Só catástrofe impedirá reeleição de Dilma, diz deputado Protógenes
O deputado federal Protógenes Queiroz (PSOL-SP) avaliou, no início da madrugada deste sábado (8), que só "uma catástrofe" impedirá a reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014, apesar do "poder aglutinador" do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
O momento político e a economia fazem com que Dilma só não seja reeleita se houver uma catástrofe.
Protógenes ironizou ainda o ex-candidato a presidente pelo PSDB José Serra para justificar as chances reduzidas de Aécio em 2014.
O Serra descascou muito o Aécio e tornou muito difícil politicamente a situação para o próximo ano.
Será que esse deputado não lembra do que o Tancredo Neves disse após ouvir o resultado das campanhas (nem Deus o tiraria do trono), confiava tanto na sua eleição, abriu a sua maldita boca e pronunciou essa frase, que levantou a ira de Deus! Foi eleito, porém, por causa dessa palavra maldita, morreu antes de ir ao "trono".
Agora vem esse deputado, desafiando Deus novamente, cuidado, catástrofes estão no poder de Deus, e não do homem ou do diabo. Mesmo que seja um satanista, e/ou um Illuminati de uma coisa sei, tem o poder limitado diante do poder de Deus, ela pode sim candidatar, pode sim ser reeleita, mas governar por mais um mandato, somente pela permissão divida (de Deus). porque se Deus se irar com tua maneira de falar ai, poderá enviar uma catástrofe entre a eleição e a posse e, destruí-la completamente.
Mede tuas palavras antes de pronunciar, e seja mais prudente!