segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Paraplégico volta a andar usando o poder da mente com aparelho que lê ondas cerebrais


              Um homem paraplégico andou novamente usando o poder do pensamento. Em um projeto pioneiro, as ondas cerebrais do homem de 26 anos foram utilizadas para estimular o movimento de suas próprias pernas.

              Apesar de seus passos precisarem de um apoio e estarem desordenados, ele conseguiu caminhar por quase 4 metros. Chamado de “milagre moderno”, o mecanismo oferece esperança a milhares de pessoas que dependem de cadeiras de rodas para locomoção.

              O homem, que pediu para não ser identificado nem ter seu rosto exposto, perdeu o poder de movimento de ambas as pernas depois de sua medula espinhal ser completamente dilacerada em um acidente de moto, há cinco anos. Seu cérebro ainda era capaz de gerar os pensamentos necessários para mover as pernas e os músculos saudáveis, mas os danos à sua coluna bloquearam os sinais do cérebro, evitando que eles chegassem aos seus músculos.


              Para contornar o problema, o homem usou um boné com eletrodos que capturaram sua atividade cerebral. Esta informação foi transmitida sem fios a um computador e decodificado antes de ser transmitida para eletrodos em torno de seus joelhos.

              Isto estimulou seus músculos, permitindo-lhe balançar as pernas. Ele precisava de uma aparelhagem para caminhar e seus passos não eram naturais e estáveis, mas mesmo assim ele sentiu-se confiante o suficiente durante a caminhada para conversar com os pesquisadores norte-americanos que desenvolveram a tecnologia.

              Ele passou por meses de treinamento para reaprender a andar, incluindo fisioterapia para fortalecer seus músculos e treinamento do cérebro, que envolveu um jogo de videogame, no qual ele usava seus pensamentos para controlar os movimentos de um personagem na tela.

              Esta é a primeira vez que o paciente usou suas próprias pernas, em vez de um exoesqueleto (estrutura movida a bateria que envolve os membros), para andar. Um dos médicos, An Do, um especialista em lesões da medula espinhal na Universidade da Califórnia, nos EUA, disse que seu método era “promissor” e uma melhoria para o uso de exoesqueletos. A tecnologia poderia usar um chip cerebral em vez de um boné, no futuro, de acordo publicação no Journal of Neuro Engineering and Rehabilitation.


              O pesquisador Zoran Nenadic espera que isso possa conseguir um controle ainda maior, pois as ondas cerebrais seriam gravadas com uma qualidade superior. Ele disse que um implante também poderia trazer de volta a sensibilidade do usuário em suas pernas. Especialistas britânicos saudaram a descoberta, mas disseram que o trabalho ainda está numa fase muito precoce.

              Brian Carlin, do Aspire, um instituto de caridade para lesões na medula, disse que o mecanismo é “fantástico”, salientando que a cada oito horas, alguém, no Reino Unido, fica paralisado por lesão na coluna vertebral. Mas ele acrescentou que é preciso saber se este seria um benefício diário, explicando que muitas pessoas paralisadas preferem recuperar o uso de outros músculos, como os que controlam a bexiga.

Operários ficam presos em andaime e são resgatados em Montes Claros-MG

Bombeiros utilizaram de técnicas de rapel 
para retirar os dois homens.


Prédio tem 10 andares 
e andaime estava a cerca de 40 metros de altura.

              Dois operários foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (160201) em Montes Claros-MG, enquanto faziam a manutenção em um prédio. 

              De acordo com os militares, os homens ficaram presos ao andaime, a 40 metros de altura.

              Ainda segundo os bombeiros, o trabalho de resgate levou duas horas, usando técnicas de rapel; as vítimas foram resgatadas sem ferimentos.

              O prédio fica na Avenida Mestra Fininha, tem 10 andares, além do térreo com lojas.

Caminhão pega fogo em pátio de empresa e fica destruído em MG

Veículo estava estacionado no Distrito Industrial, 
em Montes Claros.


Ninguém ficou ferido 
e as causas ainda estão sendo apuradas.

               Um caminhão ficou destruído depois de ser atingido por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (160201), em Montes Claros-MG

               O veículo estava no pátio de uma empresa de cosméticos, no Distrito Industrial.

               Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas estavam intensas e havia risco de explosão, devido ao combustível que estava no tanque. 
               Um problema elétrico pode ter causado o fogo, mas a suspeita será confirmada após os trabalhos de perícia.

               Foram utilizados quatro mil litros de água para controlar o fogo e uma equipe de seis bombeiros participou do atendimento à ocorrência. 

               O caminhão estava descarregado e ninguém ficou ferido.

A miséria do orgulho e a pureza da humildade

Você já percebeu que a marca registrada da vaidade, 
ora é a inveja, 
ora é o poder, 

ora é o orgulho?
              Além disso, outras são as causas de disputas, guerras e violência entre os homens, como por exemplo, a cobiça, o preconceito, a glória para si, etc. Todos, porém, derivados de um pecadinho matriz, muito antigo, ignorado pela igreja do século 21, e difícil de lidar chamado de “orgulho”, o que trataremos neste pequeno estudo, do ponto de vista bíblico, expositivo e contemporâneo.

              Então, desejo a todos uma boa leitura, e ótima reflexão!

O orgulho de Miriã, (Números 12)
              Este pecado afligiu a vida de Miriã, a irmã de Moisés, a qual, buscando “politicamente” o apoio de Arão, passou a blasfemar e a levantar contendas contra o próprio irmão Moisés, profeta de Deus, talvez pela inveja, ou mesmo pelo orgulho de também ser “profetisa”. 
              Ora, a Bíblia narra que o comportamento de Moisés era de simplicidade e mansidão. Ele chegou a ser considerado o homem mais manso da terra (Nm. 12:3).

              Arão foi repreendido com advertência considerada leve, Miriã, porém, teve que ficar sete dias de isolamento com a lepra.
              Sobre isso Calvino comentou: 

“Ela e Arão estavam orgulhosos 
por possuírem o dom de profecia, 
que deveria, a princípio ser estimulado neles a humildade. 
Mas, tal é a depravação da natureza humana, 
que não somente interpretaram mal 
os dons de Deus concedidos a Moisés, 
a quem estavam esnobando, como, também, 
por meio de uma glorificação pecaminosa e profana, 
enalteceram de tal maneira seus próprios dons, 
que encobriram totalmente o Autor dos dons”.

              Ainda bem que Deus teve misericórdia de Miriã, e, depois de disciplinada severamente pelo Pai, voltou para a família refletindo muito bem sobre o que fizera com os seus dons, língua e pensamentos.
              Será que estamos blasfemando contra os nossos irmãos e amigos cristãos, levantando contendas e articulando inimizades políticas e religiosas nas redes sociais,

              Dá tempo aqui de lembrar ainda sobre outros dois casos da Bíblia, em que os protagonistas da soberba e do orgulho incontroláveis foram muito bem repreendidos por Deus, para que nós, sabendo das histórias, pudéssemos evitar repeti-las. (será)?

O orgulho de Saul, (I Sm. 15:22-23).
              Um destes casos, aconteceu com o Rei Saul, que, apesar de haver sido constituído rei pelo próprio Deus cheio de Santidade, foi vencido por um demônio de estimação, que vivia em sua própria casa, chamado de vaidade.

              Em uma de suas guerras, aquela que seria contra os antigos algozes de Israel, os trapaceiros e piratas do deserto, os amalequitas, Saul, deixou de dar glória a Deus ao vencer a guerra. 
              Em vez disso se ufanou perante todos! Ele estava mais preocupado em construir e promover o seu próprio reino, e pior que isso, um reino sem Deus.

              Saul foi advertido diversas vezes por Deus sobre isso, mas definitivamente esquecera que era meramente um agente visível de Deus para o seu povo, e que havia o próprio Deus que o colocara naquela posição.

              Esse orgulho compulsivo o levou a total destruição de seu reinado, e até a própria morte. (I Sm. 15:22-23).
              A verdade é que o poder corrompe. 
              Mas, no reino de Deus, os humildes não se corromperam. 
              Humildade é serviço. 

Por isso, reflita: 
              Você acha que Deus irá usar uma pessoa de forma tão grandiosa se ela ainda não aprendeu a se submeter nas pequenas coisas?

O orgulho de Naamã, (II Reis 5)
              Outro protagonista bíblico, sobre o orgulho, você lembra de Naamã? Um guerreiro de alta patente do exército Sírio antigo. 
Ele era famoso, altamente respeitado. 
              Naamã era uma espécie de herói nacional. 
              Um mito, acostumado a receber grandes aplausos e reverências pelos lugares aonde se apresentava ou passava à distância. 
              Mas, aí chegou a hora da lição e do tratamento divino acerca daquele orgulho da fama.

              Era a hora de trocar todo aquele “tesouro”, o orgulho, por algo absolutamente mais valioso e profundamente mais maravilhoso que toda a fama e riqueza jamais poderia sobrepujar: DEUS

              Porém, para isso era necessário passar por alguns estágios divinos que tratariam o problema do orgulho:

a) A primeira lição para aquele general vaidoso seria reconhecer que um simples bacilo, o “mycobacterium leprae”, era um parasita intracelular que não se vencia a fio de espada, nem com nenhuma outra estratégia de guerra nem confiando nos mais poderosos exércitos, era um inimigo que seriam incapaz de derrotado pela força ou pela mente. 

              Naamã precisava dessa lição;

b) A segunda lição para Naamã tratar a sua soberba foi ser obrigado a ouvir a uma escrava judia (humilhação ao extremo para aquela época); Ela, uma escrava insignificante, aconselhou o grande general maioral a buscar a cura de sua lepra na casa de um profeta também judeu. 

              Humm!… 
seria necessário “descer” muitos degraus para tanta “humilhação”;

c) A terceira lição para Naamã seria “descer” os degraus dos palácios para pisar no ‘humus’ onde vivia o profeta Eliseu em sua pobre casinha. 
              Porém, lá, na pobre cabana de Eliseu não foi ovacionado com sempre, e mesmo com toda a sua pompa e arrogância, teve que continuar se submetendo a pessoas, consideradas pela sociedade Síria como “inferiores”. 

              Pois é, uma outra dura lição;

d) A quarta lição dessa história: O general teve que receber um recadinho do profeta através de um outro, pequeno, anônimo e humilde servo de Eliseu, o que o levaria a ter que aceitar descer mais degraus do que se imaginava.

              Naamã esperava muitos paparazzi de plantão, vários celulares por perto para gravar um vídeo de sua cura. Afinal, o profeta, ao vê-lo, logo deveria honrá-lo por obrigação, e de repente, por ser um general forte do império sírio, fazer até descer fogo do céu para limpar a pele dele, mas nada houve, nem platéia tinha. 

              Tudo o que ele viu e ouviu foi um pobre garoto mandá-lo voltar e tomar um banho num rio que nem limpo era, o rio Jordão;

e) A quinta lição de Naamã para vencer, não a lepra, mas o orgulho (que não deixa de dar uma hanseníase espiritual), foi ter que obedecer a Deus através do profeta, dado ao desespero e aflição de sua doença. 

              Ele teve que voltar cerca de 30 km de onde viera, até o rio Jordão. Naquele tempo, à cavalo, a viagem levaria cerca de duas horas. 

              Ao chegar ali seria necessário mergulhar 07 vezes até que a sua pele estivesse limpa; 
              (infelizmente, o garoto servo de Eliseu, vacilou pela cobiça do dinheiro e acabou mal nesta história ao mentir, que é um outro pecado derivado da vaidade. Confira: II Reis 5).

d) A sexta lição retirada desta história, é que Naamã, ao ser curado, precisava entender que Deus não precisava de tesouros da terra, nem seus profetas. 

              Ele tentou pagar o feito a Eliseu, oferecendo dinheiro e bens. Mas, Eliseu já tinha todos os tesouros do céu e da terra com ele;

e) A sétima e última lição, a mais importante desta história, é que Naamã, para vencer o orgulho, teve que passar por todas as etapas da “escola da humildade” até conseguir ter a humildade o suficiente para reconhecer que o deus Rimon, a quem ele servia, era “inferior” ao Senhor dos senhores. Naamã teve que dar glória ao ÚNICO DEUS, o Deus de Israel!

A arte da humildade
              O Reino de Deus é fundamentado no servir, por isso, os servos (desde a escrava da esposa de Naamã, o jovem Geazi, os servos do general) possuíam algo em comum, o serviço, a arte de exercer a humildade. 

              Por isso, os servos possuem o entendimento muito mais fácil das coisas espirituais. Eles possuem uma mentalidade humilde que os ricos e poderosos não conseguem compreender.

              A humildade tem um poder sobrenatural. Quando um homem soberbo se humilha acontece algo extraordinário no Reino de Deus!

“… Deus resiste aos soberbos, 
mas dá graça aos humildes.” 
(Tiago 4:6).

Reflexão
              Qual o deus religioso que o tem levado a ser tão orgulhoso de haver recebido o dom de ser um profeta ou uma profetisa de DEUS?

Conclusão
              Pois é, o orgulhoso tem a tendência e a carência de sobressair sobre os demais como a estrela de Hollywood, nem que para isso tenha que mudar o “roteiro” bíblico com a ênfase do reino de Deus e da salvação, para outros roteiros (doutrinas) ou modelos menores e sem importância do ponto de vista de Jesus por conta do orgulho holístico ou orgulho religioso …. 
              Mas, esta fica para o próximo estudo.

              Até lá irmãos, e amigos leitores!
Twitter: Jisohde (@Jisohde) | Twitter


Autor: Claudio Santos

              Fundador das Missões Adore no Brasil e da Escola do Reino. Com mais de 30 anos de vida cristã, Claudinho, além de pastor, é músico e conferencista. 
              Tem formação em teologia, missiologia e capelania prisional. 
              Coordenador das Missões Adore na Amazônia.
#quevenhaoteureino; 
#missõesribeirinhas.

Os 8 problemas reais com soluções específicas para o seu casamento

Cada casamento é diferente. 
Certifique-se de que o seu é um sucesso 
seguindo estas dicas. 
Os 8 piores erros 
e as melhores soluções para o seu casamento.


"O casamento é como um banco"
              Disse Irwin Corey

              A qualidade deste depende do quanto você está disposto a investir nele, tanto com amor, tempo e energia. Há muitos erros cometidos diariamente durante o casamento, a seguir escrevo apenas alguns exemplos:

=> 1 - Ter uma atitude ruim
              Se você passar seus dias de mau humor, pensando em tudo o que você precisa fazer, entre o trabalho, os deveres, você enche sua casa de estresse, perde a visibilidade de todo o resto e, muito provavelmente, acabará machucando ou espalhando essa energia negativa em seu lar.

Solução: 
              Acorde todas as manhãs e respire fundo. 
              Reserve alguns minutos para agradecer por mais um dia de vida e por essa pessoa maravilhosa ao seu lado. 
              Sorria mais e desfrute de sua vida na companhia de seu cônjuge.

=> 2 - Esquecer de abraçar e beijar seu cônjuge
              (Sim, todos os dias). 

              É mais importante do que você pensa, tanto para você como para seu relacionamento e para fortalecer seu laço de confiança e comunicação.

Solução:
              Acorde seu cônjuge com um beijo ou dê-lhe um abraço ao despedir-se de manhã quando for ao trabalho, faça o mesmo ao voltar para casa, ou simplesmente, surpreenda-a com um forte abraço quando menos esperar. 
              Deem as mãos ao caminhar, abrace-a enquanto assistem TV. 
              Faça carinho sempre que puder.


=> 3 - Impedir a comunicação
              Às vezes, sem perceber, nós mesmos colocamos obstáculos na comunicação no casamento. 
              Algumas falhas que cometemos facilmente são: acusar a outra pessoa, não ouvir honestamente, não querer resolver o problema, começar uma briga e não querer terminá-la, trazer à tona problemas do passado, aumentar a voz, insultar, provocar, usar sarcasmo, e assim por diante.

Solução:
              Tente ser paciente e aprenda a perdoar. 
              Não importa se você nasceu com um temperamento explosivo, experimente. 
              Não seja o primeiro a atirar a pedra, não machuque seu cônjuge por nada no mundo. 
              Ouça suas necessidades e faça o seu melhor para acabar com a discussão e resolver a situação.

=> 4 - Esquecer-se de rir, se divertir, sorrir
              Lembra-se da época em que você conheceu sua esposa e vocês saíam em encontros e riam e conversavam por horas? Ao se casar você esquece que também pode se divertir. 
              É normal que as pressões da vida e da rotina absorvam seu tempo e atenção, não se preocupe, aconteceu com todos nós.

Solução:
              Certifiquem-se de reservar tempo livre para passarem momentos agradáveis, sem distrações e de recreação. 
              Façam uma aula juntos, saiam para caminhar, contem histórias engraçadas ou piadas. 
              Façam piadas e riam mais.


=> 5 - Parar de fazer depósitos no banco do amor
              Seu casamento é o relacionamento mais importante que você deve cuidar e cultivar diariamente. 
              Deve ser sua prioridade, mais que seu trabalho, sua vida social e outros passatempos. 

              Preste atenção nos detalhes e não se esqueça de demonstrar seu amor diariamente.

Solução:
              Não assuma que seu cônjuge está garantido. Não deixe de agradecer pelas pequenas e grandes coisas que ele faz por você. 
              Não se esqueça do fator surpresa ou datas importantes (como aniversários de casamento e aniversários). 
              Não deixe de paquerar, brincar e cuidar de seu amor.

=> 6 - Violência física e emocional
              Uma das piores coisas que pode acontecer na união matrimonial é um dos cônjuges (ou ambos) atacar ou agredir, física ou emocionalmente seu cônjuge. 

              Deixar que as discussões saiam de controle, não ser humildes e pacientes, esquecer-se de considerar os sentimentos do outro, muitas vezes podem levar a isso.

Solução:
              Siga a regra de ouro - não faça o que você não quer que lhe façam, não diga o que não quer que lhe digam. 
              Ame mais, seja mais carinhoso, perdoe e seja amável. 

              Se você alguma vez insultar ou magoar seu cônjuge, peça desculpas, não faça isso de novo, não permita que seu mau temperamento termine com seu relacionamento.


=> 7 - Não perdoar e se ressentir
              Como seres humanos, cometemos muitos erros. 

              O mais importante é aprender com eles e nos afastarmos das más decisões e não repeti-las.

Solução:
              Se você sente que tem ressentimento para com seu cônjuge, aprenda a esquecê-lo. 

              Faça o que precisar para livrar-se desse peso. 
              Converse com seu cônjuge, façam aconselhamento matrimonial e formem o hábito de não deixar os problemas ou discussões não resolvidas.

=> 8 - Infidelidade, desonestidade e mentiras
              Infelizmente, quando o amor esfria há muitas repercussões negativas. 
              Eu conheci pessoas que foram destroçadas ao descobrir que seu cônjuge havia sido infiel.

Solução:
              Nunca, sob quaisquer circunstâncias, recorra à mentira, desonre seu casamento e seja infiel. 

              Se você sentir que não deseja continuar no seu relacionamento, converse com seu cônjuge e cheguem a um acordo. 
              Por respeito, não o machuque assim. 
              Este é um ato que nunca poderá ser apagado, algo o qual vocês e seus filhos vão levar para o resto de suas vidas.

              Ame mais, perdoe mais, seja mais grato, pense mais nos sentimentos e necessidades de seu cônjuge. 

              Você vai descobrir que ao fazê-lo feliz, você também será mais feliz.

Quatro pessoas são feridas a tiros em cidades do Norte de Minas Gerais

Crimes ocorreram em Varzelândia-MG,
Janaúba-MG, Januária-MG e Rio Pardo de Minas.
Suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.


              A Polícia Militar registrou tentativas de homicídio em quatro cidades do Norte de Minas Gerais. 
              Os suspeitos dos crimes ainda estão sendo procurados.

Varzelândia-MG:
              Nesta segunda-feira (160201), um rapaz foi atingido por dois tiros, depois de se envolver em uma briga em um campo de futebol, em Furado Modesto, zona rural de Varzelândia-MG
              O jovem, de 21 anos, disse para a PM que foi surpreendido pelos disparos quando seguia para casa. 
              O suspeito do crime é irmão do homem com o qual ele brigou. Depois de ser atingido, a vítima se escondeu em um matagal e foi socorrida até um hospital.

Janaúba-MG:
              Em Janaúba-MG, um homem, de 30 anos, ficou ferido após levar três tiros. Ele foi baleado no abdômen, pé e testa. 
              Uma equipe do SAMU esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou para um hospital. 

              O crime aconteceu na Rua Jacinto Mendes, no Bairro Nova Esperança.

Januária-MG:
              Outra tentativa de homicídio foi registrada em Januária-MG, no Povoado de Nova Odessa. Um homem, de 33 anos, foi baleado após uma briga. Ele foi socorrido pelo SAMU

              O homem contou para a PM que havia usado cocaína, nas roupas dele foram encontrados um papelote de droga e dois pinos vazios.

Rio Pardo de Minas-MG:
              Já em Rio Pardo de Minas-MG, três homens invadiram uma casa e atiraram contra um adolescente, de 16 anos, na Rua Odílio Fernandes Costa, no Bairro Cidade Alta

              A PM conseguiu informações de que a vítima e os criminosos são de facções criminosas rivais.

Lobo-guará é o grande semeador do Cerrado mineiro e sofre com predação

Com fama de mau nas histórias e lendas, 
lobo-guará na verdade 
não tem um comportamento selvagem
e dá auxílio à agricultura.

Lobo Guará (Chrysocyon brachyurus)

              Se existe um animal que não merece a fama das histórias e lendas, é o lobo-guará. Mesmo sendo parente das espécies mais selvagens, seu comportamento não é agressivo. Considerado o grande semeador do Cerrado mineiro, o lobo-guará sofre com a redução das áreas onde vive e com a predação do homem.

              O repórter Nélson Araújo foi a Minas Gerais para conhecer os projetos para a preservação do guará e resolveu dar voz a ele: o lobo.

              A expansão das fronteiras agrícolas e as produções de grãos e de carnes são motivo de orgulho para o Brasil. Mas as espécies pagam um preço muito alto por isso. Um dos principais prejudicados é o logo-guará, que, por seu papel ambiental, é considerado o ‘grande semeador do cerrado’ e ao mesmo tempo é mal compreendido e pouco conhecido.

              A linguagem do lobo-guará é diferente. O mundo dele é dos cheiros. Ele usa o xixi e o cocô para marcar meu espaço, como os humanos fazem com muro e cerca de arame. Esse é um animal tímido e raramente encara no olho por considerar o ato uma afronta, um desafio. O perfil do lobo-guará é o do ressabiado. Ele não gosta de encrenca nem de agressão.

              Em muitas culturas, o lobo não tem prestígio. O animal está sempre associado a coisas ruins. Devora vovozinha, come porquinhos, vira lobisomem, chama tragédia e desgraça. Mas o guará não é lobo mau.

O Lobo-guará não é um Lobo-mau, como se pintam ele...
              As pessoas dizem que o lobo-guará não é de muitos amigos. O que é verdade. Ele leva vida solitária. Não anda em matilhas, em bandos, como os lobos norte-americanos e europeus, de quem, aliás, não é nem parente. Ele é primo meio distante do cachorro-vinagre, o cachorro do mato. Muito tempo antes de o homem chegar a este continente, os ancestrais da espécie já andavam pelo Brasil, principalmente pelo cerrado.

              Esse animal, que não tem hábitos de floresta, adoro um descampado. As pernas compridas foram feitas para o capim alto. A espécie gosta de vagar pelo verde entre as pedras, pegar a trilha que dará na beira de um córrego, matar a sede na água clara das nascentes. Pouquíssimas pessoas sabem que semear é o que o lobo-guará mais faz neste ambiente.

Distribuição Geográfica do Lobo-Guará
              Veja todos os detalhes deste fascinante animal nos vídeos!






              Veja todos os detalhes deste fascinante animal nas Fotografias a seguir!













CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)