terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Obama chora no dia em que contornou o congresso por causa das armas

                Presidente norte-americano anunciou quatro ações executivas para endurecer o controle da compra e venda de armas, contornando a oposição do congresso norte-americano nesta matéria. “Não estamos aqui para discutir o último massacre, mas para tentar evitar o próximo”, sublinhou Obama, que foi vocacionado.


                Não é a primeira vez que se emociona ao falar no assunto, mas pela primeira vez Barack Obama deixou que as lágrimas caíssem enquanto recordava as crianças que morreram no massacre de Newtown. Aconteceu esta terça-feira de tarde durante a muito aguardada intervenção do presidente norte-americano para anunciar que medidas decidiu adotar para endurecer o controle da compra e venda de armas no país.

                Precedido na sua declaração pelo pai de Daniel, um menino de sete anos assassinado em Newtown em dezembro de 2012, e acompanhado de outros familiares de vítimas e sobreviventes de outros ataques - também sentados entre quem assistia à sua intervenção -, Obama deixou várias críticas ao congresso e pediu o apoio de “todos” para que se possa “ir mais longe”. “Não estamos aqui para discutir o último massacre, mas para tentar evitar o próximo”, afirmou, antes de enumerar as quatro ações executivas que visam contornar a falta de ação do congresso nesta matéria.

                A primeira dessas medidas - que os media já antecipavam - obriga a que “todos os envolvidos no negócio” tenham de estar licenciados para o efeito e efetuem a revisão dos antecedentes dos potenciais compradores. “Se alguém passar na análise dos antecedentes, pode comprar uma arma”, resumiu o presidente, que garantiu que nenhuma das novas regras põe em causa a segunda emenda da Constituição do país, que salvaguarda o direito de posse de armas.

                Obama continuou justificando que é preciso garantir que nenhuma transação escape ao controlo, seja na internet seja em feiras ou ambientes informais. E manifestou a intenção de modernizar o próprio sistema de controlo dos antecedentes, tornando-o “mais moderno e eficiente”.

              Reforçar a fiscalização das leis já existentes, impedir que as armas caiam nas mãos de pessoas com doenças mentais e promover o desenvolvimento de armas mais seguras foram outras das medidas anunciadas. “Se uma criança não consegue abrir uma garrafa que tem uma tampa de segurança, temos de conseguir assegurar que não consegue disparar uma arma.”

              Barack Obama lembrou que nos Estados Unidos mais de 30 mil pessoas morrem todos os anos em incidentes com armas de fogo, sejam ataques indiscriminados, suicídios ou acidentes. E apelou aos próprios vendedores e retalhistas para se unirem aos esforços para tornar mais seguro o seu negócio.

              Um dia depois de se ter reunido na Casa Branca com a procuradora-geral do país, Loretta Lynch, e com o diretor do FBI, James Comey, Obama deixou a certeza de que será preciso “fazer mais”, mas mostrou-se convicto de que “não se pode esperar”. “Talvez o congresso esteja refém do lobi das armas, mas os norte-americanos não estão”, sublinhou Obama, numa passagem longamente ovacionada.


Criança nasce com condição rara na qual parte do cérebro acabou crescendo em seu nariz

              Uma criança em que parte do cérebro cresceu dentro de seu nariz tem sido descrita como “Pinocchio da vida real”. Ollie Trezise, ​​de Maesteg, País de Gales, nasceu com uma condição rara por conta de uma rachadura em seu crânio. Aos 21 meses, passou por várias operações dolorosas para ajudá-lo a respirar e fechar a rachadura.


              Sua mãe, Amy Poole, de 22 anos, disse que o garoto, apesar de ser forte e corajoso, está sendo bombardeado com comentários cruéis de outras pessoas desconhecidas. Uma das pessoas disse que ele ‘nunca deveria ter nascido’, enquanto outros zombavam dele, chamando-o de ‘feio’. “É de partir o coração. Uma vez, uma mulher me disse que eu nunca deveria ter dado à luz a ele. Eu quase caí em prantos. Para mim, Ollie é perfeito. Ele é o meu pequeno Pinóquio da vida real e eu não poderia estar mais orgulhosa”, relatou Amy.
              A jovem mãe descobriu que havia algo diferente em Ollie desde o ultrassom, quando os médicos disseram-lhe que um tecido mole inesperado estava crescendo em seu rosto. No entanto, ela chocou-se com a sua condição após dar à luz no Hospital Universitário de Gales, em fevereiro de 2014. 

“No começo eu não tinha certeza de como eu iria lidar. 
Mas, eu sabia que eu iria amá-lo não importava como”
              Relatou.

              Uma ressonância magnética posterior confirmou que o nódulo era um encefalocele (cranium bifidum), defeito que faz o cérebro crescer através de um orifício no crânio, criando uma bolsa saliente. No caso de Ollie, o saco tinha crescido em seu nariz, fazendo-o ficar para fora. Ao longo dos próximos nove meses, enquanto o corpo de Ollie crescia, o mesmo acontecia com seu nariz.

              Os médicos disseram a sua mãe que talvez precisassem operá-lo na Inglaterra, para abrir a passagem nasal e fazê-lo respirar corretamente. 

“Eu estava com tanto medo de deixar Ollie se submeter 
a tal cirurgia, pois ele era muito frágil, 
e eu não podia suportar a ideia de perdê-lo. 
Mas, os médicos explicaram que ele 
estava em risco de contrair uma infecção 
ou até mesmo meningite, caso tropeçasse 
e batesse o nariz, 
então eu concordei com a cirurgia”
              Disse Amy.

              Em novembro de 2014, ele foi submetido a operação, que durou duas horas, mas foi um sucesso. A cirurgia consistiu em um corte em seu crânio para remover o excesso de fluido cerebral e a reconstrução plástica de seu nariz. Após a operação, Ollie ficou com uma enorme cicatriz em toda a cabeça. Agora, totalmente recuperado, Ollie pode aproveitar sua infância normalmente.

              Amy pretende divulgar sua história e aumentar a consciência da condição para evitar que outras crianças sejam humilhadas por condições que as deformem. 

“Eu não quero que outras crianças enfrentem 
os comentários maldosos que Ollie precisou enfrentar. 
Eu acho que a melhor maneira de combater isso 
é educando as pessoas”
              Relatou ela.


              O garoto precisará passar por outras operações, no futuro, mas os médicos estão esperando para ver como seu crânio irá se desenvolver. 
              Martin Evans, chefe de cirurgia craniofacial no hospital Birmingham Children, na Inglaterra, que operou o garoto pela primeira vez, disse: 

“Casos como o de Ollie são incrivelmente raros. 
Eu vejo, talvez, um por ano. 
Estamos muito satisfeitos que a operação foi um sucesso 
e desejamos a ele tudo de melhor para o futuro”


Cerca de 4 mil CDs são apreendidos em operação contra pirataria em Unaí-MG

Ação cumpriu mandado de busca e apreensão no Bairro Cidade Nova


Uma espingarda calibre 12 foi apreendida durante a operação

              A Polícia Militar realizou uma operação de combate à pirataria nesta terça-feira (150105) em Unaí-MG, Noroeste de Minas. Foram apreendidos cerca de dois mil CDs virgens, dois mil CDs piratas, gravadoras para reprodução das mídias e uma espingarda calibre 12.

              Segundo a PM, a ação, realizada em conjunto com a Polícia Civil, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Cidade Nova

              O dono do material não foi localizado.


Mulher, após ser acusada pelo marido de ser feia e pedir divórcio, ganha uma plástica facial e se transforma

Na Ásia, 
especialmente na Coreia do Sul, 
a cirurgia plástica virou uma verdadeira obsessão.


               Não é incomum ver mulheres visitando consultórios médicos e clínicas de estética em busca da “perfeição da beleza”.

               Algumas, até mesmo fazem procedimentos para deixar os olhos maiores e mais abertos, abandonando, mesmo que parcialmente, seus principais traços que as caracterizam como orientais.

               Mas, o caso apresentado aqui não é exatamente este. Esta mulher foi abandonada pelo marido por ter acumulado manchas de Sol no rosto e por ter sido “acusada” de ter traços simples demais.

               Humilhada, ela resolveu mostrar que ela poderia ser bonita e que a separação não era necessária tomando como base a aparência estética. Ela participou de um Reality Show, na Coreia do Sul, especializado em cirurgias plásticas. Ao contar sua história, todos ficaram comovidos e ela foi aceita no programa.

               Os cirurgiões remodelaram seu rosto e as estruturas ósseas ficaram mais delgadas e femininas. A transformação foi tanta que seu próprio filho não a reconheceu quando a viu novamente.


               O marido, ao vê-la transformada na TV, implorou perdão e pediu que o divórcio fosse cancelado. Ele prometeu que nunca mais a humilharia por questões estéticas e pediu para reatar o relacionamento. 
               Ela não divulgou se o aceitou de volta.

               A Coreia do Sul está assustando profissionais médicos de todo o mundo pelo nível extraordinário de perfeição em cirurgias plásticas. Nos últimos anos, centenas de milhares de chineses, japoneses e europeus viajaram para a Coréia do Sul em busca de técnicas mais apuradas. Alguns pacientes atingem tal nível de transformação que não conseguem passar pela imigração no aeroporto, onde policiais acreditam ser outra pessoa. Nestes casos, os médicos do país assinam um documento especial com todos os carimbos e laudos para provar que se trata da mesma pessoa do passaporte.


Um orgasmo por dia pode reduzir o risco de câncer de próstata em 20%

Ter orgasmos regularmente 
pode reduzir o risco de câncer de próstata, 
revelou um estudo.


                Os homens que ejaculam com mais regularidade ao longo de suas vidas reduzem em até 20% o risco da doença.

                Os pesquisadores, da Harvard Medical School, não explicaram o motivo pelo qual os orgasmos poderiam reduzir o risco de câncer de próstata. No entanto, já foi anteriormente teorizado que orgasmos regulares podem expulsar substâncias cancerígenas na próstata.

                Outra teoria é que, se o esperma é limpo regularmente ao sair, para permitir que novas células se desenvolvam, ele ajuda a impedir o acúmulo de células velhas que podem ser mais propensas a tornarem-se cancerígenas.

                A próstata é uma pequena glândula localizada entre o pênis e a bexiga, cuja principal função é produzir um líquido branco espesso que é misturado com o esperma produzido pelos testículos, para criar o sêmen.

                O novo estudo é o maior já realizado sobre a frequência de ejaculação em relação ao câncer de próstata. Os pesquisadores descobriram que os homens na faixa etária entre 40 e 49 anos que ejaculam 21 vezes ou mais por mês reduziram seu risco de câncer de próstata em 22%. A comparação foi com os homens que ejaculam de 4 a 7 vezes por mês.

                O estudo acompanhou quase 32.000 homens saudáveis ​​por 18 anos, sendo 3.839 diagnosticados com câncer de próstata, posteriormente. Os homens foram questionados sobre a sua frequência mensal média de ejaculação, entre as idades de 20 a 29, 40 a 49 e, em 1991, ano anterior ao questionário. Eles descobriram que, quanto mais frequentemente um homem ejaculou ao longo de sua vida, menor foi seu risco de câncer de próstata em todos esses três períodos de tempo, mesmo com dietas e métodos de prevenção conhecidos sendo realizados.

                Jennifer Rider, da Harvard Medical School e do Brigham and Women’s Hospital, disse que os resultados são promissores, mas devem ser interpretados com cuidado. “Ainda que estes dados sejam os mais convincentes sobre o benefício potencial da ejaculação no desenvolvimento do câncer de próstata, são dados observacionais e devem ser interpretados com cautela. Ao mesmo tempo, dada a falta de fatores de risco modificáveis ​​para o câncer de próstata, os resultados deste estudo são particularmente encorajadores”, relatou.

                Ela acrescentou que mais pesquisas devem ser realizadas para analisar as mudanças específicas na próstata causadas pela ejaculação, para entender como acontece a redução do risco de câncer de próstata.

                A pesquisa foi apresentada na reunião anual da Sociedade Americana de Urologia, em Nova Orleans, EUA.

                Mais de 1,1 milhões de casos de câncer de próstata foram registrados em 2012, correspondendo a cerca de 8% de todos os novos casos de câncer e 15% apenas entre os homens, de acordo com dados do Câncer Research Fund International World. As causas do câncer de próstata são em grande parte desconhecidas, mas as chances de desenvolver a doença aumentam ao passar dos anos.

Você teria coragem de colocar um piercing na pálpebra?

Há muito tempo, as pessoas se perguntam 
se existe algum lugar no corpo que ainda possa ser perfurado


              A cada dia, mais e mais pessoas estão se tornando adeptas às pálpebras perfuradas, principalmente nos EUA. Ainda não chega a ser uma prática comum, mas tem ganhado fama de uma maneira relativamente rápida.

              Joe Amato, da Tatts Taylor Tattoos, em Fort Lauderdale, Flórida, perfurou a pálpebra de seu amigo Kevin. Ele utilizou um pequeno conjunto de pinças de esponja com os ganchos polidos para não danificar o interior da pálpebra. Kevin disse que, embora fosse visivelmente desconfortável e na primeira noite e na manhã seguinte estava muito inchado, ele se sentiu satisfeito com a perfuração e o incômodo desapareceu em questão de dias.

              Ele usou uma lavagem salina três vezes por dia para remover quaisquer detritos nos olhos e um spray, que apresenta uma salinidade próxima a das lágrimas, de modo que a pulverização nos olhos dele não queimou o ferimento ou causou qualquer dano. Ele tomou um suplemento de zinco durante todo o processo de cicatrização e um analgésico comum para reduzir o inchaço.

              Kevin disse que na segunda noite ele teve problemas para dormir e que, quando acordou na manhã seguinte, havia "uma grande quantidade de pus" sob sua pálpebra. Ele limpou com o spray e com uma pomada, e isso não aconteceu novamente. Kevin disse que seu olho estava tão inchado que foi levemente doloroso para fechar o olho completamente ou abri-lo amplamente. Quanto à sensação do piercing, ele descreveu que era como ter um cílio preso sob a pálpebra.


              A grande maioria das pessoas perguntam se isso afeta a capacidade de ver as coisas. Kevin e outros adeptos dessa moda garantem que não houve qualquer problema com a sua visão depois da introdução do piercing.


              Na verdade, ele diz que o único real problema que ele teve é quando ele está em um lugar com muitas pessoas. Elas se afastam dele imediatamente por parecerem horrorizados com a ideia.


Iraniana se converte após sonhar com Jesus

Sonhos com Jesus têm feito muitos muçulmanos se converterem


              Um líder cristão do Curdistão revelou em entrevista à CBN News que há uma grande quantidade de ex-muçulmanos espalhados pelos países do Oriente Médio que se tornaram cristãos após vivenciarem experiências sobrenaturais com Jesus através de sonhos.

              Essas pessoas não se conhecem, mas seus relatos chegam ao líder religioso que está surpreso com a forma como Deus tem se revelado.

“Há muitos cristãos em campos de refugiados, 
e muitos relataram experiências parecidas. 
Eles não vivem no mesmo lugar e não se conhecem, 
mas me contaram sobre sonhos e visões que tiveram. 
É um fenômeno o que está acontecendo 
em todo o Oriente Médio”
              Disse o líder que teve sua verdadeira identidade preservada.

              A reportagem da CBN não deu o nome verdadeiro das fontes por motivos de segurança, mas relatou a história de uma iraquiana que teve o mesmo sonho com Jesus por vários meses e desistiu se tornar cristã.

“Uma luz falava comigo e dizia 
‘venha para mim, eu vou te salvar’ 
e me chamava pelo nome. 
Depois de 7 meses tendo esse mesmo sonho, 
eu e minha mãe decidimos aceitar Jesus”
              Relata a mulher.

              Hoje, frequentando uma igreja, ela entende que o sonho foi a forma usada por Deus para mostrar a verdade. 

“Depois que conhecemos o Evangelho, 
sentimos que o sonho se realizou 
e que Jesus estava nos chamando para a salvação 
e para nos dar o descanso dessa vida 
tão difícil que estamos vivendo”.

              O mesmo acontece com outros ex-muçulmanos que após a conversão precisam manter sigilo para não colocar em risco suas vidas, já que a região é hostil aos cristãos.

“Se eu revelar que sigo Jesus vou sofrer perseguição social 
pelo meu próprio povo e o governo, com certeza, 
vai mandar me executar, 
porque estou contra a lei dos homens dessa nação. 
Mas estou feliz porque agora faço parte da família de Cristo 
e minha pátria não é essa, 
agora sou uma cidadã celestial”
              Disse ela.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)