GUIAS

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jovem que matou namorada com facada na boca ao saber de traição

Jovem que matou namorada com facada na boca não demonstra arrependimento


Homem descobriu traição 
e cometeu crime ao ouvir que amante era 
"melhor de cama"

              Warley Ferreira, 19 anos, assassino confesso da ex-namorada D.C.M., de 16 anos, admitiu ter cometido o crime nesta quarta-feira (13) ao ouvir que o amante era "melhor de cama". Na delegacia, ele não mostrou qualquer arrependimento e disse que desconfiou da traição ao fazer sexo com a vítima horas antes do crime.

— Eu fiz com ela primeiro o negócio. Cheguei em casa e pensei 'esse negócio tá diferente, não é assim não'. Desci e levei a faca. Ela falou: "no mesmo lugar que a gente fez, levei outro menino e ele fez melhor que você' aí fiquei com muita raiva.

              Ele ainda tentou justificar o assassinato dizendo que a jovem teria envolvimento com crimes.

— Se eu não matasse, outro matava. 
Ela era cheia de guerra com as meninas, usava droga.

              O pai da vítima, Paulo Reis, era contra o relacionamento dos dois, que começou em 2011.

— Eu não queria esse namoro, mas ela era muito esquentada, não obedecia. Estou sofrendo, mas o que posso fazer? Foi uma covardia.

              O casal discutiu em um ponto de ônibus no bairro Vila Cristina, em Betim, na Grande BH. A garota foi golpeada e teve uma faca de cozinha cravada na garganta. O irmão da vítima testemunhou o crime.

http://r7.com/jEAk

              De acordo com a Polícia Militar, Warley Ferreira Vieira foi abordado no momento em que voltava para casa, no bairro Vila Cristina, onde mora. Ao ser questionado, ele chegou a negar o homicídio, mas acabou confessando. 
             
              Warley Ferreira Vieira alegou que cometeu o assassinato por ciúmes, já que a menor teria lhe traído. Durante uma discussão, ela ainda teria dito que o amante "era melhor de cama do que ele".

              Depois de esfaquear a jovem, por volta de 2 horas, o rapaz voltou para casa, tomou banho e agiu "com muita naturalidade", segundo informações da mãe dele. Pela manhã, pediu dinheiro emprestado e saiu para procurar emprego. Os militares pediram que o irmão fizesse com que o suspeito retornasse para casa e ele foi flagrado no momento em que ainda estava no ônibus.

              O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O criminoso foi encaminhado para a 177ª Companhia da PM, em Betim.





Professora foi expulsa por suas vestes provocantes em sala de aula

Professora foi expulsa da sala de aula, 
porque suas roupas deixavam seus alunos pirados

              Caso real professora com essa roupa tirava o raciocínio dos alunos que não aprendiam nada só babavam a aula toda. o bom foi que as faltas nas aulas teve uma redução de 95% eles estavam presente em todas as aulas.

A Professora nota 10

Professor agarra alunas dentro de Sala-de-aula em São Paulo

Professor suspeito de assediar aluna 
causa revolta em pais de adolescente



Menina disse que o professor a chamou para andar de carro e tentou beijá-la

               Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido assediada pelo professor em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG. O professor, que dá aula de ciências, pediu para ela fazer um trabalho e marcou dia, horário e local para entrega.

— Eu entreguei o trabalho enorme, manuscrito, e ele pediu para andar de carro com ele.

               A menina contou que dentro do carro o professor tentou beijá-la.

— Ele tentou me beijar, eu virei e foi no rosto.

               Depois da denúncia a Polícia Militar foi até a escola onde o professor dá aula há 15 dias. Ele estava em sala de aula quando foi detido e levado para a delegacia.

               Procurado pela reportagem, o professor disse apenas que é tudo mentira. Quando a equipe da TV Record conversava com o suspeito, o pai de uma das meninas ficou nervoso e xingou o homem de pedófilo, estupradore safado.


               Uma outra adolescente, de 14 anos, que estava no carro com o professor e a amiga, afirma que o comportamento dele dentro da sala de aula era diferente.

— Quando ele está explicando a matéria ele pega como exemplo uma pessoa e começa a passar a mão no cabelo, levanta a menina, fica do lado dela. Ele fala que não está cantando a pessoa mas dá para entender que está sim.

               O suspeito foi ouvido na Delegacia de Mulheres de Ibirité. A família das meninas espera que os fatos sejam apurados e não acredita na inocência do professor.

— Ele é professor de biologia, tem que saber que criança de 14, 15 anos jamais poderia estar com ele no carro tomando rumo ignorado. Ele estava mal intencionado.

               A Secretaria de Estado de Educação informou que o contrato do professor com a escola é temporário e que ele será rescindido.





Mulher faz sexo com vizinho por engano, em Araxá-MG

Mulher faz sexo com vizinho por engano, em Araxá-MG 


Vítima acordou no meio da noite sendo acariciada pelo homem, 
que pensou ser seu marido 

               A Polícia Militar de Araxá foi chamada na última segunda-feira (131111) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.

               No entanto, ao ouvir a voz do homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V., de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou. Seu vizinho então saiu correndo, fugiu pela janela e deixou as roupas para trás.
 
               A PM compareceu à casa do suspeito, que estava dormindo nu no momento da abordagem. O pai do rapaz alegou à corporação que o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Cá entre nós...
               Hoje em dia virou hábito, quase toda pessoa que comete uma infração, alega ter problemas mentais. As cadeias públicas tem locais destinados a várias categorias de pessoas criminosas, como: para mulheres, que são separadas das alas masculinas, para grávidas, para jovens, etc. Se ainda não criaram um local para os com "problemas mentais" está precisando, porque o que tem de criminosos se passando por doentes mentais para se safar... Outra coisa, doença ou problema mental é a pessoa que não raciocina bem, e esses criminosos que se diz com problemas mentais tem a mente tão boa que parece ser melhor que a nossa, Cadeia neles então!

               Agora, que essa senhora de 53 anos, passou momentos delirantes na cama com esse jovem de 27 anos, isso passou, será que não desconfiou mesmo antes do ato sexual, que não seria seu marido, que por sinal deveria ser um idoso também? Há mas acredito que ela curtiu tanto que preferiu dar alarme somente depois do bem bom! Fala sério!