GUIAS

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dois garotos e uma menina fugiram para manter namoro a três em Pires do Rio

Eles estavam caminhando por rodovia e já tinham passado por cachoeira

Segundo mãe de um deles, trio não quer voltar para casa, em Pires do Rio


              Os dois garotos de 16 anos e a menina, de 14, que fugiram de casa para manter um relacionamento a três foram localizados nesta quinta-feira. Segundo as famílias, eles estavam caminhando por uma rodovia perto de Cristalina, no leste de Goiás, cerca de 130 km de Pires do Rio, onde eles moram.

              Mãe de Nathanael Tiago de Melo, um dos adolescentes, a frentista Joelma Pereira Tiago disse que recebeu várias ligações avisando que o filho estava passando pelo local e foi averiguar. Junto com ele, estavam Gevison Silva dos Santos e Andressa Aparecida Cordeiro.

              "Quando chegamos, a polícia já tinha chegado e estava com eles. Ainda não conversamos direito. A única coisa que meu filho me disse foi que eles passaram por uma cachoeira. Graças a Deus eles estão bem", disse.

              Os três estavam sumidos desde a última sexta-feira. Os parentes afirmaram que não aceitavam o relacionamento entre eles, o que motivou a fuga.

NÃO QUEREM VOLTAR
              De acordo com Joelma, os adolescentes afirmaram que não querem voltar para casa. Ela explica que todos foram até o Conselho Tutelar para resolver a situação.

              Apesar disso, a mulher se disse aliviada. "É uma alegria muito grande encontrá-lo. Tenho certeza que vai ficar tudo bem. Espero que dê tudo certo", diz.

              Enquanto esteve sumido, Nathanael enviou uma mensagem para a mãe avisando que está bem. O texto dizia: "Te amo muito, não preocupa".

NAMORO
              O pai de Gevison, o auxiliar de produção Gedeval dos Santos, diz que chegou a dar conselhos ao filho para que interrompesse o namoro, mas que o garoto não o ouviu.

              "Conversava com ele e pedi que ele arrumasse outra menina porque daquela forma não tinha como. Eles já chegaram a dormir os três juntos em uma barraca aqui na porta de casa, mas ele me disse que o outro garoto era irmão da menina", conta.

              A mãe de Andressa, a atendente Andréia Aparecida Veiga, diz que nos últimos dias estava discutindo muito com a garota por conta do namoro a três.

              "Eu deixei ela namorar com o Gevison. Estava tudo bem, mas aí ela começou a ficar com o Natahanael também. Aí teve briga. A gente aprovava o primeiro namoro, mas essa bagunça não", lamenta.

CÁ ENTRE NÓS ...
              Anda vendo muito novelas! 
              Infelizmente novelas e filmes pornográficos ensina muita porcaria para a população, e quem muito vê, acaba aceitando e eles, como adolescente resolveram botar em prática na vida real. 
              E agora?