GUIAS

terça-feira, 4 de março de 2014

Casal é preso suspeito de matar um bebê de quatro meses em Unaí - MG

Mãe e padrasto da criança foram presos na manhã desta terça-feira
Bombeiros socorreram menina que apresentava sinais de agressão

FOTO: Ilustrativa
              Uma mulher de 21 anos e um homem de 25 foram presos na manhã desta terça-feira (140304), no Bairro Novo Horizonte, em Unaí - MG, suspeitos de matarem um bebê de quatro meses.

              Segundo informações da polícia, a mulher, que é mãe do bebê, acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a criança, que passava mal. Durante o deslocamento para o hospital, a menina faleceu.

              A Polícia Militar foi acionada pelos bombeiros para assumir a ocorrência, já que o bebê apresentava sinais de agressão no rosto e na cabeça. Segundo a polícia, a mãe, que é usuária de drogas, disse ao militares que amamentou a menina na noite desta segunda-feira (140303) e saiu para usar drogas, e quando voltou a criança já estava ferida e passando mal.

              A mãe e o padrasto do bebê foram presos.



Motociclista cai em um barranco de uma grota proximo à Unaí-MG, sendo localizado 40 horas depois

Motociclista cai em um barranco e é localizado 40 horas depois

(Foto: Assessoria 28° Batalhão PM)

Condutor dormiu, acordou e não conseguiu pedir ajuda.
Vítima foi encontrada pelo irmão que fez o trajeto e encontrou a moto.

              O Irmão da vítima fez o trajeto e identificou a moto em meio à vegetação e acionou a Polícia Militar 

              Um motociclista, de 36 anos, foi localizado dentro de uma grota e resgatado em meio à vegetação na MG-628, Km 38 próximo a Unaí, neste sábado (140201).

              De acordo com a polícia, no dia 27 de fevereiro, o motociclista saiu de São Sebastião no Distrito Federal, com destino a Urucuia-MG, Norte de Minas. No trajeto, o condutor dormiu na direção da moto e caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros de altura.

              A vítima teria acordado no outro dia, mas devido à gravidade das lesões não conseguiu sair e pedir ajuda, permanecendo por quase quarenta horas no local até ser localizado.

              Ainda segundo a polícia, a família sentiu falta do motociclista. O irmão fez o mesmo trajeto e identificou a moto em meio à vegetação e acionou a Polícia Militar, que o localizou por volta das 19 hs da noite do sábado.

              A PM solicitou o atendimento do Corpo de Bombeiros para transportar a vítima, que não conseguia mover as pernas e a encaminhou para o pronto atendimento de Unaí-MG. Segundo a assessoria do hospital de Unaí, a vítima apresentava um grande ferimento na cabeça, uma perfuração no pulmão e ainda não conseguia movimentar braços e penas.

              Na mesma noite, o motociclista foi transferido em estado grave para o HDBBHospital de Base de Brasília - DF, para exames específicos. O estado de saúde atual do motociclista ainda não foi divulgado.