GUIAS

sábado, 2 de janeiro de 2016

Pai e filho são detidos por porte ilegal de arma e munição, no DF

Homem foi preso em parada de ônibus com Facão, 
revólver e machadinha. 
Filho do suspeito, de 16 anos, 
foi detido por porte ilegal de munição.


              A polícia prendeu um homem de 47 anos e apreendeu seu filho, de 16, por porte ilegal de arma e de munição na tarde deste sábado (160102), no Recanto das Emas, Distrito Federal.

              O homem estava em uma parada de ônibus da DF-001, próximo ao balão do Recanto das Emas, com duas outras pessoas quando foi abordado por uma viatura da Polícia Militar.
               Os policiais haviam recebido denúncia de que o trio estava com uma arma de fogo. Após revistarem os três suspeitos, os militares encontraram um revólver calibre 38, um facão e uma machadinha. (Foto)

              As armas estavam escondidas em uma sacola debaixo do banco da parada de ônibus. Um dos suspeitos, de 47 anos, declarou ser o proprietário das armas e foi encaminhado à 27ª DP, no Recanto das Emas.

              O filho do suspeito foi à 27ª DP para encontrar o pai e acabou detido por porte ilegal de munição. O adolescente, de 16 anos, foi revistado após a polícia desconfiar dele. Com o menor, os policiais encontraram munição para pistola 9 milímetros. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA 1, na Asa Norte.

              Com Informações: G1.