A Festa estava "bombando" segundo uma amiga, me disse pelo Facebook.
Segundo ela estava tudo bem até que, um disparo de arma de fogo atingiu uma das dançarina que estava em cima do trio elétrico. A dançarina caiu agonizando, toda ensanguentada, e foi logo levada por voluntários para ser socorrida. Seu nome: Jennifer.
Segundo o que nos informou Silvia Nunes:
"Uma garota chamada Jennifer que foi baleada dançando em cima de um carro, e uma outra menina, que eu ainda não sei nome! Também teve um garoto que foi todo cortado com um pedaço de uma garrafa de Orloff só porque se esbarrou em um carro, a coisa ficou feia! Só se via gente correndo, acabaram com a festa de uma vez!
A Festa estava ótima!
Antes disso tudo acontecer é claro, depois não teve nenhuma graça ver aquela menina caindo ao chão morrendo...
E um outro garoto todo ferido, e o sangue escorrendo, muito triste foi mesmo uma covardia, ele tinha uns 16 anos ou 17 no máximo!
Cá entre nós!...
Estas festinhas nunca acabam em paz! é uma bebida aqui, outra ali, mal querenças, revoltas, vinganças, acertos de contas, as drogas presente e dá nisso. Tiro, feridos, e muitas vezes quem não tem nada a ver com o caso é que pagam o pato!
Pessoal... evite estes ambientes, poderia ter sido você, seu filho ou filha, evite. Há tantos meios para se divertir, porque arriscar tanto? Evite.
Fotos: 03.