Suspeito de roubar bancos em Riachinho-MG,
é encontrado morto no rio Urucuia
A Polícia Militar informou que localizou o corpo de um dos suspeitos de assaltar duas agências bancárias em Riachinho, no Norte de Minas.
O cadáver estava boiando no rio Urucuia e havia perfuração de tiro que, segundo a PM, foi disparado acidentalmente pelo próprio homem.
O corpo foi achado na noite da última sexta-feira (140314), por moradores da região. Mas como estava em estado de putrefação, só foi reconhecido posteriormente por causa de uma tatuagem no braço esquerdo. O cadáver foi levado para a cidade de Unaí-MG, onde está sendo necropsiado.
Esse é o terceiro morto suspeito de envolvimento no caso. No total, seis pessoas foram presos, três mortos e oito armas apreendidas. Além disso, munição de vários calibres e dois veículos usados no resgate aos assaltantes foram apreendidos. Até o momento, a operação da PM conseguiu recuperar R$ 360.000,00 em dinheiro.
Um outro homem continua foragido.
Entenda o caso
No dia 07 de março, oito homens invadiram, simultaneamente, duas agências bancárias na cidade. Após efetuarem disparos dentro dos bancos, os suspeitos levaram o dinheiro e ainda fizeram cinco reféns. Na zona rural de Riachinho, os criminosos abandonaram as vítimas e atearam fogo nos veículos.