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segunda-feira, 20 de junho de 2016

Veja os 50 modelos de carros esperados para o 2º semestre de 2016

50 NOVOS MODELOS DE CARROS
Para o 2º Semestre de 2016:
Novos SUVs de Nissan, Hyundai e Honda compactos 
são destaque.
Líder de vendas, Chevrolet Onix será reestilizado 
e terá versão 'aventureira'.


              O ano deve terminar com queda na venda de carros pela 4ª vez seguida. A previsão das montadoras, no entanto, é que o mercado comece a apresentar sinais de recuperação ainda no fim de 2016. 

              Afinadas ao discurso otimista, as marcas continuarão apresentando novidades: O G1 listou 55 lançamentos que devem aparecer nas lojas ainda em 2016. 
              Alguns deles poderão ser vistos primeiro no Salão do Automóvel, em novembro.

              O segmento de SUVs ganhará representantes inéditos, como o Honda WR-V, o Nissan Kicks e o Hyundai ix25.

              A Jeep fará no salão o lançamento mundial da nova geração do Compass, enquanto a Ford irá apresentar o primeiro facelift da atual geração do EcoSport.

              Este segundo semestre também irá marcar a primeira reestilização do líder de vendas, o Chevrolet Onix

              Além do visual renovado, o hatch terá uma inédita versão com apelo aventureiro.

              Entre os superesportivos, Ferrari e Lamborghini terão novas versões conversíveis de 488 e Huracan e a Jaguar lançará o F-Type mais potente já produzido.

Veja a lista dos lançamentos esperados a seguir:


Audi A4 Avant 
              A Audi terá menos lançamentos no segundo semestre. 

              Mesmo assim, irá completar a oferta de versões do A4. A primeira a chegar é a perua Avant totalmente renovada. 

              Com porta-malas de 505 litros, se junta ao pequeno grupo de wagons disponíveis no Brasil. 
              Junto com ela o sedã ganha uma nova motorização, 2.0 turbo de 252 cavalos e tração integral. 

Audi A4 fica maior e mais leve na nova geração.
              A Audi mostrou nesta Segunda-feira (29) a nova geração do A4, nas versões sedã e "perua". Segundo a fabricante, o modelo foi completamente renovado e ficou maior, mais espaçoso e mais leve.

              As novas medidas do A4 Sedan são 4,72 metros de comprimento (25 milímetros a mais que o antecessor), 2,82 metros de distância entre-eixos (12 mm a mais) e 1,84 metro de largura (16 mm a mais). 
              A altura permaneceu a mesma (1,42 metros).

              Mesmo maior, o peso foi reduzido em até 120 kg, dependendo do motor, segundo a montadora. 
              Falando em motor, o novo A4 será oferecido na Alemanha com 7 opções, que variam de 150 a 272 cavalos de potência, entre versões de 4 e 6 cilindros a gasolina ou diesel.

              Os propulsores são acompanhados de transmissão manual de 6 velocidades, S tronic (automática) de 7 velocidades ou tiptronic (automática) de 8 velocidades, com tração nas rodas dianteiras ou nas 4 rodas (quattro) com controle seletivo de torque.

              No interior, a grande novidade é o cockpit virtual, que estreou no TT, mas ele é opcional. 
              A Audi também desenvolveu um sistema próprio para integrar smartphones da Apple ou Android. 
              O sistema multimídia básico tem tela de 7 polegadas, mas pode ganhar upgrade para 8,3 polegadas.

              O modelo ainda pode ser equipado com controle adaptativo de cruzeiro - ACC com assistência para trânsito pesado, estacionamento automático e reconhecimento de placas por câmera. 
              Faróis de xenônio são de série, mas podem ser substituídos por LED.

              A versão "perua" (Avant) tem capacidade para 505 litros no porta-malas, com os bancos em posição normal, e até 1.510 litros com rebatimento total. O acionamento da tampa é eletrônico de série, e ainda há opção de incluir um sensor para não fechar em cima de alguém.


S4 - nova geração
              Apesar da proposta de veículo familiar e confortável, o A4 não ficará sem as tradicionais variações esportivas. A primeira delas, S4, chega no segundo semestre, trazendo o motor V6 de 3 litros revisto, com potência elevada de 333 cv para 354 cv. Inversamente proporcional é o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h, caindo de 5 segundos para 4,7 segundos.


RS 7 Performance
              Como se os 560 cv do RS 7 não fossem suficientes, a Audi trará ao Brasil a opção do RS 7 Performance. São 45 cv a mais, chegando a 605 cv, obtidos com uma reprogramação do motor V8, que pode girar a rotações mais altas. O resultado é melhoria de 0,2 segundo na aceleração de 0 a 100 km/h. 
              A máxima, caso haja pedido do cliente, sobe dos 250 km/h limitados para 305 km/h.

Audi A4 fica maior e mais leve na nova geração

Audi A4 Sedan e A4 Avant entram em nova geração.
Compare e veja o que mudou no Audi A4 Sedan.


              A Audi mostrou nesta Segunda-feira (20) a nova geração do A4, nas versões sedã e "perua". Segundo a fabricante, o modelo foi completamente renovado e ficou maior, mais espaçoso e mais leve.

              As novas medidas do A4 Sedan são 4,72 metros de comprimento (25 milímetros a mais que o antecessor), 2,82 m de distância entre-eixos (12 mm a mais) e 1,84 metro de largura (16 mm a mais). A altura permaneceu a mesma (1,42 m).

              Mesmo maior, o peso foi reduzido em até 120 kg, dependendo do motor, segundo a montadora. Falando em motor, o novo A4 será oferecido na Alemanha com 7 opções, que variam de 150 a 272 cavalos de potência, entre versões de 4 e 6 cilindros a gasolina ou diesel.


              Os propulsores são acompanhados de transmissão manual de 6 velocidades, S tronic (automática) de 7 velocidades ou tiptronic (automática) de 8 velocidades, com tração nas rodas dianteiras ou nas 4 rodas (quattro) com controle seletivo de torque.

              No interior, a grande novidade é o cockpit virtual, que estreou no TT, mas ele é opcional. A Audi também desenvolveu um sistema próprio para integrar smartphones da Apple ou Android. O sistema multimídia básico tem tela de 7 polegadas, mas pode ganhar upgrade para 8,3 polegadas.


              O modelo ainda pode ser equipado com controle adaptativo de cruzeiro (ACC) com assistência para trânsito pesado, estacionamento automático e reconhecimento de placas por câmera. Faróis de xenônio são de série, mas podem ser substituídos por LED.

              A versão "perua" (Avant) tem capacidade para 505 litros no porta-malas, com os bancos em posição normal, e até 1.510 litros com rebatimento total. 

              O acionamento da tampa é eletrônico de série, e ainda há opção de incluir um sensor para não fechar em cima de alguém.


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              Com Informações de: G1Mundo.

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