GUIAS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo

Ana Maria é atropelada ao vivo no programa ‘Mais Você’
              Ana Maria Braga apresentava um carro pilotado por um dispositivo de computador, no seu programa, Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 22, quando o carro a atropelou ao vivo.
              A apresentadora estava na parte externa do Projac, no Rio de Janeiro, mostrando o veículo que, sem o freio de mão puxado, acabou se deslocando, e a porta do passageiro, que estava aberta, atingiu Ana Maria nas costas.
              No momento do acidente, as câmera desviaram da apresentadora para o chão e, apenas em áudio, ela chamou um intervalo comercial. “Ai gente, acho que agora eu fui...”, disse ela com a voz trêmula, mas já de pé. 
              Após o ocorrido, o papagaio Louro José comandou uma parte do programa, e informou que a loira estava bem, apenas um pouco assustada.

              Após exibirem algumas matérias gravadas e um novo intervalo comercial, Ana Maria Braga retornou, mancando um pouco, aos estúdios, e continuou falando da invenção do carro que é comandado por computador, e não precisa de um motorista para dirigir.

              O atropelamento da apresentadora logo virou piada no Twitter, entrando para os Trending Topics. Ela recebeu os primeiros socorros no local, e a assessoria informou que ela sofreu ferimentos leves na boca e nas mãos, tomou um analgésico, mas deve seguir para o hospital. Felizmente, tudo não passou de um susto e Ana Maria passa bem. 

              Apresentadora, que fazia reportagem fora do estúdio, teve de ser substituída por Louro José enquanto se recuperava. Apesar do susto, ela está bem
              A apresentadora Ana Maria Braga foi derrubada por um carro sem motorista durante o programa Mais Você desta segunda-feira.

              Em uma matéria fora do estúdio, a apresentadora mostrava o funcionamento de um veículo que anda sozinho, controlado apenas com câmeras e sensores. O propósito da invenção é ajudar pessoas com algum tipo de deficiência a terem mais independência para se locomover sem a necessidade de ajuda.

              Tudo ia bem até que o carro deu ré e atingiu Ana Maria com a porta que estava aberta. O tombo não foi grave, mas a transmissão da matéria foi interrompida e rapidamente levada para o estúdio de onde Louro José soltou um “eita nós” e chamou o intervalo comercial. Ao retornar, o boneco acalmou o público e avisou que Ana Maria estava bem.

              Louro José se manteve como apresentador no bloco seguinte até a loira retornar para entrevistar os pesquisadores responsáveis pela invenção que, aparentemente, necessita de alguns ajustes antes de ser comercializada. 

Ana Maria Braga faz exames após atropelamento: 'Ela está no hospital, mas bem'
              Ana Maria Braga está no hospital na tarde desta segunda-feira (22) para fazer exames, depois de ter sido atropelada ao vivo durante o programa 'Mais Você', da TV Globo, nesta manhã. O Purepeople entrou em contato com a assessora da apresentadora, Silvia Pacolla, que falou sobre o estado de Ana Maria. 'Ela está no hospital, mas está tudo bem. Só está fazendo alguns exames de rotina e vai tirar raio-x da mão. Ela também teve pequenas escoriações na boca, mas nada grave'. Por motivos de privacidade, Silvia não quis falar em qual hospital a artista se encontra.

              Ana Maria foi atingida por um carro robô, desenvolvido por pesquisadores brasileiros. No momento em que foi conhecer um pouco mais sobre o projeto, o veículo - que é comandado por um tablet - desceu a rampa de ré e atingiu a apresentadora pelas costas. Ela chamou o intervalo e depois voltou a apresentar o programa normalmente.

              Por causa do acidente, a artista ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. 
              No último dia 1, Ana Maria completou 64 anos de idade.

             


Reportagem liga Marco Feliciano a esquema de fraude, deputado nega

Reportagem liga Marco Feliciano a esquema de fraude, deputado nega

              Uma reportagem do jornal SBT Brasil do último sábado (20) liga o deputado federal pastor Marco Feliciano e outros políticos, incluindo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, com um esquema de fraude.

              A reportagem teve acesso a uma escuta telefônica onde o nome de alguns parlamentares eram citados para receber R$1 milhão por terem liberado emendas para autorizar dinheiro para obras, obras estas que eram realizadas pelo Grupo Scamatti.

              O esquema já levou 14 pessoas para a prisão, incluindo o empresário Olívio Scamatti que foi identificado como chefe da quadrilha. Os deputados, senadores e ministros citados na investigação do Ministério Público de São Paulo serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal.

              A assessoria do deputado Feliciano nega envolvimento com o esquema, os outros acusados não deram esclarecimentos para a reportagem do SBT.

Cá entre nós ...
              Tenho notado a crescente e incessante acusação contra este cidadão, querendo incriminá-lo de alguma coisa; a busca em pegá-lo em alguma culpa e incansável por parte de ativistas gays, até quando isso vai perdurar? pergunto. O Pastor e Deputado Marco Feliciano é uma pessoa reta, justa e sem problemas com a sociedade, sem crimes ou culpas, sem pecado e enfim, nem na Igreja, nem na sociedade ou na política, ele não tem culpa nem crime algum. Agora pergunto: A justiça está ai, pronta para prender aqueles que for achado com  crimes ou culpas com a justiça, será que essa mesma justiça não percebeu que a estratégia destes ativistas gays, que está já ha muito tempo, caluniando e difamando a pessoa do Marco Feliciano, sem nenhum tipo de provas, e não vai tomar nenhuma atitude defensiva para proteger e guardar a integridade deste cidadão de bem? Ora STF, reaja, já perceberam que ele é um cidadão imáculo, sem culpas, e está sendo difamado dia e noite por um grupinho insignificante de ativistas rebeldes que desrespeita não só ele, mas o Congresso, os cidadãos em geral, vive destruindo e danificando os bens públicos! Está na hora de vocês (STF) entrarem em ação, defendendo este homem, de que nada deve, e punir seus agressores, caluniadores, que desrespeita a justiça indo contra um cidadão eleito por mais de 200 mil pessoas, que, porque não, é uma autoridade política e eclesiástica, ou... Devo acreditar que o Brasil é dos vândalos e dos que promovem rebelião e tumulto? Onde está a ORDEM descrita em nossa Bandeira Nacional?

              Pense Nisso, e entre em ação, já.