Apresentador Jô Soares, deixou o Hospital Sírio Libanês
no fim da tarde de sexta após tratar pneumonia
Após 21 dias internado com pneumonia, Jô Soares teve alta no fim da tarde desta sexta (140815), informou a assessoria de imprensa do hospital Sírio Libanês, que não deu mais informações sobre seu estado de saúde. O apresentador deixou o hospital por uma porta diferente da que estava a imprensa.
Jô foi internado no dia 25 de julho. Um boletim médico foi emitido três dias depois dizendo que ele estava com uma infecção pulmonar e sendo tratado com antibióticos. Este foi o único parecer oficial nos 21 dias.
Durante as três semanas de internação, muito se especulou sobre o estado de saúde de Jô Soares. Apesar da carência de fontes oficiais de informação, o R7 falou com amigos próximos a Jô Soares que garantiram a recuperação do humorista de 76 anos.
Mais cedo, o colunista do R7 Álvaro Leme conversou com Luiz Ávila, um amigo médico de Jô, que descartou boatos sobre câncer e infecção generalizada. "Drauzio [Varela] é médico do Jô há muito tempo, tem monitorado o estado dele de perto, apenas como amigo. O Jô não está com câncer", contou.
Ele também levantou uma hipótese sobre a internação de Jô ter se estendido tanto tempo. "Dependendo do estado da pessoa, [curar uma pneumonia] pode levar um mês ou mais. Lembre-se que se trata de uma pessoa de 76 anos".
Confira também outras noticias publicadas no r7:
Fotos do Apresentador Jô Soares: 10.