GUIAS

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Um Rapaz de 16 anos é morto a tiros e 2 menores ficam feridos em Unaí-MG

Menores têm 17 e 11 anos; crime aconteceu no Bairro Canaã 

Mãe do rapaz morto disse que assassinato foi motivado por vingança


              Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em Unaí-MG, Noroeste de Minas Gerais, nesta quarta-feira (141001). Outro menor, de 17, e uma criança, de 11, ficaram feridos. 

              Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os três estavam sentados em frente a uma casa na Rua Franquilino Martins de Souza, no Bairro Canaã, quando um carro parou no local. O veículo estava sendo dirigido por um homem de 43 anos, acompanhado do filho, de 21, que desceu e atirou nas vítimas. Um ex-detento, que saiu recentemente da cadeia, também estava junto com os dois.

              Ainda de acordo com a PM, a mãe do rapaz que foi morto disse que o crime pode ter sido motivado por vingança. Há alguns dias o homem que dirigia o carro havia sido preso com armas e disse que iria matar o filho dela, porque ele o teria denunciado para a polícia.

              O menor que foi morto apresentava perfurações nas axilas, tórax, ombro, braço, costelas e abdômen. Ele já foi detido por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e ameça. 

              Já o adolescente de 17 anos foi atingido no ombro e, após ser socorrido, foi levado para um hospital em Brasília-DF. A criança levou um tiro de raspão nas cotas, recebeu atendimento médico e já foi liberado.

              Os dois suspeitos do crime ainda não foram presos. Eles têm registros por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, ameaça, posse ilegal de armas.

Suspeita de matar mulher com facada no pescoço é presa em Unaí-MG

Crime aconteceu após uma briga em um bar no Bairro Canaã
Suspeita do crime tem várias passagens pela polícia


               Uma mulher de 35 anos foi presa após matar outra, de 20 anos,  em Unaí-MG. Segundo a Polícia Militar, elas estavam em um bar no Bairro Canaã, quando se desentenderam. As duas foram para fora do estabelecimento e a suspeita esfaqueou a vítima no pescoço.

               Ainda de acordo com a PM, a mulher de 20 anos foi para casa, conseguiu ser socorrida, mas morreu no pronto socorro.

               Após o crime, a suspeita fugiu e foi encontrada no Bairro Novorizonte. Quando os policiais chegaram ao local onde ela foi presa, um homem que estava na casa disse que apenas ele e a irmã da criminosa estavam no imóvel. Mas os policiais desconfiaram, fizeram buscas e acharam a mulher com a faca usada no homicídio, atrás de um armário. 

               O homem e a irmã da suspeita foram presos por favorecimento pessoal.

               Segundo a PM, a criminosa e a irmã dela têm várias passagens por lesão corporal, tráfico de drogas, roubo, furto, agressão, dano e ameaça. Já a vítima tinha um registro por furto.