Caminhão foi deixado pelos assaltantes em canavial em Ribeirão Preto.
Motorista afirmou que ficou sob ameaça dos suspeitos durante todo o dia.
Três assaltantes roubaram uma carga de 32 toneladas de soja de um caminhão, na Terça-feira (160510), na Rodovia Anhanguera, em Guará-SP.
Segundo o motorista que estava transportando a carga, os suspeitos estouraram um dos pneus do veículo antes da abordagem.
Ele ficou sob poder dos suspeitos durante todo o dia e foi libertado na madrugada de Quarta-feira (160511).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que os assaltantes roubaram toda a carga que estava no caminhão e o deixaram em um canavial, em Ribeirão Preto-SP, junto ao veículo, que não foi levado.
O motorista estava levando a carga de soja de Unaí-MG a São Joaquim da Barra-SP pela Rodovia Anhanguera, quando um dos pneus do caminhão estourou, segundo informações da Polícia Civil.
Ao parar o veículo para analisar se havia algum dano no caminhão, três assaltantes, que estavam em uma caminhonete, abordaram a vítima, o encapuzaram, amarraram e deixaram o caminhoneiro dentro do veículo.
O motorista afirmou que permaneceu sob ameaça dos assaltantes durante todo dia, porém à noite foi liberado em um canavial, em Ribeirão Preto-SP, que estava a cerca de 100 metros do caminhão.
De acordo com a vítima, antes de abandoná-lo no canavial, os assaltantes disseram que não tinham interesse no caminhão, apenas na carga, porém, mandaram permanecer no veículo até o amanhecer de Quarta-feira, pois eles voltariam para matá-lo.
Segundo o boletim, ao retornar ao caminhão, a vítima notou que os assaltantes levaram toda a carga, R$1.800,00 mil em dinheiro e o celular dele.
Com Informações de: G1.