TRISTE FIM!
TRAVESTI QUE ZOMBOU DA CRUZ DE CRISTO FOI ENCONTRADO MORTO
Uma mentira de mau gosto de certos blogueiros que mais valorizam sua fama na rede do que a vida de pessoas...
Acompanhe...
Um travesti de 31 anos foi morto na noite desta terça-feira (15069), no Bairro São Geraldo, em Uberaba. A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima foi golpeada por instrumento contundente/perfurante.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a vítima tinha dito que estava sendo perseguidos por uma motocicleta e um carro, ambos escuros, no início da noite.
Ninguém foi preso até o momento.
O crime aconteceu por volta das 21:00 horas desta terça-feira.
O corpo foi encontrado na Rua Geraldo Pagliaro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a médica constatou o óbito.
A equipe da Perícia Civil também foi chamada e constatou duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no pescoço e outra no braço.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, existem câmeras de monitoramento próximas ao local do crime.
As imagens poderão ser utilizadas para identificação de suspeitos do homicídio.
Claro! eu fui atrás de mais informações...
Cheguei a compartilhar imprudentemente a foto abaixo, para amigos no Facebook, e me enganei completamente quando fiz a seguinte pesquisa no Google imagens: "Travestis mortos" e claro, surgiu várias fotografias e entre elas, as fotografias do final desta matéria, que são d mesma pessoa usada na falsa informação acima. Entrei na página, como vocês também podem ler abaixo e se preferir, clique no título/link abaixo e conferir a origem do texto que vem a seguir, logo abaixo.
Lembrando: A Matéria acima é a farsa que postaram no Face informando que Viviany Beleboni havia falecido (assassinada). Enquanto a notícia abaixo é a real notícia da morte do travesti Makely Castro; acontecido em Teresina-PI. As fotografias do travesti morto em ambas matérias são de Makely Castro.
O corpo de um travesti foi encontrado na manhã desta sexta-feira (140718), na Rua C, por trás da empresa de telemarketing Vikstar, no Parque Industrial, zona sul de Teresina.
O tenente Da Costa, do 9° Batalhão da Polícia Militar afirmou que os policiais chegaram ao local onde o corpo foi encontrado por volta das 7 horas da manhã de hoje (140718).
O corpo está no asfalto próximo a um terreno baldio, totalmente despido e com secreção na boca.
“Ainda não sabemos o que causou a morte desse rapaz,
para tanto estamos aguardando o IML (Instituto Médico Legal)
e a Polícia Criminal para esclarecer esse fato”,
Disse o Tenente Da Costa.
Segundo ele, nada parecido havia ocorrido na região.
Há suspeitas de o corpo seja do travesti Makely Castro, após denúncia de que estaria desaparecida.
Makely desapareceu na noite de quinta-feira (140717) quando teria saído em um programa com cliente num carro vermelho e deixado sua motocicleta na calçada de uma boate no centro de Teresina-PI.
Testemunhas afirmam que um carro foi visto no local, mas a certeza dos fatos só ocorrerá após análise das imagens de circuito gravados pelas câmeras de algumas empresas localizadas próximas ao local onde o corpo foi encontrado.
Policiais acreditam que a morte tenha se dado por homicídio, com asfixia pois em torno do pescoço do travesti tem um tecido.
O corpo tem um piercing no umbigo.
O local é de difícil acesso e a maneira como se encontra o travesti caracteriza crime com requinte de crueldade.
Somente provas técnicas confirmarão as suspeitas.
Fotos FORTES: