domingo, 3 de janeiro de 2016

BANANA - Você nunca mais olhará essa fruta com os mesmos olhos!

A Riqueza medicinal da banana


BANANA,
Contendo três açúcares naturais:
            Sacarose, 
            Frutose,
            Glicose, 
            Combinados com fibra, a banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.

            Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino intenso de 90 minutos. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.

            Entretanto, energia não é a única coisa que uma banana pode ajudar a manter a forma. Ela também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições, tornando-se uma obrigação adicioná-la à dieta diária.

DEPRESSÃO:
            De acordo com uma recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor depois de comer uma banana. Isto porque a banana contém Triptofano, um tipo de aminoácido que o corpo converte em Serotonina, reconhecida por relaxar, melhorar o humor e, geralmente, fazem a pessoa se sentir mais feliz. Além disso, a vitamina B6 regula os níveis de Glicose no sangue, o que pode afetar o seu humor.

ANEMIA:
            Fonte de ferro, as bananas estimulam a produção de Hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de Anemia.

PRESSÃO ARTERIAL:
            Este fruto tropical é muito rico em potássio e reduzido teor de sódio, tornando-a perfeita para controlar a pressão arterial. Com isso, o FDA (Food and Drug Administration), órgão americano parecido com a ANVISA, acaba de permitir que seja informada, pelas indústrias agrícolas, a habilidade da fruta de reduzir o risco de pressão arterial e de acidente vascular cerebral.

PODER CEREBRAL:
            200 estudantes de uma escola de Twickenham - INGLATERRA tiveram ajuda nos exames deste ano comendo bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. 
A pesquisa mostrou que frutas com elevado teor de Potássio podem ajudar na aprendizagem, fazendo alunos ficarem mais atentos.

PRISÃO DE VENTRE:
            Por conta do seu elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, superando o problema de prisão de ventre, sem ter de recorrer a laxantes.

MANUTENÇÃO:
            Uma das maneiras mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana com leite e mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, eleva o baixo nível de açúcar, enquanto o leite acalma e hidrata todo o corpo.

            Lembrando que pessoas com problemas estomacais, como Gastrite, devem evitar a ingestão do leite, por possuir pH ácido.

AZIA:
            Bananas têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, quem sofre de Azia deveria experimentar comer uma banana para aliviar as queimações incômodas.

ENJOO MATINAL:
            As náuseas podem ser evitadas ao comer uma banana entre as refeições, pois ela ajuda a manter os níveis de açúcar elevados.

PICADAS DE MOSQUITO:
            Antes de comprar um creme para picada de inseto, as pessoas podem tentar esfregar a área afetada com a parte interna da casca da banana. Muitas delas têm resultados excelentes com a redução do inchaço e da irritação.

NERVOS:
            Bananas são ricas em vitamina B, que ajuda a acalmar o sistema nervoso. Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de fast-foods, chocolate e biscoitos. 

            Olhando para 5.000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram os que trabalhavam em lugares com mais pressão. O relatório concluiu que, para evitar a ansiedade por comida, é necessário controlar os níveis de açúcar no sangue e, comer alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas, ajudando a manter esses níveis estáveis.

ÚLCERAS:
            A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais, devido à sua textura macia e suavidade. Ela também neutraliza a acidez e reduz irritações, protegendo as paredes do estômago.

CONTROLE DA TEMPERATURA:
            Muitas culturas veem a banana como fruta “refrescante”, podendo reduzir tanto a temperatura física como o temperamento emocional de mulheres grávidas. 

            Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura mais baixa.

RESUMO:
            A banana é um “remédio natural” para muitos males. 
            Quando se comparada a uma maçã, percebe-se que a banana tem quatro vezes mais proteína, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro, além de maior quantidade de outras vitaminas e minerais. 
            Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos conhecidos, de modo que uma frase muito comum do dito popular pode ser verdadeira: 

“Uma banana por dia mantém o médico longe!".


Estresse gerado em brigas de casais pode provocar ataques cardíacos e derrames

Pesquisa sugere que discussões 
podem aumentar o risco de morte prematura


              Brigas frequentes na família, nas relações pessoais e no trabalho não só deixam uma pessoa triste, como também deixa a sensação de irritação e de ansiedade.

              Estudiosos dinamarqueses descobriram que homens e mulheres briguentos podem ter de duas a três vezes mais chances de morrer jovem. Eles examinaram 9.875 homens e mulheres, com idade entre 36 e 52 anos, e observaram o impacto que as reações psicológicas ao estresse possuem sobre as taxas de morte prematura.

              Os participantes foram questionados sobre a sua relação com amigos, família, filhos e colegas de trabalho e sobre as coisas que os fizeram infelizes. O estudo, liderado por pesquisadores da Universidade de Copenhague, afirma que o estresse pode influenciar na pressão arterial alta e em doenças cardíacas, que são os principais fatores de risco para uma morte precoce.

              Observou-se que os indivíduos que, regularmente estão em contextos conturbados e conflituosos nas relações pessoais, tinham cerca de 50 a 100% de probabilidade de morrer por conta disso. Quase 10% dos entrevistados culparam as crianças como causas do estresse e 9% colocaram essa culpa em seus respectivos parceiros. Os participantes que estavam desempregados ou foram demitidos de seus empregos e enfrentaram um trauma emocional, também possuíam altas taxas de morte precoce.

"Quando nos conhecemos há muito tempo, 
as relações sociais adquirem um aspecto dual, 
uma vez que podem tanto serem saudáveis como destrutivas”

              Disse o Dr. Simon Rego, coautor do estudo e diretor de treinamento psicológico no Centro Médico Montefiore, no Albert Einstein College of Medicine, em Nova York. Os resultados provam que os homens são particularmente mais vulneráveis a se exaltarem sob pressão extrema, principalmente a de constituir família.

              Os pesquisadores afirmam que isso explica por que mais homens sucumbem a doenças cardíacas e derrames em uma idade jovem. No entanto, o estudo não prova uma relação de causa e efeito necessariamente, e os autores acreditam que outros fatores, como genética, posição socioeconômico, meio ambiente e reações psicológicas estão associadas também ao alto risco de morte prematura.

“Tendo em vista estes resultados, 
parece razoável concluir que a concepção e implementação 
de intervenções psicológicas, 
como a terapia cognitivo-comportamental. 
Isso pode incidir sobre o ensino de habilidades específicas,
como a forma de gerir as preocupações e demandas 
das relações sociais próximas, 
bem como a gestão de conflitos dentro de casais, 
famílias, e até mesmo nas comunidades locais. 
Com isso, todos podem ser estratégias importantes 
para a redução de mortes prematuras"
              Disse o doutor.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)