GUIAS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Motorista presencia tentativa de assalto e 'prensa' ladra entre dois veículos

Motorista presencia tentativa de assalto e 'prensa' ladra entre dois veículos


Em meio a uma fila de carros parados, uma mulher -blusão vermelho e uma faca na mão -atravessa a rua, passa por trás de um veículo e escolhe uma vítima.

Dentro de um Fiat Punto preto, vidro aberto, uma motorista pacientemente aguarda os carros andarem.

A assaltante, com a faca em punho, encosta e anuncia o roubo. A motorista reage e as duas começam a lutar pela janela do veículo.

Logo atrás -num Fiat Idea prata- o auxiliar de RH Diego Oliveira, 35, vê e decide ajudar. Ele desvia da fila de carros, emparelha com o Punto e acelera devagar, prensando a assaltante entre os dois veículos.

GANGUE
Comerciantes e moradores do Glicério reclamam da falta de policiamento e dizem que o bairro é ponto de assaltos constantes. Em geral, os roubos são feitos sem armas de fogo e as vítimas costumam ser mulheres -em carros ou a pé.

Uma gangue de ao menos 15 pessoas atua em cruzamentos do Glicério em horários de pico, dizem moradores.

"Aqui [Glicério] tem roubo todo dia, para carro no farol, eles chegam e assaltam", afirma um mecânico, que tem uma oficina no bairro.

Ele diz que já roubaram peças de seu comércio e a bateria de seu Fusca 1974 diversas vezes. "Agora, quando estaciono por aqui, tiro a bateria do carro e a levo comigo."

O grupo, que se reúne em uma padaria local, aproveita os congestionamentos para roubar bolsas e celulares.

Para quebrar os vidros dos veículos, os ladrões arremessam velas de ignição -objeto de cerâmica e metal- retirados de outros carros.

Mas nem só os motoristas são alvos dos ataques. Ontem, a operadora de caixa Camila Gonçalves, 19, chegou chorando ao supermercado Extra, no Glicério, onde trabalha.

Pouco depois de descer na estação Parque D. Pedro do metrô, ela foi abordada por um assaltante "bem vestido, até".

"O cara segurou meu braço e disse: 'nem pense em fugir, passa a bolsa e o que está no bolso'", diz Camila.

Como ele não estava armado, ela correu e abraçou um idoso que passava pela rua. "Me leva pro Extra, por favor", pediu ao desconhecido.

Para evitar assaltos, após o supermercado fechar, funcionários dizem que vão em grupo para a estação do metrô.

"É abandonado, a polícia raramente passa", afirma um estoquista do Extra, que prefere não se identificar.

Os roubos na área do 1º DP, onde são registrados os crimes do Glicério, subiram 11,76% em junho em relação ao mesmo mês de 2012. Neste ano foram 304 casos. Procurada pela Folha, a PM não respondeu até a conclusão desta edição.

Fotos: 12.














Mulher dá à luz a dois pares de gêmeos em apenas 14 meses

Mulher dá à luz a dois pares de gêmeos em um intervalo de apenas 14 meses
Chance de algo semelhante acontecer são de uma em 700 mil.

              Um caso curioso aconteceu em Maidstone, na Inglaterra. Uma mulher deu à luz a dois pares de gêmeos em um intervalo de apenas 14 meses, mesmo estando se precavendo com pílulas anticoncepcionais.

              O casal Stacey Wright e Peter Podolski teve primeiro um par de filhos chamados Harry e Oscar, em abril de 2010. Em junho de 2011 eles ganharam outro casal, agora de meninas, cujos nomes são Annie e Eliza.

              Para se ter uma ideia, as chances de algo como este acontecer são de uma em 700 mil, mas em um intervalo de tempo tão curto são praticamente inimagináveis. 

              A mãe das crianças diz que agora pretende não ter mais filhos, pois dois pares de gêmeos já são mais que o suficiente para seus planos.


Sentindo prazer com um garfo no pênis

Idoso insere garfo em seu próprio órgão genital e vai parar em hospital, e de lá, a noticia caiu na rede :)

Atitude de senhor de 70 anos foi buscando obter prazer. 

               Um senhor de 70 anos de idade foi levado ao hospital de Canberra, Austrália, depois de inserir um garfo pela uretra. O talher de cerca de 10 centímetros ficou alojado em seu órgão genital depois do idoso utilizá-lo para obter sensação de prazer.

               O garfo ficou totalmente invisível, mas os médicos o localizaram ao apalpar a região. O caso foi divulgado pela revista “International Journal of Surgery Case Reports".

Cá entre nós ...
               Que tesão do caralho, heim?
               Será que isso vai proporcionar prazer sexual? ficar enfiando utensílios de cozinha no "órgão genital masculino"? Será o que ele já deve ter utilizado? canetas, pentes, facas, escova-dental, ... É melhor mudar prá algo mais comprido como: Cabo de vassoura, mangueira, etc. pelo menos vai sobrar parte do objeto para depois ele puxar para fora! com isso não passar por vexame no Hospital e na mídia! Deixa prá lá... afinal o pinto é dele! :)