GUIAS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Animais híbridos, difícil de acreditar que eles realmente existem

              As Lendas estão cheias de estranhas criaturas híbridas, como por exemplo: Lobisomem, Sereias, vampiros e Dráculas, e como se não bastasse, muitos Photoshoppers têm dedicado muitas horas em criar novas criaturas. 

              Mas, sinceramente, segue aqui uma lista real, que não contém imagens editadas: Todos estes animais são reais! Obras genéticas, hibridas, de origem de inseminações ou até mesmo naturalmente por cruzamento de diferentes espécies na natureza.

              Esta lista de animais híbridos irá surpreender você. O que nos reserva o futuro, com os avanços da engenharia genética e clonagem? Só o tempo irá dizer! Continue lendo para saber mais sobre essas criaturas estranhas.

              No final segue uma lista de Lendas e outra de artes de Photoshoppers que ocupam horas para expor suas imaginações. Confira:

Animais Híbridos:













ARTES DE PHOTOSHOPPERS:








LENDAS:





Evangélicos são presos por recusarem conversão ao catolicismo

Perseguição religiosa no México vem aumentando nos últimos anos


              A ONG International Christian Concern, que luta pelos diretos humanos e contra a perseguição religiosa, está fazendo uma denúncia inusitada.

              Sete evangélicos do Estado de Chiapas, no México, foram presos após recusarem-se a se converter ao catolicismo. Autoridades estaduais e federais foram informadas sobre as ameaças de expulsar ilegalmente ou encarcerar pessoas por causa de sua religião, mas se recusaram a intervir.

              A prisão não é um ato isolado, é o último passo num processo iniciado pelas autoridades de Leyva Velazquez. No pequeno município, a comunidade evangélica não é bem-vinda. Segundo Luis Herrera, um dos diretores do Conselho Cristão das Igrejas do México, oito famílias da aldeia negaram-se a assinar documentos comprovando sua conversão ao catolicismo. Todos eram membros da Iglesia Renovación En Cristo La Dulce Presencia de Dios. Outros acabaram cedendo.

              A constituição do México protege o direito de todos os cidadãos a professar e praticar a crença religiosa de sua escolha. Mesmo assim, as perseguições à minoria evangélica são comuns em algumas regiões do país.

              O incidente deste mês mostra a tendência crescente de perseguição religiosa em áreas rurais do México, bem como a ineficácia por parte do governo estadual e federal de proteger as minorias religiosas. Em junho, cerca de 70 casos de perseguição religiosa contra comunidades evangélicas foram registrados. Ao todo, envolveram entre 20 e 100 pessoas nos estados de Chiapas, Hidalgo, Oaxaca, Puebla e Guerrero.

              A Federación Inter Americana de Juristas Cristianos - FIAJC emitiu uma nota pública sobre caso de perseguição por intolerância religiosa no México.

“Infelizmente, casos de intolerância religiosa 
e violações dos direitos civis básicos 
estão ocorrendo com frequência no México, 
onde os membros de religiões minoritárias 
são perseguidos pela religião predominante [catolicismo]. 
Eles sofrem, por exemplo, corte de energia e água,
crianças são expulsas da escola 
e proibidos de enterrar seus mortos no cemitério público.
pior pouco é que o governo intervém nessas situações. 
A FIAJAC requer providências urgentes das autoridades locais 
para que o povo mexicano garanta a plena liberdade de expressar sua fé. 
Da mesma forma que está se disponibilizando 
para contribuir legalmente com as famílias presas”


Assembleia de Deus é assaltada durante culto e PM troca tiros com suspeitos

Os membros da igreja 
chegaram a prender um dos assaltantes, 
a polícia prendeu outros dois 
e o quarto conseguiu fugir


              Uma Igreja Assembleia de Deus, em Campinas-SP, foi assaltada na noite desta quarta-feira (151216) por quatro homens armados que entraram na igreja durante o culto para roubar o dinheiro que estava no cofre.

              A igreja estava lotada e algumas pessoas foram ameaçadas pelos criminosos que usaram uma marreta para abrir o cobre e tirar o dinheiro dos dízimos e ofertas que estavam guardados na tesouraria, no fundo do prédio.

“Não estão respeitando nem o momento espiritual das pessoas.
É a situação que está vivendo a sociedade né”
              Afirmou um frequentador da igreja que não foi identificado pela reportagem do Bom Dia Cidade.

              Um policial militar que estava no culto percebeu a movimentação dos assaltantes e tentou impedir a fuga dos criminosos, houve troca de tiros do lado de fora da igreja, mas ninguém ficou ferido.

              A igreja está localizada a um quarteirão da delegacia da Polícia Civil na região central da cidade, três suspeitos foram presos, sendo que um deles foi rendido pelos próprios fiéis na área do estacionamento.

              A motocicleta utilizada por dois deles na tentativa de fuga foi apreendida, assim como um revólver e suas munições deflagradas. O 1º Distrito Policial de Campinas registrou o caso.