segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Criminoso efetua disparos e mata uma mulher

Vítima era proprietária de um bar, 
que foi invadido por uma dupla

Dupla fugiu sem levar nada 
ainda não foi encontrada


              Uma mulher de 45 anos morreu após ser baleada em Presidente Olegário-MG, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar - PM, testemunhas disseram que dois homens chegaram no bar da vítima e anunciaram o assalto na noite deste deste domingo (160110). 

              Quando ela se virou para pegar a bolsa com dinheiro, um dos criminosos efetuou disparos na direção dela.

              Os criminosos fugiram sem levar nada. Um deles estava com uma máscara. 

              A mulher foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade. Ela chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas-MG, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

              Ninguém foi preso até o momento.


Homem faz cirurgia para remover 5 kg de fezes de seu "mega intestino" após sofrer por 10 anos



Um homem, na China, 
teve cinco quilos de fezes cirurgicamente removidos 
de seu cólon depois de sofrer de dor de estômago 
por uma década.


              O paciente, de 27 anos, deu entrada em um hospital de Chengdu, capital da província de Sichuan, após se queixar de fortes dores e constipação. O homem, que não foi identificado, disse que constantemente visitou o hospital durante os últimos 10 anos, mas os médicos não conseguiam descobrir o que causava sua dor.

              Desta vez, a equipe realizou uma série de raios-X e outros exames, que revelaram que o cólon do paciente havia aumentado o dobro do seu tamanho normal, por conta de uma condição conhecida como “megacólon congênito”. A causa de seu abaulamento do intestino grosso foram o acúmulo de 5 kg de fezes alojadas no cólon, causando dor intensa durante anos. O “corpo fecal” foi removido cirurgicamente e o homem está, atualmente, em recuperação.

              Megacólon congênito é uma condição na qual o intestino grosso se dilata, e às vezes os músculos do cólon também, ficando paralisados. Isso significa que eles não realizam a contração e o relaxamento para empurrar as fezes através do intestino, acumulando-a, tornando a pessoa constipada.

              Em casos extremos, um megacólon pode conduzir a tumores fecais. São massas duras no interior do cólon que necessitam de remoção cirúrgica.

              Normalmente, a condição é diagnosticada na infância, em crianças com histórico de constipação desde o nascimento, bem como vômitos e distensão abdominal, de acordo com um artigo publicado na revista Pediatrics.

"Um número considerável de crianças morre de megacólon
congênito nas primeiras semanas de vida"

              Escreveram os autores do artigo. Aqueles que sobrevivem precisam receber enemas frequentemente, ajudando a empurrar suas fezes, ou fazer cirurgia. Nos piores casos, o próprio cólon é removido.

Consumo de maconha por três anos na adolescência pode destruir memória de longo prazo

Adolescentes que fumam maconha por apenas três anos 
podem ter sérios danos em sua memória, 
de longo prazo, alertam os pesquisadores


              Os participantes de um estudo que usaram a droga diariamente, por cerca de três anos na adolescência, tiveram uma formação anormal no hipocampo - uma região do cérebro vital para a memória - em comparação à idade que tinham. Eles também ficaram cerca de 18% piores em testes de memória a longo prazo, em relação a indivíduos que nunca haviam consumido a droga.

              Os resultados foram descobertos usando sofisticados escaneamentos para criar um mapa cerebral, realizado em dois anos depois que pararam de fumar maconha. O professor John Csernansky, da Universidade Northwestern, nos EUA, que co-liderou a pesquisa, disse: "Os processos de memória que parecem ser afetados pela Cannabis sativa são as que usamos todos os dias para resolver problemas comuns e para sustentar os nossos relacionamentos com amigos e família".

              O estudo é um dos primeiros a sugerir a relação da droga com uma formação diferente no campo de memória cerebral. Quanto mais tempo um participante havia sido exposto a maconha, mais disforme seu hipocampo apareceu nos exames. Isto poderia significar que regiões do cérebro relacionadas com a memória podem ser mais susceptíveis aos efeitos da droga ao longo do tempo, caso haja abuso da substância.

              No total, 97 pessoas participaram do estudo, incluindo alguns que começaram a fumar maconha diariamente entre os 16 e 17 anos, e continuaram por cerca de três anos. Na época do estudo, eles estavam livres da substância há cerca de dois anos.

              "Ferramentas de mapeamento do cérebro avançadas nos permitiram examinar as mudanças detalhadas e, por vezes, sutis em pequenas estruturas do cérebro”, disse Lei Wang, autor sênior do estudo e professor assistente de psiquiatria e ciências comportamentais na universidade.

              O estudo também descobriu que jovens adultos com esquizofrenia, que abusaram de maconha na adolescência, pioraram nos testes de memória, 26% a mais do que jovens adultos com esquizofrenia que nunca fumaram a droga.


              Uma pesquisa anterior da mesma equipe, relacionou o uso da droga em curto prazo com desempenho da memória de trabalho com anormalidades de outras três regiões do cérebro: o estriado, globo pálido e tálamo.

              "Ambos os nossos estudos recentes vinculam o uso crônico de maconha durante a adolescência a estas diferenças na forma de regiões do cérebro que são críticas para a memória e que parecem durar pelo menos alguns anos depois das pessoas pararem de usá-la. É possível que as estruturas cerebrais anormais revelem uma vulnerabilidade pré-existente ao abuso de maconha. Mas as evidências de que quanto mais os participantes abusavam da droga, maiores são as diferenças no formato do hipocampo, o que sugere que a maconha pode ser a causa”, explicou Matthew Smith, co-autor do estudo, publicado na revista Hippocampus.


Três são baleados e um é morto durante festa

Dois homens chegaram em uma moto 
e efetuaram vários disparos

Feridos foram levados ao hospital de Janaúba; 
ninguém foi preso


                 Três pessoas, com idades entre 18 e 22 anos, foram baleadas e um homem, de 36, foi assassinado na noite desse domingo (160110), em Nova Porteirinha-MG, no Norte de Minas.

                 Segundo a Polícia Militar, as vítimas participavam de uma festa em uma casa, no Centro da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. O homem de 36 anos foi atingido por sete tiros e morreu no local do crime.

                 Uma jovem de 18 anos e um rapaz, de 22, foram baleados nas costas. Segundo a PM, o rapaz tem passagem por tráfico de drogas, tentativa de assassinato e é suspeito de participar de vários homicídios na cidade. A outra vítima, uma mulher de 21 anos, foi atingida na panturrilha. Os feridos foram encaminhados ao hospital de Janaúba-MG

                 Os suspeitos fugiram e até o momento ninguém foi preso.

Dez homens armados explodem caixas eletrônicos

Não há informações sobre quantia levada

Criminosos fugiram sentido a Berizal 
e ainda não foram presos


              Dez homens armados explodiram os caixas eletrônicos dos Correios e do banco Bradesco em Ninheira-MG, na madrugada desta segunda-feira (150111).

              Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a quantia levada e ninguém ficou ferido. Testemunhas informaram que os homens fugiram em dois veículos e em duas motocicletas pela LMG-626, sentido a Berizal-MG.

              A polícia faz rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. 

              A perícia da Polícia Civil de Taiobeiras-MG esteve no local. 
              Ainda de acordo com a PM, essa foi a primeira ocorrência de explosão de caixa registrada no município.

Cientistas identificam nova doença sexualmente transmissível que pode afetar milhões de pessoas de forma silenciosa

De acordo com os cientistas de uma nova pesquisa
milhões de pessoas poderiam, involuntariamente
estar carregando uma infecção sexualmente transmissível 
identificada recentemente


              Uma nova pesquisa revelou que uma infecção causada pela bactéria Mycoplasma genitalium - MG, identificada pela primeira vez há mais de 30 anos, é transferida através do contato sexual. Estima-se que, agora, um por cento da população do Reino Unido, local da pesquisa, com idades entre 16 e 44 anos, esteja infectada. Muitos desconhecem a condição, pois ela raramente apresenta sintomas. As pessoas que têm mais parceiros sexuais, não usam preservativos e vivem em áreas carentes têm mais probabilidade de teste positivo.

              Em particular, os pesquisadores acreditam que mais de 90% dos casos em homens e 66% em mulheres ocorram em pessoas com idade entre 25 e 44 anos. Essas pessoas são menos propensas a serem diagnosticadas por não estarem incluídos nas medidas de prevenção atuais de DST, destinadas aos jovens – na Inglaterra. Os efeitos a longo prazo de MG ainda não são claros, mas pesquisas mostram que a condição pode causar inflamação da uretra e/ou do colo, doença inflamatória pélvica e infertilidade feminina.

              O aviso veio a público após os cientistas analisaram 4.500 dados da terceira Pesquisa Nacional de Atitudes Sexuais e Estilos de Vida da Grã-Bretanha. Eles descobriram que a MG foi prevalente em até 1% da população, da faixa de risco, relatando pelo menos um parceiro sexual ativo. No entanto, a taxa de infecção era muito maior naqueles que relataram mais de quatro parceiros sexuais nos últimos anos, em 5,2% nos homens e 3,1% nas mulheres. A teoria de que MG é uma doença sexualmente transmissível foi reforçada pelo fato de que os 200 jovens de 16 e 17 anos que não tinham tido relações sexuais não apresentaram nenhum sinal de infecção.

              O estudo também analisou fatores de risco para a MG, como a etnia, número de parceiros e áreas de privação. Houve forte associação com comportamentos sexuais de risco, como acontece com outras DST’s conhecidas.

              Os autores descobriram que os homens negros e os que vivem nas áreas mais necessitadas eram mais propensos a possui MG. Os dados são preocupantes, pois a maioria dos participantes com a doença não apresentaram sintomas de DST no último mês. Os poucos que tiveram, apresentaram sangramento após a relação sexual.

              De acordo com o Dr. Pam Sonnenberg, autor principal do artigo, mais pesquisas são necessárias para entender como testar e tratar a infecção MG e quais as possíveis complicações a longo prazo.

              Os resultados, publicados no International Journal of Epidemiology, apareceram após um recente surto de super gonorreia no Reino Unido e outros vários casos de DST’s resistentes a medicamentos nos últimos anos, virando um grave caso de saúde pública local.

Bandidos roubam carro e fazem dois reféns

O crime foi no Bairro Independência nesta segunda

Vítimas foram levadas para um matagal; 
ninguém foi preso


              Duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (150111) no Bairro Independência, em Montes Claros-MG.

              Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o dono de um restaurante saía do estabelecimento com uma funcionária, quando foram abordados por quatro homens armados. Os suspeitos estavam em um carro e em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e pediram que as vítimas não reagissem, pois queriam apenas o veículo.

              O homem e a mulher foram levados para um matagal no Bairro Jardim Primavera, e ficaram sob escolta de um dos bandidos. Eles foram liberados na manhã desta segunda, quando acionaram a polícia. Além do veículos, os criminosos fugiram levando também dois celulares. 

              Até o momento ninguém foi preso.

Motorista é preso com CNH falsa

Ele conduzia uma carreta e bateu em outra na rodovia; ninguém se feriu


PRF percebeu que documento era falso 
ao registrar a ocorrência do acidente

              Um homem de 54 anos foi preso dirigindo com Carteira Nacional de Habilitação - CNH falsa na BR-251, próximo a Francisco Sá-MG, neste domingo (160110).

              A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista conduzia uma carreta e bateu em outra que passava pelo local. Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que a CNH não era original. 
              O homem não disse como conseguiu o documento.

              Ele foi encaminhado à Polícia Federal. 
              O motorista da outra carreta não se feriu.


Motorista embriagado é preso após bater carro

Ele bateu na traseira de outro veículo
e tentou fugir do local


Teste do etilômetro constatou que o condutor
havia ingerido bebida alcoólica

              A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado na BR-135, próximo a Bocaiuva-MG, na madrugada desta segunda-feira (160111).

              Segundo a PRF, o homem conduzia um veículo de passeio e bateu na traseira de outro carro. Ninguém ficou ferido. Enquanto, a polícia se deslocava para o local do acidente ele tentou fugir, mas foi detido.

              O exame do etilômetro constatou que condutor havia ingerido bebida alcoólica. 

              Ele foi encaminhado à delegacia em Montes Claros-MG.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)