GUIAS

sábado, 6 de abril de 2013

Marco Feliciano não está sozinho

              Marco Feliciano passa por grandes acusações de racismo e homofobia, e além destas, sofre constantemente por acusações contra a mulher, e por ser contra o aborto; mas engana-se completamente quem pensa que ele se abala com tais acusações, pois, além de ter a consciência limpa de que a realidade anda bem longe desse tipo de acusações aplicadas por pessoas desocupadas e preconceituosas que levantam calúnias contra sua pessoa, contra a religião e até mesmo contra Deus. Saiba, caros leitores, que o pastor Marco Feliciano tem vontade definida, foi escolhido pelo seu partido para assumir este cargo, do qual ele tem competência de sobra, e acima de seu partido, é um escolhido por Deus, o todo-poderoso, e, se é um escolhido de Deus, não vai ser pessoas pecaminosas, carregados de inveja e ódio que irá destituí-lo deste cargo.


JEOVÁH
              Então, acima de qualquer poder ou potência humana, Marco Feliciano é aprovado, apoiado e escolhido de Deus. Quando falo em "Deus" aqui, não estou me referindo a um deus qualquer, ou a um orixá, mas, me refiro ao Todo-Poderoso, o Deus dos Exércitos, referido na Bíblia como o "Senhor dos senhores e Rei dos reis; O Criador dos céus e da terra. Esse Deus está do lado dele, o guardando e o protegendo de toda e qualquer difama e acusação.

              Também há pessoas, cristãs ou não, apoiando e defendendo o pastor e deputado Marco Feliciano, e aqui está alguns deles:

Comentarista Alexandre Garcia
              O comentarista da rádio Metrópole, Alexandre Garcia, minimizou os argumentos dos ativistas homossexuais que se manifestam contrariamente à eleição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

              De acordo com Alexandre Garcia, Feliciano foi taxado de discriminação racial por uma declaração, sobre uma suposta maldição sobre o continente Africano, em seu twitter. Alexandre Garcia argumentou: 

              "Quer dizer que se eu disser que sobre a America Latina repousa a maldição das ditaduras, corrupção e enormes diferenças de renda eu seria preconceituoso"? 

              O comentarista defendeu algo que ultimamente tem faltado na cabeça de alguns ativistas: Democracia!

Confira suas próprias palavras no áudio deste vídeo ao lado: >>>



Pastor Silas Malafaia
Silas Malafaia fala sobre Marco Feliciano ; Ele nunca matou um gay, perseguição é política

              Por que tanta pressão para que Marco Feliciano não continue na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados? Discordar é um direito, porém não podemos ser contra alguém em tudo só porque não gostamos dessa pessoa.

              Eu mesmo tenho divergências com Feliciano, mas não permito que as diferenças se sobreponham ao meu senso de justiça e caráter. E, por trás dessa perseguição que mobilizou a opinião pública e a imprensa, sei que existe um sórdido jogo político para esconder questões sérias.

              Após 16 anos, o PT abriu mão da direção da CDHM e coube ao PSC definir quem seria o novo presidente. Quando os ativistas gays, o PT e os partidos de esquerda descobriram que o novo líder do colegiado seria Marco Feliciano, eles reagiram para não ter nessa comissão alguém que tem lutado contra seus ideais.
              Como não conseguiram vencer no grito, deputados do PT, PSOL e de outras legendas criaram a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos, a fim de garantir na Câmara a defesa de projetos como o casamento gay e a descriminalização do aborto. Mas existe algo mais contraditório do que "defensores dos direitos humanos" serem a favor do aborto? Tem coisa mais terrível do que tirar a vida de um bebê no ventre da mãe?

              Toda essa mobilização tinha um motivo maior: desviar os holofotes do PT. Afinal, enquanto se discutia a posse de Feliciano na CDHM, dois deputados condenados pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoino (PT-SP), tornaram-se membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a mais importante comissão da Câmara.
              No currículo desses parlamentares do PT constam condenações por corrupção. Mas, a imprensa se voltou apenas para o caso do deputado que fez declarações infelizes, as quais foram consideradas homofóbicas e racistas pelos ativistas gays e parlamentares de esquerda. Feliciano, porém, não pode ser julgado por tais acusações. Ele nunca bateu ou matou um gay, e sua origem é negra.

              Não contente com a repercussão desse episódio, a oposição passou a patrulhar as falas de Feliciano nos púlpitos das igrejas, acreditando que a forma como manipulam a informação seja capaz de condenar o direito de opinião do cidadão brasileiro. Não demorou muito para o pastor ver mais uma vez suas palavras repercutirem na imprensa. Desta vez porque comentou que a CDHM era "dominada por Satanás".
              Independentemente de concordar ou não com as declarações de Feliciano, não posso esquecer que ele foi eleito pelo povo e que tem o direito de expressar a sua opinião, sendo resguardado pelo inciso IV, do artigo da Constituição Federal. Mais do que isso, a Carta Magna lhe garante o direito à liberdade religiosa (incisos VI e VIII do mesmo artigo), uma vez que ele estava no púlpito falando na qualidade de pastor e não como deputado.

              Pergunto: se a oposição pode acusar os que discordam deles de homofóbicos e racistas, por que o povo evangélico não pode chamar essa perseguição de evangelicofobia? Dentro desse Estado democrático de direito, onde a maioria é cristã, a democracia só vale para a minoria? O fato é que os ativistas gays e seus defensores não suportam o debate. Pode-se falar mal do presidente da República, do Judiciário, dos católicos, dos evangélicos, mas, se criticarmos a prática homossexual, somos rotulados de homofóbicos.

              O crime de opinião já foi extinto de nosso país com o fim da ditadura militar. Mas agora querem instaurar a ditadura gay, que, além de perseguir as ideologias políticas, também combate as crenças religiosas. Diante dessas manifestações, só podemos chegar a uma conclusão: PT e Dilma Rousseff estão sinalizando que abrem mão da comunidade evangélica nas próximas eleições.

              SILAS MALAFAIA, 54, psicólogo, é pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb) e apresentador do programa Vitória em Cristo

Cá entre nós...
              Enquanto ativistas estão lutando para conseguir uma acusação séria que denigre sua imagem, estão levantando revolta em cristãos e outros brasileiros, com suas acusações discriminatórias, difamas; é revoltante ler sobre este caso, pois, quem acusa Marco Feliciano, faz de forma injustificável pois este pastor não tem no que ser acusado, e quanto mais tenta pegá-lo mais os ativistas e os de partidos de oposição se lambuzam.

              Estou também do lado do nobre pastor marco Feliciano, que não fez nada de discriminatório, tanto quando disse sobre a maldição divina sobre os descendentes de Canaã  neto de Noé; que conheço bem a passagem bíblica, e a terra onde os seus descendentes herdaram, que é exatamente nas mediações mencionadas, que, em respeito ao pastor, teólogo, não vou expor nada mais do que disse sobre local e raças, mas apenas dizer aqui que, mesmo que se tratasse de uma inverdade (o que não é), ele apenas expressou uma opinião, e isto é direito de todos! Cada um pode e tem direito de dar uma opinião, favorável ou contrária, disso ou daquilo.
              Na minha opinião, aborto é crime, porque aborto é assassinato, é infanticídio, aborto é matar, tirar a vida, então deve ser punida com toda severidade da lei.

              Digo eu, união homossexual é uma blasfêmia, uma desonra e Deus é contra isso, a Bíblia é totalmente contra, e quando me refiro a Bíblia, não me refiro a um livro qualquer que se expõe leis, me refiro ao livro sagrado, um livro de leis divinas que devem e precisam ser observadas pelos homens, políticos ou não, religiosos ou não, porque foi escrito para doutrinar, ensinar, redarguir, corrigir o ser humano na forma em que Deus exige. A Bíblia não apoia esse tipo de relacionamento gay, homem com homem e nem mulher com mulher. Deus criou o macho (homem) e a fêmea (mulher), nada mais além disso, com o objetivo de procriação da espécie, e assim da mesma forma, em todas as espécies vivas sobre a face da terra.

              Levantam quantos quiser, mas saibam disto: vocês irão cair! 
Jean Wyllys busca de todas as formas acusar o Deputado pastor Marco Feliciano de racista e homofóbico, mas acusa difamando sua pessoa, porque o pastor Marco Feliciano é uma pessoa íntegra, sem "pegada" e seus acusadores atiram sobre ele para o pegá-lo em alguma acusação e não encontra. Me comparo a um bando de desesperados que se atiram em uma poça d'água barrenta, para pegar uma enguia (peixe elétrico), que escorrega muito, não tem pegada, não morde e nem ferroa, mas eletrocuta os que tentam lhe agarrar para fazer algum mal. 

              A aparência de indefeso, de uma pessoa simples, fica somente na aparência  porque o deputado Marco Feliciano é dotado de um poder invisível (assim como a eletricidade do peixe-elétrico), pois ele possui o poder de Deus em sua vida, e é exatamente por isso que ele não acusa, não desespera, e nem mesmo se preocupa em se defender das acusações. Como a comparação da enguia (Peixe-elétrico), que não possui um ferrão como a arraia, não possui dentes como a piranha, parece a primeira vista, indefeso; Ele, o pastor Marco, não apresenta defesa aparente, porém conduz consigo uma arma invisível, o poder divino e com isso, ele vence quieto, calado e imóvel sem nenhum tipo de contra-ataque. 

Digo mais...
              Quem é Xuxa Meneghel para o chamá-lo de "monstro"? Ela que tem um passado promíscuo, que nada menos era do que uma prostituta, que iniciou sua carreira na passarela da fama, fazendo filmes pornográficos, envolvendo crianças que, hoje diz ser protetora dos "baiXinhos"?, mas antes expunha seu corpo nu em troca de fama e do poder.
              Confira a veracidade desta afirmação aqui: http://www.amargosanoticias.com/brasil/justica-libera-fotos-de-xuxa-nua-em-pesquisas-do-google.html

              O Filme completo você pode ver abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=4sTVwVAdrHI


              Veja agora o seu comentário que ela postou em seu Facebook:

              "Meu Deus!!! Eu tava lendo agora sobre esse 'pastor'... que Deus nos ajude. Gente! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com aids. Para este senhor elas não tem alma? O que é isso meu povo?"

              "Todo mundo sabe o quanto respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter poder. Não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano",

              Ainda tem a ousadia em clamar por "Meu Deus" e dizer que "respeita todas as religiões"? Ela que chama as crianças de "baixinhos" auto-oferecendo as inocentes crianças que estão no palco e os telespectadores ao deus moloque da presente era moderna, aos orixás, ao qual ela é pactuada, e por isso usa o seu nome "Xuxa"? Planeta Xuxa, Xou-da-Xuxa e Xuxa-parque... X X e +X, X oriundos de oriXas que nada mais é que "demônios".

              Porque Marco Feliciano pode ser chamado de "Monstro" por uma mulher como esta, uma babá virtual de milhões de crianças, que se apresenta como uma pessoa que ama as crianças, que quer-lhes bem e que na verdade não passa de uma bruXinha moderna, e está oferecendo nossas crianças, em sacrifícios holocáustico no fogo vivo de Moloque de nossa era, que é a televisão.



Jean Wyllys
              Quando voltamos para o acusador Deputado Jean Wyllys, ex-BBB, ativista gay, que faz de tudo para pegar o pastor Marco Feliciano em suas acusações, volto a lembrar de minha comparação citada acima sobre pegar uma lampreia elétrica na poça d'água. Ele acusa, acusa, acusa; mas tudo sem fundamentos torna-se difamas sem atingir o alvo, que é tirar a paciência e prudência do nobre deputado, pastor Marco Feliciano, que permanece intático e confiante na justiça divina. Mas quando ele, no vídeo ai, vai falar de si, revela que, nada mais é, do que um satanista que foi eleito pelos "orixás" (demônios), o mesmo que o de Xuxa, a apresentadora de programas infantis.

              Resumindo, São servos de Deus sendo acusados por servos de Satanás - orixás. Claro, ninguém que é servo de Deus, levanta tamanha calúnia, difama e severas acusações contra uma pessoa de bem, que não tem nenhuma acusação verídica de homofobia, discriminação racial ou não. Ele é Reto e temente a Deus, e vai vencer esta e qualquer outra acusação que aparecer, e ainda: "sem abrir a sua boca"! se me entendem!

              Estes ativistas estão se arrepiando com muito pouca coisa, bandos de catitus, aguarde só 2014 para ver, se caso o deputado federal, pastor Marco Feliciano candidatar à presidência, será nosso novo presidente da república, com a graça e o poder de Deus! Ai sim, este país sairá dessa "lama" em que se encontra, onde o futebol tem mais prioridade que a Saúde, Educação e Segurança! Ai o Brasil será de mais dignidade, o ser humano terá valor! O PT afundou o Brasil, e promoveu a desordem geral.

Um comentário:

  1. Deus esteja com você pr Marcos Feciliano, Você que é Escolhido por Deus para esta grande obra. Olhe a homenagem que fiz a vocêhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=sQaV966ttiQ#t=0s.

    ResponderExcluir

Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.