Suspeito do crime foi preso pela polícia no Bairro Primavera
Ele atirou após se desentender com a vítima
Um homem de 33 anos foi atingido por um tiro na cabeça nesta segunda-feira (141013), no Bairro Divinéia, em Unaí -MG. Ele foi socorrido até um pronto socorro e encaminhado em seguida para um hospital em Brasília-DF.
A Polícia Militar foi até a Avenida Governador Valadares após receber uma denúncia de que um carro havia sido atingido por vários tiros no local.
A vítima contou para a PM que seguia pela via na companhia de outro homem, de 34 anos, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupeiro sacou uma arma e atirou três vezes. Após os disparos, eles fugiram.
De acordo com a PM, o crime teria sido motivado por vingança. Horas antes, na Rua Francisco Alves da Mata, no Bairro Sagarana, os dois homens que estavam no carro teriam agredido o passageiro da moto. Ele foi encontrado no Bairro Primavera, com a arma utilizada no crime, e confessou ter atirado.
O suspeito disse para a polícia que após ser agredido, pegou um moto-táxi e encontrou com os dois homens de carro, foi quando resolveu atirar. Ele tem passagens por ameaça, agressão, lesão corporal e porte de arma branca.
No carro no qual os dois estavam foram achadas duas facas. O passageiro foi levado para a delegacia, o motorista não foi preso, porque foi para o hospital.
O homem que ficou ferido com o tiro já foi detido com drogas, tem passagens por lesão corporal, desacato e furto.