Acidente automobilístico.
LOCAL: MG 628 Km 89.
Entre Unaí e a ponte sobre o Ribeirão do Roncador.
O acidente aconteceu quando o Motorista da Caminhoneta D20, ao ultrapassar uma Carreta imprudentemente, em uma curva com faixa contínua, depara com o Corcel, dirigido por uma senhora, a vítima: Helena Gomes de Farias, 70 anos, que também tinha seu esposo, do lado, no banco do passageiro. Sem nenhuma chance de se escapar, pois a caminhonete surgiu na curva e na contra mão, a 120 Km/h, chocando de frente, teve morte instantânea e no local; seu esposo que estava no banco do passageiro, foi refiro e levado pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros que de imediato foi avisado e compareceu no local minutos depois. O Imprudente motorista da Caminhoneta, saiu ileso com poucos arranhões pelo corpo.
Barbaridade, quanta imprudência no trânsito, por mais que são advertidos pela policia Rodoviária, e assim mesmo, as pessoas assumem o volante e esquecem de seguir as leis do trânsito, obedecerem as faixas que sinalizam as rodovias, proibindo a ultrapassagem em curvas fechadas e em aclives/declives. Improducências como estas deveriam não ficarem impunes, vidas são ceifadas e pessoas imprudentes, ou alcoolizadas continuam no volante sem nenhuma repreensão.
Isso é lamentável!
O Sgt. Eustáquio, juntamente com sua equipe de Jornalismo compareceu no local e gravou entrevista com o Sgt. Welton, da guarnição do Corpo de Bombeiros local, que prestou socorro as vítimas, encaminhando-os para o Pronto Atendimento de Unaí; e falou também com o PM Ten. Jésus, que esclareceu sobre o ocorrido.
Confiram no Vídeo a seguir.