terça-feira, 22 de março de 2016

SÃO SEBASTIÃO-DF - Bombeiros apagam incêndio em casa

Chamas atingiram varanda e salas da residência; ninguém ficou ferido.
Local fica próximo a batalhão dos bombeiros; 
polícia investiga causas.


               Um incêndio queimou cômodos e objetos de uma casa na tarde desta Terça-feira (160322) em São Sebastião-DF, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas em 20 minutos. 

               Ninguém estava na casa no momento do acidente.

               As chamas atingiram a varanda da casa e causaram a queima de um sofá, um tanque de lavar roupas, uma antena parabólica e outros objetos.

               O fogo atingiu as paredes e as janelas do imóvel causando o esquentamento da sala de estar e de um televisor e de um aparelho de DVD que estavam no local. Uma mesa que estava em uma sala vizinha também foi atingida pelo calor. 

               A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

               Com Informações de: G1.

CEILÂNDIA-DF - Jovem suspeito de sequestrar e estuprar ex-mulher, Diz 'foi por amor'

Ele estava em liberdade provisória por sequestro 
e tortura, diz polícia.
Amigo de infância do agressor 
também foi preso por dar apoio no crime.


              Um homem de 24 anos foi preso nesta Segunda-feira (160321) suspeito de sequestrar e estuprar a ex-mulher, de 19 anos, em Ceilândia-DF, no Distrito Federal. 

              De acordo com a Polícia Civil, o jovem já tinha um histórico de violência, com ameaças e torturas contra a jovem. 

              Um amigo de infância do agressor também foi preso por ajudar no crime. 
              Na delegacia, o suspeito disse que praticou o crime "por amor".

              O sequestro ocorreu por volta de 17:00 horas no último Sábado (160319) em uma chácara localizada em uma área rural de Formosa-GO, onde a jovem morava com a mãe, desde a separação, em novembro de 2015.

"Os dois têm uma filha de 9 meses. Com o pretexto de visitar a bebê, Thiago dos Santos Neri foi até a casa da ex sogra com o amigo Johne Marcos Pereira, de 22 anos. 
Os dois passaram o dia na residência com familiares e a vítima. No fim da tarde, os três foram pescar"
              Afirma o diretor-adjunto da Divisão de Repressão a Sequestros - DRS, Paulo Fayão

              Inconformado com o fim do relacionamento, Neri ameaçou a ex com uma faca e obrigou a mulher a vir para Brasília na garupa de uma moto.

"O amigo também foi junto no veículo, pilotando. Johne deixou o ex casal em Planaltina, eles foram até a rodoviária do Plano Piloto de ônibus e seguiram até Ceilândia, na casa onde moravam, de metrô."

              A vítima morou com o suspeito desde janeiro de 2013. De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que foi obrigada a praticar relações sexuais com o homem durante todo o fim de semana. 

              Por saber do histórico de Neri, a família da jovem acionou a Delegacia da Mulher nesta Segunda-feira.

"São pessoas bem humildes, sem estudos. Eles sabiam da violência e temiam pela vida da filha. Acreditamos que eles tinham uma dependência financeira com o agressor"
              Diz a delegada-chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher - DEAM, Ana Cristina Melo.

Diretor adjunto da DRS, Paulo Fayão, e Ana Cristina Melo, delegada da DEAM.

Violência recorrente
              A Polícia Civil afirmou que o jovem já havia sido preso em 2013 por torturar e manter em cárcere privado a jovem. Ele ficou detido por seis meses e estava em liberdade provisória. 

"A menina tem várias marcas de tortura. Em 2013, por exemplo, a vítima relatou que Neri sonhava que ela estava o traindo. Ele acordava, esquentava uma faca e queimava no corpo da jovem" 
              Relata Fayão.

              Neri e a vítima se conheceram no final de 2012. Segundo a delegada Ana Cristina, o agressor não deixava que a mulher frequentasse a escola ou tivesse amigos.

              Soares responderá por cárcere privado. Se condenado, pode pegar até 3 anos de prisão. 
              O ex-marido da vítima vai responder por cárcere privado e por estupro. 

              Ele pode pegar até 13 anos.

              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - PF dá busca em hotel, Lula não era alvo e mesmo assim saiu correndo

Notícias dos principais veículos de comunicação do país dão conta que o ex-presidente Lula teria se evadido 
do Hotel Royal Tulip hoje de manhã


              Polícia Federal - PF foi a um hotel em Brasília-DF onde [por acaso] estava hospedado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Royal Tulip.


              A operação faz parte da 26ª fase da Operação Lava-Jato e foi autorizada pelo pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

              Uma viatura da Polícia Federal entrou no início da manhã no hotel Royal Tulip, em Brasília-DF, endereço de políticos na capital federal e saiu por volta das 7:40 horas, sem presos.

              Em entrevista coletiva [agora na parte da manhã], a equipe de delegados da PF disse que Lula não era alvo de nenhuma busca (dessa vez).

              Mesmo assim ele saiu do hotel em alta velocidade, acompanhado de seguranças pessoais.

              Correu Porque? Lula.

              Com Informações de: DiáriodoBrasil.

MARIANA-MG - STJ suspende inquérito policial sobre desastre de Fundão

Outras ações que estão na comarca da cidade 
também foram suspensas.
Liminar vale até que se defina a competência 
para julgar o caso.


              O inquérito instaurado pela Polícia Civil que indiciou e pediu a prisão preventiva de sete pessoas que seriam responsáveis pelas 19 mortes causadas pelo rompimento da Barragem de Fundão, em Mariana-MG, na Região Central de Minas Gerais, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça - STJ.

              A decisão se aplica a todas as investigações e processos em trâmite na comarca de Mariana-MG, atendendo ao pedido do Ministério Público Federal de Minas Gerais - MPF.

              De acordo com o órgão, há um conflito de competência já que as apurações sobre o caso também acontecem no âmbito federal.

              Para o ministro Nefi Cordeiro, há “duplicidade de investigações”. A suspensão será realizada até que se defina a competência para julgar o caso. 

              De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, a juíza Marcela Oliveira Decat de Moura, da Comarca de Mariana, recebeu a decisão nesta Terça-feira (160322).

              Para o delegado Rodrigo Bustamante, responsável pelo inquérito, o trabalho da polícia foi feita e o momento agora é aguardar o parecer da Justiça.

Divergência
              No dia 17 de março, a Procuradoria-Geral de Justiça de Minas Gerais, órgão superior do Ministério Público Estadual, se manifestou a favor do envio para a Justiça Federal do inquérito da Polícia Civil. 

              Com isso, caberia ao Ministério Público Federal - MPF analisar os pedidos de prisão preventiva, podendo ou não oferecer denúncia por homicídio, inundação e poluição de rios.

              Por duas vezes, o Ministério Público Estadual, por meio do promotor Antônio Carlos de Oliveira, pediu à juíza da 2ª Vara da Comarca de Mariana, Marcela Oliveira Decat de Moura, que o caso fosse enviado para a Justiça Federal. 

              Ela se posicionou de forma contrária nos dois momentos, reafirmando a intenção de manter o processo na Justiça Estadual para “que a sociedade marianense exerça a garantia constitucional de julgar os indivíduos que supostamente praticaram os crimes dolosos contra a vida no local dos fatos”.

              Diante do impasse, no dia 2, a magistrada havia determinado que o processo fosse analisado pelo procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, a fim de que ele oferecesse a denúncia, designasse outro órgão do Ministério Público para oferecê-la ou pedisse o arquivamento.

              Após análise do inquérito, o procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt, concluiu pela remessa dos autos à subseção Judiciária da Justiça Federal em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas, que abrange o município de Mariana.

"A providência está amparada em fundamentos jurídico-processuais que não destoam daqueles que ensejaram manifestação conjunta dos órgãos de execução de origem, do Ministério Público de Minas Gerais e do Ministério Público Federal, que no mesmo sentido haviam se posicionado pela competência da Justiça Federal Comum para julgamento de infrações conexas às de natureza ambiental contra bens da União"
              Justificou em nota oficial.

              A barragem de Fundão pertence à Samarco, cujas donas são a Vale e anglo-australiana BHP

              O desastre ocorreu em 5 de novembro do ano passado, causando um ‘tsunami’ de lama que destruiu o município de Bento Rodrigues-MG, além de poluir o Rio Doce até a foz, no Espírito Santo.

Inquérito
              A investigação policial apurou que as 19 mortes causadas pelo rompimento da barragem de Fundão. O inquérito foi entregue no dia 26 de fevereiro. 

              A Polícia Civil indiciou e pediu a prisão preventiva de sete pessoas, entre elas, o presidente da Mineradora Samarco, Ricardo Vescovi.

Veja lista dos indiciados:
Samarco
Ricardo Vescovi, presidente licenciado
Kléber Terra, diretor-geral de operações
Germano Lopes, gerente-geral de projetos
Wagner Alves, gerente de operações
Wanderson Silvério, coordenador técnico de planejamento e monitoramento
Daviely Rodrigues, gerente

VogBR
Samuel Paes Loures, engenheiro

Segunda investigação
              O delegado Rodrigo Bustamante pediu nesta terça-feira à Justiça um prazo maior para a entrega de um segundo inquérito, desta vez sobre crimes ambientais que teriam sido cometidos na época do rompimento. 

              As validades das licenças da Mineradora Samarco também estão sendo analisadas.

              A princípio, as investigações deveriam ser concluídas nesta Terça-feira (160322), mas segundo a Polícia Civil, houve necessidade de dilação do prazo. 

              O pedido foi enviado para a juíza Marcela Oliveira Decat de Moura, da comarca de Mariana-MG.

              Com Informações de: G1.

UBERABA-MG - PM localiza pedaços de corpo em canavial na zona rural

Polícia Civil diz que vítima é um jovem de 28 anos 
que foi sequestrado.
Vítima teria passagens por homicídio e tráfico; 
ninguém foi detido.


              Pedaços de um corpo foram encontrados pela Polícia Militar - PM nesta Terça-feira (160322) em um canavial na zona rural de Uberaba-MG

              Segundo a Polícia Civil, os restos mortais são de um jovem de 28 anos que desapareceu há três dias.

              A ocorrência teve início durante patrulhamento rural. 

              Militares se aproximaram de uma área com cana cortada, próximo ao km 828 da BR-262, onde avistaram aves se alimentando de partes do corpo. 

              Segundo a PM, foi possível identificar um braço e pedaço de pé, além de outras partes corporais espalhadas pelas proximidades.

              A polícia informou que uma colheitadeira de usina dilacerou o cadáver acidentalmente enquanto realizava o corte da cana. 

              De acordo com o delegado de homicídios, Cyro Outeiro, a vítima foi sequestrada no Jardim Copacabana
              O jovem teria sido levado para o canavial e assassinado. 

              A suspeita é de que o homicídio tenha sido causado por vingança.

              O jovem tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas. 

              As partes localizadas do corpo foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal - IML.

              Com Informações de: G1.

CAMBUÍ-MG - Carreta carregada de linha tomba e interdita BR-381

Segundo PRF, 24 toneladas de mercadoria 
cobriram pista nos dois sentidos.
Até o início da manhã, 
tráfego estava desviado para um acesso lateral.


              Uma carreta carregada de linha tombou na manhã desta Terça-feira (160322) na BR-381 (Rodovia Fernão Dias), próximo a Cambuí-MG

              De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de 30 anos perdeu o controle da direção na altura do km 913, no sentido São Paulo da pista. 

              Por volta das 10:30 horas, o trecho permanecia interditado nos dois sentidos e a polícia havia criado um desvio por um acesso lateral.

              A primeira informação era de que se tratava de um carregamento de papel. 
              A Polícia Rodoviária Federal corrigiu a informação posteriormente esclarecendo que se tratava de um carregamento de linha para a indústria têxtil. 

              A informação foi corrigida às 10:35 horas.

              Ainda conforme a polícia, o motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Camanducaia-MG

              A carga com 24 toneladas de linha e com valor estimado de R$320.000,00 mil foi embarcada em Alfenas-MG e seria levada para Guarulhos-SP

              O acidente ocorreu por volta das 6:00 horas.

              Com Informações de: G1.

DIVINÓPOLIS-MG - Grupo é preso após roubar loja e bater carro durante fuga

Quatro foram detidos e um fugiu; 
criminoso atirou na perna durante crime.
Carro usado na fuga era roubado; 
autores foram para Delegacia.


             A Policia Militar - PM prendeu quatro dos cinco suspeitos de roubar uma loja de celulares no Centro de Divinópolis-MG, na manhã desta Terça-feira (160322). 

             Durante a ação, um dos autores atirou na própria perna e, na fuga, eles bateram o veículo.

             Conforme a ocorrência, dois criminosos chegaram armados à loja, na Rua Goiás. 

             Após render os funcionários, eles roubaram celulares e, antes de fugir, desativaram as câmeras do local. Em seguida, entraram em um carro roubado e com placa clonada e fugiram, juntamente com outros dois suspeitos.

             A PM disse que durante a fuga, os criminosos bateram um carro que passava pelo local. 

             Neste momento, um dos suspeitos atirou acidentalmente na própria perna. 

             Os Bombeiros foram chamados para prestar socorro.

             Quatro foram detidos pela PM, mas um suspeito que dava cobertura em uma motocicleta conseguiu fugir. 

             Testemunhas que estavam no local ajudaram a render os autores e parte do material roubado foi recuperado. 

             A PM segue o rastreamento para localizar o quinto suspeito, que estava em uma moto, dando cobertura ao quarteto. 

             O grupo foi levado para delegacia.

             Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - PM Apreende drogas


             Nesta Segunda-feira (160321), os investigadores da Polícia Civil e policiais militares da 166ª Cia PM tiveram informações de que um cidadão oriundo da cidade de Montes Claros-MG se deslocava para a cidade de São Francisco-MG levando certa quantidade de drogas. 

             Diante do exposto, foi desencadeada operação em conjunto, sendo abordado o táxi, onde se encontrava o passageiro/autor de 21 anos. 

             Durante as buscas em sua mochila foram encontradas 62 porções de substância análoga à maconha, pesando, aproximadamente, 1.164 gramas (um quilo e cento e sessenta e quatro gramas), além de 25 buchas da mesma droga, embaladas para o comércio. 

             O autor assumiu a propriedade da droga e a autoria de um roubo a residência ocorrido no dia 03 do mês corrente.

             Dessa forma, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco-MG, onde foi entregue junto com a droga apreendida.

             Com Informações de: PMMG.

VARZEA DA PALMA-MG - PM prende três com 418 caixas de cigarros contrabandeados na MGC-496

Abordagem foi feita entre Corinto 
e Várzea da Palma. 
Caminhão usado no transporte veio de BH 
e voltaria para a capital.


              Três homens, de 30, 36 e 47 anos, foram presos na MGC-496 transportando cigarros contrabandeados do Paraguai

              Elas foram abordadas nesta Terça-feira (160322) entre Corinto-MG e Várzea da Palma-MG, durante a operação “Viagem Segura”.

              Segundo as informações da Polícia Militar, foram apreendidas 418 caixas de cigarros. 

              O caminhão usado no transporte também foi retido. Os levantamentos feitos apontam que o veículo saiu de Belo Horizonte-MG, pegou a carga e voltaria para o mesmo destino.

              Ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram detidos por contrabando e descaminho e estão sendo encaminhados para a Polícia Federal em Belo Horizonte-MG, junto com o material apreendido. 

              Nenhum deles tem passagem pela polícia.

              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - BPMRV - Operação lei seca


              Na Sexta-feira (160318), foi realizada Operação Lei Seca por militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária - BPMRv, no Anel Rodoviário, km 541, no sentido Vitória, próximo à saída do bairro Buritis, na região Oeste do município de Belo Horizonte-MG

              Simultaneamente ocorreram operações em dois outros pontos da cidade: Avenida Raja Gabáglia e Avenida Nossa Senhora do Carmo. 

              Um grande aparato foi mobilizado pelos militares do BPMRv na montagem da operação no Anel Rodoviário. 

              Para a fiscalização foram utilizados cerca de 100 cones e sinalizadores na sinalização da rodovia, a fim de que a operação ocorresse com o máximo de segurança e não causasse impacto na fluidez do trânsito na via. 

              No painel eletrônico existente no local foram veiculadas mensagens que advertiam os motoristas sobre a necessidade de manter atenção no trânsito e de redução da velocidade em razão da realização da operação pelos militares. 

              Foram utilizadas lombadas móveis para auxiliar na diminuição da velocidade dos veículos nas abordagens, bem como 02 aparelhos etilômetros para mensuração do índice de alcoolemia dos condutores fiscalizados. 

              Ao término da operação, foram fiscalizados 70 veículos, tendo sido lavradas 24 autuações de trânsito. 

              Dos veículos fiscalizados:
05 foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado e 
06 Carteiras Nacionais de Habilitação - CNH foram recolhidas: 
02 pelo cometimento de infração administrativa de embriaguez,
03 por terem os condutores se recusado a realizar o teste do etilômetro e 
01 por estar vencida há mais de 30 dias.

              Com Informações de: PMMG.




MATO GROSSO - Babá sofre tentativa de estupro em bairro em Lucas do Rio Verde-MT

              Uma babá de 19 anos entrou em luta corporal com o próprio patrão após sofrer uma tentativa de estupro. 


             O caso ocorreu no último Sábado (160319), em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

             De acordo com informações da PM, a moça relatou que é responsável pelos cuidados dos filhos do suspeito, e que no Sábado estaria trabalhando, quando o homem chegou no local e tirou a roupa.

             Completamente despido, o suspeito partiu para cima da vítima e tentou manter relações sexuais contra sua vontade.

             Para evitar o estupro, a jovem entrou em luta corporal com o algoz. 
             Percebendo que nada conseguiria, o suspeito desistiu de praticar o ato.

             A vítima enviou uma mensagem de texto para a esposa do homem, e após saber do ocorrido, a mulher iniciou uma discussão com o marido. 

             Durante a briga o suspeito ameaçou matar a própria esposa, caso a polícia fosse acionada.

             Com Informações de: CenárioMT.

FORMOSO-MG - Prisão de autores por tráfico de drogas


              Em Formoso-MG, nesta madrugada de Terça-feira (160322), por volta das 01:30 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando os militares depararam com um autor de 18 anos de idade em atitude suspeita, sendo encontrado em seu poder três buchas de maconha.

              O autor relatou onde havia adquirido a droga. 

              Por esse motivo, os militares deslocaram à residência apontada pelo autor, onde depararam com um indivíduo saindo da casa, mas antes de sair escondeu uma sacola plástica no quintal, a qual foi apreendida e continha outras nove buchas de maconha. 

              Os dois autores foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à delegacia de polícia para demais providências.

              Com Informações de: PMMG.

BÉLGICA - Ataques terroristas deixam dezenas de mortos e feridos

Explosões atingiram o aeroporto de Zaventem 
e estação de metrô.

Vozes em árabe e tiros 
teriam sido ouvidos em aeroporto.


              Atentados terroristas deixaram dezenas de mortos e feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta Terça-feira (160322). 

             O número de vítimas ainda é desencontrado. 

             Os bombeiros falam em 11 mortos, mas a imprensa fala em até 26, além de dezenas de feridos. 
             O número não para de crescer. 

             As explosões levaram o país a entrar em alerta máximo para atentados terroristas.

             O primeiro-ministro belga, Charles Michel, condenou o que classificou de 

"atentados cegos, violentos e covardes" 
que atingiram a capital belga. 
"Temíamos um atentado terrorista e aconteceu"
             Lamentou.

             Duas explosões ocorreram no aeroporto e os ataques foram foram provocados por um homem-bomba, segundo procuradoria local, citada pela Reuters. 

             Os ocorreram na área de embarque, perto de um balcão da companhia American Airlines

             Vozes em árabe e tiros também teriam sido ouvidos no local, segundo a imprensa belga.

             Uma terceira explosão atingiu a movimentada estação Maelbeek, que fica perto de um bairro onde parte das representações da União Europeia está sediada, segundo a CNN.

             As agências internacionais de notícias informaram que as explosões deixaram vítimas no aeroporto e no metrô e que equipes de emergência trabalham nos dois locais. 

             Ainda de acordo com a CNN, dezenas de pessoas foram retiradas de macas do aeroporto. 

             As fotos do aeroporto mostram destroços e vidros quebrados.

             Uma testemunha estava na área de embarque, entrevistada pela TV5, contou que logo após a primeira explosão houve um “momento de perplexidade”. 

             Poucos instantes depois, veio a segunda explosão e “ninguém mais teve dúvida do ataque”, dando início à correria.

             O primeiro-ministro belga, Charles Michel, afirmou que, nesse momento, a prioridade é estabilizar a situação: reforçar a segurança em alguns pontos onde os serviços de segurança temiam alguma ameaça e dar socorro às vítimas. 

             O primeiro-ministro pediu calma e solidariedade para os compatriotas. 

“Nós estamos face a uma dificuldade, um desafio. 
Vamos enfrentar unidos e solidários”
             Declarou.

             Ele disse que existe informações sobre mortos, mas não citou números. “Há muitos feridos, alguns, graves. É um momento negro para o nosso país”, afirmou.


Vítimas
             Embora os bombeiros tenham mencionado 11 mortos, o número de vítimas diverge entre as agências e jornais locais. 

             A RTBF fala em 11 mortos apenas no aeroporto e 15 mortos e 55 feridos na estação de metrô. 

             A CNN diz que 23 morreram e pelo menos 35 ficaram feridos. 

             O jornal HLN.BE afirmou que 11 morreram no aeroporto e 10 nas estação do Metrô. 

             A Reuters fala em 13 mortos e 35 feridos, com base em uma TV local. 

             O jornal local Le Soir também menciona 13 mortos. 

             A RIA Novosti, da Rússia, informou 11 mortos e 20 feridos.

             As autoridades recomendam às pessoas evitar deslocamentos. O sinal de celular está prejudicado nesse momento. Por isso, as autoridades orientam a enviar mensagens ou fazer contatos por redes sociais. 

             As ligações telefônicas devem ser deixadas apenas para emergências. 

             As autoridades esvaziaram todas as estações de metrô e suspenderam o deslocamento de trens em Bruxelas.

             O aeroporto esvaziado e fechado para pousos e decolagens e o tráfego aéreo foi interrompido e desviados para outras regiões. 

             A polícia bloqueou todas as vias de acesso ao complexo. O serviço de ônibus também foi interrompido.

             Imagens divulgadas pela BBC mostraram fumaça saindo do aeroporto e correria de pessoas no entorno do prédio pouco após as explosões.


Terrorismo
             As explosões ocorreram quatro dias após a prisão, em Bruxelas, de Salah Abdeslam, principal suspeito pelos ataques de Paris em novembro. 

             Desde o início da semana passada, a polícia belga faz buscas por suspeitos de terem participado dos atentados de Paris que deixaram 130 mortos e mais de 200 feridos. 

             Um suspeito foi morto após a invasão de um apartamento. Na Segunda-feira (160321), a polícia divulgou a identidade de mais um suspeito de envolvimento com os ataques. 

             Conhecido sob a falsa identidade de Soufiane Kayal, ele foi identificado como Najim Laachraoui, um homem de 24 anos.

Repercussão
             A família real belga divulgou uma mensagem de solidariedade para as famílias das vítimas dos ataques. 

"O rei e a rainha estão transtornados com os atentados no aeroporto e no metrô de Bruxelas. São atos odiosos e covardes. Os pensamentos emocionados do Rei e da Rainha vão em primeiro lugar para as vítimas e às suas famílias e ao socorristas que fazem de tudo para levar assistência às vítimas."

Alemanha
             Após as explosões na Bélgica levaram a Alemanha a reforçar a segurança no Aeroporto de Frankfurt.

França
             O ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve, direcionou 1.600 mil policiais a mais para manter a segurança das fronteiras e no sistema de transportes do país. 

             A França também reforçou segurança no Aeroporto Charles de Gaulle, na região de Paris.

             A torre Eiffel vai ser iluminada com as cores da bandeira da Bélgica nesta noite, em homenagem às vítimas, disse a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, via Twitter.

Inglaterra
             Após as explosões, o aeroporto de Londres teve a segurança reforçada, de acordo com a France Presse

             A Eurostar cancelou trens para Bruxelas, como informou a Reuters.

             Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Padrasto suspeito de estuprar e matar bebê é ouvido

Crime ocorreu no Bairro Laranjeiras,
no último dia 12 de março.
Jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar 
e deve responder pelo crime.


              O padrasto e principal suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de sete meses, no Sábado (160312) em Uberlândia-MG, é ouvido pela Polícia Civil nesta Segunda-feira (160321). Além dele, a mãe e a babá da vítima também prestaram depoimento durante a manhã na Delegacia Especializada no Atendimento e Orientação à Criança e ao Adolescente.

              O inquérito deve ser concluído ainda nesta Segunda-feira e uma coletiva de imprensa será convocada para a manhã desta Terça-feira (160322). 

              De acordo com a delegada Gabriela Damasceno, apenas na coletiva serão repassados detalhes sobre as investigações.

              Bebê morreu por gravidade nos ferimentos.



              De acordo com as informações da Polícia Militar - PM, a mãe tinha saído para trabalhar e deixou a filha sob os cuidados do padrasto, de 25 anos, que foi preso sob a suspeita de ter violentado a enteada.

              Quando a mãe da menina chegou em casa, no Bairro Laranjeiras, encontrou o bebê sangrando e a levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Sul, no Bairro São Jorge

              O suspeito disse à mulher que a criança havia caído, justificando os ferimentos.

              O padrasto da menina foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil por estupro de vulnerável. 


              Questionado sobre o assunto pela reportagem da TV Integração, o jovem não quis dizer nada. Aos militares, ele negou o envolvimento no crime.

              A mãe do bebê relatou à polícia que quando iria para o trabalho deixava a criança com uma babá, porém naquele Sábado a babá estava fora da cidade e a filha ficaria com uma prima do padrasto, mas acabou ficando com ele mesmo, no período das 8:00 às 12:00 horas.

              A PM informou que por volta das 11:00 horas o suspeito teria se comunicado com a mãe da criança dizendo que ela estava no colo dele e caiu. 

              A mãe retornou para casa e o casal levou a criança ferida para a UPA Sul. 


“Chegando lá foi constatado afundamento craniano, algumas escoriações e penetração na vagina e ânus da criança. Os médicos tentaram reanimá-la, mas ela já havia dado entrada  com parada cardiorrespiratória”
              Disse o sargento da PM, Rogério Alves.

              O jovem já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e agora responderá por estupro de vulnerável.

              Com Informações de: G1.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)