terça-feira, 7 de junho de 2016

VIÇOSA-MG - TJMG condena funcionário a indenizar colega por assédio moral

Empresa de Viçosa, onde o caso ocorreu, 
também foi condenada.
MicroVet se posicionou sobre o assunto; 
caso ocorreu em 2011 e 2012.


              O Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG condenou um auxiliar de laboratório de Viçosa-MG a indenizar uma colega de trabalho em R$10.000,00 mil por assédio moral no ambiente de trabalho.

              A mulher é ex-funcionária da empresa MicroVet  - Microbiologia Veterinária Especial, onde ocorreu o assédio, que também foi condenada pela Justiça do Trabalho a pagar uma indenização no valor de R$30.000,00 mil para a vítima.

              O G1 procurou a empresa, que disse que já entrou com um recurso na Justiça do Trabalho, e que discorda e pune qualquer tipo de conduta deste tipo. 

              A empresa ainda informou que demitiu o funcionário envolvido imediatamente, porém, não concorda com a decisão judicial, porque acredita não ter relação com a desavença entre os funcionários.

              A sentença que obriga o auxiliar de laboratório a indenizar a funcionária foi concedida pela 11º Câmara Cível do TJMG, que reformou a sentença de primeiro grau para condenação, visto que, ao ajuizar a ação na Justiça comum, pedindo indenização por danos morais contra o funcionário que a assediou, a mulher teve o pedido negado pelo juiz de primeira instância porque o caso já havia sido julgado na esfera trabalhista.

              Porém, o relator do Tribunal de Justiça, Alberto Diniz Júnior, reformou a sentença e concedeu a indenização.

O caso
              Segundo o processo, a funcionária foi contratada em junho de 2011, na empresa que fornece vacinas, exames laboratoriais e consultorias técnicas. 
              Desde então, ela era treinada pelo funcionário condenado a pagar a indenização.

              Ela afirma no processo que o auxiliar de laboratório a tratava com rispidez, e que se empenhou na reprovação da funcionária após o período de treinamento, com baixa avaliação. 

              Mesmo assim, a mulher foi contratada na empresa.

              O funcionário então continuou a perseguição, comentando com outros funcionários que a mulher não tinha competência para ocupar a função, fazendo críticas pelas atividades concluídas que, no entanto, eram aprovadas pela coordenadora do setor.

              A funcionária procurou o departamento de recursos humanos da empresa e relatou o assédio, mas nada foi feito. 

              Em março de 2012, em uma discussão, o auxiliar disse que mataria o companheiro da vítima caso ele aparecesse no laboratório, o que fez com que ela registrasse um Boletim de Ocorrência. 

              Devido à ameaça, o auxiliar, em audiência posterior realizada no fórum, aceitou cumprir uma pena de prestação de serviço comunitário pelo período de um mês.

              Segundo a funcionária, no dia em que ocorreu a ameaça ao companheiro, ela desmaiou e foi levada a um hospital com quadro de estresse e depressão. 

              A doença fez com que ela se afastasse do trabalho por motivo de saúde.

              Um laudo pericial realizado na Justiça do Trabalho confirmou que a mulher foi vítima de assédio moral crônico e episódico agudo pelo auxiliar, ocasionando em problemas de saúde.

              Com Informações de: G1.

FLORA MEDICINAL - Cinco plantas medicinais que ajudam a emagrecer

Cinco Plantas Medicinais que Ajudam a Emagrecer
Quais E Como Consumir?


              Não existe tratamento mais eficaz para emagrecer do que contar com a natureza no processo da perca de quilos, com essa intenção encontramos 5 plantas medicinais que ajudam seu corpo a acelerar o metabolismo e ainda queimar a gordura localizada, quem deseja ficar com o seu corpo perfeito não pode ficar sem essas plantas.

              A maioria das mulheres até mesmo homens buscam o emagrecimento em remédios que prometem deixar você magra em apenas um mês, e acabam se esquecendo que na natureza existe tudo o que seu corpo precisa para funcionar bem e corretamente, estamos chamando sua atenção para você procurar novos recursos para você emagrecer. 

              Sendo que um deles está na medicina natural, leve em consideração os sérios danos ou efeitos colaterais que os remédios e suplementos alimentares podem oferecer para o seu organismo, já as plantes vindas diretamente da natureza no máximo na qual você poderá sentir é uma reação alérgica, que para resolver é só suspender o uso do chá ou suco lembrando que esses acontecimento são bem raros, veja abaixo quais as plantas que mais levam ao emagrecimento de forma natural. 

              Confira!


Quais Plantas Medicinais que Ajudam a Emagrecer?
              Entre tantas plantas medicinais que podem levar a perca de quilos separamos as 5 melhores na qual oferecem resultados mais rápidos:


              A Primeira é a erva-mate, ela tem ação antioxidante e não permite que seu corpo absorva as gorduras dos alimentos e também facilita a queima da gordura localizada.


              A Segunda é a Garcinia cambogia ela serve como inibidor de apetite, acelera o metabolismo e reduz absorção dos carboidratos.


              Terceira planta medicinal na qual oferece resultados maravilhosos em relação a transformação do corpo é o Guaraná ele é muito conhecido porque acelera o metabolismo como nenhum outro além de ajudar você a perder o volume no tecido adiposo, porém não deve ser ingerido a noite


              A Quarta planta medicinal é o chá verde na qual ajuda na perca de peso e queima a gordura abdominal de maneira eficaz.


              Por ultimo mais não menos importante o feijão branco ele diminui absorção das calorias contidas nos carboidratos não permitindo que você engorde, essa plante leva ao emagrecimento simplesmente por isso, mas nenhuma outra planta faz como ela em nível de menos gordura absorvida.


Como Consumir 5 Plantas Medicinais Para Emagrecer
              Todas as plantas na qual descrevemos aqui para você deve ser consumida como chá, ferva água junto com as plantas e beba logo em seguida não acrescente açúcar ou adoçante para não acabar com os benefícios e nutrientes, a quantidade varia de acordo com as vitaminas que cada um oferece.

              Mas para quem deseja emagrecer deve consumir os chás das plantas medicinais pelo menos duas veze ao dia, se for corajosa (a) tente de 3 a 4 experimente ingerir antes das principais refeições e depois, pratique exercícios físico e tenha boa alimentação porque eles sozinhos não irão oferecer o resultado desejado.


              Com Informações de: SeuCorpoPerfeito.

PERDIZES-MG - Motorista morre ao colidir com caminhão na MGC-452

Vítima estava em carro de passeio e morreu no local.
Causas do acidente ainda não foram esclarecidas.


              Um motorista morreu após acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na manhã desta Terça-feira (160607), na MGC-452, em Perdizes-MG, no Alto Paranaíba. 

              Segundo a Polícia Militar Rodoviária - PMR, o homem estava sozinho no carro e na contramão quando colidiu com o caminhão que transportava leite.

              A vítima morreu no local e, até o início da tarde, o corpo não havia sido identificado. 

              O motorista do caminhão não se feriu. 

              O acidente ocorreu por volta das 8:00 horas, no km 260 da rodovia. 

              As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. 
              Segundo a PMR, não foi necessário interditar a pista.

              Com Informações de: G1.

ITAÚNA-MG - horário especial para compras do Dia dos Namorados

CDL divulgou funcionamento de lojas 
na Sexta-feira (160610) e no Sábado (160611).
Proposta é criar mais oportunidades de negócios.


              O comércio de Itaúna-MG terá horário especial de funcionamento para compras do Dia dos Namorados (12 de junho). 

              De acordo com a Câmara dos dirigentes Lojistas - CDL, a proposta é criar mais oportunidades de compra para os consumidores e mais possibilidades de negócios para os comerciantes.

              Na Sexta-feira (160610), as lojas funcionarão das 8:30 às 19:00 horas. 

              No Sábado (160611), as compras poderão ser feitas das 9:00 horas às 16:00 horas.

              De acordo com o CDL de Itaúna-MG, o acordo de funcionamento foi firmado com o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis e Região Centro-Oeste.

              Com Informações de: G1.

CAMANDUCAIA-MG - Mulher morre após discussão com o companheiro em quarto de hotel

Segundo polícia, 
vítima foi lançada contra a parede e bateu a cabeça.
Socorro foi chamado, 
mas mulher foi encontrada morta, em Camanducaia.


              Uma mulher foi morta em um quarto de hotel no Centro de Camanducaia-MG na noite desta Segunda-feira (160606). 

              Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 39 anos, bateu a cabeça em uma parede durante uma briga com o companheiro, de 53 anos.

              Ainda conforme a polícia, o socorro foi chamado, mas a mulher morreu ainda no quarto do hotel. 

              O suspeito do crime foi preso no próprio local e encaminhado para o presídio em Extrema-MG.

              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Carreta tomba no Bairro Estrela Dalva

Veículo transportava batata palito congelada.
Ninguém ficou ferido.


              Uma carreta tombou, no fim da manhã desta Terça-feira (160607), no Bairro Estrela Dalva, na Região Oeste de Belo Horizonte-MG

              O acidente aconteceu na Rua Marcos Coelho Neto, na altura do cruzamento com a Rua Francisco Braga.

              De acordo com a Polícia Militar - PM, o veículo, que seguia do estado de SANTA CATARINA para a capital mineira, transportava cerca de 25,200 toneladas de batata palito congelada. 

              O motorista, de 36 anos, não se feriu. 
              Ele contou que a carreta teria tombado por causa do desnivelamento da rua.

              Por volta das 15:00 horas, era feito o transbordo da carga, e a PM estava no local para evitar saques.

              Neste horário, a Rua Francisco Braga estava totalmente interditada, e a Rua Marcos Coelho Neto, parcialmente bloqueada. 

              Não havia retenção no trecho.

              Com Informações de: G1.

PIRAPORA-MG - Polícia Militar recupera R$ 27 mil roubados de banco

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos.

Eles aproveitaram um momento de ausência do vigilante
para entrar.


               A Polícia Militar conseguiu recuperar mais de R$27.000,00 mil roubados do Banco Sicoob em Pirapora-MG nesta Segunda-feira (160606). 

               Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos com o dinheiro.

               Segundo as informações da PM, os menores aproveitaram a ausência do vigilante da agência e entraram. 

               Eles estavam armados e ameaçaram clientes e funcionários, que foram trancados em um cômodo.

               Os jovens obrigaram uma funcionária a mostrar onde ficava o cofre e pegaram todo o dinheiro que estava guardado. 

               Eles ainda fugiram levando os celulares das pessoas que estavam no banco.

               A PM foi acionada e montou uma operação para localizar os suspeitos, que foram abordados na Ponte Marechal Hermes

               Com um deles, foi encontrada a arma usada no crime, com o outro foram apreendidos os R$27.000,00 mil e o controle da porta giratória da agência.

               De acordo com a polícia, os menores já foram apreendidos diversas vezes por desacato, furto, tráfico de drogas e ameaça. 

               Eles foram levados para a delegacia.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Concurso Público: iniciado processo de substituição de servidores temporários por concursados



              A Secretaria Municipal de Administração - SEMAD editou, nesta Quinta-feira (160602), Ordem de Serviço na qual determina que os servidores das Secretaria Municipal de Administração - SEMAD e Secretaria de Desenvolvimento Social - SEMDESC que trabalham sob contratação temporária (não efetivos), sejam substituídos pelos aprovados no concurso público (Edital 001/2014) para o preenchimento de vagas em cargos efetivos da Administração Pública (direta) de Unaí-MG.

              Na Secretaria Municipal de Educação, num primeiro momento devem ser convocados monitores de educação infantil, professores de educação básica nível II, especialistas de educação básica e auxiliares de serviços gerais.

              Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, devem ser convocados inicialmente os aprovados para os cargos de assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador e auxiliar de cuidador.

              A determinação já está a cargo do Departamento de Recursos Humanos - DRH da Prefeitura de Unaí para as providências cabíveis.

              Com Informações de: PMUnaí-MG.

UNAÍ-MG - “Posto de Saúde do Cachoeira não será fechado”, afirma nota da Sesau


              A SESAU - Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota, na tarde desta Quarta-feira (160601), esclarecendo que o Posto de Saúde do Bairro Cachoeira não será fechado e nem encerrará suas atividades. 

              Segundo a nota, as atividades do posto vão se transferir para a "nova" Unidade Básica de Saúde que será inaugurada no Bairro Cachoeira, nesta Terça-feira (160607). 

              O atendimento na nova unidade será ampliado, envolvendo uma Equipe Saúde da Família e outra equipe responsável por procedimentos de urgência básica (pequenas suturas, curativos, hidratação, nebulização, etc), das 7:00 às 22:00 horas. 

              O "antigo" Posto de Saúde será reformado e transformado em Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST.

              A Nota de Esclarecimento da SESAU é uma reação à mensagem que está circulando em redes sociais, dando conta de que o prefeito Delvito Alves estaria "encerrando as atividades do Posto de Saúde do Cachoeira" e preparando o seu fechamento, nesta Sexta-feira, dia 160603.

              Na mensagem veiculada em rede social, os moradores são convidados a participar de manifestação na Sexta-feira (160603), às 17:00 horas, em frente à unidade em repúdio ao ato de fechamento do Posto de Saúde do Cachoeira.

              A manifestação, de acordo com autoridades municipais, não se justifica, visto que "a Administração Municipal busca melhorar o atendimento da região dos Bairros Cachoeira e Politécnica com a inauguração de uma unidade de saúde maior, melhor, e com uma gama maior de oferta de serviços de saúde à comunidade".

Confira a íntegra da nota da Secretaria Municipal de Saúde:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
              Esclarecemos que o Posto de Saúde Cachoeira não será fechado. Suas atividades serão transferidas para a Unidade Básica de Saúde que será inaugurada nesta Terça-feira (160607). 

              A UBS visa garantir um atendimento de qualidade à população que reside nos Bairro Cachoeira e Bairro Politécnica

              O Posto de Saúde Cachoeira será reformado para sediar o CEREST - Centro de Referência em Saúde do Trabalhador

              Vale esclarecer que a unidade que será inaugurada é uma Unidade Básica de Saúde, onde funcionará a Equipe Saúde da Família e outra equipe que ficará responsável pelo atendimento de urgência básica (hidratação, curativo, pequena sutura, nebulização, etc). 

              O horário de funcionamento será das 7:00 às 22 :00 horas. A unidade que será inaugurada, porém, não se trata de uma UPA - Unidade de Pronto-Atendimento como está circulando nas redes sociais. 

              Para qualquer esclarecimento oficial, procure a Secretaria de Saúde - SESAU.

              Com Informações de: PMUnaí-MG.

UNAÍ-MG - Cadastramento Escolar será de 13 a 17 de junho



              Está chegando a hora. 
              A Secretaria Municipal de Educação informa que o Cadastramento Escolar (para 2017) será feito na semana de 13 a 17 de junho

              A criança (que já completou seis anos de idade ou vai completar até 30 de junho de 2017) deverá ser cadastrada na escola pública mais próxima da residência ou na escola de educação infantil onde ela já estuda. 

              Em Unaí-MG, todas as escolas da rede municipal e estadual são pontos de cadastramento.

              Neste período, devem ser cadastradas também crianças que estão vindo de outras localidades para Unaí, as que vão se transferir da escola particular para a escola pública, e ainda as crianças que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do ensino fundamental (1º ao 9º ano).

Documentos
              Para o cadastramento (inclusive para educação especial), os pais ou responsáveis devem levar original e cópia da Certidão de Nascimento (da criança) e da Conta de Luz (mais recente).

              No caso de transferência de outras localidades ou da escola particular para a pública, apresentar ainda o comprovante de escolaridade (original e cópia).

              O comprovante de escolaridade (original e cópia) também é exigido para os alunos que desejam retornar aos estudos no ensino fundamental (1º ao 9º ano).

Serviço
              Cadastramento Escolar 2017

Data: 13 a 17 de junho de 2016
Local: Escola pública mais perto da residência ou na escola infantil onde a criança já estuda
Público-alvo: 
=> Crianças com seis anos de idade ou que vão completar seis anos até 30 de junho de 2017;
=> Alunos que estão vindo de outras localidades (para Unaí); 
=> Ou de escolas particulares para a rede pública;
=> Crianças que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do ensino fundamental.

Obs.: 
              Em Unaí-MG, todas as escolas da rede municipal e estadual de ensino serão postos de cadastramento.

Mais informações: 
              Telefones: 
              3677 4990
              3677 4991.

              Com Informações de: PMUnaí-MG.

UNAÍ-MG - Semana do Meio Ambiente será celebrada com ações nos dias 8, 9 e 10 de junho

              A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAMD promove ações nos dias 8, 9 e 10 de junho para disseminar informações e conscientizar a população sobre a necessidade de preservar os recursos naturais. 

              As ações fazem parte das comemorações relativas à passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho e da Semana Municipal do Meio Ambiente, de 5 a 11.

              Na Quarta-feira (160608), na unidade do Corpo de Bombeiros, das 18:00 às 20:00 horas, o Serviço Municipal de Saneamento Básico - SAAE exibirá maquete na qual vai demonstrar todo o serviço realizado pela autarquia nos setores de água e esgoto.

              Ainda na unidade do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Meio Ambiente também estará com estande mostrando parte de seu trabalho e oferecendo orientações para a população, que ainda poderá receber material informativo e assistir a uma peça teatral sobre a consciência da preservação ambiental.

              Para a Quinta-feira (160609), entre 8:00 e 12:00 horas, está programada a realização de barqueata ecológica no Rio Preto

              Em parceria com entidades, com destaque para clubes de serviços, barcos percorrerão trecho do Rio Preto, onde haverá limpeza da calha e plantio de árvores nas margens.

              E, para finalizar, no dia 10 de junho as atividades serão na Escola Municipal Padre José de Anchieta (Curral do Fogo), das 8:00 às 11:00 horas.

              A SEMAMD e a Polícia Militar de Meio Ambiente montarão estande na escola, onde também haverá palestras e peças teatrais, abordando a temática ambiental.

"Para preservar o meio ambiente onde vivemos,
precisamos contar com o apoio da população unaiense na luta.
Separar o lixo para reciclagem, conservar árvores
e cuidar da água, nosso bem maior,
é um pouco do que se pode fazer para garantir um futuro melhor para nossos filhos, netos e familiares"

              Salientou o secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Nunes de Oliveira, que estende o convite a toda a população para participar das ações que celebram a semana.

              Com Informações de: PMUnaí-MG.

UNAÍ-MG - Prefeito anuncia preparativos para a 268ª Romaria de Santo Antônio do Boqueirão

Prefeito e comitiva visitaram o distrito para saber como estão os preparativos para a festa
              Uma comitiva liderada pelo prefeito Delvito Alves  (PTB), esteve no Distrito de Santo Antônio do Boqueirão na manhã desta Segunda-feira (160606) para acompanhar os preparativos da estrutura para a festa (e romaria) de Santo Antônio, que este ano comemora 268 anos.

              O distrito (distante 44 km da cidade) já está recebendo romeiros, vindos de várias partes, mas o ponto alto da festa ocorre entre os dias 9 e 14 de junho, com o pico em 13 de junho (Segunda-feira), Dia de Santo Antônio e feriado municipal em Unaí-MG.

              A Prefeitura é parceira na construção ou recuperação da infraestrutura que circunda a festa, atuando para garantir boas condições das vias de acesso, aparato de saúde (com médico, enfermeiro e técnico de enfermagem), coleta de lixo, limpeza de fossas, entre outras demandas.

              Nos principais dias da festa, cerca de 10.000 mil pessoas devem circular pelo distrito diariamente, número que pode chegar a 15.000 mil no dia de Santo Antônio.

              De acordo com Delvito Alves, numa festa "grandiosa e tradicional" como esta, a presença da prefeitura é indispensável.

"A Administração é obrigada a dar suporte a esta festa 
que faz parte do calendário cultural do município"
              Afirmou, lembrando que a principal contribuição do seu governo foi ter instalado a energia elétrica trifásica no distrito de Santo Antônio do Boqueirão em 2014.



              Ele explicou que, antes dessa ação municipal, era só começar a festa e o problema da falta de energia elétrica prejudicava não só o distrito, mas as fazendas de toda a região.

"Nós corrigimos definitivamente esse problema 
com a instalação da energia trifásica em 2014"
              Afirmou Delvito.

              Representando a ARSAB - Associação dos Romeiros de Santo Antônio do Boqueirão, Adão Salgado também celebrou a rede elétrica como grande conquista para a festa. 

"A instalação da energia trifásica é histórica dentro da romaria"
              Pontuou.

Novas placas de sinalização também estão sendo instaladas para evitar acidentes
As estradas
              Uma das preocupações da Administração Municipal, porque envolve a segurança de condutores de veículos (carros, motos, bicicletas, cavalos... ou mesmo pedestres) – já que muitos vão a pé ao local, para manter a tradição ou pagar promessas – é o esforço de nivelar, encascalhar e manter molhados os 22 km de estrada de terra que separa o distrito da BR-251.

              Segundo o secretário municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos SEMOIT, João Lúcio Lima, entre os dias 9 e 14, 

A estrada de acesso está sendo encascalhada e nivelada
"a estrada será recuperada e molhada continuamente". 
              Seis caminhões-pipa deverão ser usados nesta tarefa.

              Outra iniciativa está sendo a colocação de placas de sinalização em pontos estratégicos da estrada, a fim de evitar acidentes.

Caminhões-pipa darão todo o suporte para aplacar a poeira
              A SEMOIT também está providenciando caminhões para recolher o lixo do entorno da festa e ainda um caminhão limpa-fossas para desobstrução dos banheiros.


"A Prefeitura fará todo o possível 
para cumprir essa parceria da melhor maneira possível"
              firma João Lúcio.

Comandantes militares também estiveram presentes para avaliar o policiamento do local
Segurança
              Os comandantes da Polícia Militar coronel Braga (16ª RPM) e tenente-coronel Lemos (28º BPM) também acompanharam o prefeito Delvito durante a visita ao distrito.

              Um efetivo policial militar estará presente durante todos os dias da festa, a fim de garantir a ordem e a segurança, inclusive na organização do trânsito.

              A previsão é que 25 militares façam o policiamento ostensivo comandados por um tenente.

Delvito falou com membros da ARSAB sobre ações da Prefeitura durante a festa de romaria
"A polícia é uma parceira da comunidade. E numa festa com público tão grande, é necessário que as pessoas se respeitem"
              Salientou o tenente-coronel Lemos.

              Adão Salgado lembra que nos principais dias da festa, os motoristas devem ficar atentos para os locais de estacionamento (com segurança e iluminação), bem como evitar o uso de sons automotivos (que será proibido durante a romaria).

"São 268 anos de romaria, 
e para cá vêm pessoas de várias partes. 
O importante é que as pessoas venham para a romaria 
com espírito ordeiro, cheias de fé e amor, 
principalmente porque é uma festa religiosa"
              Disse Adão Salgado, em nome da ARSAB.

              Com Informações de: PMUnaí-MG.

BURITIZEIRO-MG - homens levam dinheiro de supermercado após arrombar cofres

Assaltantes renderam vigia do comércio, 
que fica em Buritizeiro. 
Quantia roubada não foi divulgada.


              A Polícia Militar faz buscas para prender dois assaltantes que fugiram levando o dinheiro que estava nos cofres de um supermercado no Bairro Belo Horizonte, em Buritizeiro-MG, na madrugada desta Segunda-feira 160606).

              Segundo a PM, eles chegaram armados e encapuzados e renderam o segurança do estabelecimento comercial, que foi levado para os fundos do supermercado. 

              O funcionário foi amarrado e trancado em um cômodo.

              Em seguida, os assaltantes entraram na tesouraria, arrombaram os cofres e pegaram o dinheiro. 

              A quantia levada não foi divulgada. 

              Assim que a dupla fugiu, o segurança conseguiu se soltar e chamou a PM.

              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Acidente entre Carro e moto deixa uma pessoa morta

Batida envolveu carro e moto na saída de Belo Horizonte.

Motociclista morreu no local, informou a PM Rodoviária.


              Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa morta na manhã desta Terça-feira (160607) no entroncamento da BR-356 com a MG-030, no acesso a Nova Lima-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG.

              De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a motociclista, de 43 anos, teve a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU

              O motorista do carro não teve ferimentos.

              O trânsito ficou complicado para quem seguia de Belo Horizonte para Nova Lima.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Motorista com sinais de embriaguez é preso após morte de rapaz

Motorista de 19 anos 
bateu na moto de rapaz de 23 em Montes Claros. 
Testemunhas disseram que ele avançou semáforo.


              Um jovem de 19 anos foi preso depois de se envolver em um acidente que terminou com a morte de um rapaz de 23 anos. 

              A ocorrência foi registrada no fim da noite desta Segunda-feira (160606) em Montes Claros-MG

              Segundo a Polícia Militar, o condutor tinha sinais de embriaguez e portava a Permissão Para Dirigir. 

              Testemunhas disseram também que ele avançou o semáforo.

              De acordo com a PM, o jovem preso seguia de carro, em alta velocidade, quando bateu na moto do rapaz no cruzamento entre a Avenida Deputado Esteves Rodrigues e a Rua Santa Maria, no Centro

              A vítima teve politraumatismo e morreu no local do acidente. 

              Um passageiro do automóvel, de 18 anos, ficou ferido e foi levado para um hospital.

              A PM informou que o jovem afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

              Testemunhas contaram para a polícia que o viram saindo visivelmente alcoolizado de um bar e indo em direção ao carro. 

              O condutor foi encaminhado para a delegacia.

              Com Informações de: G1.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)