quinta-feira, 7 de março de 2013

Julgamento do ex-goleiro Bruno - Terceiro dia

              
              Acompanhe em tempo real o julgamento do goleiro Bruno Fernandes de Souza e de sua ex-mulher, Dayanne Souza, acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.

Julgamento do ex-goleiro Bruno - 3° dia

início do Dia: 06/03/2013.

12:52 hs
              Começamos agora a cobertura em tempo real do terceiro dia de julgamento do goleiro Bruno e sua ex-mulher, Dayanne.

12:58 hs
              Bruno vai prestar seu depoimento hoje no fórum de Contagem (MG). A sessão está prevista para começar às 13 h.
De acordo com o TJ-MG apenas o jogador será ouvido no plenário hoje. A previsão é que os debates entre acusação e defesa sejam realizados apenas amanhã.

12:59 hs
              De acordo com o TJ-MG apenas o jogador será ouvido no plenário hoje. A previsão é que os debates entre acusação e defesa sejam realizados apenas amanhã.

13:01 hs
              As declarações de Dayanne duraram cerca de quatro horas.

13:02 hs
              Bruno é acusado de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Entre os elementos que podem prejudicar a defesa dele está a afirmação de Dayanne de que o jogador tentou esconder a presença de Eliza no sítio dele.

13:04 hs
              A juíza Marixa Rodrigues já está no plenário.

13:06 hs
              No depoimento de ontem, Dayanne afirmou que Bruno lhe contou sobre uma suposta ameaça recebida do "pessoal de Eliza". Leia mais

13:11 hs
              A juíza abre a sessão plenária neste terceiro dia e pede para que o réu Bruno seja levado escoltado para a sala do júri.

13:12 hs
              O goleiro Bruno já está no plenário. Hoje ele será ouvido.

13:24 hs
              Dayanne foi retirada do plenário quando a juíza abriu o local para os fotógrafos fazerem imagens. De acordo com o advogado Lúcio Adolfo, foi um desejo dela.
              A juíza concedeu uma pausa de 30 minutos para que o goleiro converse com seus advogados.

13:26 hs
              O ex-jogador do Flamengo poderá responder aos questionamentos apenas do seu advogado Lúcio Adolfo Silva. A informação foi dada à Folha pelo próprio advogado de Bruno, que pretende conversar com o goleiro antes de ele chegar ao tribunal Leia mais

13:42 hs
              Durante as fotografias, Bruno olhou o tempo todo para baixo.

13:56 hs
              A última esperança dos advogados de Bruno de colocá-lo em prisão domiciliar antes do fim do julgamento terminou há poucos minutos com a negativa do Tribunal de Justiça de Minas de conceder o habeas corpus ao goleiro.

13:55 hs
              A juíza retoma os trabalhos e pede para que o goleiro Bruno seja levado de volta ao plenário.

14:07 hs
              A juíza apresenta agora elementos do processo do caso Eliza Samudio e quais as acusações que Bruno responde.

14:08 hs
              Antes de ler as acusações, a juíza falou que o silêncio de Bruno tem o direito de não responder às perguntas e que isso não significaria a culpa.

14:12 hs
              Enquanto a juíza Marixa Rodrigues lê as acusações Bruno permanece de cabeça baixa sentado no centro do plenário.

14:20 hs
              A juíza perguntas se as acusações são verdadeiras. Bruno nega que foi mandante do assassinato de Eliza Samudio, mas afirma que se sente culpado de certa forma.
              A juíza pergunta quem convidou Eliza ficar hospedada em um hotel no Rio e Bruno pede para falar como tudo começou. A juíza concede o pedido.

14:21 hs
              Bruno disse que conheceu Eliza Samudio na casa de um amigo no ano de 2009 e se envolveram e ela engravidou.

14:30 hs
              Bruno disse que algumas vezes ajudou Eliza financeiramente durante a gravidez, mas ela queria "sempre mais". O goleiro disse que não podia ajudar e também porque na noite que transou com a ex-modelo ela também havia tido relações sexuais com outros homens. Por isso, não tinha certeza da paternidade da criança.

14:25 hs
              Durante sua fala, o goleiro suspirou e está chorando.

14:26 hs
              O jogador passou a conversar com Eliza através da advogada que ela contratou. Depois que a criança nasceu, segundo Bruno, ela levou o bebê num hotel onde ele estava hospedado.

14:27 hs
              Isso ocorreu quando ele estava no Rio de Janeiro. Bruno disse que ficou feliz em conhecer Bruninho por ele estar feliz e ser um menino.

14:31 hs
              Bruno disse que sempre brigavam nas conversas que tinham por telefone, com agressões verbais.

14:33 hs
              No ano de 2010, antes na criança nasce,r o Macarrão começou a cuidar das contas de Bruno no Rio. Ele já fazia isso anteriormente em Minas Gerais antes de ser convidado pelo jogador para ir morar no Rio.

14:34 hs
              De acordo com bruno, Macarrão tinha acesso as contas e senhas de Bruno.

14:34 hs
              Quando Macarrão foi para o Rio de Janeiro, Bruno disse já namorar Ingrid (que já eram noivos). Ele informa que na época Jorge Luiz, seu primo, morava na casa há cerca de um mês.

14:38 hs
              O goleiro conta que Jorge Luiz teve muito problema na infância e morava em Guaxintimba (RJ) e que a mãe do jovem (Simone) trabalhava para sua ex-mulher, Dayanne. Depois que Simone contou-lhe que o filho teve problemas como drogas e foi ameaçado por traficantes.
              Bruno conversou com Ingrid e eles decidiram ajudar Jorge, que foi morar com Bruno na casa do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

14:40 hs
              O goleiro disse que Macarrão exercia um cargo muito grande em sua vida. "Eu ficava por conta somente de jogar futebol", afirmou. Questionado se era uma amizade forte, Bruno responde: "Como se fôssemos irmãos",

14:42 hs
              O ex-jogador do Flamengo falou que depois que rompeu contato com Eliza, Macarrão passou a conviver mais com a ex-amante do goleiro, atendendo as ligações da ex-modelo. Questionado a partir de quando ele parou de falar com Eliza, ele respondeu que não falava com ela com tanta frequência depois que o bebê nasceu.

14:43 hs
              Bruno conta que conheceu Bruninho após Macarrão levar Eliza até o hotel onde ele estava hospedado.
              Em seu depoimento, Bruno falou que reparou que Ingrid (sua noiva) estava um pouco triste e que ela não falava o motivo. Em um determinado disse ela lhe contou que estava perdendo a liberdade dentro da casa.

14:46 hs
              Na época, Ingrid já morava junto com o goleiro na casa do Recreio dos Bandeirantes. Nesse momento a juíza o questiona, porque ela ouviu no início do seu depoimento que ela não morava com ele.

14:48 hs
              Bruno diz que Ingrid morou por cerca de quatro meses em sua casa. Ela teria saído de lá, segundo o jogador, porque se sentia incomodada com Macarrão. Ela sentia que estava perdendo a privacidade, afirmou o réu.

14:50 hs
              No dia 3 de junho de 2010, Bruno diz ter saído com Ingrid para uma praia para conversar. Nesse período seu celular tocava insistentemente. Segundo ele, era Bola no telefone, mas ele não atendeu. Em seguida, o telefone da Ingrid tocou e Bruno atendeu. Macarrão, então disse que estava com Jorge Luiz e que precisavam conversar.

14:52 hs
              De acordo com Bruno, Macarrão afirmou no telefone que precisa do carro do goleiro para "resolver um problema". O jogador foi até o local onde o veículo estava, pegou a chave e entregou nas mãos de Macarrão.

14:54 hs
              Macarrão não disse qual problema eles iam resolver, segundo o réu. Ingrid então deixou Bruno no hotel onde o goleiro estava hospedado, entre 20 h e 21 h.
              O ex-jogador do Flamengo afirma no plenário que ficou na praia por cerca de duas horas e meia com Ingrid, sua noiva.

14:56 hs
              Bruno disse que ligou várias vezes para os celulares de Macarrão e Jorge naquela noite, quando retornou ao hotel, mas eles não atenderam. O goleiro afirmou que ficou preocupado porque não sabia o que estava acontecendo. "Não fazia ideia", disse.
              Bruno disse que ligou várias vezes para os celulares de Macarrão e Jorge naquela noite, quando retornou ao hotel, mas eles não atenderam. O goleiro afirmou que ficou preocupado porque não sabia o que estava acontecendo. "Não fazia ideia", disse.

14:57 hs
              Bruno disse que ligou várias vezes para os celulares de Macarrão e Jorge naquela noite, quando retornou ao hotel, mas eles não atenderam. O goleiro afirmou que ficou preocupado porque não sabia o que estava acontecendo. "Não fazia ideia", disse.

15:01 hs
              No dia seguinte, entre 8 h e 9 h, Macarrão foi até o hotel onde Bruno estava concentrado com o time do Flamengo para conversar. Macarrão teria falado que o problema que foi resolver era a Eliza. Ela teria ameaçado ir ao jornal Extra para falar que o declarante não estava arcando com as despesas da criança.
              Bruno então ponderou com Macarrão dizendo que já respondia a um processo contra Eliza e que “olhasse bem o que ele ia fazer”. O então secretário disse que estava tudo resolvido e que não era para o goleiro se preocupar e ir jogar bola.

15:02 hs
              Bruno então perguntou por Eliza e Macarrão contou sobre a briga entre Jorge Luiz e a ex-amante, mas não relatou se Eliza ficara machucada

15:03 hs
              Bruno disse que naquele dia teria um jogo do Flamengo e que não teve boa atuação porque ficou preocupado.

15:05 hs
              Após a partida, por volta das 21 h, um amigo chamado Vitor passou no estádio e levou Bruno até sua casa, onde pegou a BMW X5 do amigo e seguiu para a própria casa, no Recreio dos Bandeirantes.

15:06 hs
              Ao chegar em casa, Bruno disse que viu Fernanda (sua então namorada) na sala segurando Bruninho. O goleiro perguntou o que estava acontecendo e ela disse não saber de nada e que estava lá apenas para ajudar.

15:08 hs
              Na sala também estavam Jorge Luiz, primo de Bruno, e Macarrão.Bruno disse que quando chegou sentiu um “clima tenso” e estranho. Macarrão o orientou a subir para o segundo andar e viu Eliza no quarto. Ela estava machucada, como hematomas no rosto e machucado na cabeça, que não estava sangrando.

15:10 hs
              Bruno chamou Macarrão e Jorge e perguntou o que aconteceu. Macarrão então disse que Jorge havia batido na Eliza.

15:11 hs
              O goleiro afirma que diante dos fatos repreendeu o Jorge, “dando uma surra” nele na frente da Eliza. A ex-amante chegou a pedir para o goleiro parar de bater no então adolescente.

15:12 hs
              Bruno disse que perguntou se Eliza queria ir ao médico, mas ela recusou. Eliza então pediu para que ele comprasse um remédio para dor de cabeça. O goleiro então saiu na BMW e foi comprar o medicamento e curativos.

15:15 hs
              Quando retornou para casa o próprio, Bruno afirma ter feito um curativo na cabeça de Eliza.

15:18 hs
              Bruno então disse a Eliza que ela não precisaria ir, mas ela insistiu dizendo que não confiava nele e que iria para Minas.

15:20 hs
              De acordo com Bruno, a ex-modelo não confiava nele porque um funcionário anterior do goleiro era responsável por repassar uma certa quantia todo mês a Eliza, mas ele não repassava o dinheiro.
              A juíza interrompe o depoimento de Bruno para os jurados poderem usar o banheiro.

15:27 hs
              A juíza retoma o interrogatório e pede para que todos voltem a seus lugares.

15:29 hs
              Bruno afirma que naquela mesma noite, contra a vontade de Bruno, Eliza foi para Minas. Ele conta que ele e Fernanda viajaram na BMW X5, enquanto Eliza, Bruninho, Jorge e Macarrão viajaram na Range Rover do goleiro.

15:32 hs
              Os dois carros saíram do Rio Por volta das 23 h. Nesse trajeto foi feita duas paradas, sendo que em uma delas ele deu carona a um policial rodoviário. Os carros chegaram a um posto de gasolina desativado na estrada e saíram do carro. Ambos tentaram entrar em contato com o caseiro do sítio para saber se Dayanne estava lá, mas não conseguira.
              Nessa ocasião, os carros se separaram. O veículo que Macarrão dirigia foi para um motel e o de Bruno para casa de sua mãe.

15:34 hs
              Quando o goleiro chegou na casa de sua mãe, ele telefonou para Sérgio para saber se Dayanne estava no local, que confirmou. Ele então decidiu não entrar porque estava com a Fernanda. De lá eles seguiram para a cidade onde Bruno nasceu, em Ribeirão das Neves.

15:36 hs
              Em seguida, eles seguiram para o motel onde Macarrão estava, porque o local era mais próximo ao campo onde Bruno jogaria no time 100% naquele mesmo dia – o jogo estava marcado para as 15 h. Eles chegaram ao motel à 1 h 30 onde lá permaneceu até as 13 h.

15:38 hs
              Bruno disse que saíram do campo após a partida após as 17 h e foram para um bar chamado “Mil Graus” para comemorar a vitória no jogo, de 2x1. No bar estavam presentes Fernanda, jogadores do 100%, Jorge Luiz, Maçarão e também Eliza Samudio com seu bebê.

15:40 hs
              Bruno diz acreditar que após sair do motel, Macarrão passou no sítio e foi para o jogo. Ele ressalta que não tem certeza desse fato.
              Bruno ressalta que Eliza assistiu ao jogo e não ficou surpreso que ela estava lá. Também disse que não acho ruim a presença da ex-amante no local.

15:42 hs
              No bar, Eliza pediu para ser levada para algum lugar para descansar. Bruno afirma que não pode confirmar com certeza quem a levou ao sítio, mas supõe que tenha sido Macarrão. Ele comentou que não tem certeza porque estavam bebendo no bar.

15:45 hs
              Bruno afirmou que só chegou no sítio às 2 h. No local estiveram enquanto Eliza lá permaneceu Elenilson (administrador do sítio), Wemerson (Coxinha), os caseiros José Roberto e Gilda, Jorge Luiz e Sérgio Rosa.                             Também estava presente o Flavio, que trabalhava como motorista para o goleiro.

15:47 hs
              Teria ficado acertado que Bruno pagaria os R$ 30 mil a Eliza na segunda-feira. O dinheiro já estava no sítio, em espécie, porque iria usá-lo para fazer as despesas do time 100% para o Rio de Janeiro.

15:49 hs
              De acordo com Bruno, Eliza ficou no sítio como sua hóspede e que na segunda, conforme o combinado, entregaria o dinheiro a ela.

15:50 hs
              Bruno explica que só poderia passar o dinheiro para Eliza se Macarrão retirasse de sua conta outros R$ 30 mil, no Rio, já que aquele valor já tinha destino –as despesas do time 100%.

15:51 hs
              Macarrão viajou com a Fernanda na segunda-feira, para o Rio, às 6h da manhã. Ele retornou apenas na quarta-feira, segundo o réu. Questionado sobre o que Macarrão fez no Rio naquele período, ele informou que o então secretário lhe disse que estava resolvendo problemas financeiros e organizando a festa que seria dada para o time 100%.

15:52 hs
              Bruno afirma que no mesmo dia que Macarrão chegou do Rio, ele lhe entregou o dinheiro, repassado para Eliza.

15:53 hs
              O goleiro disse que depois de receber o dinheiro Eliza não quis ir embora porque já estava familiarizada no sítio. De acordo com ele, a ex-modelo ficou no sítio até sexta-feira, por vontade própria.

15:54 hs
              O réu conta que na sexta-feira, entre 16 h e 17 h, Eliza já estava com o dinheiro. Bruno para de falar e demonstra estar emocionado.

15:56 hs
              Bruno retoma a narração e diz que entre 17 e 18 h de sexta, Eliza se despediu dele e saiu do sítio na companhia do filho, Bruninho, Luiz Henrique e Jorge no veículo Ecosport.

15:57 hs
              Chorando, o goleiro conta que Eliza lhe disse que ia para um ponto de táxi. Ela afirmou que ia para São Paulo resolver problemas. “Até então eu achava que era isso aí”, disse, aparentando emoção.

15:58 hs
              A juíza pergunta se ele pode falar, e Bruno afirma, chorando: “Sim senhora”.

15:59 hs
Entre 22 h e 23 h voltaram para o sítio Macarrão, Jorge e Bruninho. O goleiro disse que Jorge estava muito assustado e Macarrão um pouco mais tranquilo, mas também assustado.

16:00 hs
              Bruno, chorando muito, disse que perguntou onde estava Eliza. “Poxa, cadê Eliza, pelo amor de Deus?”. Macarrão respondeu: “Resolvi o problema que te atormentava”.

16:01 hs
              Naquele momento Bruno teria pegado Bruninho e passou para Dayanne porque precisava conversar com os meninos sobre o que tinha acontecido.

16:02 hs
              Ele perguntou ao Jorge o que aconteceu e ele respondeu orientado a perguntar a Macarrão. Jorge falou que Macarrão havia ajudado a matar Eliza.

16:03 hs
              Nesse momento, Bruno disse que ficou desesperado e chorou muito e falou a Macarrão: Por que você fez isso? Não tinha necessidade disso não”.
              Macarrão respondeu: “Aquela menina estava demais”. De acordo com Bruno, o secretário disse que Eliza estava atrapalhando os projetos e planos do goleiro.

16:07 hs
              Macarrão respondeu: “Aquela menina estava demais”. De acordo com Bruno, o secretário disse que Eliza estava atrapalhando os projetos e planos do goleiro.
              Bruno chora muito no plenário enquanto conta o que ouviu de Jorge Luiz.

16:08 hs
              O homem pegou um saco preto e perguntou a Macarrão e Jorge se eles queiram ver o resto. Jorge disse que não queria ver nada e saiu correndo, indo embora.

16:09 hs
              Bruno continua chorando muito e contou que disse a Macarrão: “O que você fez, você acabou com a minha vida”.
              Bruno continua chorando muito e contou que disse a Macarrão: “O que você fez? Você acabou com a minha vida”.

16:11 hs
              A morte de Eliza foi relatada sem a presença do Macarrão, de acordo com Bruno. Em seguida, o goleiro teria chamado Macarrão, que não confirmou a história e disse que Jorge estava louco. “Eu fiquei desesperado, excelência”, ao ser questionado se chorou muito.

16:12 hs
              Questionado se Dayanne o viu desesperado, Bruno conta que ficou por mais de uma hora naquele estado e confirma que ela viu o estado emocional em que estava.

16:13 hs
              Bruno afirma que Sérgio (seu primo), que estava no sítio, ouviu Jorge contar o relato da morte de Eliza. Depois da conversa com Jorge, Bruno entrou para casa.

16:15 hs
              Naquela mesma noite, o time 100% tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro, e que eles iam de ônibus.

16:17 hs
              O jogo do time aconteceria no domingo no Rio de Janeiro. No sábado haveria uma festa do jogador Wagner Love. O time foi para lá por volta das 14 h.

16:19 hs
              O goleiro afirma que conheceu Marcos Aparecido, o Bola, na Penitenciária Nelson Hungria, depois de sua prisão.

16:20 hs
              Questionado se conhecia uma pessoa com o apelido de Zezé, Bruno confirmou e disse que ele era empresário de um grupo de pagode chamado “Os Neguinho”.

16:21 hs
              Bruno conta que conheceu o policial Zezé no final do ano de 2009. De acordo com o goleiro, o policia foi ao seu sítio cerca de duas vezes, mas não foi em ocasião de festas.

16:23 hs
              Indagado se a banda de pagode (que Zezé gerenciava) já tocara no sítio dele, Bruno afirmou que sim e mais de duas vezes, mas em nenhuma dessas ocasiões Zezé esteve presente.

16:24 hs
              A juíza interrompe o interrogatório.

16:32 hs
              A juíza retoma os trabalhos no plenário e pede para todos voltarem a seus lugares.

16:33 hs
              Bruno está sentado no centro da sala e mantém a cabeça abaixada. Juíza pede novamente que todos voltem a seus lugares e façam silêncio.

16:34 hs
              Questionado sobre o nome de Zezé, Bruno disse não saber o nome completo dele, mas sabe que ele é policial civil.

16:35 hs
              Questionado quem indicou Ércio Quaresma para ser seu advogado em Minas, o goleiro respondeu que estava sem advogado da cidade e seu advogado do Rio indicou o nome de Quaresma.

16:36 hs
              A juíza pergunta se, além do Bruninho, Jorge e Macarrão retornaram ao sítio com a mala de Eliza Samudio. O jogador confirma e diz que a mala era rosa choque, quase vermelha.

16:38 hs
              O goleiro afirmou que presenciou o final da queima da mala.

16:39 hs
              O réu afirma que combinou com Eliza que daria um apartamento a ela, antes de Eliza ir para o Rio. Na ocasião, eles debateram o valor da pensão da criança.

16:41 hs
              Bruno disse que convidou Eliza para ir ao Rio foi Macarrão, para resolver as questões sobre a paternidade de Bruninho. O jogador afirma que concordou em fazer o exame de DNA, mas não estava tendo tempo. A ex-modelo já estava no Rio há cerca de 20 dias para resolver a questão.

16:42 hs
              Bruno afirma que Eliza não foi para Minas Gerais para receber o apartamento prometido.

16:43 hs
              A juíza mostra uma carta e pergunta se foi o goleiro que escreveu. Ele confirma e diz que vai lê-la.

16:45 hs
              A carta tinha como destino Macarrão e começa com “meu querido amigo”. Na carta o goleiro se refere a um plano B e pede para que esse plano seja realizado. No documento, Bruno também pediu para Macarrão perdoá-lo e diz que a decisão tem que partir de Macarrão.

16:46 hs
              Enquanto a juíza Marixa lê a carta, Bruno demonstra emoção.

16:49 hs
              "Não mandei, mas aceitei", disse Bruno ao ser questionado se sabia da execução de Eliza.

16:50 hs
              O goleiro afirma que, depois dos fatos, Macarrão lhe contou que Marcos Aparecido, o Neném, havia sido contratado e que então, ele aceitou.

16:51 hs
              Juíza pergunta o que seria o plano A, pois se havia o B tinha que ter o A também. Bruno disse que não havia nenhum plano A.
Bruno disse que ficou através da imprensa que o Marcos Aparecido tinha vários apelidos, como Bola, Neném e Paulista.

16:53 hs
              A juíza pede para que o promotor Henry Castro comece a fazer as perguntas e esclarece ao réu que, se ele quiser, pode responder ou não.

16:55 hs
              O promotor pergunta por que Bruno não providenciou a saída de Eliza de sua casa do recreio dos Bandeirante, no Rio, já que ele tinha tomado conhecimento anteriormente da agressão feita a ela por Jorge.

16:57 hs
              Henry Castro pergunta se Macarrão tinha ciúmes da relação entre o acusado e Fernanda. O questionamento não é respondido.

16:59 hs
              O promotor exibe uma corta ao plenário e pergunta se o documento era de autoria de Bruno. Ele novamente não responde.

17:01 hs
              A acusação diz que o documento foi enviado para Fernanda, segundo a advogada dela. O promotor disse que se trata de uma carta de amor, de conteúdo erótica, e pergunta se Bruno tinha romance com Fernanda. Não foi respondida a questão.

17:02 hs
              Henry Castro pergunta se Bruno dormiu no mesmo quarto de Fernanda no motel, em Contagem (MG). Ele também pergunta por que Bruno não foi para Minas no mesmo veículo em que Eliza estava. As questões não têm respostas.

17:04 hs
              O promotor pergunta se Sérgio foi levado ao motel por ele. Ele também questiona se sabe se Macarrão sacou o dinheiro para a festa do time 100%.
              O promotor pergunta se Sérgio foi levado ao motel por ele. Ele também questiona se sabe se Macarrão sacou o dinheiro para a festa do time 100%.

17:05 hs
              A acusação pergunta porque o valor de R$ 30 mil não foi sacado em um banco em Minas Gerais.

17:06 hs
              As questões continuam não sendo respondidas. Bruno mantém a cabeça baixa enquanto Henry Castro formula as perguntas.

17:11 hs
              Henry Castro disse ter ouvido de Bruno que tentou fazer contato com Macarrão e Jorge na noite em que Eliza foi levada para casa de sítio do goleiro e perguntou se estava correto. Bruno, após intervenção da juíza, afirmou que não.

17:13 hs
              Acusação e defesa discutem no plenário a respeitos formuladas pelo promotor, mas em seguida Henry Castro retoma o interrogatório silencioso.

17:14 hs
              O promotor então cita uma suposta conversa de Bruno com um agente penitenciário da prisão Nelson Hungria. Na ocasião, ele teria dito ao agente que o Bola lhe pedira que arrumasse um teste no time Flamengo para o filho.

17:15 hs
              Bruno não se manifesta sobre a veracidade do fato.

17:16 hs
              O promotor questiona o motivo pelo qual, em uma entrevista, o goleiro não contou que havia estado com Eliza recentemente, mas apenas há dois ou três meses. O vídeo foi apresentado ontem no plenário aos jurados.

17:18 hs
              A acusação mostra uma foto do goleiro aos jurados e a Bruno. Ele então pergunta se ela foi feita na viagem que fez com o time 100% ao Rio de Janeiro, logo após ao assassinato de Eliza Samudio. Não há resposta por parte do jogador.

17:19 hs
              Henry Castro pergunta se Bruno conhece Cleiton da Silva Gonçalves. Ele ainda questiona se Cleiton participou de partidas de futebol no dia 8 junho no seu sítio.

17:20 hs
              “Naquela noite você impediu Cleiton e outras pessoas que participavam da partida do futebol a entrar na casa do sítio? Se impediu, qual foi o motivo”, questiona Henry castro a Bruno.
              
17:23 hs
              Henry Castro perguntou se o goleiro contou a Cleiton que Eliza estava dentro da residência e que ninguém poderia vê-la. Ele ainda questiona se Bruno disse a Cleiton que “a merda estava feita e que teria que resolver isso”.

17:24 hs
              Nenhuma das mais de 20 perguntas feitas até o momento foram respondidas. A juíza interrompeu a sessão. O promotor disse que pretende fazer 57 questionamento a Bruno.

17:30 hs
              A juíza Marixa informa que os trabalhos no plenário serão retomados e pede para que os presentes desliguem os celulares ou os coloquem em modo silencioso.

17:31 hs
              O promotor pergunta se na noite que houve a sequência do sítio do jogador Macarrão estava presente.
É questionado se Cleiton também viajou com o time 100% na noite do assassinato de Eliza, 10 de junho de 2010

17:32 hs
              A acusação perguntou se na ocasião Cleiton fez algum comentário sobre os acontecimentos envolvendo Eliza.

17:33 hs
              Henry Castro pergunta se Bruno chegou atrasado ao local onde iriam pegar o ônibus do time 100% com destino ao Rio de Janeiro. Ele também questiona se o nome de Bruninho foi mudado. Ele não responde.

17:34 hs
              A acusação pergunta se a alteração de nome de Bruninho ocorreu sob a vontade do goleiro.

17:35 hs
              O promotor perguntou se bruno pediu para Dayanne mentir sobre a existência da criança. Se sim, quantas vezes. Sem resposta.

17:36 hs
              Ele perguntou se o jogador soube da prisão de Dayanne, como e quando. Se recebeu alguma ligação dela e se atendeu. Em caso negativo, por que não atendeu.

17:40 hs
              Bruno disse que Ércio Quaresma saiu da defesa dele para fazer um tratamento e que depois retornaria, mas não o fez. De acordo com o réu, ele não voltou por outro advogado de Bruno conversou bastante com a família dele e concluiu-se que Quaresma não deveria voltar.
              Bruno confirmou que embora não tenha mandado matar Eliza se beneficiou da morte dela O goleiro ainda disse que poderia evitar a morte de Eliza.

17:41 hs
              Ele afirmou que Macarrão, quando contratou a pessoa de Neném, estava se referindo a pessoa também apelidada por Bola. O jogador ainda confirmou que sempre teve e ainda tem medo de Bola.

17:42 hs
              Bruno confirma que Dayanne foi pressionada pelo mesmo medo que o jogador tem de Bola. Dessa forma, Lúcio Adolfo encerra as perguntas.

17:45 hs
              A intenção do advogado de Bruno é convencer os jurados que a participação do goleiro no assassinato de Eliza Samudio foi menor, o que reduziria a pena do réu.

17:48 hs

17:54 hs
              A juíza informou que os jurados estão lanchando. O interrogatório deverá ser retomado em seguida.

17:58 hs
              O goleiro Bruno está sendo retirado do plenário.

17:59 hs

18:03 hs
              Ércio Quaresma, advogado de Marcos Aparecido (o Bola), toma a palavra no plenário, após a juíza retomar os trabalhos.

18:06 hs
              Quaresma pergunta se Bruno tem aparelho de TV na cela dele. Não foi respondido.

18:08 hs
              Ele também questiona se o goleiro assistiu reportagens sobre o julgamento de Macarrão. Quaresma ainda pergunta se ele está ciente de que houve um acordo entre a defesa de Macarrão e a acusação para que ele confessasse e reduzir sua pena significativamente. Bruno permanece em silêncio.

18:09 hs
              O advogado ainda questiona o goleiro se alguém lhe propôs acordo para relatar Marcos Aparecido, o Bola, no julgamento em questão. Não há resposta.

18:11 hs
              A defesa de Bola pergunta se Bruno tem ciência de uma gravação de uma conversa entre Quaresma e Ingrid, atual mulher do goleiro, que foi veiculada da TV.

18:14 hs
              Por orientação do advogado de defesa, o goleiro se retirou do plenário.

18:15 hs

18:17 hs
              Juíza pede para Bruno retornar ao plenário e lhe pergunta se deseja ficar na sala enquanto Quaresma faz as perguntas que seriam destinadas a ele. O goleiro afirma que prefere sair.

18:19 hs
              No início da sessão o advogado do goleiro informou que Bruno não responderia a nenhuma pergunta da Promotoria e advogados. Ele responderia apenas as questões apresentadas pela juíza, jurados e sua própria defesa.

18:20 hs
              Ércio Quaresma, advogado do Bola, faz perguntas como se Bruno estivesse dentro do plenário. A situação provoca certa estranheza.

18:24 hs

18:32 hs
              Quaresma continua fazendo perguntas a Bruno sem a sua presença no plenário.

18:46 hs
              O goleiro confirmou na noite de hoje que o assassino de Eliza Samudio é mesmo o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. O jogador afirmou ter ouvido isso de seu ex-assessor, Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

18:56 hs
              O advogado de Bola finaliza sua lista de perguntas proferidas no plenário sem a presença do réu.

18:59 hs
              A juíza Marixa Rodrigues faz um intervalo a pedido dos jurados.

19:05 hs
              Ércio Quaresmo entrou na sala de imprensa do fórum de Contagem e afirmou que o goleiro Bruno fez um acordo para falar sobre a morte de Eliza Samudio.

19:06 hs
              Ele retornou correndo ao plenário para continuar suas perguntas ao réu, que permanece fora da sala do júri.

19:09 hs
              “Eu já sabia da coisa pronta”, afirmou Quaresma sobre o suposto acordo que Bruno teria feito para admitir que sabia da morte de Eliza e que Bola foi o assassino direto da ex-modelo.

19:17 hs
              Tiago Lenoir, advogado de Bruno e Dayanne, senta-se em uma cadeira na sala de imprensa para assistir o interrogatório de Ércio Quaresma junto com os jornalistas. Ele ri do fato do advogado no plenário estar fazendo perguntas a Bruno, que não está presente.

19:19 hs
              Ao final das perguntas Quaresma ironicamente agradece a Bruno --que não está presente no plenário a colaboração do réu em esclarecer as questões feitas por ele.

19:20 hs
              Quaresma ainda afirma que deseja a Bruno a mesma coisa que deseja a seu cliente Bola: a absolvição.

19:23 hs
              A juíza Marixa Rodrigues pediu para que o réu Bruno volte ao plenário. Marixa afirma que vai começar a formular perguntas feitas pelos jurados.
              De acordo com o advogado do réu, Bruno responderia questões apenas da juíza, dos jurados e de sua defesa.

19:31 hs
              Quaresma faz as perguntas dos jurados é a juíza Marixa.
              De acordo com Bruno, Dayanne dormiu no sítio, salvo engano.

19:32 hs
              Questionado por que viajou de carro, Bruno afirmou que foi para Minas de carro porque sempre precisava usar o veículo.

19:33 hs
              Um jurado pergunta por que ele não contratou um laboratório que fizesse coleta de DNA na própria casa. Bruno afirmou que foi “talvez falta de conhecimento”.

19:35 hs
              Questionado sobre o motivo pelo qual aceitou que Eliza permanecesse no sítio enquanto Macarrão foi ao Rio providenciar dinheiro, o goleiro afirma que não tinha tido a oportunidade de conviver com Eliza antes e que naquela ocasião pode conhecer um pouco mais sobre a Eliza como mãe.

19:36 hs
              Questionado sobre o ele descobriu dela, o jogador falou que Eliza era uma mãe que cuidava muito bem da criança e por isso aceitou que a ex-modelo permanecesse no sítio.
Bruno afirmou que depois que descobriu sobre a morte de Eliza, pretendia cuidar do bebê.

19:38 hs
              Bruno admite que depois que lhe foi relatado a morte de Eliza, Bruno pediu que a criança passasse a ser chamada de Ryan Iuri. A juíza então pergunta o motivo da alteração do nome do bebê.
              Bruno diz que queria poder ficar com o bebê e protegê-lo. Ele afirma: "Sabia que mais cedo ou mais tarde as investigações iam chegar na criança e eu tentei... Tipo... Despistar”.

19:43 hs
              Bruno praticamente admite o sequestro de Bruninho. Seu advogado ontem afirmou que tentaria convencer os jurados a não aceitar a acusação de sequestro.

19:44 hs
              Questionado se foi omisso ou permissivo na morte de Eliza ele afirma que foi omisso.

19:45 hs
              "Eu deveria ter denunciado o fato de as coisas estarem acontecendo. Eu ter passado o dinheiro para ela. As coisas acontecendo na minha frente e eu simplesmente deixando as coisas acontecer. Por isso que me sinto, de certa forma, culpado", disse Bruno.

19:46 hs
              "Depois, o que aconteceu, eu parei para pensar um pouco e refletir o que estava acontecendo", afirma o goleiro.
Bruno disse ainda que poderia ter evitado os xingamentos e discussões entre Eliza e Macarrão. O goleiro afirmou que soube das agressões feitas por Macarrão a Eliza quando estava no sítio.

19:48 hs
              Questionado por que mentiu na entrevista dizendo que não havia visto Eliza recentemente, o goleiro afirmou que precisava dizer “alguma coisa”, que estava acuado e que foi orientado por seu advogado da época a não falar nada.

19:49 hs
              Perguntado com quem Bruninho ficou após o retorno de Macarrão e Jorge no dia do assassinato de Eliza, o jogador afirmou que pediu que Dayanne ficasse com a criança.

19:50 hs
              O atleta afirmou que não conversou com Fernanda sobre a morte de Eliza. Questionado se Macarrão comentou seus planos com a Fernanda, Bruno afirma acreditar que não.

19:54 hs
              Perguntado ao réu se Bruninho foi apresentado a seus familiares, ele confirmou e disse que mostrou a criança para sua mãe, tias e primos. Questionado se algum deles perguntaram quem era a mãe da criança, Bruno diz ter afirmado que era Eliza.

19:55 hs
              Bruno afirmou que tentou falar com a Dayanne quando ouviu pela televisão que sua mulher havia sido assassinada. Ele então tentou contato com ela, sem sucesso.

19:56 hs
              Ele então ligou para Elenilson, que o informou que Dayanne estava na delegacia.

19:57 hs
              Questionado o motivo pelo qual não atendeu as ligações de Dayanne, que afirmou ter feito a ele quando foi presa, Bruno afirmou que provavelmente estaria treinando.

19:59 hs
              A juíza então perguntou se ele treinava naquele horário. Bruno então disse que não pediu para Macarrão atender seu celular, na noite que ela foi presa. O jogador volta atrás da declaração e disse que na ocasião provavelmente estava em casa.

20:03 hs
              Bruno disse que o vínculo de amizade que tinha com Macarrão diminuiu após Macarrão ter contado a ele sobre a morte de Eliza.

20:04 hs
              Bruno falou que perdoa Macarrão por tudo

20:05 hs
              Perguntado se as pessoas que estavam no sítio não se questionaram sobre o que estava sendo queimado, Bruno disse que era “normal queimar as coisas no sítio”. O goleiro afirma que acha que Dayanne e Célia não sabem que a mala foi queimada.

20:13 hs
              Bruno nega que apontou uma arma para cabeça de Eliza no período em que ela estava grávida. A ex-modelo gravou um vídeo que relatou as ameaças que sofreu de Bruno. Ela também disse que o jogador tentou fazê-la abortar.

20:16 hs
              Questionado sobre o motivo que manteve Eliza na casa do Rio mesmo vendo ela ferida –após ser agredida por Jorge, Bruno informou que ela ficou lá para conversar sobre o dinheiro que ela receberia.

20:17 hs
              Bruno nega que apontou uma arma para cabeça de Eliza no período em que ela estava grávida. A ex-modelo gravou um vídeo que relatou as ameaças que sofreu de Bruno. Ela também disse no vídeo que o jogador tentou fazê-la abortar.
              O jogador confirma que ele e Eliza já discutiram dentro do carro e que a ex-modelo já deu um tapa nele e ele revidou.

20:19 hs
              Bruno nega que obrigou Eliza a beber um líquido abortivo. Ela denunciou o jogador à polícia e gravou um vídeo relatando os supostos fatos. Um processo foi aberto para apurar o caso e Bruno chegou a ser condenado.

20:21 hs
              Bruno disse que nunca chegou a pensar que os hematomas que viu em Eliza resultasse em seu assassinato.

20:23 hs
              Feita todas as perguntas apresentadas pelos jurado a juíza termina a sessão de hoje. Amanhã defesa e acusação farão os debates finais. O quarto dia de julgamento está previso para começar às 9 h.

20:25 hs
              Amanhã, a acusação começará o debate. Ela terá duas horas e meia para fazer sua exposição. Em seguida será a vez dos advogados dos réus, que terão duas horas e meia.
              A acusação poderá pedir réplica e tréplica com duração de duas horas para cada parte.

20:34 hs

21:30 hs
              Encerrando aqui a cobertura deste terceiro dia de julgamento do goleiro Bruno. O júri está marcado para voltar às 9 h de quinta-feira com os debates entre defesa e acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)