domingo, 13 de março de 2016

BRASIL - Manifestantes fazem maior protesto nacional contra o governo Dilma

Todos os estados registraram protestos 
contra governo neste domingo.
Também foram realizados atos de apoio 
ao governo Dilma, a Lula e o PT.


              Manifestações contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula e o PT aconteceram neste Domingo (160313) em todos os estados do país, em mais de 200 municípios. O maior protesto ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo-SP.

              Segundo levantamento, a Polícia Militar contou 3.000.000 milhões de pessoas nas ruas do país e os organizadores, 6.400.000 milhões (balanço atualizado às 19:10 horas). O maior número de participantes havia sido registrado no protesto de 15 de março do ano passado: 2.400.000 milhões, segundo a PM, e 3.000.000 milhões pelos dados dos organizadores.


SÃO PAULO
              Na capital paulista, a Polícia Militar estima que cerca de 1.400.000 milhão de pessoas estiveram no ato. Segundo o Instituto Datafolha, o protesto reuniu 500.000 mil pessoas. Já o movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores, contabilizou 2.500.000 milhões de pessoas na Avenida Paulista. 

RIO DE JANEIRO
              No Rio de Janeiro, os organizadores falaram em 1.000.000 milhão na Praia de Copacabana. A PM não divulgou números.

              Também foram realizados protestos de apoio ao governo Dilma, a Lula e ao PT. Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), São Bernardo do Campo (SP), Vitória (ES), Monte Claros-MG e Coronel Fabriciano-MG tiveram atos a favor do governo petista.

              As manifestações foram pacíficas, com poucos incidentes isolados em algumas cidades. Grande parte dos manifestantes vestia verde e amarelo e levava cartazes contra a corrupção, o governo federal e o PT. Além de pedirem a saída de Dilma, várias pessoas protestaram contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e lembraram que, na semana passada, o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do líder petista.

              Outro nome citado nos atos, mas de maneira positiva, foi o do juiz da Operação Lava Jato. Sérgio Moro foi exaltado em faixas em diversas cidades brasileiras.

              Em São Paulo, políticos foram hostilizados, entre eles Marta Suplicy (PMDB), o governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador Aécio Neves (PSDB).


Acre: 
              Rio Branco - Manifestantes se reuniram em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital acreana para protestar contra a presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula e em apoio às ações da operação Lava Jato.

              Durante a concentração os manifestantes cantaram os hinos nacional e acreano, além de aplaudir o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância.


Alagoas
              Maceió - Milhares de pessoas participaram da manifestação contra o governo Dilma. A mobilização começou na Praça Vera Arruda, na Jatiúca, e seguiu em caminhada pela orla da capital alagoana até a praça que fica no Alagoinha, na Ponta Verde.

              Representantes do Movimento Brasil estimam que mais de 35 mil pessoas participam da manifestação na capital alagoana, a Polícia Militar estima entre 12 e 15.000 mil pessoas.

Amapá
              Macapá - Manifestantes que pediam o fim da corrupção no país realizaram um ato na tarde deste domingo na orla de Macapá. O público se concentrou às 15:00 horas no entorno da Fortaleza de São José e encerrou o protesto por volta de 18:00 horas após caminhada até a sede da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

              Ao final, a organização estimou pelo menos 3.000 mil pessoas no movimento. A Polícia Militar - PM deu números somente no início da concentração, e ao final, não forneceu dados de público total. O ato na orla de Macapá foi o único programado para o Amapá.


Amazonas
              Manaus - A praia da Ponta Negra, na Zona Oeste da capital, foi o local escolhido para a realização de uma manifestação contra o governo Dilma Rousseff e a favor das investigações da Operação Lava Jato. O ato começou por volta das 16:10 horas.

Bahia
              Salvador - Segundo a Polícia Militar, cerca de 20.000 mil pessoas participaram do ato. Muitas pessoas levaram cartazes com pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff e em faixas e cartazes pedindo a prisão do ex-presidente Lula.

              Também ocorreram demonstrações de apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato. Uma hora após a saída do Farol da Barra, os manifestantes chegaram ao Morro do Cristo, na orla da Barra, onde fizeram oração.


Ceará
              Fortaleza - Segundo os organizadores, foram 100.000 mil manifestantes no protesto contra Dilma, Lula e PT em Fortaleza. A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública informaram que não vão divulgar estimativa de público presente.

              Durante a manhã, manifestantes e políticos realizam uma manifestação em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
              De acordo com os organizadores, o ato é um "aquecimento" para uma manifestação agendada para 18 de março.


Distrito Federal
              Brasília - Integrantes de movimentos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff ocuparam a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para uma marcha entre o Museu da República e o Congresso Nacional. Seis carros de som acompanharam a marcha.


              A Polícia Militar estimou em 100.000 mil o número de participantes na manifestação em Brasília. Para os organizadores, havia entre 180.000 mil e 200.000 mil pessoas. A Polícia Militar destacou mais de 2.000 mil policiais para atuar na segurança.

Espírito Santo
              Durante a tarde, houve concentração em Vila Velha e passeata até a Praça do Papa, em Vitória. Uma carreata a favor do ex-presidente Lula aconteceu, à tarde, em Vitória. O ato foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores - CUT.

              Em Colatina, a concentração começou em frente à Praça da Catedral, às 10:00 horas. De acordo com a organização, um grupo de 800 pessoas seguiu pela avenida Getúlio Vargas e atravessou a Ponte Florentino Avidos. Segundo PM, protesto reuniu 500 pessoas.


              Manifestantes também foram às ruas em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado. A organização informou que 3.000 mil pessoas participaram da manifestação em Cachoeiro. Para Polícia Militar, eram 2.500 mil manifestantes nas ruas da cidade.

Goiás
              Goiânia - Manifestantes protestaram neste Domingo (160313) contra a corrupção e pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em Goiânia e no interior. Na capital, os organizadores disseram que 100.000 mil pessoas participaram do ato. Já a assessoria de imprensa da Polícia Militar estimou que foram cerca de 60.000 mil manifestantes.

              Houve também manifestações em Anápolis, Jataí, Rio Verde, Itumbiara, Morrinhos, Caldas Novas e Catalão, no interior do estado.


Maranhão
              São Luís - O ato contra governo Dilma reuniu mais de 4.000 mil pessoas em São Luís, segundo a PM. Para a organização, a manifestação reuniu 5.000 mil pessoas. Os manifestantes montaram pelo menos três tendas e utilizam um trio elétrico.

              Os organizadores ressaltam a união da sociedade na discussão dos temas de importância do país, o apoio às operações Lava-Jato, que investiga um esquema de corrupção da Petrobras, e ao juiz Sérgio Moro.


              Na segunda maior cidade do Estado, Imperatriz, 800 manifestantes foram à Praça Brasil, no Centro, protestar contra o governo Dilma, de acordo com as estimativas da PM. Já os organizadores disseram que 5.000 mil pessoas compareceram ao local.

Mato Grosso
              Cuiabá - Cerca de 50.000 mil pessoas participaram da manifestação em Cuiabá, segundos os organizadores. Já a Secretaria Estadual de Segurança Pública - Sesp estima público de 26.000 mil pessoas. Os manifestantes percorreram a Avenida Getúlio Vargas.

Mato Grosso do Sul
              Campo Grande - Na capital do estado, os manifestantes começaram a concentração na praça do Rádio Clube e na avenida Afonso Pena, região central, à tarde. Um grupo de motociclistas também participou do protesto.

              Corumbá e outros nove municípios do estado - Maracaju, Mundo Novo, Aquidauana, Coxim, Três Lagoas, Dourados, Chapadão do Sul, Nova Andradina e Naviraí - tiveram manifestações contra o governo federal.


              Conforme a PM, em Aquidauana, protestou reuniu 70 pessoas. Em Corumbá, a 415 quilômetros da capital, 600 pessoas protestaram contra o governo Dilma. Em Coxim, moradores fizeram carreata com buzinaço, faixas e cartazes.

Minas Gerais
              Belo Horizonte - Manifestantes realizaram protesto contra o governo Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT. Os manifestantes se concentraram na Praça da Liberdade, na Região Centro Sul de Belo Horizonte.


              O ato contou com a presença do senador Aécio Neves e do ex-governador Antonio Anastasia. Candidato derrotado no segundo turno da eleição presidencial em 2014 pelo PSDB, Aécio falou sobre a presença dele. 

“Estamos aqui ao lado dos mineiros 
e ao lado dos brasileiros para dizer chega, basta! 
O Brasil merece algo melhor e com a força do povo 
nós vamos construir um novo caminho para o Brasil”
              Disse Aécio.


              Além da capital, outras cidades mineiras protestaram neste domingo. Foram realizados atos em Varginha, Uberlândia, Poços de Caldas, Governador Valadares, Uberaba, Ipatinga, Mogi das Cruzes, Pouso Alegre, Juiz de Fora, Araxá e Montes Claros.

              Em Uberlândia, os manifestantes protestaram pelo combate à corrupção política e em apoio à operação “Lava Jato”, da Polícia Federal. Após o fim do protesto, a organização disse que 25.000 mil pessoas compareceram. A Polícia Militar informou 22.000 mil.


Pará
              Belém - Milhares de paraenses foram às ruas da capital protestar contra a corrupção no Brasil. Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff e apoiaram o juiz Sérgio Moro na operação "Lava Jato".


              De acordo com as estimativas da organização do evento, a manifestação começou com 4.000 mil pessoas, aumentou para 10.000 mil e chegou a 50.000 mil participantes. 
              Já a Polícia Militar informou que não vai se manifestar sobre os números do protesto deste Domingo.

Paraíba
              Manifestantes se reuniram no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, na Praça da Bandeira, em Campina Grande, e na Praça Edvaldo Motta, em Patos, para protestar contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT. O ato público também demonstrou apoio à Operação Lava Jato e ao juiz federal Sérgio Moro.


Paraná
              Curitiba - Manifestantes se reuniram no centro de Curitiba, na Praça Santos Andrade, para protesto contra o governo federal na tarde deste domingo. Segundo estimativa da Polícia Militar, foram cerca de 200.000 mil. Também foram realizados atos em Foz do Iguaçu, Paranavaí, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Guaíra.


              Em Foz do Iguaçu, os manifestantes se reuniram por volta das 10:00 horas na Praça do Mitre, no Centro da cidade, e seguiram em passeata e carregando faixas até a Praça da Paz, onde por volta das 11:30 horas soltaram milhares de balões, encerrando o ato.


Pernambuco
              Recife - A capital pernambucana teve atos a favor e contra o governo. Os manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff se reuniram na Avenida Boa Viagem. Segundo a PM, foram 120.000 mil pessoas. Os organizadores estimaram público de 150.000 mil. Também houve protesto em Garanhuns, município a 27 quilômetros distante de Caetés, cidade natal do ex-presidente Lula.


              Enquanto a orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, era tomada pelos manifestantes contrários ao governo petista, um grupo de apoiadores da presidente se reuniu no Marco Zero, na capital pernambucana, para prestar apoio ao governo petista.

Piauí
              Teresina - Centenas de pessoas se reuniram na Avenida Raul Lopes para pedir a saída da presidente Dilma Rousseff, bem como declarar apoio ao juiz Sério Moro e à Lava Jato.

Rio de Janeiro
              Rio - Os manifestantes contrários ao governo Dilma se reuniram na Praia de Copacabana. Quase quatro horas após o início do protesto, organizadores estimaram a presença de cerca de 1.000.000 milhão de pessoas. A Polícia Militar não divulgou balanço.

              Também houve protestos em outras cidades, como Volta Redonda e Nova Friburgo.

              Às 11:20 horas, uma hora e 20 minutos após o horário marcado para o início do ato, os manifestantes ocupavam cerca de 8 quarteirões da Praia de Copacabana e as duas pistas da Avenida Atlântica.

              Para Bernardo Santoro, coordenador estadual do Movimento Brasil Livre - MBL, o ato em Copacabana foi um sucesso. "Mais de 1.000.000 milhão de pessoas engajadas por um Brasil sem PT, por um Brasil com impeachment", disse.

Rio Grande do Norte
              Natal - Manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff se reuniram na Praça Cívica. Às 16:40 horas, os organizadores disseram que eram 15.000 mil os presentes ao ato em Natal. A Polícia Militar informou que cerca de 8.000 mil pessoas estavam no protesto.

              Os defensores da saída da presidente levaram bandeiras do Brasil, faixas amarelas e verdes, bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com roupa de presidiário, o “Pixuleco”, além de cartazes com desenho de cobra jararaca. 
              É uma alusão a um discurso feito por Lula.

Rio Grande do Sul
              Porto Alegre - O protesto contrário ao governo de Dilma Rousseff foi realizado na tarde deste domingo no Parcão, no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, cerca de 100.000 mil pessoas participaram, e que não houve incidentes. Os organizadores dizem que havia cerca de 140.000 mil manifestantes.


              Também em Porto Alegre, militantes do PT se reuniram no Parque Farroupilha em ato de apoio ao governo Dilma. De acordo com a Brigada Militar - BM, 5.000 mil pessoas se reuniram para o chamado "coxinhaço". Já os representantes da Frente Brasil Popular, organizadores do ato, afirmam que havia 10.000 mil pessoas na manifestação.

              Outras cidades do estado registraram manifestações contra o governo, como Caxias do Sul, Santa Rosa e Pelotas. 

Rondônia
              Porto Velho - A manifestação contra o governo da presidente Dilma iniciou por volta das 16:00 horas (horário local), no Espaço Alternativo. Segundo Dani Bueno, um dos organizadores do ato, a manifestação tem três principais objetivos: apoiar a Operação Lava Jato, que o Congresso Nacional aceite o impeachment contra Dilma e o fim dos políticos corruptos.

              Ji-Paraná - No município distante cerca de 370 km da capital Porto Velho, a população realizou uma caminhada na BR-364. A PM afirmou que cerca de 300 pessoas estavam presentes, enquanto a organização não divulgou números. 

              Em Vilhena, cerca de 1.500 mil pessoas fizeram um protesto, segundo números da Polícia Militar.


São Paulo
              São Paulo - Na capital paulista, milhares de pessoas protestaram contra o governo Dilma, o ex-presidente Lula e ao PT na Paulista. Os manifestantes, que ocuparam cerca de 2 km da avenida, carregavam cartazes apoiando o juiz Sérgio Moro e pedindo impeachment de Dilma.

              Segundo o Instituto Datafolha, a manifestação em São Paulo já é o maior protesto na história da cidade e reuniu 500.000 mil pessoas. 

              O protesto nas Diretas Já, em 1984, reuniu 400.000 mil. 
              Já o maior ato anti-Dilma teve 210.000 mil pessoas em março de 2015, segundo o Datafolha.

              Já segundo a Polícia Militar, o ato que pediu o impeachment da presidente Dilma reuniu 1.400.000 milhão de pessoas na capital paulista e 400.000 mil em outras cidades do estado, segundo informou o major Emerson Macera. 
              O movimento Vem Pra Rua contabilizou 2.500.000 milhões de pessoas na Avenida Paulista, segundo o porta-voz do grupo, Rogério Chequer.

              A senadora Marta Suplicy foi hostilizada enquanto dava entrevista em frente à Fiesp. Sob gritos de "perua", "vira casaca" e "fora PT", ela deixou voltou ao prédio com militantes. 

              Em nota, a assessoria dela diz que Marta "foi positivamente saudada por centenas de manifestantes e que apenas um senhor exclamou em voz alta a frase 'PMDB é igual ao PT'".

              Estiveram também na manifestação o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e os senadores José Serra e Aécio Neves, os três do PSDB. Alckmin e Aécio foram recebidos com xingamentos por alguns manifestantes, segundo relatos dos jornais Folha de S. Paulo, O Globo e da rádio CBN. Os dois também foram aplaudidos por outros manifestantes.

              A reportagem da GloboNews perguntou para Aécio Neves: "O que o senhor achou da reação das pessoas?". O senador respondeu: "É extremamente poisitiva, hoje estamos unidos em um só objetivo, terminar o governo Dilma".


              São José do Rio Preto - O protesto reuniu 20.000 mil pessoas, segundo os organizadores e também a PM, e acabou por volta das 12:30 horas. Os manifestantes foram com caras pintadas, bandeiras contra o governo e até patos infláveis.


              Araçatuba - Os manifestantes levaram balões, bandeiras e faixas com frases contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Alguns manifestantes estavam de bicicleta e percorreram trechos das avenidas.


              Campinas - Os manifestantes se concentraram no Largo do Rosário, no Centro, e iniciaram uma passeata pelas vias da cidade. Segundo a Polícia Militar, havia, pelo menos, 10.000 mil participantes às 10:00 horas. A PM não divulgou os números finais.



              Catanduva - Os manifestantes se reuniram por volta das 9:00 horas em frente à praça Matriz e saíram em passeata pelas principais ruas da cidade. Segundo a Polícia Militar, o protesto reuniu 5.000 mil pessoas. Os organizadores estimaram em 7.000 mil.

              Ribeirão Preto - De acordo com a Polícia Militar, 70.000 mil pessoas aderiram ao ato contra o governo Dilma. Ele começou às 10: horas e foi encerrado às 13:00 horas após queima de fogos e de ser entoado o Hino Nacional. Os organizadores estimaram em 60.000 mil pessoas.


              Taubaté - De acordo com a organização, cerca de 15.000 mil pessoas participaram do ato contra o governo Dilma. Já a Polícia Militar contabilizou 10.000 mil manifestantes. A manifestação, que começou às 14:00 horas, foi encerrada por volta das 16:00 horas na Praça Dom Epaminondas.

              Diversas outras cidades de São Paulo, como Jundiaí, Votuporanga, Piraju, Itapeva, Tietê, Piracicaba, Indaiatuba, São Carlos, Andradina, Bebedouro, Avaré, Bauru, Rio Claro e Presidente Prudente, tiveram protestos neste domingo.

Santa Catarina
              Florianópolis - Na capital catarinense, o ato começou às 16:00 horas e encerrou às 18:00 horas, quando o público cantou o hino nacional. Segundo os organizadores, 80.000 mil pessoas estavam reunidas na Avenida Beira-Mar. 
              A PM não contabilizou o números de manifestantes.

              Foram realizados protestos contra o governo Dilma em diversas cidades do estado, como Lages, Curitibanos, Fraiburgo, Capinzal, Ouro, Urubici, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Canoinhas, Gaspar e Turvo.


Sergipe
              Aracaju - Ato ocorreu na Orla da Praia da Atalaia. A manifestou começou por das 15:00 horas e chegou ao fim por volta das 18:00 horas. Segundo André Gentil, do Movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores do ato, o protesto reuniu cerca de 10.000 mil pessoas na capital sergipana. O número apresentado pela Polícia Militar foi de cerca de 8.000 mil manifestantes.


Tocantins
              Araguaína, Gurupi e Porto Nacional tiveram protestos pela manhã no estado. Na capital Palmas, o ato ocorreu à tarde e, segundo a PM, 7.000 mil pessoas participaram. os organizadores falam em 30.000 mil manifestantes. Eles pediram o fim da corrupção e o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), além de apoio ao juiz Sérgio Moro.


BELO HORIZONTE-MG - Manifestantes fazem ato contra Dilma, Lula e o PT

Protesto também exalta a Lava Jato, 
Sérgio Moro e a PF.
Ato é realizado na Praça da liberdade 
na Região Centro-Sul.


              Manifestantes realizaram neste Domingo (160313) mais um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente lula e o PT. 

              Os manifestantes se concentraram pela manhã na Praça da Liberdade, na Região Centro Sul de Belo Horizonte-MG.

              Os participantes do ato ainda enalteceram a Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal. Segundo a Polícia Militar, a maior concentração de pessoas ocorreu por volta das 11:30 horas, cerca de 30 mil manifestantes. 

              Os organizadores estimaram em 100.000 mil presentes.


              O candidato Aécio Neves (PSDB), derrotado na última eleição presidencial, esteve no protesto na Praça da Liberdade. 

              Ele defendeu a saída da presidente Dilma Rousseff (PT)

“Os caminhos são três colocados na nossa frente: 
o impeachment da presidente da república, 
a cassação da chapa pelo TSE 
ou a renúncia da presidente da república. 
Uma dessas três saídas permitirá ao Brasil 
voltar a sonhar com um futuro melhor”
              Disse. 

              Ele ainda afirmou que esta saída defendida por ele e pelos manifestantes deve ser feita com base na Constituição. 

“Nós vamos buscar a saída para este impasse, 
através daquilo que a Constituição determina”.

              Depois de protestarem na Praça da Liberdade, parte dos manifestantes seguiu em passeata para a Praça da Estação, também no Centro. Por volta das 13:30 horas, um temporal atingiu Belo Horizonte-MG e o ato na Praça da Liberdade foi encerrado.


              O grupo que seguiu em passeata, estava na Praça da Estação, em menor número às 14:40 horas. No local, bonecos infláveis do ex-presidente Lula foram usados no ato. 

              Um deles tinha também imagens da presidente Dilma e do governador de Minas Fernando Pimentel (PT).


              Como já ocorreu em outros protestos contra o governo federal, os manifestantes carregaram faixas e cartazes pedindo, principalmente, o impeachment da presidente Dilma e a prisão do ex-presidente Lula. 

               As cores verde e amarelo e bandeiras do Brasil prevaleceram no ato.




FRANCISCO SÁ-MG - Criminosos fogem com dois cofres de posto de combustíveis na BR-251

Estabelecimento fica em Francisco Sá; 
assalto ocorreu neste domingo (13). 
Carro de um cliente, que abastecia, 
também foi levado.


              Criminosos assaltaram um posto de combustíveis na BR-251, em Francisco Sá-MG, na madrugada deste Domingo (160313). 

              Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, eles fugiram levando o carro de um cliente e dois cofres, um deles foi encontrado abandonado em uma estrada.

              Ainda de acordo com a PM, os assaltantes chegaram em um automóvel e abordaram funcionários do estabelecimento e um cliente, que estava abastecendo. 

              Não há informações sobre quantos pessoas faziam parte do grupo. 

              A polícia faz buscas na região.

SÃO PAULO - Empresário reformula seu negócio e aposta em cuecas com enchimento

Crise e novos prazos de fornecedores 
exigiram mudança na loja on-line.
Empresário investiu tudo em item 
que poderia ter fabricação própria.


              Uma empresa em São Paulo precisou alterar seu esquema de negócio para driblar os efeitos da crise econômica de 2015 e, para isso, apostou tudo em um produto inusitado: cuecas com enchimento. 

              A história foi enviada ao VC no PEGN por Manoel Castro, dono da loja virtual Lux Magazine (veja aqui como mandar também fotos e vídeos com a história de sua empresa).

              A empresa começou em 2011, vendendo produtos já curiosos, como maquiagem para disfarçar a calvície e “meia-calça” em spray. 

“Eu não produzia nada, só revendia. 
Em 2015 começou a crise e os fornecedores 
foram criando regras, apertando o caixa”
             Lembra o empresário, que passou a precisar comprar o estoque à vista, esperar a fabricação e só então receber o produto para revender. 

“No comércio eletrônico não funciona assim, 
é tempo real.”


             Para contornar o problema, Manoel decidiu apostar todas as fichas no único de seus produtos que ele poderia produzir internamente. 

             Investiu então em pessoal e maquinário para produzir cuecas com enchimento traseiro e/ou frontal.

             Em seis meses o negócio mudou totalmente”, conta o empresário. “Em junho de 2015 estava praticamente sem nada para vender devido aos ajustes dos fornecedores, falta de crédito. Foquei todas as forças e conhecimento nessa oportunidade.”

             De 4 funcionários em 2015, a empresa agora conta com 11, sendo 5 apenas na costura das cuecas.

             Manoel comemora o crescimento das vendas. 

“Eu vendo mais do que dou conta de entregar. 
Seguro as vendas porque não teria capacidade 
de produzir o que eu vendo”
             Afirma. 

“A gente vende uma média de 60 unidades por dia, 
e a minha capacidade de produção está em 53. 
Estou trabalhando com prazo adicional para dar conta.”


O produto
             Manoel conta que entrou com processo de patente das cuecas. Segundo ele, o produto foi sendo adaptado conforme a recepção dos clientes.

“Eu comecei só com enchimentos traseiros, 
e os clientes foram perguntando do frontal. 
Então fui trabalhando em novos produtos. 
Lancei também a sunga com enchimento”
             Diz o empresário.

“Cerca de 80% dos compradores são homens 
que fazem academia. 
Muitas vezes o homem não gosta de fazer exercícios 
para o glúteo”
             Diz. 

“Tem também pessoas que tiveram algum tipo 
de acidente no glúteo. 
Já a sunga com enchimento frontal 
é muito utilizada por professores de natação 
porque preserva a discrição, 
a roupa não marca quando sai da piscina.”

             A empresa também vende calcinhas com enchimento, mas Manoel conta que o volume de vendas é muito menor em comparação com as peças masculinas.

PLANALTINA-DF - Após resgate, vítima de afogamento morre em hospital

Homem tentava manobrar carro de ré 
quando veículo caiu em córrego.
Ele foi levado ao hospital de Planaltina 
em estado crítico, dizem bombeiros.


              O homem que ficou submerso por dez minutos e foi resgatado pelos bombeiros na tarde deste Sábado (160312) morreu no hospital de Planaltina-DF, no Distrito Federal. 

              A equipe de resgate conseguiu reanimá-lo após 45 minutos, mas, após ser atendido no hospital, ele não resistiu.

              Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao hospital em estado crítico e com sinais vitais instáveis. 

              A vítima tinha 28 anos e sofreu o acidente após tentar manobrar o carro de ré na saída do clube Balneário Vale Verde, em Planaltina-DF.

              O carro caiu em um córrego próximo ao clube e permaneceu submerso até as 16:30 horas deste sábado, enquanto a polícia realizava a perícia.

              O motorista foi atendido pelos militares no local e recebeu massagem cardiorrespiratória até restabelecer os sinais vitais. 

              Ele foi atendido no Hospital Regional de Planaltina-DF.

ARAXÁ-MG - Manifestantes protestam a favor do impeachment de Dilma

Pessoas se reúnem em frente à igreja matriz.
Ato foi organizado pelo Movimento Brasil Livre.


               Um protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e em defesa da Operação Lava Jato reuniu manifestantes na manhã deste Domingo (160313), em Araxá-MG

               Eles se concentraram na praça da matriz, no Centro. 

               O ato organizado pelo Movimento Brasil Livre simulou a prisão do ex-presidente Lula e saiu em passeata com gritos contra o governo do Partido dos Trabalhadores - PT.

               A Polícia Militar - PM e a organização calcularam a participação de 600 pessoas. A passeata passou pela Rua Olegário Maciel, retornando à praça pela Rua Antônio Carlos. A PM acompanhou todo o trajeto e o movimento foi pacífico.

               De acordo com um dos organizadores, Diego Carneiro, a manifestação apartidária integra o movimento que ocorre pelo país pelo impeachment da atual presidente.

“Simulamos uma prisão para o 'chefe'. 
Esta é uma manifestação mais teatral, 
diferente das outras em que percorremos as ruas, 
mas o objetivo é o mesmo: 
lutar contra a corrupção 
e a incompetência do atual governo”
               Explicou.


               Populares, representantes do Rotary Clube e da Maçonaria e integrantes do Movimento Brasil Livre participaram do protesto. A dona de casa Hercília Gomes foi com o marido e amigos. 

"O motivo de estar aqui hoje é a cidadania. 
Sou brasileira e me sinto na obrigação de participar 
e ajudar meu país"
               Afirmou.

               Os manifestantes vestiram camisas nas cores verde e amarela, levaram bandeiras do Brasil, cantaram o hino nacional e usaram faixas com dizeres como 

"Polícia Federal e Ministério Público: 
as únicas instituições dignas e confiáveis" 


"Fora Dilma e PT. 
Não queremos nos transformar em Cuba 
ou Venezuela".



CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)