GUIAS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mulher completamente nua é flagrada tomando banho de mar em Ipanema

Mulher completamente nua é flagrada tomando banho de mar em Ipanema

              Uma mulher foi flagrada completamente nua caminhando pela areia de Ipanema, na manhã desta quinta-feira (11). Ela aproveitou o céu azul e o sol para dar um mergulho no mar azul da zona sul do Rio de Janeiro.
              A mulher passeou tranquilamente pela praia e chamou a atenção dos banhistas.

              Quem passava pelo calçadão de Ipanema, ficava surpreso com a presença inusitada na areia.

              Desinibida, ela acenou para o fotógrafo quando percebeu que estava sendo flagrada.

              Após o desfile, a mulher foi retirada da praia por guardas municipais.

Fotos: 05.







Turista estrangeira decide banhar-se na Praia de Copacabana completamente nua

              Na praia do Flamengo, uma mulher foi fotografada à vontade durante um banho de mar. Vale lembrar que aquela praia, assim como Ipanema, não é de nudismo.

              Relembre episódios de casais desinibidos que viraram notícia por sexo em locais públicos no Rio.

Sexo em praça pública, no Rio, em plena Luz do dia.
              Nesta semana, vídeo de sexo no centro da cidade também gerou grande polêmica.


Fotos: 06.







Uma mãe desfere 90 golpes de tesoura no bebê de 8 meses, saiba porque

Bebê leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava.


               O menino chinês de apenas oito meses foi descoberto por um tio em uma poça de sangue
               Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava

               O crime aconteceu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital. As informações são do tabloide britânico Daily Mail

               A mãe confessou que atacou Xiao porque ele a mordeu durante a amamentação. O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda está se recuperando no hospital

               Vizinhos pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque, aparentemente, a mãe não sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios. Na imagem, o tio que resgatou a criança.


Confira as Fotos: 04.





Mulher é presa, nos Estados Unidos, ao ser flagrada planejando a morte do próprio marido.

Uma jovem de 21 anos foi presa, nos Estados Unidos, depois de ser flagrada planejando a morte do marido.

              Julia Merfeld contratou um assassino de aluguel, mas não imaginava que se tratava de um policial disfarçado. O agente filmou toda a conversa, divulgada nesta terça-feira pela emissora americana ABC News.



              Julia Charlene Merfeld, 21 anos, de Muskegon, Michigan, encontrou-se com um infiltrado Michigan State detetive da polícia em abril de 2013, para discutir os planos para assassinar o marido. Ela disse que matá-lo ", foi mais fácil do que se divorciar dele"

              O policial perguntou que motivo ela teria para encomendar o assassinato. Bastante calma e até sorridente, ela respondeu que não queria passar pelo aborrecimento de uma separação.
- Seria mais fácil do que me divorciar dele, por mais terrível que isso pareça. Eu não queria ter que me preocupar com a minha família julgando. Eu não queria ter que me preocupar em partir o coração dele - justificou a moça, que tem dois filhos.

              O verdadeiro motivo, exposto depois pela polícia, era o seguro de vida do marido, de 400 mil dólares. Julia já havia concordado em usar parte do dinheiro para pagar 50 mil dólares pelo serviço do assassino de aluguel. Ela queria que o crime parecesse com um assalto malsucedido.
Julia e o policial disfarçado chegaram discutir se ela gostaria de enterrar o marido com o caixão aberto ou fechado. “Não gostaria de caixão aberto”, respondeu Julia.

Confira:

              A polícia descobriu os planos de Julia por meio de uma denúncia. A jovem contou a ideia para um colega de trabalho, que levou a sério o que tinha ouvido de Julia e fez contato com a polícia. Agora, ela pode ser condenada a seis anos de prisão, ou até mais. Já o marido disse que não quer que a mulher vá para a cadeia.

              Merfeld que tem dois filhos com o marido, se declarou culpado em 27 de junho de 2013 para solicitação de assassinato. Ela foi sentenciado em 30 de julho.