sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Homem tenta matar ex- mulher a facadas e depois se mata, em Unaí-MG

Mulher foi submetida a cirurgias e passa bem.
Homem fugiu e depois foi encontrado morto; 
ele não aceitava separação.


              Um homem, de 53 anos, tentou matar a ex-esposa, de 51, a facadas, e depois se matou, na manhã desta sexta-feira (160129), em Unaí-MG

              Segundo informações da Polícia Militar, o autor não se conformava com a separação, invadiu a casa da vítima e desferiu contra ela dois golpes de faca; no peito e nas costas. 
              A mulher foi socorrida pelos militares e encaminhada ao pronto-socorro, onde foi submetida a cirurgias.

              Ainda de acordo com a polícia, o autor fugiu depois de cometer o crime. Algumas horas depois ele foi encontrado morto na Serra do Taquaril, próximo a uma torre de TV. 

              A polícia afirma que ele se matou. 
              O corpo foi encaminhado ao IML.

              A mulher se recupera bem e o estado de saúde é estável. A PM informou que, de acordo com familiares, o agressor era muito ciumento e não aceitava o término do casamento.

Cães-guias tem direito de ir e vir, inclusive de táxis, ônibus ou Metrôs

               Em meios à disputa entre motoristas do Uber e taxistas pelo direito de prestar serviço de condução de passageiro, Daniela Kovács, 36 anos, e seu cão guia Basher, 8 anos, foram impedidos de embarcar em um carro ligado ao aplicativo 99taxis na tarde chuvosa desta terça-feira (160127), em São Paulo.


               O condutor do veículo se recusou a levar o cachorro, cujo acesso a qualquer meio de locomoção público é garantido por lei, alegando que o animal "soltaria pelos" no estofamento.

"Expliquei a ele que o Basher é um cão de serviço, 
que recebe cuidados diários de limpeza 
e é teinado para se comportar, 
mas não adiantou"
               Afirma Daniela, que é chefe do setor de acessibilidade do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

               Com deficiência visual desde a infância, ela afirma já ter enfrentado o constrangimento de ter seu acesso negado em táxis "diversas vezes", mas que sua tolerância "chegou ao limite".

               Segundo Daniela, ela tomou o cuidado de selecionar no aplicativo um motorista que declarava "aceitar animais", embora isso não seja necessário em caso de transporte de cães-guias.

               Esses animais são considerados instrumentos de acessibilidade, como uma cadeira de rodas, que devem ser transportados sem custo adicional e em qualquer veículo.

"Não podia garantir ao motorista que o Basher 
não soltaria pelos, afinal, ele é um cão. 
Taxistas parecem esquecer 
que prestam um serviço público, 
representam o Estado e precisam atender 
a todos de forma igual. 
Não levo um cachorro para cima 
e para baixo porque acho legal."

               Basher, da raça labrador, nasceu e foi trinado nos EUA. Está com Daniela há sete anos. Ela conseguiu o animal por meio da ação do Instituto Íris, que, com apoio de parcerias com a iniciativa privada, fornece os cães trabalhadores gratuitamente.

               Não há estatísticas oficiais sobre a quantidade de cães-guias no Brasil, mas as instituições especializadas estimam em menos de cem em todo o país, diante de uma população de 582.000 mil pessoas cegas, de acordo com o IBGE.


Discriminação
               Para a Deputada Federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), relatora da Lei Brasileira de Inclusão - LBI, que entrou em vigor neste mês, o caso de Daniela pode ser enquadrado como discriminação à pessoa com deficiência e deve ser denunciado aos órgãos de direito.

"Tudo sempre cai na falta de informação, 
na falta de treinamento, na falta de qualificação 
e na falta de bom senso. 
Mas negar acesso a um cão-guia, 
pela nova lei, configura-se discriminação, 
afinal o que muitos taxistas não querem é sujar o carro. 
Eles tem uma concessão pública, 
precisam andar de acordo com a legislação", 
               Diz.

               Por temer ficar exposta a algum tipo de represália, Daniela pediu que o nome do profissional que negou a viagem não fosse divulgado.

"Uma situação dessas expõe demais uma pessoa cega. 
Tenho medo", 
               Afirma.


Bloqueio
               Por meio de nota, a 99táxis afirmou que "não corrobora" nem "aceita" a atitude do motorista envolvido no caso.

               A empresa informou que ele foi "bloqueado do aplicativo", o que o impedirá de atender pelo serviço.

               Ainda segundo a 99táxis, há frequente comunicação com os seus taxistas, "com objetivo de manter um alto padrão de atendimento".

               A empresa se comprometeu a promover uma campanha de conscientização "para reforçar que aceitar o cão guia não é opção, mas, sim, um dever cívico garantido pela legislação".

               O Sindicato dos Taxistas de São Paulo considerou o fato "Lamentável", digno de "Repúdio" e colocou-o como uma "exceção". 
               O órgão afirmou também que faz e fará iniciativas de conscientização dos profissionais.

               Ricardo Auriemma, presidente da Associação das Empresas de Táxi de São Paulo, disse que os motoristas participam de cursos e são devidamente informados de que é permitido o transporte de deficientes visuais com seus cães-guia no veículo.

"É um caso pontual, 
e atitudes semelhantes devem ser combatidas. 
Fazemos notificações frequentes para que as associadas 
alertem os novos motoristas".
Afirma.

Campanha por brinquedo que represente pessoas com deficiência superou 20 mil assinaturas

NUREMBERG - ALEMANHA


              Depois de a novidade aparecer na Feira do Brinquedo de Nuremberg, na Alemanha, a Lego confirmou: um bonequinho em cadeira de rodas vai se juntar ao portfólio da marca, que já tem castelos, carros, naves espaciais e até carrinhos de bebê.

              A novidade chega aos mercados em junho, de acordo com o jornal britânico “The Independent”. E, segundo o site “CNN Money”, fará parte do conjunto Lego City.

              Uma internauta lançou uma mobilização on-line batizada de “Toy like me” (algo como “brinquedo como eu”, em tradução livre) para convencer a empresa a incluir em sua linha uma pessoa em cadeira de rodas. 

              Rebecca Atkinson, de Londres, criou uma petição no site Change.org e conseguiu mais de 20 mil assinaturas.

              No texto de apresentação do abaixo-assinado lançado no ano passado, ela diz que as crianças portadoras de deficiência acabam ficando “culturalmente excluídas dos seus produtos tão amados”.

              Ao “Independent”, Rebecca disse estar "mais do que feliz" com o novo produto. Ela também afirmou que a novidade “diria muito para crianças, portadoras de deficiência ou não, ao redor do mundo”.

Polícia apreende mais de 300 caixas de cigarros contrabandeados em Unaí-MG

Três pessoas foram presas por envolvimento no crime.
Um homem utilizava a casa dele como depósito da carga.


              Três pessoas foram presas na nesta quinta-feira (160128) suspeito de contrabando de cigarros em Unaí-MG, Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, policiais abordaram um homem quando ele descarregava uma carga de cigarro em um comércio, na área central da cidade.

              Ainda segundo a PM, na casa dele, no Bairro Divineia, foram apreendidas mais de 300 caixas de cigarros contrabandeados. O local era utilizado como depósito. 

              A carga total está avaliada em cerca de R$750.000,00 mil. O suspeito não tinha nota fiscal e nem soube informar a procedência dos cigarros.

              O dono do comércio e uma mulher que estava na casa também foram presos por contrabando.

Pinguim da Patagônia altera padrão migratório para visitar brasileiro que salvou sua vida há 5 anos


                João Pereira de Souza é um pedreiro aposentado do Rio de Janeiro, que tem um vínculo de amizade com um pinguim-de-Magalhães, da região pertencente à Patagônia na América do Sul, separada pelo estreito de Magalhães – uma passagem navegável de aproximadamente 600 km ao sul da América do Sul continental.

                Este estreito é a maior e mais importante passagem natural entre os oceanos Atlântico e Pacífico. Nos últimos cinco anos, a ave mudou completamente seu padrão migratório natural, apenas para visitar.


                A improvável amizade começou em 2011, quando o pedreiro encontrou o pinguim – apelidado por ele de Jinling – embebido em óleo, na praia perto de sua casa. Ele trouxe a ave para casa, limpou-a, ofereceu-lhe uma refeição de sardinhas frescas e um local com sombra para descansar. Desde então, Jinling nunca ficou longe de João por muito tempo.

                Após o pinguim ter melhorado, João tentou soltá-lo em mar aberto, mas ele sempre retornava. Certa vez, ele tentou levá-lo em alto mar, em um barco, para que ele pudesse ser solto no oceano. Porém, quando João voltou para a terra firme e chegou em casa, Jinling já estava esperando por ele.

                Apesar de pinguins-de-Magalhães migrarem por milhares de quilômetros anualmente, entre colônias reprodutivas na Patagônia e áreas de alimentação localizadas mais ao norte, Jinling não se afasta do Rio de Janeiro há mais de quatro meses. Ele sempre encontra uma maneira de retornar à casa de João, às vezes passando de oito meses a um ano com o aposentado. Seu afeto com o brasileiro é tão grande, que ele apresenta comportamento agressivo quando outros animais chegam perto do homem.

                Os pescadores locais ficaram perplexos com esse comportamento incomum. 

“O mais engraçado é que o pinguim 
pode ficar aqui por semanas, 
depois caminha até a praia e parte. 
Ele passa 10, 12, 15 dias fora 
e depois volta para a mesma casa. 
Ele deveria se unir ao grupo, 
encontrar algum caminho para o sul, 
mas ele não faz isso”, 
                Relatou Mario Castro, um pescador local. 

                Jinling acabou se tornando mascote do local, com uma relação de gratidão improvável com o humano que salvou sua vida.

Casal é preso com droga, armas e dinheiro


              Nesta quarta-feira (160127), durante operação policial no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano-MG, militares do 58º BPM com o apoio do Canil, apreenderam R$ 10.396,00 (dez mil e trezentos e noventa e seis reais) em dinheiro. 

              Ainda, foram apreendidos os seguintes materiais: 
02 revólveres calibre .38, 
52 cartuchos do mesmo calibre, 
03 aparelhos celulares, 
03 espadas, 
01 balança de precisão, 
01 tablete de maconha
e toucas ninjas. 

              Um casal foi preso.


Pastores vendem vassouras "ungidas" por mil reais para varrer a casa do "mal"

Os representantes têm comercializado
nos últimos tempos produtos para todo tipo de utilização.


              Quer limpar sua casa dos encostos da vida? 
Varrer com todo o lixo espiritual que assola a sua existência? Pois veio ao lugar certo. 
              Os representantes divinais têm comercializado nos últimos tempos produtos ungidos para todo tipo de utilização, mas essa você não conhecia, a vassoura que vai mudar sua vida. 
              O preço é modesto: apenas mil reais.

              Porém, se o seu bolso não suporta essa despesa, há pastores mais baratos e uns até que não cobram tão caro para tirar você da lama. 

              É a chamada “Tela Crente”.

Analise com atenção o Vídeo


Cá entre nós...
              O que está faltando no mundo inteiro é falta de conhecimento da Palavra de Deus.
              Pessoas que vendem objetos como sendo algo santo, consagrado são na verdade anticristo e falsos profetas.

              Confira o que diz a Bíblia - A PALAVRA DE DEUS - alguns versículos que nos mostra o contrário do que eles pregam e afirmam:

"Mas, se andarmos na luz, 
como ele na luz está, 
temos comunhão uns com os outros, 
e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, 
nos purifica de todo o pecado". 

              Note neste versículo que coloquei em negrito, alguns trechos, para chamar sua atenção a eles.
              Somente o SANGUE DE JESUS CRISTO NOS PURIFICA DE TODO O PECADO. 
              Todo o pecado, e nesse caso não precisamos de Vassouras, sabonetes, água benta, ramo de oliveira ungida, etc. 
              Se você crer em Jesus Cristo, se você obedece Jesus, e o serve com sinceridade, aceita sua palavra, seu sacrifício e o segue fielmente, não precisa de mais nada! O Sangue que ele derramou na cruz, nos purifica de todo pecado.

              Ai você diz que a consagração de vassouras está na Bíblia, porque eles citam Isaías 14:23.

              Releia o que está escrito em Isaías 14:23:

E farei dela uma possessão de ouriços 
e a lagoas de águas; 
e varrê-la-ei com vassoura de perdição
diz o Senhor dos Exércitos.

              Agora eu te pergunto: "Dela", quem? Da casa!
Deus fará da casa uma possessão de ouriços, que ouriços (refere-se a demônios), "Vassoura de Perdição"? 

              Você irá pagar R$1.000,00 por uma vassoura de perdição, que fará da sua casa uma possessão de demônios?

              Foge desse covil de demônio que estão chamando de igreja, que estão vendendo vassouras ou qualquer outro objeto "santo", "ungidos", "benzidos", "consagrados" e vá ler a Bíblia, adquirir conhecimento, deixe Deus falar no seu coração por meio da leitura bíblica, vá orar, se entregue a Deus e não ao homem, é maldito todo o homem que crê e deposita sua fé em homens; Creia somente em Deus e busque servi-lo com sinceridade.

              Que Deus te abençoe e te dê mais entendimento sobre o fim dos tempos. LEIA A BÍBLIA, Ela é a bússola que te levará para o céu. A Bíblia é o "Manual de Instruções" que te ensina quem é o Deus verdadeiro e como você deve o adorar. 

CÁ ENTRE NÓS...
Jisohde - 160129.

Candidato a Prefeito de Unaí-MG é o que não falta


              A campanha eleitoral oficial ainda não começou, mas a corrida para ocupar a principal cadeira do Palácio Capim Branco, sede da prefeitura de Unaí, pelos menos nos bastidores, já teve início. 
              O quadro de políticos que se apresentam como possíveis postulantes ao cargo hoje ocupado por Delvito Alves - PTB ganhou novos personagens.

              Veja quem já se manifestou e a situação de cada um nessa disputa eleitoral:

Delvito Alves da Silva Filho


              O atual prefeito de Unaí ainda não se pronunciou publicamente sobre sua candidatura a reeleição, mas é dada como certa. 
              Foi eleito duas vezes Deputado Estadual por Minas Gerais e venceu as eleições de 2012 derrotando o candidato apoiada pela maior liderança política da cidade, o ex-prefeito Antério Mânica.

              Delvito Alves enfrenta hoje um alto índice de rejeição, mas acredita que o quadro mudará após a população entender suas mudanças na área da educação e saúde, pastas que foram priorizadas em sua gestão. 

              O seu grupo político possui o maior número de siglas partidárias, tendo uma base composta de 7 vereadores na Câmara de Unaí.

Edmilton Andrade


              Vereador também de segundo mandato, é o atual líder de governo do Prefeito na Câmara Municipal. 

              Possui grande aceitação entre o eleitorado das áreas rurais de Unaí, tendo suas bases eleitorais fincadas nos Assentamentos do Incra e nos distritos de Boa Vista e Garapuava.

              Edmilton Andrade tem apoio de grande parte do empresariado de Unaí e de presidentes de Associações Rurais.

José Gomes Branquinho


              Branquinho foi vice-prefeito nos dois mandatos de Antério Mânica. Ocupou a secretária de Governo, pasta que contribui para dar ao Governo Mânica uma aprovação de quase 75% da população. Mesmo assim, Branquinho não conseguiu se eleger prefeito nas eleições de 2012, o qual defendia a continuação do modelo político administrativo proposto por ele e Antério nos 8 anos que ficaram a frente da prefeitura.

              José Gomes Branquinho culpa a derrota ao desgaste político normal de uma administração longa e se posiciona como pré-candidato por direito, já que acredita numa segunda chance. É o atual presidente do PSDB, partido que faz oposição ao governo Federal e automaticamente ao Governo Estadual.

Dr Romualdo Neiva Gonzaga


              Romualdo Neiva Gonzaga é o nome defendido pelo PMDB na corrida para o Palácio Capim Branco. 

              Advogado e professor de Direito, Dr Romualdo é o atual Coordenador Administrativo das Faculdades da CNEC em Unaí. Durante muitos anos foi advogado do Banco do Brasil, contribuindo para que a agricultura em nossa cidade tivesse maiores investimentos por meio de financiamentos agrícolas mantidos pelo Banco do Brasil.

              Herdeiro político de uma das famílias pioneiras na formação do município e na criação do PMDB em Unaí, Romualdo aposta suas fichas na experiência administrativa e na visão renovadora do quadro político.

Thiago Martins


              Thiago Martins se posiciona hoje como uma terceira via para as eleições de 2016. Vereador de segundo mandato, possui em seu currículo uma votação expressiva na campanha de 2014, onde concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, obtendo 27.028 Votos.
 
              Cortejado pelos principais partidos político de Unaí, tanto para sua candidatura à prefeito como a vice, Thiago aparece como um dos nomes mais cotados para ocupar a cadeira de prefeito de Unaí.

Valdivino Guimarães


              Herdeiro político do ex-perfeito José Braz abriu mão de sua candidatura em 2012 para apoiar o grupo político de Antério Mânica.

              Foi candidato a deputado estadual em duas eleições ficando na suplência. Possui certo trânsito no meio evangélico em Unaí e aposta suas fichas no carisma e na juventude.

ICMS sobre energia elétrica é reajustado em Minas Gerais

Aumento do imposto estadual
terá reflexo direto na conta de luz
              Em razão de decreto estadual que entrou em vigor em 1º de janeiro deste ano, a Energisa Minas Gerais irá repassar para a fatura de energia elétrica o aumento das alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS para os consumidores das classes comercial, residencial e residencial baixa renda. 

              Para os clientes da classe Residencial que consumirem até 90Kwh/mês e Residencial Baixa Renda com consumo superior a 3Kwh por dia a incidência do ICMS será de 30%. Antes, não havia cobrança do imposto para esta parcela de consumidores. Esses dois grupos representam aproximadamente 181 mil clientes da Energisa Minas Gerais.

Na classe comercial o aumento foi de sete pontos percentuais - passou de 18% para 25%. Os imóveis das entidades religiosas, beneficentes educacionais, de assistência social ou de saúde, inclusive filantrópicas, dos hospitais públicos e privados, assim como os clientes rurais, permanecem com incidência de 18%
              O poder público estadual continua isento.

              A mudança se baseia no decreto nº 46.924, do Governo do Estado de Minas Gerais, de 29 de dezembro de 2015. As distribuidoras de energia têm a obrigação de realizar a cobrança do ICMS diretamente na conta de energia, repassando, integralmente, o valor arrecadado ao governo estadual.

Economia de energia
              A Energisa reforça a importância do uso consciente da energia elétrica, o que pode gerar economia direta na conta de luz. Por meio de medidas de consumo adotadas no dia a dia, é possível fazer uso da energia de forma eficiente e gastar menos. 

              No site da empresa, no link abaixo, é possível encontrar diferentes dicas.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR COM VEÍCULO FURTADO/ROUBADO EM BURITIS-MG

Polícia Militar prende homem que havia furtado veículo,
e apreende o veículo em Buritis-MG



              Na cidade de Buritis-MG, nesta segunda-feira (160125), por volta das 18:00 horas, durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar pela Avenida Central. 

              Os policiais militares abordaram uma motocicleta Honda CG 125 KS, cor vermelha, conduzida por um autor de 23 anos de idade. 
              Durante consulta ao sistema informatizado, constatou-se que o veículo possuía queixa de furto/roubo.

              O autor disse que adquiriu a motocicleta de um indivíduo conhecido e residente na cidade de Planaltina-DF.

              O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de polícia com a motocicleta apreendida para demais providências.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)