terça-feira, 26 de março de 2013

PSC decide manter Marco Feliciano na presidência da Comissão


Após reunião, PSC decide manter Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos

              Ele fica: Após reunião, PSC decide manter Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos. Deputado é “ficha limpa” e “tem todas prerrogativas para estar na presidência”, diz partido.

              Depois de o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), dar um ultimato para o PSC encontrar uma solução para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, o partido anunciou nesta terça-feira (26) que Marco Feliciano (PSC-SP) vai continuar na presidência do órgão. 

              Na última semana, Feliciano enfrentou mais manifestações contrárias à sua permanência no comando da comissão e até abandonou uma sessão porque se irritou com os protestos. Mesmo assim, o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, informou hoje que Feliciano não vai renunciar. 

              — O deputado Feliciano já se desculpou por colocações mal feitas. Qualquer um pode deslizar nas palavras, pode errar. Informamos aos senhores e senhoras que o PSC não abre mão da indicação feita pelo partido. Avaliza e repito: não abre mão da indicação feita. 

              Pereira lembrou que o deputado Marco Feliciano “foi eleito pela maioria dos membros da comissão” e que não tem antecedentes que o comprometem para explicar uma eventual renúncia. 

              — Feliciano é um deputado ficha limpa, tendo todas as prerrogativas para estar na presidência da comissão de Direitos Humanos e Minorias. 

              Antes da reunião, Feliciano chegou sorridente ao encontro e, questionado se hoje era o "Dia do Fico", o deputado respondeu com ironia.

              — É só olhar no meu rosto.

              O líder do PSC na Câmara, André Moura (SE), afirmou antes do encontro que a solução poderia não sair hoje por conta da "pressão".

              — Na base da pressão podemos não resolver isso hoje. 


Compreensão
              Pereira pediu a compreensão e respeito dos líderes de outros partidos e lembrou o apoio à presidente Dilma Rousseff nas eleições, "mesmo diante das declarações de que ela não sabia se acreditava em Deus e que não era contra o aborto". 

              — O PSC apoiou a presidente Dilma, sem discriminá-la, por pensar diferente de nós. O PSC é um partido que não segrega, não exclui, não discrimina ninguém. Marco Feliciano não é racista, nem homofóbico, entendemos assim. O PSC e os seus representantes não são racistas, nem homofóbicos, não discriminamos ninguém. 

Cotada para lugar de Feliciano é acusada de comprar votos

              O vice-presidente do partido disse ainda que espera uma ação respeitosa das pessoas que têm ideias divergentes porque "democracia não é grito, nem ditadura". 


— Respeitamos e queremos que nos respeitem. Um exemplo disso é que a presidente Dilma colocou na Secretaria de Políticas para as Mulheres a senhora Eleonora Menicucci, que defende o aborto. Nós protestamos, mas não fomos lá xingar a ministra. Protestamos porque temos o direito de expor nossa opinião, mas respeitosamente. 

Silêncio
              Feliciano deixou a reunião pouco depois dos líderes do partido e não quis dar entrevista. Na próxima quarta-feira (27) a Comissão de Direitos Humanos se reúne novamente, às 14 hs.

Anistia Internacional pede substituição de Feliciano
              Em nota, ela diz que "direitos fundamentais não devem ser objeto de barganha política"

              A Anistia Internacional publicou, nesta sexta-feira (25), nota oficial dizendo estar "preocupada" com a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O comunicado diz, também, que é ele é "inaceitável" para presidência da comissão.

              A nota diz que "é essencial" que os integrantes da comissão "sejam pessoas comprometidas com os direitos humanos e possuam trajetórias públicas reconhecidas pelo compromisso com a luta contra discriminações e violações que continuam a fazer parte do cotidiano da sociedade brasileira".

              O comunicado diz que Feliciano tem "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres".

              Para a Anistia Internacional os "direitos fundamentais não devem ser objeto de barganha política".

              A nota diz que a situação "é grave" e termina afirmando que "espera que os(as) parlamentares brasileiros(as) reconheçam o grave equívoco cometido com a indicação do deputado Feliciano e tomem imediatamente as medidas necessárias à sua substituição".

Leia abaixo a nota oficial

"A Anistia Internacional vem a público expressar sua preocupação com a permanência do Deputado Marco Feliciano na Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, mesmo após enorme mobilização de diferentes setores da sociedade brasileira, especialmente daqueles ligados às lutas pelos direitos de populações tradicionalmente vítimas de intolerância e violência, solicitando a sua substituição.

A Comissão de Direitos Humanos é uma instância fundamental para a efetivação das garantias de cidadania estabelecidas na Constituição. É essencial que seus integrantes sejam pessoas comprometidas com os direitos humanos e possuam trajetórias públicas reconhecidas pelo compromisso com a luta contra discriminações e violações que continuam a fazer parte do cotidiano da sociedade brasileira.

As posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres, expressas em diferentes ocasiões pelo deputado Marco Feliciano, o tornam uma escolha inaceitável para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Proteção de Minorias. É grave que tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome.

A Anistia Internacional espera que os(as) parlamentares brasileiros(as) reconheçam o grave equívoco cometido com a indicação do Deputado Feliciano e tomem imediatamente as medidas necessárias à sua substituição. Direitos fundamentais não devem ser objeto de barganha política ou sacrificados em acordos partidários."

Sem celulites da noite para o dia, será

Truques simples ajudam a esconder as celulites da noite para o dia

“Meia-calça fina, spray para o cabelo e maquiagem são algumas dicas”,
afirma a especialista


              A maioria das mulheres tem celulite nas coxas e principalmente no bumbum. E, para muitas, isso é um grande incômodo. Tratamentos estéticos, exercícios físicos e muita água ajudam a diminuir as indesejáveis celulites no corpo. Mas, quando queremos disfarçar os famosos furinhos do dia para noite podemos recorrer a alguns truques infalíveis.

              A maquiadora do Studio Vera Mosconi, Renata Marques, explica que maquiagem nada mais é do que brincar com truques de luz e sombra para disfarçar imperfeições e acentuar detalhes. Então por que não usar esses truques para disfarçar a celulite?

              Renata Marques ensina 4 dicas para você sair sem se preocupar com os furinhos que possam aparecer.

Autobronzeadores
              Quanto mais clara a pele, mais a celulite aparece. Isso acontece porque a celulite nada mais é do que pequenas depressões que formam sombras na pele. Portanto, em uma pele bronzeada, esse efeito de ondulação fica mais disfarçado. Você pode dispensar a exposição ao sol e apostar em um bronzeamento artificial usando produtos específicos para isso. Com a pele bronzeada, as celulites ficarão menos visíveis.

Meia calça líquida

              Com o verão chegando, fica difícil vestir meia-calça para esconder a celulite. Uma boa alternativa é a “meia-calça líquida”, uma maquiagem em spray criada para ser aplicada nas pernas proporcionando o efeito da meia. Ela pode ser usada nos dias quentes (não derrete com o suor nem sai na água) e com qualquer tipo de sapato. Aplique a base em spray em poucas quantidades para não manchar e escolha um tom da mesma cor da sua perna. Para criar um efeito um pouco mais bronzeado, você pode também escolher um tom apenas mais escuro. Espalhe bem fazendo movimentos circulares para ficar uniforme na pele.

Spray de cabelo
              Este é um truque interessante e muito usado em modelos de passarela e passistas de Carnaval. Da mesma forma que o spray fixador de cabelo mantém seus fios no lugar, o spray também ajuda a manter a sua pele no lugar! Ele consegue deixar suas pernas muito mais firmes e com a superfície mais lisinha. Aplique o spray onde a celulite está mais evidente, espalhe com as mãos e espere secar. O spray ainda dá um brilho suave na pele, que reflete luz e disfarça ainda mais a profundidade dos furinhos da celulite.

Feito em casa

              Escolha uma base líquida no tom da sua pele, a que você usa normalmente para se maquiar, e escolha um hidratante de corpo de preferência neutro. Coloque uma porção da base na palma da mão e a mesma quantidade de hidratante corporal e misture bem. Com os dedos, misture até criar um creme uniforme. Depois espalhe muito bem pelas pernas até que a pele absorva totalmente a mistura.

              Uma boa dica é dar preferência aos hidratantes iluminadores. Suas pernas vão refletir luminosidade, que também ajuda a disfarçar a celulite. Mas essa é uma opção melhor para dias mais frescos ou para o inverno, pois no calor forte a base pode derreter e sujar a roupa.

Famosas também têm celulites
Especialista explica que isso é comum; veja fotos


              As celebridades também são seres humanos cheios de manias, defeitos e, claro, celulites, estrias, olheiras, barriguinha, etc. Acreditar que elas são perfeitas como nas capas de revista de beleza é um grande engano!

              Segundo a fisioterapeuta Taíssa Veronese, todas as mulheres, mesmo as praticantes assíduas de academia e exercício físico estão sujeitas a desenvolver estrias e celulites.



              “As mulheres têm taxas hormonais extremamente alteráveis, principalmente quando estão na puberdade, menopausa ou na gravidez, onde ocorre um excesso de estrogênio, um dos principais causadores de estrias e celulite”, explica a fisioterapeuta.

              Outro fator importante é o aumento de peso, que gera celulite e estrias devido ao excesso de gordura localizada. E se livrar desse incomodo pode ser impossível. “Não conseguimos eliminar totalmente a celulite e estrias do corpo. As celulites de graus mais severos podem melhorar e chegar a um grau mais leve, acompanhado de exercícios físicos regulares, alimentação saudável e tratamentos estéticos de alta qualidade e com indicação correta. A estria vermelha é a mais fácil de ser tratada, pois ainda há vascularização. A estria branca tem menor chance de chagar há um resultado satisfatório devido à falta de vascularização que dificulta o tratamento”, explica Taíssa Veronese.

              Hábitos saudáveis, exercícios físicos regulares e cremes ou tratamentos estéticos que auxiliem você a melhorar os aspectos dos indesejados furinhos e estrias podem ser benéficos à saúde.

              Acompanhe a galeria ao lado e veja algumas famosas que não conseguiram escapar dos paparazzi de plantão e foram flagradas exibindo curvas mais arredondadas, pernas flácidas e bumbum com celulites.

Drenagem linfática é segredo de Ellen Roche para ter pernas durinhas

              “É muito importante estar com tudo em cima e com a perna perfeita. Para isso, me cuido muito fazendo musculação duas ou três vezes por semana e nunca abro mão da drenagem linfática”, conta a loira, que dispensa os truques para disfarçar celulites e marquinhas. “Já cheguei a aplicar spray de cabelo, mas deixa a pele muito repuxada, e sem falar que, quando sambo, suo muito, então acaba derretendo tudo”.


              Mais do que a beleza, Ellen valoriza muito a saúde. “Não tenho paranoia, para mim a estética é apenas consequência. Então cuido muito da minha parte cardiorrespiratória, afinal, ficamos cerca de uma hora na concentração, seguida de mais uma hora de desfile. Não dá para uma rainha de bateria chegar ao fim da passarela do samba com a língua de fora!”, brinca.

              Outro cuidado específico para o Carnaval está na alimentação, que ela muda para poder aguentar a maratona. “Bebo sempre dois litros de água todos os dias e tenho uma alimentação específica. Geralmente como mais proteína, mas para o dia do desfile, é preciso comer mais carboidrato para ter energia e samba no pé”, garante.

Mitos e verdades sobre celulites
              Certamente você já leu muito sobre as causas do aparecimento de estrias e celulites. Porém, não é fácil saber quais são as verdades e os mitos a respeito destas duas inimigas femininas. Por exemplo: É verdade que elas sempre aparecem juntas?


              Em primeiro lugar é importante saber o que são e como ocorrem as celulites e as estrias. Segundo Ingrid Peres, esteticista da rede Onodera, estrias são cicatrizes provocadas pelo estiramento da pele em um curto período de tempo e pela compressão dos vasos linfáticos e sanguíneos. “Este estiramento promove o rompimento das fibras elásticas e colágenas, formando um tecido cicatricial com a coloração não fisiológica, primeiramente representado por linhas avermelhadas (imaturas) e quando maduras apresentam na cor branca”, explica esteticista.

              Quando o estiramento é associado ao acúmulo de gordura e edema há o início da formação da celulite. Este acúmulo comprime os vasos diminuindo a nutrição, oxigenação e vascularização local prejudicando o tecido, segundo Ingrid. “Como defesa e suporte ao adipócito (gordura), o corpo aumenta a produção de travas de colágeno onde há o aparecimento das depressões (furinhos da celulite)”, explica a esteticista. Dessa forma, celulites e estrias tendem a aparecerem sempre na mesma região.

              Os fatores que propiciam o aparecimento de celulites e estrias são diversos, entre os mais comuns estão o ganho de peso, inchaço, crescimento rápido, uso de hormônios (anticoncepcional), sedentarismo, tabagismo e má alimentação. As formas de tratamento são bem diferentes. Ingrid explica: “Para celulite os procedimentos visam ativar a circulação linfática e vascular, aumentar nutrientes e a oxigenação e mobilizar e romper a fibrose formada. No caso de estrias, o objetivo é promover um processo inflamatório, trazendo a circulação para o tecido que foi rompido”.

              Infelizmente é verdade que estas patologias não têm cura, apenas podem ser amenizadas. A estria branca e a celulite grau grave são as fases mais difíceis de serem tratadas. Quem deseja ter as marcas amenizadas deve, em primeiro lugar, procurar por uma avaliação clínica para saber o grau da patologia e os fatores determinantes para aí, sim, traçar um tratamento.

              A esteticista garante que o consumo de bebidas gaseificadas não é fator para desencadear estas patologias na pele. O vilão é a grande quantidade de calorias que essas bebidas podem conter. Ingrid diz: “Você poderá tomar, mas dependerá da quantidade ingerida e se você gasta as calorias com alguma atividade física – do contrário a caloria ingerida se armazena em forma de gordura e poderá aparecer futuramente a temível celulite e, consequentemente, a estria”.

              Atualmente os tratamentos mais usados na clínica Onodera para combater estria são o Laser fracionado (1320+1240nm), precedido pelo peeling químico. A esteticista explica: “O ácido tira a camada mais superficial da pele e faz com que o laser se aprofunde mais. Neste caso o tratamento faz microfurinhos na pele para interagir com a água, promover um hiperaquecimento e estimular colágeno e fibras elásticas na região, lembrando que as estrias vermelhas são mais fáceis de serem tratadas”.

              O PowerShape está sendo usado no combate à celulite. Este equipamento associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência. Durante o tratamento ele ativa a circulação sanguínea e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. O resultado é um efeito tensor na pele e a diminuição das células de gordura, resultando na redução de medidas.

Café pode ser aliado contra os furinhos indesejáveis; veja dicas

              Motivo de dúvidas para muitas mulheres, o café deixou de ser problema e passou a ser solução! Ele é um dos princípios ativos lipolíticos mais utilizados nos tratamentos para celulite e gordura localizada. A cafeína ativa a circulação sanguínea e o metabolismo, junção ideal para a diminuição da celulite. “O problema da ingestão do café não está na cafeína, e sim, na ingestão constante do açúcar utilizado para adoçá-lo. O açúcar é uma das principais fontes de energia para o organismo, mas sua ingestão em excesso faz com que as células de gordura armazenem esta energia, aumentando de tamanho”, afirma a gestora da marca Onodera, Natália Cardoso.

              Com tratamentos estéticos, a prática de exercícios físicos e uma alimentação livre de gorduras, sódio (que aumenta a retenção de líquidos) e glicose em excesso, é possível uma melhora no aspecto da pele. Mas, você sabe por que ela se forma?

              Natália Cardoso explica que a celulite é uma alteração estética característica da superfície da pele muito comum entre as mulheres. Por motivos variados (como o sedentarismo, a má alimentação, o fumo, entre outros) as células de gordura de locais específicos, como coxas e glúteo, aumentam em tamanho e em quantidade, dificultando a circulação sanguínea e linfática do local causando o edema. ‘O corpo entende este processo como uma inflamação, e manda fibras de colágeno para tentar conter o avanço deste edema. O colágeno, por sua vez, necessita de um local para fixar-se, “colando” na pele, puxando-a para baixo, daí que se aparecem os “furinhos” ‘ afirma Natália Cardoso.

              As mulheres produzem um hormônio chamado estrogênio, que leva a gordura a se concentrar na maioria das vezes nas coxas e quadril. Ele facilita a retenção de líquido no corpo, aumentando a chance de surgimento das indesejadas celulites. Já nos homens, o hormônio produzido é a testosterona, que faz a gordura se concentrar no abdômen. “A caminhada ou a corrida são grandes aliadas no combate à celulite, pois aumentam a circulação sanguínea e linfática, reduzindo o edema ao mesmo tempo em que ativam o gasto energético, diminuindo o tamanho das células de gordura” finaliza Natália Cardoso.

Melhore os resultados dos cremes anticelulite com o auxílio da massagem

              Os cremes anticelulite são verdadeiros aliados na batalha contra os furinhos indesejáveis que cismam em aparecer principalmente no bumbum e nas coxas. E, o melhor, esses produtos auxiliam no combate a gordura localizada e flacidez, deixando a pele mais lisinha, sem aquele aspecto de casca de laranja.

              Para garantir resultados eficazes contra a celulite, massageie o creme na região até o produto começar a ser absorvido pela pele. Esse processo potencializa a ação do creme anticelulite que precisa atravessar a pele até atingir as camadas de gordura. Os movimentos circulares e ascendentes feitos durante a massagem aumentam a circulação sanguínea, funcionando como uma drenagem linfática leve.

              Para não errar na hora de aplicar o qualquer creme para o corpo, faca sempre movimentos circulares e firmes, de baixo para cima. Com essa regrinha em mente e a pele limpa, comece aplicando o creme do joelho subindo para a virilha e repita o mesmo procedimento na parte de trás das coxas. No bumbum os movimentos também devem ser circular, passe o produto por todo glúteo e estenda para o culote.

              Uma dica bem bacana é fazer esfoliação corporal pelo menos uma vez por semana para remover as células mortas, melhorando assim a ação do produto.

              Tratamentos podem atenuar o problema e torná-las imperceptíveis
Elas aparecem sem sintoma prévio, te pegam de surpresa e, quando você nota, já fazem parte do seu corpo. São as indesejáveis estrias.

              As mulheres são as que mais sofrem com o problema. Mas a boa notícia é que há vários tratamentos que podem atenuar as estrias, tornando-as imperceptíveis. “O ideal é tratar, mesmo que seja com cremes, que têm uma eficácia menor e requerem uso muito prolongado. Mas há tratamentos que apresentam ótimos resultados, como os lasers fracionados, que produzem um grande estímulo na formação de colágeno em apenas quatro a seis sessões, e a carboxiterapia, que é a injeção de gás carbônico que estimula a circulação e a formação de colágeno. Pode ser tentado também o uso de maquiagem corretiva em ocasiões pontuais”, explica a dermatologista Marcia Linhares.

              Segundo ela, as estrias surgem em períodos de crescimento e em situações em que há ganho de peso ou massa muscular de forma muito rápida. É comum surgirem na adolescência, quando há o aumento do quadril e o surgimento dos seios nas meninas. É mais comum que apareçam nos seios, abdome e nádegas. Nos meninos, aparecem quando ocorre o estirão do crescimento, principalmente no dorso, na região lombo-sacra e nas coxas.

              A hidratação da pele pode auxiliar na prevenção, assim como evitar o ganho de peso e o efeito sanfona. “Hidratantes tornam a pele mais ‘elástica’ e previnem o a aparecimento das estrias. Beber muita água, fazer exercícios físicos e ter uma alimentação saudável também são fundamentais”, afirma.

Saiba o que causa as marquinhas na pele e como se livrar ou amenizar sua aparência

              As estrias são um dos pesadelos de toda mulher. Apesar disso, nem todas sabem como cuidar das marquinhas. Se você sofre de estrias e não sabe como elas surgiram, ou o que fazer, conheça mais sobre essas marcas que podem se desenvolver durante a gravidez ou após uma mudança brusca de peso.

              As estrias são resultado de uma ruptura no tecido cutâneo após alargamento excessivo. De acordo com a dermatologista Kátia Lufti, a pele perde colágeno e elastina, além da nutrição, deixando um aspecto atrófico semelhante a cicatrizes.

              Ainda segundo a médicas, as mulheres são mais propensas a terem estrias: "As estrias são mais comuns em mulheres, pela própria formação do corpo, e aparecem principalmente em glúteos, coxas e mamas, locais que se estendem durante e após a puberdade, quando elas aparecem em grande quantidade nesses ou em outros locais como é o caso do abdômen".

              Isso, no entanto, não quer dizer que os homens estão livres do problema. "O dorso é a região em que mais frequentemente acontecem as estrias e os adeptos a treinos fortes em academias, com aumento de massa em curto período, também podem desenvolver, principalmente nos braços", explica.

              As estrias são divididas em recentes e antigas. Em alguns casos a melhora pode ser de 100%. As de aspecto avermelhado são as mais recentes, e respondem melhor a tratamentos. "Elas possuem essa coloração pois ainda têm vascularização e nutrientes. Se forem tratadas com antecedência, podem ter melhora de até 100%", afirma Kátia.

              As estrias brancas são estrias mais antigas, mas, em alguns casos, podem ter esse aspecto desde o início. Segundo a dermatologista, existem diversos tratamentos que atenuam e melhoram o aspecto, mas a estria não desaparece por completo.

Como cuidar das estrias

              Os tratamentos variam e sempre terão um resultado melhor quando associados especificamente a cada tipo de estria. A carboxiterapia melhora a circulação no local para que se consiga uma migração de substâncias e irrigação necessária. Outra alternativa é a intradermoterapia – é injetado um coquetel de substâncias através de agulhas finas em toda a extensão das estrias, melhorando a circulação local e aumentando a produção de colágeno.

              "Dessa forma, conseguimos diminuir a altura e espessura das estrias. Essas substâncias vão fazendo as estrias voltarem a ficar vermelhinhas, diminuírem de tamanho e recuperando a pele. Tem melhor resultado em estrias recentes", destaca a dermatologista.

              Cremes com ácidos específicos também ajudam na produção de colágeno da pele, além de peelings – tanto químicos quanto de cristais – também são aliados. "Para fazer uma descamação para que estimule-se a migração de vasos e nutrientes necessários para a recuperação da pele", explica Kátia.

              "Para evitar as estrias o importante é tentar não aumentar o peso de forma brusca, hidratar a pele e iniciar um tratamento com supervisionamento de um especialista caso surja algum sinal", conclui a dermatologista.

Imãs podem substituir agulhas na acupuntura

              Quem tem pavor de agulhas já pode ficar mais tranquilo. Uma técnica chamada magnoterapia possibilita que imãs sejam usados no lugar de agulhas nas acupunturas na hora do tratamento. É como se fosse um complemento para técnicas orientais.

              Sobre a magnoterapia, Edjasto Ferreira, Presidente da AMDSBB – Associação Mundial de Desenvolvimento, Saúde, Bem-estar e Beleza e Professor do Instituto de Massagem e Acupuntura Isa Prudome, afirma: “Esta é uma terapia que faz uso dos magnetos como ferramenta de equilíbrio orgânico e dos princípios das técnicas orientais (meridianos e pontos de acupuntura). É excelente para aqueles que têm medo de agulhas e os imãs substituem as agulhas com grande eficácia.”

              A magnoterapia não é usada somente para tratamentos estéticos, mas também para problemas de saúde, inclusive para os que mais atingem as brasileiras, como a TPM, dores de cabeça tensionais, além de dores musculares e articulares. “Na estética preventiva pode ser utilizada para diminuir celulite, gordura localizada e flacidez”, afirma Edjasto Ferreira. “Pode ser aplicada também em todos os casos em que o organismo está em desequilíbrio, como stress físico e emocional”, diz o professor.

              A terapia, segundo o Presidente da AMDSBB, é indicada para jovens, adultos e pessoas da terceira idade de ambos os sexos e também para todos que procuram uma terapia rápida, eficaz e com valor acessível. Fique atento às contraindicações. “Pessoas com neoplasias (tumores malignos), problemas cardíacos e renais, gestantes e pessoas em tratamento médico de qualquer ordem só podem realizar a magnoterapia com autorização médica”, diz Edjasto Ferreira.


              Para que o resultado comece a surgir são necessárias quatro sessões. “Em dez sessões já é possível observar ótimos resultados”, garante o professor do Instituto de Massagem e Acupuntura Isa Prudome.

Mulher viciada em sangue humano - Vampira toma 36 litros de sangue semanais

Vampira toma 36 litros de sangue por semana!

            Conheça a história da mulher que vive a vida de uma vampira e é viciada em sangue humano!
            Michelle, 29, é uma tatuadora americana que tem um vício bem bizarro. Ela é viciada em beber sangue humano e sangue animal. A "vampira" chega a beber 36 litros de sangue de porco por semana, mas diz que prefere beber sangue humano

            Ela começou a beber sangue ainda adolescente, depois de ficar deprimida e se cortar, ela ficou apaixonada em ver o sangue escorrendo do seu braço. Michelle nunca mais se cortou, mas a partir desse momento, nunca mais parou de beber sangue
            Nos últimos dez anos, Michelle já bebeu sangue o suficiente para encher 23 banheiras, estima-se que foram 4.500 litros de sangue
            Ela estoca sangue de animal no congelador e já é seu costume beber sangue humano uma vez por semana. Michelle compara seu vício com o de um fumante

            Seus passatempos favoritos, enquanto se delicia com a bebida nada comum, são: ler livros e pintar
            Porém, Michelle não fica só na bebida não, ela inovou a culinária Ela mistura sangue com sopa, frita e mistura até no drink Bloody Mary
            Depois de revelar seu vício, sua mãe ficou extremamente abalada e não parou de chorar. A mãe de Michelle diz que o vício é estranho e nojento e insiste que ela procure um médico. Mesmo abalada, a mãe diz que não deixará de amar a filha.

            Seu amigo Johnny é uma de suas "vítimas". Ela bebe sangue direto do braço dele, uma vez por semana por até cinco minutos. Quanto à possíveis doenças, ela afirma que não tem perigo, por que só toma sangue de pessoas próximas e que tenham feito testes de HIV e outras doenças
            Michelle bebe o máximo de sangue humano que pode. Ela afirma que sangue de homem e de mulher são diferentes, e que o masculino é mais grosso. No entanto, ela não se classifica como uma vampira.

Galeria: 07.








Pastor Marco Feliciano sofre pressão e acusações

O Mundo está contra Marco Feliciano

              Enquanto o mundo (1 João, 5.19) recusa Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, há também um povo, não poucos, que defendem lhe o direito de permanecer neste cargo, e além deste povo, há um Deus que o aprovou, qualificou e colocou-o na frente desta comissão para defender o povo que defende a causa do bem, da moralidade e da verdade.


              Até onde iremos com a revolta da humanidade, que insiste em protestos e manifestações, e o mais importante: porquê de tanta recusa?

Protestos contra o deputado Marco Feliciano chegaram até Berlim
              Um grupo de manifestantes reuniu-se neste sábado (23/03/2013) em frente ao Portão de Brandemburgo, em Berlim, para pedir a renúncia do deputado do cargo.

              Manifestantes de várias nacionalidades enfrentaram o frio da capital alemã para protestar contra a permanência do deputado e pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

              Um grupo de manifestantes reuniu-se neste sábado em frente ao Portão de Brandemburgo, em Berlim, para pedir a renúncia do deputado do cargo. Cerca de 80 pessoas de diversas nacionalidades participaram da iniciativa, de acordo com os organizadores.

              A manifestação foi promovida e divulgada por brasileiros pelo Facebook. Os organizadores consideraram a iniciativa um sucesso. "Apesar do frio, muitas pessoas vieram protestar", disse o cientista social Pedro Costa, que participou da organização do evento.

              O protesto tinha como objetivo divulgar à comunidade internacional o repúdio à eleição de Feliciano. Costa acredita que manifestações realizadas em cidades de outros países pressionem mais o governo brasileiro. "Nós sabemos que protestos internacionais têm mais peso e são mais vergonhosos do que os protestos que acontecem no Brasil", explicou.

              No início deste mês, o deputado e pastor evangélico Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. Sua eleição causou indignação entre defensores dos direitos das minorias. Feliciano é acusado de racismo e homofobia por declarações públicas em relação a negros e homossexuais.

Clique no link para iniciar o vídeoDeputado acusado de racismo e homofobia pede voto de confiança

              Desde então, protestos contra a eleição estão sendo realizados em várias cidades do Brasil. A pressão pela renúncia de Feliciano aumentou na semana passada, após uma conturbada sessão da comissão na qual o deputado perdeu também o apoio de integrantes do seu partido, o Partido Social Cristão.

Xuxa Meneghel levanta-se contra o Pastor Marco Feliciano em seu Twitter

              Xuxa Meneghel também se revoltou com a eleição do parlamentar e fez um post no Facebook reclamando de o pastor ter ocupado o posto de presidente da entidade.

              “Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’ [Marco Feliciano]... Que Deus nos ajude! Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos [sic] e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ?”, reclamou a Rainha dos Baixinhos, no começo de seu texto.
              A apresentadora também pediu apoio de líderes de todas as religiões para tirarem o pastor do cargo, salientando que não é contra nenhum tipo de culto religioso:
              “Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro! Em nome de Deus, ele não pode ter poder!.”

              Mais, foi o próprio Deus que o levantou com poder, para ocupar esse cargo, Meneghel!

Deputados Planejam anular eleição de Marco Feliciano
              Parlamentares ligados a direitos humanos apontam erros na sessão que resultou na escolha do deputado do PSC para presidir a Comissão de Direitos Humanos. Recurso deve ser entregue ao presidente da Câmara.
              Deputados ligados a direitos humanos na Câmara planejam o contra-ataque contra a eleição do deputado Pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH). A intenção do grupo, formado basicamente por parlamentares do PT, PCdoB e PSB, é contestar tecnicamente as sessões que resultaram na escolha de Feliciano para comandar o colegiado.

              Formalmente, foi convocada uma reunião para amanhã (12), às 11 hs, para discutir a criação de uma frente parlamentar de direitos humanos na Câmara. No entanto, a pauta de discussões será praticamente monotemática. O grupo vai debater formas de anular a escolha de Feliciano para presidir a comissão. Desde a semana passada a CDH tem gerado noticiário negativo para a Casa com a indicação e consequente eleição do deputado.

              Os parlamentares pretendem contestar, em requerimento ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), a eleição de Feliciano por dois motivos. O primeiro é a quebra da proporcionalidade partidária. Originalmente, o PSC não teria assento na CDH além da presidência e da vice. No entanto, como PMDB, PP e PSDB cederam suas posições, o partido possui cinco integrantes titulares e três suplentes.

              A outra questão é quanto à convocação feita por Henrique Alves na quarta-feira (6). Mais cedo, o então presidente da CDH, Domingos Dutra (PT-MA), havia suspendido a sessão por falta de acordo. O peemedebista, então, convocou reunião para o dia seguinte, às 9 hs. Fez isso da tribuna, sem um ato formal da Presidência. E também proibiu a presença de manifestantes. “Esta questão da proporcionalidade é muito grave”, ressaltou a ex-vice-presidenta da CDH, Erika Kokay (PT-DF).

              No Twitter, em 2011, ele chamou negros de “descendentes amaldiçoados de Noé”. Contra homossexuais, chegou a dizer que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição. Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”. Também chamou a Aids de “doença gay”. Ele rejeita a acusação de ser racista e homofóbico e diz a resistência ao seu nome é fruto de perseguição religiosa e de “cristofobia“.

              Em discurso na Câmara, ele defendeu a limitação de divórcios a um por pessoa, pois, na avaliação dele, “uma família destruída hoje projeta sequelas por toda uma geração”. O deputado diz que a resistência ao seu nome é fruto de perseguição religiosa e de “cristofobia“. No sábado, surgiu uma nova denúncia: o jornal Correio Brasileiense informou que ele usou o mandato parlamentar em benefício de suas empresas e das atividades de sua igreja.
              Além disso, ele é réu por estelionato em uma ação penal e investigado em um inquérito por discriminação no Supremo Tribunal Federal (STF). Na sexta-feira (8), em Natal (RN), Henrique Alves afirmou que, se surgirem “fatos novos”, a Câmara poderia discutir a questão da CDH. “Mas, claro, sempre respeitando o direito de cada parlamentar e de cada partido”, afirmou.

Pastor reclama de perseguição religiosa e “cristofobia”
              Deputado cotado para assumir Comissão de Direitos Humanos da Câmara diz que interesse só surgiu após a reação negativa ao seu nome. Parlamentares ligados a entidades LGBT consideram pastor “obscurantista” e “fundamentalista”

              O nome do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ainda não está confirmado para presidir a Comissão de Direitos Humanos. Mas a possibilidade de ele vir a ser o novo presidente do colegiado já despertou a reação de grupos ligados a entidades de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT). Considerado “obscurantista” e “fundamentalista” por parlamentares identificados com temas de sexualidade e gênero, Feliciano se diz vítima de preconceito pela sua religião.

              “A reação ao meu nome se deve, primeiro, a perseguição religiosa. Depois, por ‘cristofobia’”, disse o deputado em entrevista ao Congresso em Foco na última sexta-feira (1º). Feliciano revelou que, inicialmente, não tinha interesse em assumir a presidência da CDH. Porém, com as campanhas realizadas nas redes sociais contra seu nome, a vontade surgiu. “Deve haver algum mistério entre o céu e a terra para tentarem destruir a imagem de um parlamentar. Tem alguma coisa estranha nesta comissão”, afirmou.

              Autor de declarações polêmicas – como chamar negros de “descendentes amaldiçoados de Noé” e “amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas” – ele diz não ser racista nem homofóbico. Pastor do Ministério Tempo de Avivamento, o deputado questiona o ativismo das entidades LGBT, que, segundo ele, não buscam direitos, mas “privilégios”. “É um grupo que não aceita conversa, não aceita diálogo. Não sou racista nem homofóbico”, afirmou. Feliciano diz ter o perfil adequado para assumir o cargo.

              Ele aponta outros temas que devem ser prioritários para discussão na CDH, como os brasileiros presos no exterior. “Tem mais de 1, 2 mil presos em situação deplorável”, afirmou. Para ele, existe uma perseguição religiosa no país. E cita como exemplo o caso do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP). Cotado para ser ministro da Ciência e Tecnologia, enfrentou resistência entre pesquisadores e cientistas por ser católico. “Não aconteceu a mesma coisa com o Gabriel Chalita?”, questionou.

              Para a atual vice-presidenta da CDH, deputada Erika Kokay (PT-DF), a eventual indicação de Feliciano para o comando do colegiado pode romper com a laicidade do Estado. “A indicação dele traz dois riscos: eliminar a postura da comissão de defender as minorias e romper com a laicidade do Estado”, disse a petista ao Congresso em Foco. De acordo com Erika, deputados ligados ao tema do PT prometem uma reação à possível indicação. E, caso seja confirmada, “muito barulho”.

Militantes se opõem a pastor no comando da CDH
              Parlamentares e grupos LGBT se mobilizam contra indicação de deputado que condenou homossexuais e chamou negros de “descendentes amaldiçoados de Noé” para presidir a Comissão de Direitos Humanos

              Penúltimo colegiado a ser escolhido na semana passada pelos líderes partidários, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara acabou no centro de uma polêmica nos últimos dias. O motivo é a possível indicação do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o órgão. Seu nome, ainda não formalizado pelo PSC, enfrenta resistência de deputados ligados à defesa dos direitos humanos e de entidades da comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT). Há até uma guerra de abaixo-assinados, contra e a favor à eventual indicação dele, na internet.

              A reação contra Marco Feliciano se deve a algumas declarações polêmicas dadas pelo deputado nos últimos anos. No Twitter, em 2011, ele chamou negros de “descendentes amaldiçoados de Noé”. Contra homossexuais, chegou a dizer que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição. Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”. Em discurso na Câmara, ele defendeu a limitação de divórcios a um por pessoa, pois, na avaliação dele, “uma família destruída hoje projeta sequelas por toda uma geração”. O deputado diz que a resistência ao seu nome é fruto de perseguição religiosa e de “cristofobia“.

              A bancada do PSC na Câmara se reúne amanhã para decidir se confirma a indicação de Marco Feliciano. O simples fato de a comissão ter ficado com um partido que, historicamente, não tem ligação com a área desperta desconfiança e preocupação em deputados com atuação na defesa dos direitos humanos. A bancada do PSC é composta, em sua maioria, por parlamentares evangélicos e pouco afeitos a discussões de temas de gênero, sexualidade e minorias sociais, geralmente tratados na comissão. Desde 1995, quando foi criada, a Comissão de Direitos Humanos foi tradicionalmente comandada por legendas do campo da esquerda, como PT, PSB e PCdoB. Nilmário Miranda (PT-MG) foi o seu primeiro presidente. Nos últimos três anos, os deputados Luiz Couto (PT-PB), Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) e Domingos Dutra (PT-MA) comandaram a CDH.

              Desta vez, porém, PT e PCdoB voltaram suas atenções para outras comissões. Quando os deputados ainda discutiam a criação de dois novos colegiados, os petistas decidiram que, das quatro escolhas a que o partido teria direito, a CDH seria a última. As comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Relações Exteriores e Defesa Nacional e a de Saúde, uma das novas, seriam as três primeiras escolhas. A ideia era manter a CCJ, assumir a Comissão de Relações Exteriores no lugar do PCdoB e abrigar o grupo ligado ao ex-presidente da Casa Marco Maia (PT-RS) na Saúde.

              Com a dificuldade de desmembrar as comissões de Turismo e Desporto (CTD) e Seguridade Social e Família (CSSF), a solução encontrada pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), foi dividir a de Educação e Cultura (CEC). A nova Comissão de Educação ficou com o PMDB, enquanto a recém-criada Comissão de Cultura, com o PCdoB. Esta é a principal área de atuação da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), ex-secretária municipal de Cultura do Rio de Janeiro. O PT, porém, não voltou a se reunir para discutir uma nova divisão dos colegiados, já que o partido perderia uma escolha com a divisão apenas da CEC.

Bancada ruralista
              Por causa disso, o PT acabou sendo apontado como um dos culpados pela possibilidade de Marco Feliciano assumir a CDH. No Twitter, o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), principal nome na Câmara na defesa da causa LGBT, atribuiu a mudança de comando da comissão aos petistas. Na visão dele, ocorreu um acordo para garantir a governabilidade. “O que mostra o quanto o PT está comprometido mais em se manter no poder do que com a defesa dos direitos humanos de minorias”, disparou.


              “O PT não tem culpa pela escolha dos outros partidos nas suas comissões”, discordou a deputada Erika Kokay (PT-DF), atual vice-presidenta da Comissão de Direitos Humanos. Para a petista, a possível indicação de Feliciano para presidir a CDH deve ser imputada somente ao PSC. Ela acredita, no entanto, que haverá um “bom senso” da liderança do partido que resulte na indicação de um deputado “mais flexível”.

Aliança com ruralistas
              Deputados ligados aos movimentos de direitos humanos do PT acreditam em um outro motivo para o PSC escolher a CDH: uma suposta articulação da bancada evangélica com os ruralistas para evitar debates em questões como reforma agrária e concessão de terras para descendentes de quilombolas e índios. “Lamento profundamente este desfecho”, disse o atual presidente da CDH, Domingos Dutra (PT-MA). Para ele, ruralistas e evangélicos se uniram para esvaziar a comissão. No ano passado, explicou, o colegiado teve audiências públicas sobre terras indígenas e de quilombolas, contrariando interesses de agricultores e pecuaristas interessados em mais espaços para produção.

              O PSC, na divisão pela proporcionalidade das bancadas, ficou com a 20ª escolha das comissões. Quando chegou a vez do partido, apenas duas estavam disponíveis: a CDH e a Comissão de Legislação Participativa (CPL), porta de entrada de sugestões legislativas feitas pela sociedade civil. De pouca expressão, a CPL normalmente é a última a ser escolhida. “A minha opção pela Comissão de Direitos Humanos ocorreu porque não tínhamos muitas escolhas disponíveis”, disse o líder do PSC na Câmara, André Moura (SE).

              Ele acredita que a reação contrária à possibilidade de o partido assumir a CDH se deve pelo debate feito pela legenda a respeito de determinados assuntos que causam polêmica no Congresso, como questões ligadas à sexualidade e à religiosidade. “Isso faz parte do processo democrático. Você não pode ter apenas um lado. Se todos pensassem e comungassem da mesma opinião, não existiria debate”, disse o deputado sergipano.

Contraponto
              Segundo ele, o partido espera ter maior visibilidade ao oferecer um contraponto ao atual modelo da comissão. “Vai trazer essa contribuição que até então não tinha. O pastor era praticamente uma voz sozinha nos debates”, disse Moura, referindo-se à atual composição do colegiado.

              De acordo com o o líder do PSC, o partido não fez qualquer articulação com a bancada ruralista para escolher a comissão. “Esse tipo de declaração é precipitada e irresponsável. Exijo respeito com o nosso partido”, retrucou. Ele disse que o PSC está preocupado com “os temas que estão sendo debatidos” e que a ideia é indicar alguém que “milite na área e que tenha responsabilidade no tema”.

CATEGORIAS

Abadia dos Dourados-MG (2) Abandono de Incapaz (4) Abortos (2) Abre Campos-MG (1) Abuso sexual (15) Abuso-de-poder (3) Acessibilidade (24) Acidentes (450) Acidentes com animais (1) Acidentes-doméstico (4) Ácido bórico (2) ACRE (4) Aeronaves (29) AFEGANISTÃO (2) Afogamentos (15) AFRICA (4) Agressão Animal (32) Agricultura (19) Agropecuária (14) Águas Claras-DF (8) Aimorés-MG (4) Aiuruoca-MG (1) Alabama-EUA (1) ALAGOAS (2) Alcoolismo (10) ALEMANHA (5) Alfenas-MG (12) Alfredo Vasconcelos-MG (1) Aliciamento de menores (3) Almenara-MG (2) Alpercata-MG (1) Alpinópolis-MG (2) AMAPÁ (3) AMAZONAS (5) AMAZÔNIA (1) Ameaças (8) AMG-2625 (1) Amparo da Serra-MG (1) Andradas-MG (7) ANGOLA (1) Animais peçonhentos (3) ANTÁRTIDA (1) Anticristã (4) Antônio Carlos-MG (1) Apreensões (553) Araçuaí-MG (3) Araguari-MG (10) Araújos-MG (2) Araxá-MG (30) Arcos-MG (7) Areado-MG (2) ARGENTINA (4) Arinos-MG (13) Arizona-EUA (2) Armamento (170) Arquitetura (12) Arrombamento (9) ÁRTICO (3) Artístico (1) Asa Norte-DF (17) Asa Sul-DF (10) ÁSIA (4) Assalto (207) Assassinato (290) Assédio sexual (7) Astronomia (17) Ataques de cães (1) Atentado ao pudor (2) Atentados (6) Ativistas (4) AUSTRÁLIA (3) Aves em cativeiro (15) BA-093 (1) BA-523 (1) BA-528 (1) Baependi-MG (2) BAHIA (13) Bambuí-MG (2) Barão de Cocais-MG (1) Barbacena-MG (7) Barra Longa-MG (1) Barroso-MG (2) BASCO (1) Bate-papo (2) BBB (1) Bebês engasgados (1) Beleza (29) BÉLGICA (3) Belo Horizonte-MG (181) Belo Oriente-MG (3) Bem viver (41) Bento Rodrigues-MG (1) Berizal-MG (1) Betim-MG (18) Bíblico (12) Bicas-MG (1) Biográfico (2) Biometria (2) Bizarrices (49) Blasfêmia (1) Blumenau-SC (1) Boa Vista-ES (1) Bocaiuva-MG (13) BOLÍVIA (8) Bom Despacho-MG (9) Bom Jardim de Minas-MG (1) Bom Jesus da Penha-MG (3) Bonecas-eróticas (1) Bonfinópolis de Minas-MG (3) Bonito de Minas-MG (4) BR-010 (1) BR-020 (3) BR-040 (18) BR-050 (9) BR-060 (3) BR-070 (6) BR-080 (1) BR-101 (2) BR-104 (1) BR-116 (14) BR-120 (2) BR-135 (15) BR-146 (1) BR-153 (4) BR-230 (1) BR-232 (1) BR-246 (1) BR-251 (50) BR-259 (5) BR-262 (16) BR-265 (3) BR-267 (2) BR-290 (1) BR-316 (1) BR-324 (1) BR-343 (1) BR-352 (1) BR-354 (6) BR-364 (3) BR-365 (20) BR-367 (1) BR-369 (2) BR-381 (23) BR-418 (1) BR-421 (1) BR-450 - EPIA (2) BR-452 (2) BR-458 (1) BR-459 (2) BR-463 (1) BR-467 (1) BR-491 (3) BR-494 (7) BRASIL (29) BRASIL AFORA (25) Brasilândia de Minas-MG (1) Brasília de Minas-MG (7) Brasília-DF (157) Brasópolis-MG (2) Brazlândia-DF (11) Buenópolis-MG (9) Bullyng (3) Buritis-MG (8) Buritizeiro-MG (7) Cabeceira Grande-MG (6) Cabeceiras-de-Goiás-GO (1) Caça_ilegal (7) Cachoeira de Minas-MG (1) Caeté-MG (3) Caldas-MG (3) Califórnia-EUA (7) Camanducaia-MG (8) Cambuí-MG (2) Cambuquira-MG (1) Campestre-MG (1) Campo Belo-MG (4) Campo das Vertentes-MG (1) Campos Altos-MG (5) Campos Elíseos-MG (1) Campos Gerais-MG (2) CANADÁ (2) Canastra-MG (1) Câncer (4) Candangolândia-DF (4) Candeias-MG (1) Canibalismo (2) Canindé-CE (1) Caparaque-MG (1) Capinópolis-MG (1) Capitão Enéas-MG (1) Capitão Enéias-MG (2) Capitólio-MG (1) Caputira-MG (1) Caraí-MG (2) Carandaí-MG (2) Carangola-MG (1) Caratinga-MG (8) Cárcere Privado (3) Carga-saqueada (1) Carlos Chagas-MG (1) Carmo da Mata-MG (2) Carmo de Minas-MG (2) Carmo do Cajuru-MG (1) Carmo do Rio Claro-MG (2) Carneirinho-MG (1) Carro-bombas (1) Carro-de-bois (1) CARRO/MOTO (13) Cássia-MG (1) Cataratas-do-Niágara (1) Catas Altas-MG (2) Catástrofes (17) Catuji-MG (2) Cavati-MG (1) CAZAQUISTÃO (1) CEARÁ (7) Ceilândia-DF (35) CEMIG (17) Cerrado (1) Chacina de Unaí (51) Chacina Pesseghini (5) Chapada-Gaúcha-MG (8) China (10) Choque-elétrico (1) Ciclismo (9) Ciclistas (5) Científico (48) Claro dos Poções-MG (5) Cláudio-MG (2) Cocaína (96) Colatina-ES (2) COLÔMBIA (4) Comemorações (22) Conceição dos Ouros-MG (1) Concurso (3) Concurso público (3) Cônego Marinho-MG (2) Conselheiro Lafaiete-MG (3) Conselheiro Pena-MG (2) Conselho_Tutelar (5) Contagem-MG (56) Contrabandos (14) Convites (8) Copa (7) Copacabana-RJ (1) Coração de Jesus-MG (2) Cordislândia-MG (2) Coréia_do_Sul (1) Corinto-MG (2) Coromandel-MG (1) Coronel Fabriciano-MG (11) Corpo encontrado (21) Corpo-de-Bombeiros (1) Correios (14) Corrupção (49) Corrupção-de-menores (2) COSTA RICA (1) CPI (2) Crack (105) Crença e Fé (37) Crime_ambiental (15) Crimes Virtuais (1) Crimes-cibernéticos (1) Cristalina-GO (1) Cristina-MG (3) Cruzeiro (2) CUBA (2) Culinária (3) Cultura (45) Cunha-SP (1) Curimatá-PI (1) Curiosidades (152) Curral de Dentro-MG (3) Curvelo-MG (17) Danos-morais (3) Decapitação (1) Deficiências (34) Deficiente Físico (31) Dengue (15) Denúncias (14) Depressão (4) Desabamento (7) Desacato (9) Desaparecimento (27) Descarte Ilegal (1) Descoberto-MG (1) Desentendimento (6) Deslizamentos (6) Desmanches (1) DF - Paranoá (1) DF-001 (EPCT) (7) DF-075 (2) DF-085 (EPTG) (3) DF-130 (2) DF-140 (2) DF-180 (2) DF-190 (1) DF-209 (1) DF-220 (1) DF-250 (2) DF-260 (1) DF-285 (1) DF-290 (3) DF-345 (1) DF-440 (2) Diamantina-MG (2) Dicas (50) Difamação (8) Dinamarca (1) Diretoria (4) Discriminação (14) Disparo-de-arma (100) DISTRITO FEDERAL (122) Divinópolis-MG (45) DNS (1) Doações (3) Dom Bosco-MG (6) Dom Viçoso-MG (1) Dores do Indaiá-MG (3) Drogas (306) Ebola (1) Eclipse (2) Eclipse lunar (1) Ecologia (8) Economia (31) Ecoturismo (1) Ecstasy (2) Ecumenismo (1) Educação (4) Educativo (80) EGITO (3) EHang_184 (1) Eleições (1) Eleições-2014 (1) Elói Mendes-MG (1) Embriaguez (28) Empreendimento (5) Empregos (7) Empresas (6) Encefalocele (cranium bifidum) (1) Enchentes (8) Energia Solar (1) Engenheiro Caldas-MG (2) Enquetes (3) Entidade (2) Entretenimento (1) Envenenamentos (2) Epidemias (26) EQUADOR (6) Ervália-MG (1) Escaras (2) Esmeraldas-MG (2) Espacial (4) Espaçonaves (2) Espinosa-MG (5) Espionagens (4) ESPÍRITO SANTO (16) Esporte (13) Esportivo (20) Estatísticas (6) Estelionatos (4) Estética (3) Estrela do Sul-MG (1) Estupros (74) EUA (23) Europa (7) Eventos (7) Ewbank da Câmara-MG (1) Executivo (54) Exército Brasileiro (2) Exóticas (1) Explosão (30) Extrema-MG (3) Exumação (1) Facebook (17) Falsificação (23) Fama (37) Família (32) FAMOSAS (6) Fanatismo (1) Fatalidades (230) Fator 85/95 (1) Fauna (6) Felício dos Santos-MG (1) Felisburgo-MG (1) Feminicídio (19) Fenômenos (35) Ferros-MG (1) Festividades (26) Filmes (4) First Response (1) Fiscalização (5) FLORA MEDICINAL (35) Flórida-EUA (3) Fobias (1) Foragidos (261) Formiga-MG (9) Formoso-GO (1) Fotogenia (8) FRANÇA (4) Francisco Sá-MG (16) Fraudes (8) Frei Gaspar-MG (2) Fronteira-MG (1) Fruta de Leite-MG (2) Frutal-MG (4) Frutos do Cerrado (1) Fuga & Perseguição (34) Fuga da Penitenciária (10) Funilândia-MG (1) Furnas-MG (1) Furto (82) Gama-DF (15) Gameleiras-MG (1) Garota-de-programa (1) Geadas (2) Gematria (1) Genética (3) Genocídios (3) Globo Rural (1) GO-050 (1) Goianá-MG (1) GOIÁS (29) Golpes (14) Google (1) Gouveia-MG (1) Governador Valadares-MG (32) Governo (147) GRÃ-BRETANHA (1) Granizos (4) Grão Mogol-MG (3) Grão Pará-MG (1) Gravidez (1) Greve (13) GROENLÂNDIA (1) Grutas (1) Guapé-MG (2) Guará II-DF (2) Guará-DF (8) Guaranésia-MG (2) Guarani-MG (1) Guarda de Filho (a) (1) Guaxupé-MG (8) Guerras (7) GUIANA (2) GUIANA FRANCESA (2) Guimarânia-MG (1) Gurupi-MG (1) Hacker (2) Haxixe (1) Hemodiálise (1) Hermafroditas (1) História (4) HIV - eCD4-Ig (1) Homenagem (11) Homofobia (4) Homossexuais (15) Hotel Fazenda (1) Humorismo (5) Humorístico (35) Iapu-MG (1) IBAMA (3) Ibiá-MG (3) Ibiracatu-MG (1) Ibirité-MG (3) Ibitiúra de Minas-MG (1) Ideologia de Gênero (1) Idolatria (2) Igarapé-MG (2) Igaratinga-MG (3) Iguatama-MG (2) Ilicínea-MG (1) Illuminatis (16) Impeachment (24) Impostos (7) Imprudências (20) Impunidade (1) Incêndios (82) Incesto (8) Indaiabira-MG (1) Indenização (3) ÍNDIA (5) Indianópolis-MG (2) Indígenas (1) INDONÉSIA (1) Infanticídio (29) Informática (20) Informativo (140) INGLATERRA (10) Inhapim-MG (2) Inhaúma-MG (2) Injúria Racial (2) INSS (1) Instagram (1) INTERNACIONAL (45) internet (5) Inundações (9) Investigação (74) Ipaba-MG (4) Ipatinga-MG (25) iPhone (2) Ipiaçu-MG (1) IPTU (6) IRLANDA (1) Islamismo (1) ISRAEL (5) Itabira-MG (1) Itabirito-MG (1) Itacambira-MG (4) Itacarambi-MG (9) Itaipé-MG (1) Itajubá-MG (9) ITÁLIA (6) Itamonte-MG (2) Itanhomi-MG (1) Itaobim-MG (2) Itapeva-MG (1) Itaúna-MG (9) Ituiutaba-MG (5) Itumirim-MG (2) Iturama-MG (1) Jacaraíba-MG (1) Jaíba-MG (9) Janaúba-MG (28) Januária-MG (18) JAPÃO (6) Japonvar-MG (1) Jequitaí-MG (2) Jequitibá-MG (1) Jequitinhonha-MG (1) Joaíma-MG (2) Joanésia-MG (1) João Monlevade-MG (2) João Pinheiro-MG (5) Joaquim Felício-MG (3) Joaquim Pontes (9) Jogos (2) Josenópolis-MG (2) Juatuba-MG (3) Jugo-desigual (2) Juiz de Fora-MG (48) Julgamento (31) Juramento-MG (1) Juruaia-MG (3) Justiça (56) Justinópilis-MG. (1) Ladainha-MG (1) Lago Norte-DF (4) Lago Sul-DF (6) Lagoa da Prata-MG (4) Lagoa Grande-MG (1) Lagoa Santa-MG (1) Lambari-MG (3) Laranjal-MG (1) Latrocínio (17) Lava-Jato (6) Lavras-MG (7) Legislativo (48) Lei (1) Leis (13) Lenda (2) Leopoldina-MG (3) Lesão corporal (5) Lesão-medular (2) LGBT (3) Libertinagem (2) Linhares-ES (1) Literatura (35) LMG-623 (1) LMG-626 (1) LMG-628 (2) LMG-664 (1) LMG-667 (1) LMG-749 (1) LMG-798 (2) LMG-806 (1) LMG-879 (1) Locais (70) Lontra-MG (2) LSD (6) Lua-de-sangue (1) Luz-MG (4) Machado-MG (4) Maconha (174) Maconha (Cannabis sativa) (3) Maconha (Óleo) (1) MADAGASCAR (2) MALÁSIA (1) Mamoeiro (1) Manchetes (79) Manga-MG (9) Manhuaçu-MG (2) Manifestação (1) Manifestações (54) Mantena-MG (1) MARANHÃO (7) Maravilhas-MG (1) Marco Feliciano (2) Maria da Fé-MG (4) Mariana-MG (16) Marilac-MG (1) Marília-SP (1) Marte (2) Martinho Campos-MG (3) Marxismo (1) Massachusetts-EUA (1) Mathias Lobato-MG (1) Matias Cardoso-MG (2) MATO GROSSO (9) MATO GROSSO DO SUL (8) Mato Verde-MG (3) Matozinhos-MG (3) Maus-tratos (2) Medicina Natural (6) Medicina_Natural (4) Medina-MG (1) Meio Ambiente (51) Menor-apreendido (150) Menores (139) Mensalão (4) MERCÚRIO (1) Mesquita-MG (2) Meteoros (2) MÉXICO (3) MG - Abadia-dos-Dourados (1) MG - Araxá (1) MG - Arinos (4) MG - Belo Horizonte (8) MG - Betim (1) MG - Bonfinópolis-de-Minas (1) MG - Buritis (2) MG - Caeté (1) MG - Carandaí (1) MG - Carmo-do-Paranaíba (1) MG - Chapada-Gaúcha (1) MG - Contagem (1) MG - Coromandel (2) MG - Curvelo (1) MG - Ibiá (1) MG - Itapeva (1) MG - João Pinheiro (1) MG - Lima Duarte (1) MG - Paracatu (3) MG - Patos de Minas (5) MG - Patrocínio (2) MG - Riachinho (6) MG - Rio Paranaíba (1) MG - São Gotardo (1) MG - Uberaba (2) MG - Uberlândia (3) MG - Unaí (50) MG - Urucuia (1) MG - Vazante (1) MG - Venda-Nova (1) MG-010 (1) MG-030 (5) MG-050 (4) MG-120 (1) MG-122 (6) MG-126 (1) MG-128 (1) MG-129 (1) MG-135 (2) MG-164 (1) MG-167 (2) MG-176 (2) MG-181 (3) MG-187 (1) MG-188 (7) MG-202 (1) MG-211 (2) MG-217 (1) MG-226 (1) MG-260 (2) MG-262 (1) MG-308 (2) MG-344 (1) MG-347 (2) MG-353 (1) MG-381 (2) MG-383 (1) MG-400 (2) MG-401 (1) MG-424 (2) MG-428 (1) MG-435 (1) MG-446 (2) MG-455 (2) MG-628 (3) MG-638 (1) MGC-030 (2) MGC-122 (2) MGC-135 (3) MGC-223 (1) MGC-354 (1) MGC-451 (1) MGC-479 (2) MGC-497 (1) MIANMAR (1) MINAS GERAIS (35) Mineirão (1) Mirabela-MG (4) Missão Espacial (2) Missouri-EUA (1) Misticismo (2) Moda (6) Mogi_das_Cruzes-SP (1) Mongólia (1) Montalvânia-MG (5) Monte Alegre de Minas-MG (1) Monte Azul-MG (2) Monte Carmelo-MG (5) Monte Santo de Minas-MG (1) Monte Sião-MG (1) Montes Claros-MG (167) Montividio-GO (1) Morada Nova de Minas-MG (1) Morador-de-rua (1) Morro da Garça-MG (1) Motociclismo (18) Motos (33) MS-276 (1) MSN (3) MST-Sem terra (4) MTST (1) Muçulmanos (1) Multas (4) Muriaé-MG (9) Musicais (3) Músicas (1) Mutilação (2) Mutum-MG (1) Muzambinho-MG (2) Mycoplasma genitalium (MG) (1) Natal (5) Natal-RN (1) Natalândia-MG (7) Natureza (62) Naufrágio (2) Necrofilia (1) Negócios (1) Nepomuceno-MG (2) Ninheira-MG (3) Nova Contagem-MG (3) Nova Era-MG (1) Nova Iorque (1) Nova Lima-MG (11) Nova Orleans-EUA (1) Nova Ponte-MG (2) Nova Porteirinha-MG (3) Nova Resende-MG (1) Nova Serrana-MG (12) Nova União-MG (2) Nova York - EUA (2) Nova_York-EUA (2) Novo Cruzeiro-MG (1) Núcleo Bandeirante-DF (4) Núcleo-bandeirante-DF (1) Nudismo (4) Obesidade (2) Ocultismo (2) Oeiras-Portugal (1) Ohio-EUA (2) Oi (1) Olhos d'Água-MG (1) Oliveira-MG (5) Onça-parda (1) ONU (1) Operação lava Jato (19) Operação Policial (48) Oportunidades (3) ORNITOLOGIA (12) Ouro Fino-MG (1) Ouro-Preto-MG (7) Padre Carvalho-MG (3) Pai Pedro-MG (1) País_de_Gales (1) PALESTINA (1) Palmital-MG (2) PANAMÁ (3) Papagaios-MG (3) PAQUISTÃO (1) PARÁ (7) Pará de Minas-MG (18) Paracatu-MG (18) Parada Cardíacas (1) Parada Gay (2) Parafilias (1) Paraguaçu-MG (1) PARAGUAI (11) PARAÍBA (6) PARANÁ (10) Paranoá-DF (18) Paraopeba-MG (1) Parapentes (1) Parauapebas-MG (1) Parauapebas-PA (1) Paraúna-GO (1) Pareidolia (1) Paris (1) Park Way (1) Park Way-DF (3) Parque do Itatiaia-MG (1) Partos (2) Passa quatro-MG (2) Passeatas (3) Passos-MG (10) PATAGÔNIA (1) Patis-MG (1) Patologias (94) Patos de Minas-MG (29) Patricídio (1) Patrocínio-MG (12) PC - Polícia Civil (9) PEC (1) Pedofilia (23) Pedra de Maria da Cruz-MG (1) Pedra do Indaiá-MG (1) Pedra-Azul-MG (4) Pedras de Maria da Cruz-MG (1) Pedrinópolis-MG (1) Pedro Leopoldo-MG (2) Pequi-MG (1) Percingi (1) Perdizes-MG (2) Perdões-MG (3) Periquito-MG (2) PERNAMBUCO (5) PERU (3) Pesca Ilegal (2) Pesquisa (10) Pesquisas (58) Petrobrás (2) Photoshop (4) PIAUÍ (4) Piedade dos Gerais-MG (1) Pirapora-MG (13) Pirataria (1) Pitangui-MG (3) Piumhi-MG (3) Planaltina-DF (14) Planetas (6) Planuria-MG (1) Plenário (1) PM - Polícia Militar (64) PM MAT MG (6) PMU (11) Poços de Caldas-MG (11) Poços-MG (2) Pocrane-MG (1) Polêmica (11) Política (165) Poluição (2) Poluição sonora (2) Pompeu-MG (4) Ponte Nova-MG (3) Ponto dos Volantes-MG (1) Pornografia (1) Porte ilegal (19) Porteirinha-MG (9) Porto Alegre-RS (1) Porto Seguro-BA (1) Porto-Velho-RO (1) PORTUGAL (3) Poté-MG (3) Pouso Alegre-MG (13) Prata-MG (3) Pratápolis-MG (1) Presidente Olegário-MG (3) Presidente-Prudente-SP (1) Primeiros Socorros (1) Prisão (564) Processos (15) Propinas (5) Próstata (1) Protestos (33) Prudente de Morais-MG (1) Quadrilhas (27) Quebra_cabeça (1) Quênia (3) Racionamentos (1) Racismo (7) Raul Soares-MG (1) Rebelião (5) Recanto das Emas-DF (5) Recanto_das_Emas-DF (3) Receitas (5) Receptação (5) Rede Globo (4) Reencontros (1) Regência-ES (2) Regente-Feijó-SP (1) REINO UNIDO (3) Religião (38) Repasses (1) Reportagens (16) REPUBLICA CHECA (1) REPÚBLICA DOMINICANA (1) Resende Costa-MG (1) Resgate animal (18) Resgates (8) Resplendor-MG (2) Reveillon; Humorístico (1) Riachinho-MG (6) Riacho dos Machados-MG (1) Ribeirão das Neves-MG (18) Rio Amazonas (1) RIO DE JANEIRO (21) Rio de Janeiro-RJ (3) Rio Doce (3) RIO GRANDE DO NORTE (2) RIO GRANDE DO SUL (9) Rio Manso-MG (2) Rio Novo-MG (2) Rio Paranaíba (1) Rio Paranaíba-MG (1) Rio Pardo de Minas-MG (7) Rio Piracicaba-MG (1) Rio Preto-MG (1) Rio São Francisco (2) Rio-de-Janeiro - RJ (1) Rituais (3) RJ - São-Gonçalo (1) RN - Cerro Corá (1) RO - Campo Novo (1) ROCCA (2) Rodoviários (1) RONDÔNIA (6) RORAIMA (1) Roubo (105) RS - Balneário-Pinhal (1) Rubelita-MG (2) Rural_Minas (1) Rússia (6) Sabará-MG (9) Sacramento-MG (2) Sacrilégios (3) Salinas-MG (11) Samambaia-DF (26) SAMU (81) SAN FRANCISCO (1) SANTA CATARINA (6) Santa Cruz de Minas-MG (1) Santa Cruz de Salinas-MG (1) Santa Fé-MG (1) Santa Juliana-MG (1) Santa Luzia-MG (3) Santa Maria de Itabira-MG (1) Santa Maria do Salto-MG (1) Santa Maria-DF (17) Santa Rita de Caldas-MG (2) Santa Rita de Minas-MG (1) Santa Rita do Ibitipoca-MG (2) Santa Rita do Jacutinga-MG (1) Santa Rita do Sapucaí-MG (4) Santana do Paraíso-MG (1) Santana-do-Riacho-MG (1) Santo Antônio do Amparo-MG (4) Santo Antônio do Grama-MG (1) Santo Antônio do Monte-MG (4) Santos Dumont-MG (5) Santos-SP (2) São Francisco-MG (6) São Gonçalo do Pará-MG (2) São Gonçalo-MG (1) São João Batista do Glória-MG (1) São João da Ponte-MG (4) São João das Missões-MG (2) São João Del Rei-MG (10) São João do Pacuí-MG (1) São João do Paraíso-MG (3) São João Nepomuceno-MG (2) SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG (3) São José da Barra-MG (1) São José da Lapa-MG (2) São José do Alegre-MG (1) São Lourenço-MG (7) São Luis-MA (1) São Paulo (76) São Paulo-SP (8) São Pedro da União-MG (1) São Romão-MG (1) São Sebastião-DF (22) São-José-dos-campos-SP (1) Saqueadores (1) Sarzedo-MG (1) Satanismo (2) Saúde (177) Segurança (2) SENAC (1) Senhora dos Remédios-MG (1) Sensualidade (5) Sequestro (13) SERGIPE (4) Serra de Lambari-MG (1) Serra do Salitre-MG (1) Serrania-MG (1) Serro-MG (1) Sete Lagoas-MG (11) Sexo (25) Show (6) Siameses (1) Simonésia-MG (1) Síndromes (4) Sistema Prisional (25) Sobradinho-DF (23) Solenidades (7) Solidariedade (4) SP - Santos (1) SP - São Paulo (1) SP-346 (1) SP-425 (1) Stress (1) Subornos (1) Sudão do Sul (1) Suicídio (4) Superação (13) SURINAME (2) SUS (2) Taguatinga-DF (43) TAILÂNDIA (1) Taiobeiras-MG (13) Taiwan (1) Tamarana-PR (1) Tapiraí-MG (1) Taser (1) Teatro (1) Tecnologia (55) Televisão (19) Temporais (3) Tennessee-EUA (2) Tentativa de Suicídios (1) Tentativa-de-homicídio (62) Teófilo Otoni-MG (20) Terra da Gente (3) Terra-de-Minas (2) Terremotos (9) Terrorismos (6) Texas (1) Texas-EUA (3) Timóteo-MG (6) Tiroteio (37) TOCANTINS (2) trabalho-escravo (4) Tráfico de Mulheres (1) Tráfico-de-drogas (188) Tragédia (36) Transgênicos (2) Transmissão ao Vivo (3) Transportes (3) Transsexuais (3) Trem-de-ferro (2) Três Corações-MG (7) Três Marias-MG (7) Três Pontas-MG (2) Triângulo-amoroso (1) Triângulo-mineiro (2) TRINIDAD E TOBAGO (1) Tubarão-SC (1) Tumiritinga-MG (1) Tupaciguara-MG (1) Turismo (5) TURQUIA (2) Tutorial (1) Uberaba-MG (26) Uberlândia-MG (66) UCRÂNIA (1) Unaí-MG (316) Universal (4) Universidades (6) Uruana de Minas-MG (2) Urucuia-MG (4) URUGUAI (2) Vaidade (4) Vandalismo (18) Vargem Alegre-MG (2) Varginha-MG (14) Várzea da Palma-MG (8) Varzelândia-MG (3) VATICANO (1) Vazante-MG (4) Veículo roubado (69) VENEZUELA (3) Verbas (2) Verdelândia-MG (2) Vespasiano-MG (6) Veterinária (1) Viçosa-MG (6) Videos (31) Vigilância_Sanitária (1) Violência (27) Violência doméstica (28) Virgem da Lapa-MG (1) Visconde do Rio Branco-MG (1) Vitória-ES (1) Vulcão (3) Wallpappers (4) Washington - EUA (3) WhatsApp (3) X-Seed 4000 (1) Xapetuba-MG (1) Xifópagas (1) Yellowstone-EUA (1) Yemanjá (1) Zika-vírus (1) ZOOLÓGICO (2)