terça-feira, 18 de março de 2014

Foi encontrado mais um integrante da quadrilha dos suspeitos de roubar bancos em Riachinho-MG, boiando no rio Urucuia

Suspeito de roubar bancos em Riachinho-MG, 
é encontrado morto no rio Urucuia


              A Polícia Militar informou que localizou o corpo de um dos suspeitos de assaltar duas agências bancárias em Riachinho, no Norte de Minas. 

              O cadáver estava boiando no rio Urucuia e havia perfuração de tiro que, segundo a PM, foi disparado acidentalmente pelo próprio homem.

              O corpo foi achado na noite da última sexta-feira (140314), por moradores da região. Mas como estava em estado de putrefação, só foi reconhecido posteriormente por causa de uma tatuagem no braço esquerdo. O cadáver foi levado para a cidade de Unaí-MG, onde está sendo necropsiado.

              Esse é o terceiro morto suspeito de envolvimento no caso. No total, seis pessoas foram presos, três mortos e oito armas apreendidas. Além disso, munição de vários calibres e dois veículos usados no resgate aos assaltantes foram apreendidos. Até o momento, a operação da PM conseguiu recuperar R$ 360.000,00 em dinheiro. 

              Um outro homem continua foragido.

Entenda o caso
              No dia 07 de março, oito homens invadiram, simultaneamente, duas agências bancárias na cidade. Após efetuarem disparos dentro dos bancos, os suspeitos levaram o dinheiro e ainda fizeram cinco reféns. Na zona rural de Riachinho, os criminosos abandonaram as vítimas e atearam fogo nos veículos.

Lançamento da Pedra Fundamental de Construção da Construção do Hospital de Câncer do Noroeste Mineiro em Unaí-MG

Construção do Hospital de Câncer do Noroeste Mineiro, EM Unaí-MG

Maquete do Projeto de Construção do HOSPITAL DE CÂNCER DO NOROESTE MINEIRO EM Unaí-MG "Um sonho dos unaienses que torna-se em realidade!"

Um sonho que se realiza!

              A Grande preocupação com diversos casos de câncer ocorridos em Unaí-MG e região, tem movimentado diversos setores na comunidade unaiense, e é uma luta que a ANMECC vem trilhando a um certo tempo, em busca de recursos de para a construção de uma unidade de auxílio para o tratamento dessa temida enfermidade.


VEJA O VÍDEO: Siga o link Abaixo

              Contando com o apoio do Prefeito Delvito Alves, que sempre buscou alternativas para solucionar essa questão e viabilizar a construção e credenciamento do Hospital de Câncer do Noroeste de Minas, sabendo das dificuldades encontradas para locomoção dos pacientes para o Hospital de Câncer de Barretos-SP, varias medidas foram tomadas movimentando todo o Poder Público. Um grande Passo foi conquistado através do vereador Paulo Arara, atuante e comprometido com a nobre causa, por intermédio do Deputado Estadual  Antônio Lerin  e Deputado Federal  Rodrigo de Castro  que conseguiram junto à Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, na pessoa do Secretario de Governo Danilo de Castro, a liberação da documentação necessária para a construção dessa tão grandiosa e almejada obra.

              O vereador Paulo Arara, muito entusiasmado com com esse grande avanço, que possibilitará a construção dessa unidade em Unaí-MG, parabeniza a diretora da ANMECC pelo incansável trabalho em prol da amenização do sofrimento dessas famílias unaienses e também de todas da Região Noroeste de Minas, que lutam contra essa doença, e agradece aos Deputados Antônio Lerin e Rodrigo de Castro, pelo empenho na busca dessa grande realização, e ao Prefeito Municipal Delvito Alves, que não mediu esforços em se comprometer e unir forças com a sociedade unaiense e Governos Federal e Estadual.

              A cerimônia de lançamento da pedra fundamental de construção do Centro de Prevenção e Terapia do Futuro Hospital de Câncer do Noroeste Mineiro em Unaí-MG, acontece hoje, dia 18 de Março de 2014, as 10 Horas da manhã, no bairro Riviera Park.

Galeria: 4.

Um Sonho Que se Realiza aos unaienses e em todo Noroeste Mineiro
Momento em que o Secretario Danilo de Castro Analisa o Projeto
Comitiva unaiense Junto ao Deputado Antônio Lerin
Sendo recebidos Pelo Secretario de Governo Danilo de Castro
Arquiteta Denise Gatto Passando Informações Técnicas e detalhes sobre o Projeto

Mulheres são Homenageadas na Câmara de Vereadores de Unaí-MG

CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ
7ª Reunião Ordinária
2ª Sessão Legislativa
17ª Legislatura
17/03/2014

Mulheres são Homenageadas na Câmara de Vereadores de Unaí-MG

              A Câmara Municipal de Unaí, na pessoa da Presidente, Vereadora Dorinha Melgaço, homenageia a mulher unaiense, que atua na imprensa e conselheiras de nossa cidade.
Confira quais são as homenageadas nesta reunião:
  • Josiâne de Oliveira Martins Dias, 34 anos, nascida no Paraná, é filha de Maria Luzia e Mário Martins, e tornou-se uma unaiense desde seus 7 anos de idade. Casada com Alek Sandro Dias, mãe de 3 filhos. Trabalha na Televisão, onde iniciou no Distrito Federal, com algumas reportagens em um programa evangélico, Depois em Uberaba, onde teve atuações em Merchandise. Atualmente trabalha como apresentadora na TV Rio Preto, apresentado o programa Rio Preto Notícias.
Vereadores Dorinha Melgaço (Presidente) e Dr. Ilton Campos em Homenagem à
Josiane de Oliveira Martins Dias (Apresentadora do Programa Rio Preto Notícias) 
  • Mirian Júnia da Costa Amorim, Natural de Natalândia-MG. Começou a trabalhar com o rádio em 1999, na Radio Espacial FM em Natalândia-MG, trabalhou também como cozinheira, auxiliar, serviços gerais, boia-fria, nunca perdeu seu tempo, mas sempre se dedicou ao trabalho. Hoje se sente realizada, por estar trabalhando como uma locutora unaiense, atuando na Radio Veredas AM, apresentando programas como o Alô Veredas, Tarde Livre e o Veredas do Reencontro.
Vereadores Dorinha Melgaço (Presidente) e Demétrio Antônio Ferreira Neto - Netinho (I Secretário)
Homenagem à Mirian Junia da Costa Amorim (Locutora, Radialista na Rádio Veredas AM).
  • Cleia Dantas, Formada em Administração de empresas pela Faculdades INESC, e locução pela IPEPE. Há dez anos trabalha como locutora e apresentadora, Já trabalhou em outras localidades, como na Radio Cidade FM 98,1 de Águas Lindas de Goiás. Hoje é Locutora da Rádio Unaí FM 87,9, como apresentadora do programa Show Mix.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Paulo Arara (II Secretário)
Homenagem à Cleia Dantas (Locutora da Rádio Unaí FM 87,9).
  • Helainy Rodrigues da Silva Souto - Diretora do Centro Público de Promoção do Trabalho do qual foi diretora desde sua criação, sendo ela, responsável por implantar todos os programas de geração de emprego, cursos profissionalizantes, como também da implantação da escola permanente de inclusão digital em dois polos. Foi Presidente e Vice presidente do Conselho Gestor do CPPT, Presidente do Conselho Municipal do Idoso e atual Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Dr. Ilton Campos, Homenageia a
Helainy Rodrigues da Silva Souto (Diretora do Centro Público de Promoção do Trabalho em Unaí-MG).
  • Solimar Cristina da Fonseca Santos Silva, é Bacharel em Matemática Aplicada (Unicerp/Patrocínio-MG - 2005). Investigadora de Polícia. Ingressou na Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em Maio de 2000. É especialista em Polícia Comunitária. Examinadora do Trânsito. Foi designada há 10 meses para a Delegacia Especializada de atendimento a Mulher de Unaí. É Vice Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Shilma Nunes
em Homenagem à Solimar Cristina da Fonseca Santos Silva
  • Dra. Valdete Abrantes Gavalas, Especialista em polícia Comunitária (Unisul-2010);Bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí-MG (FACTU-2005). É Delegada de Polícia. Ingressou na Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em Março de 1992. Há dez meses foi designada para titularizar a Delegacia Especializada de atendimento a Mulher unaiense. É conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Luciana Alves (Ex-presidente) em
Homenagem à Drª Valdete Abrantes Gavalas (Delegada de Polícia).
  • Darlene Aparecida da Silva, 25 anos, Bacharel em Administração de Empresas; Auxiliar Financeiro na UNIMED Vale do Urucuia, Secretária na Associação Médica de Unaí-MG, Administradora na UNIFATURI, Assessoria em Faturamento médico e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher unaiense.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Eugênio Ferreira, em Homenagem
à Darlene Aparecida da Silva (Secretária da Associação Médica de Unaí-MG).
  • Sebastiana Gonçalves Siqueira, Filha de Antônia Gonçalves Siqueira e Vitalino Lindolfo Rodovalho, é mãe de três filhos: Felipe, Thiago e Isabela. É Bacharel em Direito, Especialista em Direito privado, Advogada atuante na Comarca de Unaí e Região, é procuradora Judicial do Município de Unaí-MG, emprestada como Advogada para o SAJ e Secretária do Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Edimiltom Andrade, em
Homenagem à Sebastiana Gonçalves Siqueira (Advogada em Unaí-MG).
  • Nadiany Nicolau Ribeiro, Casada com Durval Mendonça, Mãe de dois filhos: Rafael (7 anos) e Gabriela (3 anos). Funcionária Pública municipal, Advogada, Foi Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de Abril de 2012 a 2013. Atualmente é Conselheira; Presidente atual da Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho, onde realiza trabalho social relevante juntamente com o ROTARY CLUB DE UNAÍ no Banco de Cadeira-de-Rodas e Muletas.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Thiago Martins
em Homenagem à Nadiany Nicolau Ribeiro (Advogada).
  • Otacília Alves da Rocha, É Pedagoga com habilitação em Supervisão Pedagógica, Matérias Pedagógicas, Magistério II Grau e Orientação Educacional. É Funcionária da Secretaria Municipal de Educação. É Professora do Ensino Fundamental e Médio; Supervisora Escolar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e adultos; Atuação Direta na Montagem do Processo de Legislação da Educação Infantil, da EJA - Educação de Jovens e Adultos. E do Provão no Município. Técnico em Educação na área Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação; Gestor local do Programa Brasil Alfabetizado desde 2004. Atua na elaboração e coordenação de Projetos e Programas do Município e Governo Federal; Suporte Técnico a EJA - Educação de Jovens e Adultos. Atualmente é Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Zé Goiás
em Homenagem à Otacília Alves da Rocha (Pedagoga).
  • Ana Maria de Oliveira Silva, Casada, mãe de dois filhos, Técnica em Enfermagem, Atualmente exerce a função de Coordenadora do CRAS Polo I e Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Alino Coelho
em Homenagem à Ana Maria de Oliveira Silva (Conselheira).
  • Janilde Fontana, Graduada - Em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia de Passos-MG. Pós-graduada - Educação Fiscal e Cidadania (Ministério da Fazenda) - Escola de Administração Fazendária - Brasília-DF com ênfase em Políticas Públicas Aplicadas à Educação, Direitos Humanos, Ética, Cidadania, Planejamento, Orçamento, Gestão e Controle Social. Palestrante - Temas: Educação Fiscal, Projeto Político Pedagógico, Excelência em Serviços Públicos, Plano Municipal decenal de Educação, Ética e Cidadania. Coordenadora de Projetos -  Xadrez - Raciocínio em Xeque, Educação Fiscal e Cidadania, Plano Municipal Decenal de Educação. Membro do Colegiado das Águas Emendadas - Programa do Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Agrário) que Visa o atendimento a agricultura familiar e a erradicação da miséria e da pobreza - 2007 à 2012. Membro da Associação de Senhoras de Rotarianos (Casa da Amizade). Empresária nos ramos de Auto peças e Educacional - Arco-íris Jardim de Infância. Funções: Direção e treinamento de pessoal. Técnico em Educação - Prefeitura Municipal de Unaí - Secretaria Municipal da Educação. Efetiva. Funções: Coordenação, Planejamento e assessoria Educacional.
Vereadores: Dorinha Melgaço (Presidente) e Zé Lucas
em Homenagem à Janilde Fontana (Pedagoga).

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)