GUIAS

sábado, 11 de janeiro de 2014

Dois homens presos ao tentar assaltar a Agencia dos Correios em Uruana de Minas-MG


Homens são presos após tentarem assaltar 
agência dos Correios em Uruana de Minas-MG

            Uma tentativa frustrada de assalto em uma agência dos Correios terminou com dois homens presos, nesta sexta-feira (140110), em Uruana de Minas, no Noroeste do Estado. A polícia percebeu a ação devido às câmaras de monitoramento instaladas no local.



            Ao suspeitarem da ação criminosa, militares do II Pelotão de Polícia Militar foram até a agência dos Correios, localizada na região central da cidade. Na agência, os militares se depararam com um homem vestindo uma jaqueta de frio, o que chamou a atenção. “A cidade está com temperaturas altas, o que não justifica o uso da blusa”, disse o soldado Leandro Vaz.

Ao chegarem à agência, os policiais desconfiaram 
de um indivíduo que estava de jaqueta no final da fila. 
Os policiais perceberam que ele dava apoio 
a um comparsa que estava no interior da agência, onde fica o cofre

Afirma o tenente da Polícia Militar: Paulo Filipe Moura.



            Ao ser abordado no interior da agência, Marcos Roberto da Mata acabou denunciando o comparsa, que estava próximo ao cofre da unidade. Ao ver os militares, Bruno Alves Barbosa, fez uma funcionária refém. “O suspeito fez a funcionária de escudo até o carro que foi utilizado na fuga, quando a Funcionária conseguiu fugir deles”, contou o soldado. 

            Dentro do Logan com placa de Brasília-DF, o suspeito seguiu pela rodovia MG-638, mas foi cercado próximo a cidade de Unaí-MG. No veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 sem munição. 

            Os criminosos, que não conseguiram levar nada da agência, foram presos em flagrante e encaminhados para o Presídio de Unaí-MG
         
            Segundo a Polícia, nenhuma quantia foi levada da agência.
            Ninguém ficou ferido na ação.

            Foram detidos:
Bruno Alves Barbosa (detido no local).
Marcos Roberto da mata (que conseguiu fugir, porém próximo a Unaí também foi abordado).