GUIAS

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Modelo Andressa Urach apresenta sensível melhora, diz hospital de Porto Alegre-RS

Informativo foi divulgado pelo Hospital Conceição 
nesta quarta-feira (141203)
Modelo e apresentadora segue em estado grave e permanece sedada


              A modelo Andressa Urach, 27 anos, apresentou uma "sensível melhora" nas últimas horas, mas segue em estado grave, segundo a assessoria do Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre-RS. Ela permanece sedada e respira com ajuda de aparelhos, com um quadro de infecção. O hospital não divulgou que tipo de melhora foi constatada.

              A modelo e apresentadora de TV foi internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência de uma aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos. No sábado (141129), ela deu entrada no hospital, já com quadro delicado. Desde então, passou por duas drenagens com o objetivo de combater a infecção.

Médico diz que modelo 'está melhorando'


              Na terça-feira (141202), o responsável pela última cirurgia para a retirada de hidrogel da perna esquerda de Andressa Urach, o cirurgião plástico Júlio Walter Vedovato, disse acreditar em melhora no quadro da paciente. Ele afirmou que está passando todas as informações para o assessor da modelo. Andressa está internada em estado grave no Hospital Conceição, em Porto Alegre-RS.

"Ela está melhorando"
Afirmou ele por mensagem.
 
              Vedovato atua em uma clínica de Porto Alegre, citada por Urach em uma postagem no Facebook. "Informações tenho passado para o assessor da Andressa. Fale com ele, por favor", disse.

              Vedovato é formado em medicina pela Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre - FFFCMPA, um das mais prestigiadas do Rio Grande do Sul, e tem especialização em cirurgia geral com Residência Médica pelo Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, e Cirurgia Plástica com Residência Médica pelo Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre.

              Segundo comunicado da assessoria de Andressa, a modelo está sendo acompanhada por Vedovato. Ela se submeteu no dia 21 de novembro a uma cirurgia de retirada de resquícios de hidrogel das pernas. "O procedimento correu normalmente, e naquela mesma semana, Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília", diz a nota da assessoria. Andressa voltou a Porto Alegre no dia 28 porque estava sentido dores.

              A assessoria informou ainda que foi constatada uma inflamação, e foi aberto um ponto para drenagem. Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de uma sepse. A partir daí, deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada.

              No dia 21 de novembro, Andressa postou em seu perfil no Facebook que faria uma cirurgia de ordem estética. 

"Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, 
a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, 
depois volto a São Paulo"
Disse ela na postagem. 

              O Grupo Hospitalar Conceição - GHC, porém, não confirma se a cirurgia recente está relacionada com o problema médico, mas salientou que o procedimento que gerou a infecção não foi realizado no hospital. 

              Andressa nasceu em Ijuí, a 414 km de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum. Conforme o GHC, a mãe dela reside na Zona Norte da capital.

GALERIA DE FOTOS: 12.













Homem e adolescente são flagrados fazendo sexo em praça de Belo Horizonte-MG

"Não sou tarado", 
É o que diz o homem flagrado 
fazendo sexo com menor em praça de BH

Jorge Tadeu Trindade - Acusado

              Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta terça-feira (141202) ao ser flagrado abusando sexualmente de uma adolescente de 16 anos, no bairro Colégio Batista, região leste de Belo Horizonte. Segundo a PM - Polícia Militar, a situação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do sistema Olho Vivo.

              Suspeito foi flagrado pela polícia ao lado de jovem de 16 anos, em Belo Horizonte-MG.


              Um homem de 51 anos, preso na manhã desta terça-feira (141202) ao ser flagrado abusando sexualmente de uma adolescente de 16 anos em BH, justificou a ação. Jorge Tadeu Trindade alega que sabia a idade da jovem, porém, a relação foi consentida.

É crime mas não foi à força. 
Não sou tarado nem vagabundo. 
Estou arrependido mas, pelo menos, 
ela não está no meio da bandidagem 
ou vendendo o corpo para comprar droga.

              O fato aconteceu em uma praça do bairro Colégio Batista, na região leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a situação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do sistema Olho Vivo. Quando questionado por que praticou o ato em local público, o suspeito negou.

Foi escondido, estava escuro.

              A mãe da garota informou à PM que a filha tem problemas psiquiátricos e teria fugido de casa há 15 dias, ao perceber que seria internada. A mulher disse ainda que Trindade não é pai da jovem e a obrigava a se prostituir no centro de Belo Horizonte. A adolescente confirmou que consentiu em ter relações com o suspeito.

Foi a primeira vez. 
Ele não me ofereceu dinheiro, não me agarrou. 
Foi a minha própria vontade.

              A menor foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, mas se negou a fazer os exames que poderiam confirmar o abuso. Aos militares, a adolescente disse que pediu para o homem tirar fotos dela nua, pois seu sonho é ser modelo e atriz de cinema.

Mulher estuprada e espancada em Montes Claros-MG, retira queixa por amar agressor

Suspeito tem sete passagens por lesão corporal, 
uma delas contra a própria mãe


              Uma mulher, de 39 anos, foi estuprada e espancada pelo próprio namorado em Montes Claros-MG, no norte de Minas Gerais. As agressões ocorreram depois que o casal saiu de um bar, onde o homem bebeu e usou drogas.

              Segundo a vítima, ela e o companheiro, Antônio Soares Ruas, de 31 anos, vivem juntos há seis meses. Ela conta como o suspeito a violentou.

A gente estava em um bar, 
aí ele começou a beber demais e usar droga. 
Às 23:20 Hs, ele me levou para debaixo de uma ponte. 
E lá ele começou a fazer absurdos comigo. 
Foi coisa que mulher nenhuma aguenta.

              Ainda de acordo com a vítima, ela foi obrigada a ficar com o namorado por sete horas e foi ameaçada durante todo tempo.

Eu não morri porque não era minha hora. 
Porque ele chutava minha cabeça igual bola.

              Depois das agressões e do abuso, a mulher conseguiu convencer Ruas a voltar para casa. Quando ele estava mais calmo, ela procurou a Polícia Militar para dar queixa. Esta não é a primeira vez que as agressões do suspeito são representadas aos policiais, porém foram retiradas por ela.

Eu perdoei, eu gosto dele. 
Eu sou apaixonada por ele. 
Mas, não tem como vivermos juntos. 
Tirei as representações, porque fiquei com dó dele ficar preso.

              Antônio saiu da prisão em outubro. Ele tem sete passagens por lesão corporal, uma delas contra a própria mãe. 

              A mulher também já foi conduzida por furto e uso de documentos falsos.