GUIAS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Minha Ana Lídia

Ana Lídia - (17.08.2008 <=> 30.01.2011)

ADEUS :( 

                 Fotografia tirada no dia em que comemorava-se o seu segundo aninho! Dia 20 de Agosto de 2010. Partindo o Bolo!


Minha Vida Acaba Aqui!
              De repente...
              Depois de uma festinha de aniversário de minha filha, que estava tão feliz completando seus dois aninhos!

              Eu, seu pai, Paraplégico, deficiente já há 25 anos, cheio de problemas, tais como: de Locomoção, sem cadeira para locomover; urológicos, renais e tantos outros.

              Mas quem não quer ver a filhinha de dois anos, o abraçando e fazendo um carinho de gratidão, pelos presentes, pelo aniversário, pela festinha? 
              Vale fazer um sacrifício, economizar, etc. para dar esta festinha para a filhinha amada!
               Foi o que fiz.
               Nunca, jamais me arrependo de o haver feito.
               Mas...


            Contados dez dias depois, exatamente dez dias, (A festinha foi no dia 21 de Agosto, com tudo que uma festa infantil tem direito: Balões colorido, uma mesa temática (Lilika Ripilica), bolo, papel arroz, convites e convidados, docinhos, balinhas, bom-bons, salgadinhos, refrigerante, tudo que tem direto mesmo). Dez dias depois, no dia 1º de Setembro de 2010, sua mãe e minha esposa (Andreia, uma pessoa problemática, com depressão profunda, mas eu a sempre amei, reúne suas roupas e pegando sua filha, partiu para a casa de sua mãe, e dali para rumo ignorado, sem deixar noticias e nem rastros.


              Confesso que...
              Meu coração partiu, rasgou-se e sofri nestes quarenta dias que já se passaram...

          Onde está minha filha! que todo dia ao se levantar, corria até meu estúdio, abraçava o lado da cadeira de rodas (porque era ela baixinha e não me alcançava) e passando a mão em minha perna (como que fazendo um carinho), e dizia: papaaaaiiiii... Papaaaiiii...

Eu tinha que pegar ela e sentar em meu colo, e dar-lhe vários abraços e beijinhos para que ela voltasse para junto da mãe, porque? 
Porque havia amor naquele tenro coração, por mim!

              Agora resta os videos que fiz e as fotos para que eu recorde esse amor tão meigo e esse carinho tão puro que sempre tivemos. Será que ela está bem? será onde está? Em Unaí mesmo ou em Brasília, ou em outro local? não sei. Só sei que tenho meu coração partido por essa falta de amor da mãe que a tirou de mim, e por uma falta de amor, nos separou com tanta crueldade, levando- a para longe e com um amor desumano me deixou chorando não por ela, mas pela minha filha que levou!

              Agora me pergunto nas madrugadas sem sono... Até quando? Será que nunca mais vou ver minha pequenina?

              Minhas lágrimas regam minha face todas as vezes que lembro-me dela, todas as vezes que vejo seus videos e suas fotos tão lindas.

              Sei que meu coração não vai resistir por muito tempo, mas espero que um dia ela ainda se lembre que o papai aqui o amava muito, mas muito mesmo, e que em nada contribuiu para que sua mamãe a retirasse de mim tão covardemente!
              Meu maior sonho é vê-la completando seu 3º aninho, o quarto, quinto e o seu primeiro dia de escola, sua vida progredindo na minha presença até a adolescência, seu progresso na arte da fotografia... enfim; sua vida ao meu lado!
              A última vez que a vi foi no dia 10 de Setembro, e já tem exatamente um mês sem a ver!
              Estou sofrendo muito.

Perdi a graça com Orkut, Blog etc.
Eu vou vencer a dor, vou me recuperar e acredito que Prá tudo Deus nos dá a solução! Espero que consiga ultrapassar esta situação e que a dor passe e as feridas internas se  curem.

              Já fui acidentado uma vez por uma plantadeira de 3 toneladas, que passou sobre minhas costas cortando com 32 discos cortantes, cortou pele, músculos e partiu ossos e até a medula foi lesada, venci. Depois veio uma enfermidade no pé direito, que me levou a amputar a perna pelo meio, foi muito difícil, mas também venci; em ambos senti muitas dores, sofri muito e acabei por vencer. O que espero agora é o mesmo, vencer.

              Conto apenas com o tempo, remédio nenhum eu tenho, medico nenhum é especialista nessa área, mas acredito que vou ser curado e estarei vencendo muito em breve.

              Que Deus possa nos abençoar!

              Sua mãe saiu de casa, ação sem pensar, Foi embora deixando um coração rasgado, do marido que tanto a amava e amava muito mais sua pequena filha, de apenas dois aninhos, Dias depois arrumou outro para cuidar de nossa filhinha... Foi para Buritis-MG, onde, segundo noticias, iniciou a maltratar a pequena Ana Lídia, minha filhinha! Até então, não sabia de nada, apenas chorava madrugadas inteiras, de saudade dela.

              Dali mudaram para a capital, Belo Horizonte, e somente no dia 31 de Janeiro de 2011, tive notícias... :(

              Noticias de que ele havia jogado minha bebê na parede e acabado com a vida dela, com apenas 2 anos e 5 meses. No dia 30 de Janeiro de 2011, as 22 horas, ela faleceu!

              Levando para o Hospital, foi constatado que a tão tenra vida havia findado, Causa do óbito: Hemorragia interna e com várias hematomas no corpo. A policia foi acionada pelo hospital, e conforme noticias, foi preso em flagrante. Nunca mais vi a sua mãe, nunca mais vi minha pequenina "Nina" que tanto amei. Hoje ainda choro pela sua vida, e sei... vou à sepultura chorando, porque nada me consolará e nem fará esquecer a minha filhinha, a única filhinha! 

              Hoje resta apenas angústias e  aproximadamente 1.800 fotografias dela, que me fazem chorar ainda mais!

              Confiram...

GALERIA DE FOTOS: 12.









                 Fotografia tirada no dia em que comemorava-se o seu segundo aninho! Dia 20 de Agosto de 2010. Partindo o Bolo!

                  Fotografia tirada no dia em que comemorava-se o seu segundo aninho! Dia 20 de Agosto de 2010. Abraço de Gratidão!

                 Fotografia tirada no dia em que comemorava-se o seu segundo aninho! Dia 20 de Agosto de 2010. Pose prá foto... tristinha, parecia saber do que estava para ocorrer em apenas dez dias após!


                   Fotografia tirada no dia em que a Andreia, sua mãe, me deixou para traz chorando e levou minha filha, para nunca mais vê-la! Na mala leva parte de suas roupas pessoais e muita ingratidão!


                  Fotografia tirada no dia em que a Andreia, sua mãe, Levando mais uma remessa de roupas, e objetos pessoais. 

             Fotografia tirada no dia 1º de Novembro de 2011, quando visitei o túmulo onde minha filha foi sepultada no dia 03 de Fevereiro de 2011, após 3 dias de falecida; Faleceu no dia 30 de Janeiro de 2011 as 22 horas!
É tudo que me resta... um túmulo!

3 comentários:

  1. "Poucos foram os teus dias, más o bastante pra conquistar quem a conhecesse. Tive a alegria de conheçe-la e encantar com essa princesinha, Ana Lidia... O q resta a nós amigos e parentes aceitar o que Deus o permitiu."

    As lembranças seram eternas.

    ResponderExcluir
  2. saudades eterna foi muito bom os poucos dias que convivi com vç. aqui em BH ...hoje 20.03.2012.justisa foi feita o jugamento aconteceu.........hole por nos a de cima meu ANJO

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário Júlio Dias, volte sempre para uma espiadinha!
    Agora me fale ai...
    Você chegou a conhecer ela e a mãe dela?
    Fale me mais sobre o que sabe dela e do julgamento deles...
    Gostaria de saber, pois, desde a morte de minha filha não tenho nenhuma informação sobre eles.
    Meu MSN para contato é: jisohde@live.com
    Obrigado.
    Jisohde G. Posser - 120320.

    ResponderExcluir

Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.