GUIAS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeitura proíbe churrasqueira e isopor nas ruas de BH

Barracas também estão proibidas, 
principalmente perto de estádios 
em dias de jogos


              Os famosos churrasquinhos de rua estão com os dias contados na capital mineira. A determinação partiu da Prefeitura de Belo Horizonte-MG e foi publicada nesta terça-feira (160112) no DOM - Diário Oficial do Município.

              O novo decreto de lei proíbe, principalmente, a venda próximo a estádios de futebol. Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Píer Seneze, geladeiras de isopor e barracas também estão proibidas.

              Principalmente em locais de evento, em dias de jogos isso passa a ser proibido. Na região onde ficam concentrados o maior número de pessoas, seja no Mineirão ou no Independência.

Cá entre nós...
Querem mesmo dar fim no pobre a qualquer custo...
Analise comigo:
Menor de 18 anos é proibido trabalhar, Não pode comercializar e ganhar um dinheirinho extra vendendo seus churrasquinhos na rua!

Agora eu te pergunto:
Ninguém vai vender o churrasquinho nas proximidades dos estádios? claro que vai, basta pagar para retirar uma licença, (alvará) e estará lá vendendo os churrasquinhos da mesma forma. O que eles querem é embolsar uma boa porcentagem do dinheiro arrecadado pelos vendedores dos churrasquinhos!
Para mim isso chama: "Olho Gordo".