação contra este cidadão, querendo incriminá-lo de alguma coisa; a busca em pegá-lo em alguma culpa e incansável por parte de ativistas gays, até quando isso vai perdurar? pergunto. O Pastor e Deputado Marco Feliciano é uma pessoa reta, justa e sem problemas com a sociedade, sem crimes ou culpas, sem pecado e enfim, nem na Igreja, nem na sociedade ou na política, ele não tem culpa nem crime algum. Agora pergunto: A justiça está ai, pronta para prender aqueles que for achado com  crimes ou culpas com a justiça, será que essa mesma justiça não percebeu que a estratégia destes ativistas gays, que está já ha muito tempo, caluniando e difamando a pessoa do Marco Feliciano, sem nenhum tipo de provas, e não vai tomar nenhuma atitude defensiva para proteger e guardar a integridade deste cidadão de bem? Ora STF, reaja, já perceberam que ele é um cidadão imáculo, sem culpas, e está sendo difamado dia e noite por um grupinho insignificante de ativistas rebeldes que desrespeita não só ele, mas o Congresso, os cidadãos em geral, vive destruindo e danificando os bens públicos! Está na hora de vocês (STF) entrarem em ação, defendendo este homem, de que nada deve, e punir seus agressores, caluniadores, que desrespeita a justiça indo contra um cidadão eleito por mais de 200 mil pessoas, que, porque não, é uma autoridade política e eclesiástica, ou... Devo acreditar que o Brasil é dos vândalos e dos que promovem rebelião e tumulto? Onde está a ORDEM descrita em nossa Bandeira Nacional?

              Pense Nisso, e entre em ação, já.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.