GUIAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Austrália - Bebês morrem após ficarem esquecidos por dez horas no Chuveiro pela mãe

Dois bebês morrem após mãe esquecê-los no chuveiro por dez horas na Austrália
              O filho mais novo, de apenas dez meses, já havia sido abandonado dentro do carro pela mãe


              Um bebê de dez meses e seu irmão de dois anos foram encontrados mortos no banheiro após a mãe das crianças, Miranda Hebble, pegar no sono e dormir durante dez horas.

              Miranda tinha 22 anos quando o caso aconteceu. em Perth, na Austrália. 
              Segundo o inquérito, ela passava por uma rotina exaustiva, uma vez que o filho mais novo sofria de insônia e fazia com que a mãe passasse muitas horas acordada. Miranda também não apresenta histórico de problemas mentais nem abuso de drogas ou bebidas

              Ao acordar, a jovem encontrou Malachi, o bebê de apenas dez meses, flutuando e com hematomas no rosto, enquanto Lochlan, de dois anos, permanecia deitado no chão com sangue saindo de sua boca. 

              Ele também tinha um arranhão na testa e uma marca no estômago, segundo o tribunal. As informações são do tabloide britânico Daily Mail 

              Miranda ficava responsável por cuidar dos filhos enquanto o marido, Christopher Stevens, trabalhava fora. Lochlan havia sujado as fraldas e também o piso, as paredes e até mesmo o berço do bebê com fezes, o que a obrigou a colocar as duas crianças no chuveiro, deixando-as lá e fechando a porta em seguida. Infelizmente, Miranda adormeceu nesse meio tempo.
Ao ligar para o serviço de emergência, a mãe disse que havia "apagado". 
O chuveiro ficou ligado e tudo se encheu [...] eles não estão respirando. Eles estão mortos.

              O tribunal também ouviu relatos de um incidente anterior, em que Miranda deixou o filho mais novo dentro de um carro enquanto visitava uma loja. 

              Na ocasião, o bebê foi tirado do veículo pela polícia. O pequeno estava quente, chorando e com o rosto vermelho. A mãe disse aos policiais que havia deixado o menino lá porque estava tão exausta que temia deixá-lo cair em algum lugar.
              Segundo o patologista Jodi White, Malachi, de dez meses, pode ter morrido por afogamento. Seu irmão, Lochlan, pode ter sofrido de exaustão, fome e hipotermia. Exames não chegaram a uma conclusão definitiva sobre a causa das mortes.

              Miranda recebeu o apoio de familiares e já está separada do pai dos meninos. O inquérito ainda não foi concluído.


BLOG - ZOOLOGIA

O fim do MSN

Fim do MSN acontece nesta terça-feira (30/4/2013)

              Brasileiros receberão uma mensagem informando que o comunicador deixará de existir – solução é migrar para Skype. 

              Nesta terça-feira (30) os brasileiros que acessarem o MSN receberão um aviso dizendo que o Messenger deixará de existir. O serviço vai parar de funcionar para abrir caminho ao Skype (comunicador da própria Microsoft) que ocupará seu lugar. 

              
              Os usuários do MSN precisarão migrar para o Skype se desejarem continuar a utilizar os contatos da ferramenta. Para isso basta baixar o programa e se conectar com os dados usados na Microsoft (como no Hotmail, por exemplo).

              Se você já utiliza os dois serviços, é recomendado que atualize o Skype para a versão mais recente e se conecte utilizando os dados da Microsoft. Depois bastará escolher a opção para combinar as contas e os contatos dos dois serviços aparecerão juntamente no Skype.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Assassinato de Jovem em Unaí

Nesta Sexta-feira, 26; mais um jovem foi baleado em Unaí-MG.
Henrique Teixeira de Souza - Popular Sica
Vítima

              O crime aconteceu por volta das 18 horas, desta Sexta-feira (26) em uma residência que fica ao lado da sorveteria Zero Grau, no bairro Cachoeira.

              A vítima trata-se de Henrique Teixeira de Souza, vulgo "Sica"; que teve morte instantânea.

              Segundo informações de pessoas no local, esta residência tem sido utilizado para o tráfico e consumo de drogas. Foram acionados 190 e 193, porém ao chegar a unidade de Corpo de Bombeiros ao local foi constatado que a vítima estava em óbito  e desde então os policiais fecharam a residência para fins de preservação do local e a perícia foi acionada. Cerca de 200 pessoas e curiosos circulavam pelo local do crime e comentavam sobre o assunto assustadas.

Foto Ilustrativa - Assassinato
              Mais um jovem que escolheu o caminho mais curto do mundo das drogas, e teve sua vida prematuramente ceifada.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo

Ana Maria é atropelada ao vivo no programa ‘Mais Você’
              Ana Maria Braga apresentava um carro pilotado por um dispositivo de computador, no seu programa, Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 22, quando o carro a atropelou ao vivo.
              A apresentadora estava na parte externa do Projac, no Rio de Janeiro, mostrando o veículo que, sem o freio de mão puxado, acabou se deslocando, e a porta do passageiro, que estava aberta, atingiu Ana Maria nas costas.
              No momento do acidente, as câmera desviaram da apresentadora para o chão e, apenas em áudio, ela chamou um intervalo comercial. “Ai gente, acho que agora eu fui...”, disse ela com a voz trêmula, mas já de pé. 
              Após o ocorrido, o papagaio Louro José comandou uma parte do programa, e informou que a loira estava bem, apenas um pouco assustada.

              Após exibirem algumas matérias gravadas e um novo intervalo comercial, Ana Maria Braga retornou, mancando um pouco, aos estúdios, e continuou falando da invenção do carro que é comandado por computador, e não precisa de um motorista para dirigir.

              O atropelamento da apresentadora logo virou piada no Twitter, entrando para os Trending Topics. Ela recebeu os primeiros socorros no local, e a assessoria informou que ela sofreu ferimentos leves na boca e nas mãos, tomou um analgésico, mas deve seguir para o hospital. Felizmente, tudo não passou de um susto e Ana Maria passa bem. 

              Apresentadora, que fazia reportagem fora do estúdio, teve de ser substituída por Louro José enquanto se recuperava. Apesar do susto, ela está bem
              A apresentadora Ana Maria Braga foi derrubada por um carro sem motorista durante o programa Mais Você desta segunda-feira.

              Em uma matéria fora do estúdio, a apresentadora mostrava o funcionamento de um veículo que anda sozinho, controlado apenas com câmeras e sensores. O propósito da invenção é ajudar pessoas com algum tipo de deficiência a terem mais independência para se locomover sem a necessidade de ajuda.

              Tudo ia bem até que o carro deu ré e atingiu Ana Maria com a porta que estava aberta. O tombo não foi grave, mas a transmissão da matéria foi interrompida e rapidamente levada para o estúdio de onde Louro José soltou um “eita nós” e chamou o intervalo comercial. Ao retornar, o boneco acalmou o público e avisou que Ana Maria estava bem.

              Louro José se manteve como apresentador no bloco seguinte até a loira retornar para entrevistar os pesquisadores responsáveis pela invenção que, aparentemente, necessita de alguns ajustes antes de ser comercializada. 

Ana Maria Braga faz exames após atropelamento: 'Ela está no hospital, mas bem'
              Ana Maria Braga está no hospital na tarde desta segunda-feira (22) para fazer exames, depois de ter sido atropelada ao vivo durante o programa 'Mais Você', da TV Globo, nesta manhã. O Purepeople entrou em contato com a assessora da apresentadora, Silvia Pacolla, que falou sobre o estado de Ana Maria. 'Ela está no hospital, mas está tudo bem. Só está fazendo alguns exames de rotina e vai tirar raio-x da mão. Ela também teve pequenas escoriações na boca, mas nada grave'. Por motivos de privacidade, Silvia não quis falar em qual hospital a artista se encontra.

              Ana Maria foi atingida por um carro robô, desenvolvido por pesquisadores brasileiros. No momento em que foi conhecer um pouco mais sobre o projeto, o veículo - que é comandado por um tablet - desceu a rampa de ré e atingiu a apresentadora pelas costas. Ela chamou o intervalo e depois voltou a apresentar o programa normalmente.

              Por causa do acidente, a artista ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. 
              No último dia 1, Ana Maria completou 64 anos de idade.

             


Reportagem liga Marco Feliciano a esquema de fraude, deputado nega

Reportagem liga Marco Feliciano a esquema de fraude, deputado nega

              Uma reportagem do jornal SBT Brasil do último sábado (20) liga o deputado federal pastor Marco Feliciano e outros políticos, incluindo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, com um esquema de fraude.

              A reportagem teve acesso a uma escuta telefônica onde o nome de alguns parlamentares eram citados para receber R$1 milhão por terem liberado emendas para autorizar dinheiro para obras, obras estas que eram realizadas pelo Grupo Scamatti.

              O esquema já levou 14 pessoas para a prisão, incluindo o empresário Olívio Scamatti que foi identificado como chefe da quadrilha. Os deputados, senadores e ministros citados na investigação do Ministério Público de São Paulo serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal.

              A assessoria do deputado Feliciano nega envolvimento com o esquema, os outros acusados não deram esclarecimentos para a reportagem do SBT.

Cá entre nós ...
              Tenho notado a crescente e incessante acusação contra este cidadão, querendo incriminá-lo de alguma coisa; a busca em pegá-lo em alguma culpa e incansável por parte de ativistas gays, até quando isso vai perdurar? pergunto. O Pastor e Deputado Marco Feliciano é uma pessoa reta, justa e sem problemas com a sociedade, sem crimes ou culpas, sem pecado e enfim, nem na Igreja, nem na sociedade ou na política, ele não tem culpa nem crime algum. Agora pergunto: A justiça está ai, pronta para prender aqueles que for achado com  crimes ou culpas com a justiça, será que essa mesma justiça não percebeu que a estratégia destes ativistas gays, que está já ha muito tempo, caluniando e difamando a pessoa do Marco Feliciano, sem nenhum tipo de provas, e não vai tomar nenhuma atitude defensiva para proteger e guardar a integridade deste cidadão de bem? Ora STF, reaja, já perceberam que ele é um cidadão imáculo, sem culpas, e está sendo difamado dia e noite por um grupinho insignificante de ativistas rebeldes que desrespeita não só ele, mas o Congresso, os cidadãos em geral, vive destruindo e danificando os bens públicos! Está na hora de vocês (STF) entrarem em ação, defendendo este homem, de que nada deve, e punir seus agressores, caluniadores, que desrespeita a justiça indo contra um cidadão eleito por mais de 200 mil pessoas, que, porque não, é uma autoridade política e eclesiástica, ou... Devo acreditar que o Brasil é dos vândalos e dos que promovem rebelião e tumulto? Onde está a ORDEM descrita em nossa Bandeira Nacional?

              Pense Nisso, e entre em ação, já.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Homem australiano casa-se com sua cadela

Homem australiano casa-se com sua cadela.

              Um homem surpreendeu toda sua família ao tomar uma decisão um pouco inusitada: se casar com sua cadela, uma labradora com cinco anos de idade.

              O australiano Joseph Guiso, de Toowoomba, se auto-intitula como um homem religioso e afirma não agüentar mais viver com a sua grande companheira canina fora de uma situação matrimonial. Tudo começou quando o “casal” estava andando em um parque da Austrália; ao passar por uma cerimônia sendo realizada próxima a lagoa, Joseph disse a cadela: “aquele casal poderia ser você e eu”. 

              Como a cadela nada respondeu, ele encarou o silêncio como um sonoro sim. Logo após o noivo iniciou os preparativos para o casamento em Laurel Bank Park. Todos os amigos do casal compareceram a cerimônia, e um dos amigos fez o papel de sacerdote matrimonial. Após a oficialização do casamento, Joseph consagrou o casamento dando um beijo na cadela na frente de todos.

              Ao final, Joseph afirmou aos curiosos e amigos que este ato não se trata de algo sexual, pois o casamento é baseado no amor e afeto sincero entre os dois, excluindo sexualidade entre eles.

Fotos: 3.


O Noivo pode beijar a noiva (esposa), kkk



domingo, 14 de abril de 2013

Albanesa descobre que médicos lhe "roubaram" um rim

Albanesa descobre que médicos lhe "roubaram" um rim 15 anos após a operação 

Mulher procurou a polícia e exigiu uma indenização por danos.

              Sheqere Likaj, de 54 anos, do sul da Albânia, que foi operada para tirar uma pedra do rim descobriu, 15 anos depois, que lhe extirparam o órgão completo, informa neste domingo (14) a imprensa local.

              A albanesa foi operada em 1998 no Centro Hospitalar Universitário "Madre Teresa" de Tirana, o mais importante do país, para tirar uma pedra de um rim que lhe causava dores. Em uma revisão médica realizada recentemente na Grécia, onde vive sua filha, ela ficou sabendo que o cirurgião que a tinha operado extirpou-lhe o rim inteiro, sem comunicá-la.
              A mulher, que a princípio não quis acreditar no que lhe disseram os médicos, voltou este mês a se submeter a outra revisão em Tirana, onde os médicos lhe confirmaram a ausência de um rim.

              "Quero que me digam a verdade, o que fizeram com meu corpo", se queixou Sheqere em entrevista para a televisão local "A1 Report"

              Ela afirmou que os médicos tinham dito a seu marido que "a operação tinha sido bem-sucedida", que tiraram a pedra do rim, e que ele ia funcionar normalmente. Sheqere pediu sua ficha médica sobre a operação, mas as autoridades de saúde lhe responderam que ela não existe. Para desvendar o mistério a mulher procurou a Polícia e, além disso, exigiu uma indenização por danos.

Cá entre nós...
              Pediu indenização, Ta certa! Deveria pedir o rin dele em troca, além de uma gorda indenização pelo ato de lhe roubar o rim.
              E vê ai se o médico que fez isto, é compatível? deveria fazer o transplante de um dos rins dele para ela. 
              Covarde e muito incompetente este médico.

Fotos: 04.





Supervulcão americano pode destruir boa parte da humanidade

Supervulcão americano pode destruir boa parte da humanidade antes do que pensávamos

              Os sinais da catástrofe eminente podem estar ocorrendo agora, sob o solo dos Estados Unidos.

              Os supervulcões podem ter erupções monstruosas, nunca presenciadas por seres humanos modernos. Seu poder de destruição é inacreditável e agora os cientistas calculam que podemos estar sob a ameaça mortal muito antes do que imaginávamos.

              A notícia é particularmente ruim para os Estados Unidos, onde um supervulcão é dito como latente debaixo do Parque Nacional de Yellowstone. Se ele entrar em erupção, dois terços do país ficariam completamente inabitáveis.

              Os especialistas estimavam que supervulcões entram em erupção com acúmulo de magma de milhares de anos, mas novas pesquisas demonstram que isso pode ocorrem em algumas centenas.

              Supervulcões são alimentados por “piscinas” gigantescas de magma no subsolo. Geólogos calculavam que erupções de tamanha magnitude só ocorreriam entre 100.000 e 200.000 anos, onde uma dessas “piscinas” conseguiria criar pressão suficiente para provocar uma explosão. 

              Mas um novo estudo sugere que os corpos gigantescos de magma podem existir algumas centenas de anos antes de explodirem. Um reservatório de magma localizado 6 quilômetros abaixo de Yellowstone vem crescendo a uma taxa recorde desde 2004.

              Uma região de Yelowstone conhecida como parque Wyoming repousa em cima de uma gigantesca quantidade de rocha derretida a partir de 640 km abaixo da superfície, subindo até 48 km, onde se estende no assoalho subterrâneo, ampliando sua extensão para incríveis 300 km de diâmetro.

              Porções de magna podem, ocasionalmente, sofrer pressão e subir ainda mais em um local conhecido como Caldeira de Yellowstone (pedra amarela, em inglês).

              Assemelhando-se com a tampa de uma panela, uma das crateras foi formada há 600.000 anos. Os cientistas acreditam que o supervulcão americano tenha entrado em erupção 3 vezes nos últimos 2 milhões de anos e estimam que isso possa ocorrer novamente em breve.

              Se o supervulcão de Yellowstone entrar em erupção, a explosão será 1.000 vezes mais potente que a ocorrida em 1980 no Monte Santa Helena.

              Existem fortes evidências que um supervulcão tenha entrado em erupção na Indonésia há 74.000 anos, o que poderia ter matado boa parte dos humanos. Estudos apontam que um supervulcão explodiu no leste da Califórnia há 760.000 anos.

              Várias linhas independentes de pesquisa indicam que esta explosão na Califórnia cobriu 50% da América do Norte com cinzas.

              O cientista Dr. Guilherme Gualda, da Vanderbilt University em Nashville, EUA, disse: “Nosso estudo sugere que essas piscinas de magma não podem existir por muito tempo sem que ocorra erupção”.

              “O fato de que o processo de formação do corpo de magma ocorre em tempos históricos, em vez do tempo geológico, muda completamente à natureza do problema”, comentou o pesquisador ao portal britânico Daily Mail.

              Ele ainda salientou que regiões no planeta como Yellowstone devem ser monitoradas regularmente para fornecer alerta global de uma erupção inacreditavelmente catastrófica.

Fotos: 05.






sábado, 13 de abril de 2013

EUA se preparam contra ataque da Coreia do Norte

EUA se preparam contra ataque da Coreia do Norte. Conheça seu arsenal de guerra.

              A Coreia do Norte, que vem ameaçando os EUA nos últimos dias com ataques utilizando "meios nucleares modernos, leves e diversos", conta com 1,2 milhão de militares em serviço ativo e com ao menos 5 milhões de reservistas. 

              Em caso de um conflito armado, esse Exército vai encontrar do outro lado a Coreia do Sul, que conta com o "guarda-chuva nuclear" norte-americano. 
              Conheça um pouco melhor os equipamentos que os Estados Unidos disponibilizaram para os aliados sul-coreanos e como o Exército ianque planeja se defender de Pyongyang:

              No último dia 29 de março, os Estados Unidos mobilizaram dois bombardeiros B-2 Spirit para um exercício militar inédito nos céus da Coreia do Sul. 
              A aeronave, invisível aos radares e capaz de transportar armas nucleares, já foi usada pelos EUA em situações bélicas no Iraque e na Líbia. Além disso, o B-2 é capaz de voar até 44 horas e lançar bombas convencionais e nucleares.
              Segundo uma declaração das forças norte-americanas na Coreia, "esta missão levada a cabo por dois bombardeiros B-2 Spirit demonstra a capacidade dos Estados Unidos para levarem a cabo ataques de precisão e de longa distância, de uma forma rápida e sempre que quiserem”

              O THAAD (Terminal High Altitude Area Defesa) é uma bateria de defesa de mísseis usada para defender as suas bases militares na ilha Guam, no Pacífico, afirmou o Pentágono nesta quarta-feira (3). 
              O sistema é capaz de identificar o lançamento de um míssil inimigo, acompanhar o projétil e lançar um interceptor para derrubá-lo

              Os americanos também enviaram para a Coreia do Sul dois caças F-22 que já participaram de exercícios militares

              Uma grande esquadrilha dos bombardeiros estratégicos B-52 também faz parte do arsenal americano, com capacidade de transportar armas nucleares

              Dois destróieres capazes de interceptar mísseis, o USS Lassen (DDG 82) e o USS Fitzgerald (DDG62), são vistos em um porto naval sul-coreano em Donghae, cerca de 190 km a leste de Seul no dia 9 de março.

              Helicóptero SH-60B Seahawk aterrissa no convés do destróier USS McCampbell no dia 4 de março

              O porta-aviões nuclear USS George Washigton é mais um apoio americano aos sul-coreanos, com uma média de 87 aviões de guerra a bordo e três tipos diferentes de lança-mísseis

              Há também uma enorme plataforma submarina dotada de um potente radar SBX-1 próxima à costa da Coreia do Norte, com o objetivo de monitorar os movimentos militares dos inimigos norte-coreanos

              Um jato A-10 pertencente à Força Aérea dos EUA pousa em uma base americana em Osan, ao sul de Seul

              Jatos de caça F-16 sobrevoaram os céus de Osan na manhã de ontem.

              Segundo o Ministério da Defesa dos Estados Unidos, o USS John S. McCain, deslocado para a região, é equipado com o sistema antimíssil Aegis (Aegis combat system), que permite o acompanhamento e destruição de alvos de maneira simultânea na terra, no mar — inclusive embaixo d'água — e no ar.

Fotos: 77.

Bombardeiros B-2: 11.












THAAD (Terminal High Altitude Area Defesa): 







Caças F-22: 07.









Bombardeiros estratégicos B-52: 08.




 





USS Lassen (DDG 82) e o USS Fitzgerald (DDG62): 09.










Helicóptero SH-60B: 07.





  


USS George Washigton: 07.









Radar SBX-1: 08.










Jato A-10: 05











Jatos de caça F-16: 09.