terça-feira, 19 de abril de 2016

MONTES CLAROS-MG - Bandido é baleado por PM, comparsa foge e é preso tomando café

Homem foi baleado enquanto fugia, 
depois de assaltar mulher de 58 anos.
Comparsa dele foi encontrado em uma padaria; 
crime ocorreu em Montes Claros.


              Um homem foi baleado por um policial militar quando fugia após assaltar uma mulher de 58 anos no Bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros-MG, nesta Segunda-feira (160418). 

              O compassa dele, que fugiu, foi preso tomando café em uma padaria.

              Segundo as informações da Polícia Militar, os dois chegaram de moto e abordaram a mulher que andava pela Rua Porto Alegre, com a neta de seis anos. 
              O passageiro desceu, anunciou o roubo e levou o celular da vítima.

              Uma pessoa que passava pelo local logo após o assalto disse para a mulher que um policial militar havia presenciado o roubo e estava seguindo os dois homens. 
              Ela continuou andando pela rua e viu um dos criminosos caído no chão.

              O sargento contou que perseguiu os assaltantes depois vê-los abordando a mulher.
 
              Ele se identificou como PM e pediu para que eles parassem a moto, mas o passageiro sacou uma arma e ameaçou atirar, nesse momento, o militar disparou uma vez atingindo-o na coluna.

              Em seguida, o policial afirmou que continuou perseguindo o comparsa do baleado, mas não conseguiu localizá-lo. 

              O sargento retornou ao local do crime chamou o SAMU e a Polícia Militar.

              Os policiais conseguiram identificar o segundo assaltante, ele foi preso enquanto tomava café em uma padaria na Avenida Leonel Beirão de Jesus. 

              Ao ser questionado, contou que a moto usada no crime foi deixada em outro bairro. 

              O veículo foi roubado por ele horas antes do assalto a mulher.

              O homem ferido foi levado para um hospital e permanece sob escolta. 

              O comparsa dele foi encaminhado para a delegacia. 

              O sargento teve a arma recolhida e foi encaminhado para o batalhão.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Prisão de prefeito após elogio de Raquel Muniz foi coincidência, diz PF

Deputada federal elogiou marido 
durante votação do impeachment.
Ruy Muniz usou meios fraudulentos 
para beneficiar o hospital dele, diz PF.


              Os delegados da Polícia Federal disseram durante uma coletiva de imprensa que a prisão do prefeito de Montes Claros-MG Ruy Muniz (PSB), que ocorreu nesta Segunda-feira (160418), um dia após o gestor ser elogiado pela mulher, deputada federal, Raquel Muniz (PSD), na sessão de votação do impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT) foi uma coincidência. 

              Na ocasião ela votou a favor do processo e afirmou que "meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão".

              De acordo com os delegados, estava prevista para a próxima semana o cumprimento do mandado de prisão preventiva, mas, o pedido foi publicado equivocadamente no site do Tribunal Regional Federal, e a prisão teve que ser antecipada.

              Ruy Muniz é acusado de prejudicar o funcionamento de hospitais públicos da cidade para favorecer um hospital privado, que é gerido pela sua família. Ele foi preso na operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde".

“A operação teve que necessariamente ser antecipada em virtude de um pequeno lapso ocorrido no Tribunal Regional Federal, de modo que no decorrer da semana passada o pedido de prisão preventiva foi publicado no site, e jornalistas da nossa cidade tiveram acesso a esse dado relevante, que fez com que a Polícia Federal tivesse que antecipar as ações, cumprindo o mandado imediatamente após a sessão do impeachment. Reafirmo que não foi nada planejado, tudo ocorreu para evitar que os mandados não fossem cumpridos”
              Falou o delegado Marcelo Freitas.

              O prefeito foi preso em um apartamento na Asa Sul, em Brasília-DF. Ele foi levado em uma viatura da PF para Montes Claros-MG

              Além de Ruy Muniz, foi presa também a secretária de Saúde, Ana Paula Nascimento. 

              Foram cumpridos ainda quatro mandados de busca e apreensão na residência dos acusados, na Prefeitura e na Secretaria de Saúde; além de dois de busca pessoal, que objetivavam apreender celulares e smartphones.

Acusação
              Ruy Muniz e Ana Paula Nascimento são acusados de reter recursos do Sistema Único de Saúde destinados a quatro hospitais do município, e beneficiar o Hospital das Clínicas Mário Ribeiro, que é do grupo empresarial do prefeito; as investigações estão sendo feitas há dois anos.

“Ele alegava que os hospitais devidamente credenciados e que deveriam receber repasses não estavam cumprindo os requisitos básicos e exigências da lei 
para que os recursos fossem repassados. 

Ao invés de adotar outras medidas para que o serviço fosse prestado da forma adequada, sem sacrificar a saúde financeira do hospital, ele simplesmente não repassava o recurso e deixava que as unidades passassem dificuldades e não conseguissem 
atender a demanda da sociedade. 

Foi identificado que em alguns casos, recursos provenientes do SUS estavam sendo desviados em detrimento dos hospitais credenciados para favorecer 
um hospital particular”
              Disse o delegado Alexandre Leão.

              Os delegados citaram que o município reteve R$16.500.000,00 milhões, que seriam destinados as quatro unidades hospitalares, e que atendem mais de 1.600.000 milhão de pessoas por mês. 

              Segundo as investigações, apenas em outubro de 2015, 37.000 mil procedimentos deixaram de ser feitos.

              Após o início da retenção da verba, o Hospital das Clínicas conseguiu, de acordo com a PF, de forma fraudulenta, uma credencial para prestados de serviços do SUS. 

              A autorização é concedida pela Secretaria de Saúde e precisa do aval do Conselho Municipal de Saúde, que não foi dado.

“A própria Superintendência Regional de Saúde informa que o Hospital das Clínicas Mário Ribeiro não está credenciado para prestar serviço ao SUS”
              Esclarece Marcelo Freitas. 

              A irregularidade foi detectada pelo Departamento Nacional de Auditoria do SUS - DNASUS

              As investigações apontam que o HC conseguiu receber R$1.000.000,00 milhão para prestar serviços de baixa e média complexidade. Dinheiro, que, para a PF, foi conseguido por meio de um processo licitatório fraudulento, já que a unidade de saúde não é filantrópica e não estava credenciada.

              Após a retenção das verbas do SUS, Montes Claros perdeu a gestão plena de saúde, e o repasse que era gerido pela Prefeitura passou a ser feito pelo Governo de Minas Gerais. 

              De acordo com Marcelo Freitas, mesmo após esta decisão, Ruy Muniz ainda tentou denegrir a imagem das instituições hospitalares.

“A Prefeitura perdeu a gestão plena da saúde, mas de lá para cá tem tentado reaver essa gestão, por outro lado, embora tenha perdido a gestão plena da saúde, os ataques aos demais hospitais ainda persistem de maneira veemente, e mesmo acontecendo todas as investigações que foram divulgadas pela PF e MPF, o prefeito ainda persistiu utilizando-se de mídia paga pelo município para denegrir a imagem dos hospitais”
              Afirmou.

Ameaça de testemunhas
              Como os prefeitos têm foro privilegiado e trata-se de crimes envolvendo verbas federais, o caso foi encaminhado à Procuradoria Regional da República em Brasília-DF

              A denúncia foi oferecida pelo procurador Alexandre Camanho, que conversou por telefone com o G1.

“Já havia uma denúncia relacionada às praticas destes mesmos crimes, e, mesmo após essa denúncia, 
as práticas criminosas continuaram sendo reiteradas, 
e houve neste período de tempo [da investigação] 
a intimidação de testemunhas. 

Para o Ministério Público Federal e Poder Judiciário 
não importa se trata-se de um governador, 
prefeito ou empresário. 
Uma pessoa que reitera o cometimento de crimes 
e ameaça testemunhas precisa ser presa”.

              Em relação às testemunhas, Camanho afirmou que são pessoas ligadas à Saúde e que são importantes para a investigação.

Reeleição e futuro do prefeito
              Ao ser questionado se a operação poderia atrapalhar uma possível candidatura de Muniz, o delegado Marcelo Freitas ressaltou que “a Polícia Federal não vai analisar essa questão porque a ela não compete fazer qualquer juízo de valor em relação a eleição ou reeleição e quem quer seja”.

              O prefeito e a secretária permanecerão presos em Montes Claros, e, como têm curso superior, terão direto à celas especiais.

“O prefeito permanece no cargo por 15 dias, prazo previsto na Lei Orgânica Municipal, ultrapassado esse prazo sem que a prisão seja revogada ou sem que haja alguma outra deliberação em sentido contrário, 
o prefeito necessariamente será afastado do cargo”
              Falou Freitas.

              O gestor municipal e a secretaria podem responder por falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato. As penas máximas podem chegar a 30 anos. 

              Um ex-secretário de Saúde também está sendo denunciado, ele não foi preso por não estar atuando atualmente.

O que diz a prefeitura
              Em nota, a prefeitura de Montes Claros esclareceu que o prefeito permanece em pleno exercício do cargo e que todos os órgãos continuam funcionando normalmente. 

"A administração tem plena convicção de que a decisão absurda será revertida com a maior brevidade possível, por entender que a Justiça Federal foi induzida ao erro 
ao receber informações que não se harmonizam com a verdade"
              Diz a nota.

              Ainda segundo a nota, o prefeito cobrou profundas mudanças no sistema de saúde de Montes Claros, contrariando grandes interesses, o que provocou uma perseguição política contra ele e contra a secretária de Saúde.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Prefeito Ruy Muniz é preso durante operação da PF

Muniz usou meios fraudulentos 
para beneficiar o hospital dele, diz PF.
Ele foi citado pela mulher, deputada Raquel Muniz, 
no voto pelo impeachment.


              O prefeito de Montes Claros-MG Ruy Muniz (PSB) foi preso preventivamente pela Polícia Federal na manhã desta Segunda-feira (160418), em Brasília-DF

              Ele é suspeito de prejudicar o funcionamento de hospitais públicos da cidade para favorecer um hospital privado, que é gerido pela sua família.

              Muniz é casado com a deputada federal Raquel Muniz (PSD), que votou neste Domingo (160417) a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)

              Ela destacou a gestão do marido ao proferir o voto. 

"Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-­251. É para dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão".

              O prefeito foi preso na operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde" e deve chegar à cidade mineira ainda nesta Segunda-feira. 

              A Justiça também expediu mandado de prisão contra a atual Secretária de Saúde do município, Ana Paula Nascimento.

              A operação ainda deve cumprir quatro mandados de busca e apreensão na prefeitura, Secretaria de Saúde e na casa dos envolvidos.

              Segundo as investigações, os acusados usaram de meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento dos hospitais Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Godinho, em Montes Claros. 

              Eles pretendiam favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que segundo a PF, pertence ao prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico.

              O prefeito e a Secretária de Saúde devem responder pelos crimes de falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato.


O que diz a prefeitura
              Em nota, a prefeitura de Montes Claros esclareceu que o prefeito permanece em pleno exercício do cargo e que todos os órgãos continuam funcionando normalmente. 

"A administração tem plena convicção de que a decisão absurda será revertida com a maior brevidade possível, por entender que a Justiça Federal foi induzida ao erro ao receber informações que não se harmonizam com a verdade"
              Diz a nota.

              Ainda segundo a nota, o prefeito cobrou profundas mudanças no sistema de saúde de Montes Claros, contrariando grandes interesses, o que provocou uma perseguição política contra ele e contra a secretária de Saúde.

              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Presidente da OAB diz que 'é inaceitável' resolução da Anatel

Para Lamachia, ao editar essa resolução, a Anatel 'nada mais fez do que informar às telefônicas o que elas devem fazer para explorar mais e mais o cidadão'


              O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Claudio Lamachia, afirmou nesta Terça-feira (160419), que é 'inaceitável' a resolução cautelar da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel publicada no Diário Oficial da União. 

              A medida impõe às empresas telefônicas condições para implantar novo modelo de prestação de serviços.

              O presidente da Anatel, João Rezende, disse na Segunda-feira (160418), que a era da internet ilimitada está chegando ao fim. Apesar de medida cautelar da agência ter proibido por 90 dias as empresas de banda larga fixa de reduzirem a velocidade da conexão ou cortarem o acesso, Rezende afirmou que a oferta de serviços deve ser "aderente à realidade".

              Para Lamachia, ao editar essa resolução, a Anatel 'nada mais fez do que informar às telefônicas o que elas devem fazer para explorar mais e mais o cidadão'.

"É inaceitável que uma entidade pública destinada a defender os consumidores opte por normatizar meios para que as empresas os prejudiquem"
              Afirmou o presidente da OAB.

"A resolução editada fere o Marco Civil da Internet e o Código de Defesa do Consumidor. A Anatel parece se esquecer que nenhuma norma ou resolução institucional pode ser contrária ao que define a legislação."

              De acordo com resolução da Anatel, uma das principais obrigações que as empresas terão que atender é criar ferramentas que possibilitem ao usuário acompanhar seu consumo para que ele saiba, de antemão, se sua franquia está próxima do fim. 

              Se a opção for criar um portal, o cliente poderá saber seu perfil e histórico de consumo, para saber que tipo de pacote é mais adequado.

              As empresas terão também que notificar o consumidor quando estiver próximo do esgotamento de sua franquia e informar todos os pacotes disponíveis para o cliente, com previsão de velocidade de conexão e franquia de dados. 

              Uma vez que a Anatel apure o cumprimento dessas determinações, em 90 dias, as empresas poderão reduzir a velocidade da internet e até cortar o serviço se o limite da franquia for atingido. 

              Para não ter o sinal cortado ou a velocidade reduzida, o usuário poderá, se desejar, comprar pacotes adicionais de franquia.

              João Rezende disse não ver relação entre a mudança na postura das empresas e a queda da base de assinantes de TV por assinatura. 

              Entre agosto de 2015 e fevereiro de 2016, as empresas perderam quase 700 mil clientes, de acordo com a base de dados da própria Anatel. 

              Ao mesmo tempo, a Netflix, serviço de vídeo por streaming, já contava com 2.200.000 milhões de assinantes no início do ano passado.

              Claudio Lamachia criticou o novo modelo de prestação de serviços proposto, que, segundo ele, afasta do mercado as novas tecnologias de streaming, por exemplo, termo que define a transmissão ao vivo de dados através da internet. 

"São medidas absolutamente anticoncorrenciais."

              O presidente da OAB declarou também que a alteração unilateral dos contatos feitas pelas empresas, respaldada pelo artigo 52 do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações - RGC, encontra-se em "total desacordo com o Código de Defesa do Consumidor e na imutabilidade dos contratos em sua essência".

"Como se não bastasse a péssima qualidade do serviço oferecido e a limitação do acesso fora dos grandes centros, o corte da internet poderá vir a ocasionar o impedimento dos advogados utilizarem o PJe. 

              É um absurdo que o acesso a justiça seja tolhido com a conivência da agência que deveria defender o direito do consumidor"

              Apontou Lamachia.

              Com Informações de: JornaldeBrasília.

CÁ ENTRE NÓS ...
              Antes que isso aconteça, derrubaremos de vez a Presidente Dilma Housseff, que com certeza está por trás de tudo isso, do Governo. 

              Com certeza é mais uma de suas artimanhas para dificultar a vida do pobre e o seu acesso à internet, e com isso, tapando a boca do brasileiro e retirando deles o direito de protestar contra ela, o que é já tarde demais!

BRASÍLIA-DF - Jovens são presos com haxixe em estepe de carro

Segundo a polícia, 
eles transportavam 9,2 quilos do entorpecente.
Flagrante foi nessa Segunda-feira, 
em rodovia estadual.


              Dois rapazes, de 25 e 26 anos, foram presos nessa Segunda-feira (160418), na MS-276, no Distrito de Amandina, em Ivinhema-MS, a 282 quilômetros de Campo Grande-MS, com 9.200 quilos de haxixe.

              Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual - PMRE, os jovens estavam em um carro de placas de Brasília-DF e foram abordados em frente à base policial. 

              Eles ficaram nervosos, os policiais fizeram revista mais minuciosa e encontraram as esferas de haxixe no estepe do automóvel, próximas da roda.

              De acordo com a polícia, os suspeitos não disseram onde pegaram a droga nem para onde levariam. Afirmaram apenas que receberiam dinheiro no momento da entrega. 

              Eles foram autuados por tráfico de drogas.

              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Ministros Eduardo Braga e Helder Barbalho devem deixar governo

Como uma árvore sedenta vai perdendo suas folhas no verão, assim está o Governo petista de Dilma Rousseff que a cada dia vai perdendo a credibilidade e assim, ficando cada vez mais abandonada pelos seus ministros; se direcionando para seu inevitável fim.
              Os ministros do PMDB Eduardo Braga (Minas e Energia) e Helder Barbalho (Secretaria de Portos) avisaram ao partido que devem deixar o governo nesta Quarta-feira (160419).
Helder Barbalho (PMDB) Secretaria de Portos

              Os dois já entregaram a carta de demissão à presidente Dilma Rousseff na Segunda-feira (160418). Mas, abatida, a presidente fez um apelo para que voltassem a conversar nesta Quarta-feira (160420).

              Outro ministro do PMDB, Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), deve permanecer como deputado e não vai reassumir o cargo no governo. 

Eduardo Braga (PMDB) Minas e Energia
              Celso Pansera, que votou contra o impeachment, está atendendo a um pedido do comando do PMDB.

              As renomeações de outros ministros com mandato de deputado que votaram contra o impeachment, Marcelo Castro (Saúde), do PMDB, e Patrus Ananias (Desenvolvimento Agrário), do PT, foram publicadas nesta Terça-feira no "Diário Oficial da União".

              Com isso, Katia Abreu (Agricultura) e Marcelo Castro são os únicos ministros do PMDB que sinalizam disposição para permanecer no governo Dilma.

              Com Informações de: G1.

ARAXÁ-MG - Produtor ganha mais uma vez concurso de queijo artesanal

Vencedores estão classificados para o concurso estadual.
Evento foi promovido pela EMATER 
em parceria com Prefeitura e IMA.


              A 10ª edição do Concurso do Queijo Minas Artesanal da região de Araxá-MG premiou pela sexta vez o produtor araxaense Alexandre Honorato

             O evento foi promovido pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado - Emater-MG em parceria com a Prefeitura de Araxá e Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA

             Foram escolhidos os melhores queijos da microrregião. 
             Os vencedores da disputa estão classificados para o Concurso Estadual do Queijo Minas Artesanal.

             O segundo colocado foi o produtor de Sacramento-MG, Joel Urias Leite; em terceiro ficou Reinaldo Antônio de Lima, do município de Araxá-MG; o quarto colocado foi Antônio Onofre dos Passos, de Ibiá-MG
             A quinta colocação ficou com Carolina Bavaresco, de Sacramento-MG.

             O concurso fez parte da programação da Expoaraxá

             Os objetivos são valorizar, divulgar e incentivar a produção de queijos artesanais de qualidade na região. 

             Os critérios avaliados foram: aspecto global, cor, textura, consistência, aroma e sabor.


Seis vezes premiado
             Na queijaria de Alexandre Honorato são produzidos 100 quilos de queijo por dia. 
             O produto é vendido não só para a região, mas também para o Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás

             Para o produtor, o concurso é importante para divulgar a microrregião de Araxá como produtora de queijo de qualidade.

“O concurso ajuda a valorizar o produto da gente. 
Além disso, é uma motivação a mais
 para continuarmos trabalhando”

             Em 2009, Alexandre também venceu o Concurso Estadual de Queijo Minas Artesanal.

Produção em Minas
             A microrregião de Araxá abrange 11 municípios que juntamente com outras regiões do Estado, como a Serra da Canastra-MG, Serro-MG, Serra do Salitre-MG, Campo das Vertentes-MG, Cerrado e Triângulo Mineiro, são responsáveis por mais da metade da produção nacional de queijo artesanal.

             De acordo com a Emater-MG, as seis regiões produtoras de queijo minas artesanal têm mais de de 9.700 produtores, que são responsáveis por uma produção de aproximadamente 29.897 toneladas de queijo por ano.

             Em maio de 2008, o queijo minas artesanal foi reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro pelo Instituto Patrimônio Histórico Nacional - IPHAN, e é o sustento de mais de 30 mil famílias em mais de 600 municípios do Estado.

             Com Informações de: G1.

SANTA RITA DO IBITIPOCA-MG - 'Era fotografada quando escorreguei', diz jovem que caiu de cachoeira

Acidente ocorreu na 'Janela do Céu', 
no Parque Estadual do Ibitipoca.
Bancária está internada em Juiz de Fora 
e deve ter alta nesta quarta (20).


               A bancária de 27 anos, Thaís Costa Mota Pereira, que caiu de uma cachoeira de cerca de 35 metros de altura no Parque Estadual do Ibitipoca, estava na beirada do local conhecido como "Janela do Céu" para que a amiga a fotografasse quando escorregou. 

"Nasci de novo. 
O sentimento que tenho é só de gratidão por estar viva. 
Durante a queda eu só pensava que ia morrer. 
Parecia um tempo interminável"
               Destacou.

               Visitar o parque era um sonho para Thaís. 

"Quando cheguei à 'Janela do Céu', 
pedi uma amiga para tirar uma foto minha. 
Estava bem na beirada e as pedras eram muito escorregadias. Aí escorreguei e cai na piscina d'água natural que tinha lá embaixo. 
Quando caí na água foi desesperador. 
Engoli muita água até que consegui me apoiar 
nas pedras. Não senti muita dor, 
apenas senti as costas e o pescoço"
               Contou a bancária.

               O acidente foi na tarde do último Sábado (160416) em Santa Rita do Ibitipoca-MG

               Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Juiz de Fora-MG pelo helicóptero da Polícia Militar - PM.

               A jovem está internada na Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia nesta Segunda-feira (160418). 
               O quadro dela é estável e a previsão de alta é para esta Quarta-feira (160420).

               A bancária, que mora em São Gonçalo-RJ, diz que não deu tempo de tirar a foto que desejava e que não pensa em voltar à cachoeira. 

"O bombeiro que me socorreu foi um anjo. 
Quando me viu e percebeu que eu estava com muito frio, ele me deu a blusa dele. Todos me atenderam muito bem. Agora é vida nova, não consigo ter outro sentimento 
a não ser gratidão"
               Enfatizou.

               O gerente do parque, João Carlos Lima de Oliveira, informou que é o primeiro acidente do tipo registrado no local conhecido como "Janela do Céu".


Amigos e família comentam acidente
               Em uma publicação no Facebook, amigos que estavam com a jovem no momento do acidente lamentaram o acidente. 

"Isso tudo está servindo para o seu crescimento. 
Coisas como essas acontecem para que redefinamos nossa escala de prioridades"
               Disse um internauta.

"Você me deu um susto. 
Ver você cair foi horrível, eu fiquei louca, 
parecia filme de terror. 
Graças a Deus, o grupo todo colocou você em oração.
Não sai da minha cabeça seu rostinho 
e sua mão estendida pra gente"
               Publicou uma amiga.

               A mãe da jovem, Márcia Claudia da Silva Mota Pereira, de 47 anos, disse ao G1 que ainda não viu a filha. 
               Ela preferiu não ver fotos do local do acidente de Thaís.

"Eu soube apenas no outro dia. 
Como tenho alguns problemas de saúde, 
a família preferiu ir me contando aos poucos. 
Procurei não saber muito. 
Falo com ela pelo telefone 
e ouvir a voz dela me tranquiliza. 
Só agradeço a Deus pela vida da minha família"
               Disse.


               Com Informações de: G1.

BARROSO-MG - Acidente interdita parte da BR-265

Caminhão e dois carros de passeio 
se chocaram no início desta tarde.
Não há informação sobre vítimas; 
a ocorrência está em andamento.


               A BR-265, entre Barroso-MG e São João Del Rei-MG, está parcialmente interditada desde o início da tarde desta Terça-feira (160419), devido a um acidente no local. 

               De acordo com a Polícia Militar Rodoviária - PMR, um caminhão e dois carros se chocaram e pelo menos um dos veículos caiu em uma vala, ao lado da pista.

               O acidente aconteceu perto do Distrito Industrial, em Barroso. O Centro de Operações da PMR está sem contato telefônico com a viatura, por isso, não foram divulgadas informações sobre vítimas. 

               A ocorrência segue em andamento.

               Com Informações de: G1.

DISTRITO FEDERAL - Batida com duas carretas e oito carros deixa dois feridos na Estrutural

Dois motoristas foram socorridos 
com ferimentos leves e levados a hospital.
Motorista de carreta disse que não conseguiu frear 
após ultrapassagem.


              Um acidente envolvendo duas carretas e oito carros parou o trânsito na pista sul da via Estrutural no sentido Plano Piloto, no Distrito Federal, por volta das 8:00 horas da manhã desta Terça-feira (160419). 

              Um dos condutores deixou o local antes da chegada da polícia e das equipes de resgate.

              Joelma Messias Braga, de 42 anos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base com dores no tórax. 

              Leandro Henrique Guimarães de Paula, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga pelo SAMU desorientado e com o nariz sangrando.

              De acordo com o motorista de uma das carretas, ele tentava ultrapassar um caminhão e, quando passou para a faixa da esquerda, não conseguiu frear porque o veículo estava pesado. 

"Senti só o vácuo quando pisei no freio". 

"Estava carregando 29 toneladas de brita"
              Afirma. 

              A carreta bateu na traseira de um dos carros, causando o engavetamento.

              Três carros e uma carreta ainda estavam no local e duas faixas estavam bloqueadas pelo Detran e pela Polícia Militar às 10:00 horas. 

              O trânsito estava lento e havia 3 km de engarrafamento. 

              A Polícia Civil fazia perícia no local.

              Com Informações de: G1.

SAMAMBAIA-DF - Com sonho de ser modelo, jovem deficiente faz sessão de fotos

Luana nasceu com malformações e também sonha 
em ser pediatra.

Selfies chamaram atenção na web; 
amiga convidou primo para ajudar.


              Uma família do Distrito Federal uniu esforços para realizar o sonho de uma adolescente de 16 anos, que nasceu com malformação nos braços e nas pernas e tem o sonho de ser modelo. 

              Com órtese e prótese, Luana Barbosa adquiriu os movimentos necessários para se maquiar e posar para as lentes.

"Aos 15 anos, foi onde eu comecei a usar base, pó, corretivo, fui mais 'rebocando' a cara. Eu sempre gostei de tirar foto, né, mas a questão da maquiagem aumenta. 'Nossa, como eu tô bonita'"
              Diz Luana.


              A deficiência física fez com que Luana precisasse de cuidados especiais desde os três meses de vida. A mãe, Josefa Barbosa, diz que a família e os especialistas continuam a se surpreender com a força de vontade da filha.

"A gente está lutando, e [ela] é meu tesouro. 
Os médicos se surpreendem com ela, 
com a força de vontade e falam assim, 
que a mãe passa uma coisa muito boa para ela. 
Se não fosse a estrutura que tem, né? 
E é o que eu tento fazer, o máximo"
              Diz.

              A reação positiva das pessoas é um dos incentivos de Luana.

"Ver como as pessoas olham para mim e me veem e me aceitam do jeito que sou, essa é a minha maior alegria. Eu ver uma pessoa, ela olhar para mim, falar que eu sou bonita, não exatamente [falar que eu sou] bonita, mas, olhar para mim, sorrir, eu já me sinto bem"
              Diz a estudante.


Iniciativa
              As selfies postadas por Luana se espalharam nas redes sociais e despertaram a atenção de outras pessoas, como a estudante Ana Paula Ferreira

              Ela ligou para o primo, o fotógrafo Victor Moura, que topou organizar um ensaio profissional, com cenário, iluminação, maquiagem e figurino. 

"Ela só sorriu e eu cliquei"
              Diz ele.

              O resultado emocionou a família e os amigos de Luana, que já traçou novos planos para o futuro. 

              O sonho dela é dividir a rotina profissional entre a medicina, que ajudou a superar os desafios, e a fotografia, paixão desde a infância.

"Eu quero mostrar para as pessoas, primeiramente, 
que elas têm que se sentir bonitas do jeito que são.
Quero ser modelo fotográfica, no futuro, 
estar na capa de uma revista, já pensou? 
Eu fico pensando nisso. 
E eu sempre pensei, além de ser modelo, 
ser médica, pediatra. 
A gente sempre tem dois sonhos, né?"
              Diz.

              Com Informações de: G1.

FOTOGRAFIAS DE Luana Barbosa em Ensaio Fotográfico,
Realizado por: Victor Moura Fotografias
Álbum de Luana Barbosa

VÍDEO, de Luana Barbosa,
Por: Luciano Lula,
CONFIRA ...


DICAS - O Vinagre pode diminuir a tonalidade esverdeada causada pela água das piscinas


              As cabeleiras da ruivíssima Marina Ruy Barbosa e da loira Grazi Massafera são semelhantes em um aspecto: 
              Ambas têm um brilho de dar inveja. 



              O segredo, segundo o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio Di Biaggi, é aplicar vinagre no cabelo após a lavagem.

              Em entrevista para o site de celebridades Ego, Di Biaggi deu a dica que potencializa o brilho dos fios de suas clientes. 

              Ele recomenda adicionar um dedo de vinagre de maçã ou de framboesa em um copo com água mineral. Essa mistura deve ser aplicada nas madeixas logo após a lavagem e a hidratação.

              Para comprovar esses benefícios e deixar o seu visual glamouroso, confira as dicas da dermatologista Lilia Guadanhim, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD.


Posso usar vinagre no cabelo?

              Segundo Lilia, as vantagens do vinagre no cabelo se devem ao pH baixo. 
              Ele promove o fechamento das cutículas e diminui o aspecto arrepiado. 

“O uso de vinagre, em especial o de maçã, 
pode proporcionar brilho e maciez ao cabelo”
              Completa.

              As meninas loiras também sabem dos malefícios que a piscina causa aos fios. De acordo com a dermatologista, o sulfato de cobre, usado no tratamento da água, se liga à queratina e resulta em um aspecto esverdeado. 
              Aplicar vinagre no cabelo é uma boa saída para evitar esse visual... diferente.

              Já mamães e papais vão gostar desta dica: 
              Vale aproveitar o item da cozinha para o tratamento de um dos problemas mais diagnosticados nos pequenos em fase escolar. 

“Uma solução de água de vinagre é uma ótima dica para desprender as lêndeas dos cabelos de crianças em tratamento de pediculose (piolhos)”
              Recomenda a dermatologista. 


Além das receitas caseiras

              Apesar dos benefícios, tenha cuidado: as receitas caseiras nem sempre são as melhores opções. Se liberadas pelo seu médico, elas podem fazer parte da rotina. 

“O ideal é conversar com o seu dermatologista 
para obter orientações detalhadas 
e não correr riscos desnecessários”
              Comenta a especialista.

              Lilia destaca a importância de testar as misturas em uma pequena parte do couro cabeludo. Esse procedimento ajuda a checar se há irritação. 
              Após isso, jamais se exponha ao sol sem ter enxaguado abundantemente a pele e os cabelos.

              Além do vinagre, existem outras boas opções para embelezar as madeixas. 


              As máscaras com babosa, também chamada cientificamente de aloe vera, são poderosos hidratantes. 

              O óleo de argania, muito comentado nos últimos tempos, ajuda a restaurar os fios. Por último, o chá de camomila garante brilho e realça a cor de cabelos claros.

              Além disso, três passos recomendados pela dermatologista asseguram madeixas lindas e hidratadas. 

              Veja quais são eles:

=> 1 Mantenha os fios hidratados: use máscaras e séruns nutrir reparadores semanalmente.

=> 2 Feche as cutículas: enxague sempre com água fria

=> 3 Hidrate após a lavagem: o condicionador é essencial.


              Gostou das dicas de beleza? Conte para nós! E aproveite para conferir outras novidades aqui no Unaienses.

              NO BLOG UNAIENSES: Você pode também comentar clicando no final de cada Matéria, clicando em "Comentários". 
              Curte também, utilizando umas das três opções, conforme reconheceu a utilidade desta matéria, Saiba como, observando a instrução da próxima foto.


              Com Informações deVivoMaisSaudavel.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)