Na Quarta-feira (160427), a Polícia Militar em Cuparaque-MG foi acionada pela vítima de 50 anos, o qual apresentava uma lesão próxima ao joelho, tendo relatado aos militares que vinha transitando pela Rua Francisco Souza Ramos rumo à sua residência, quando ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo, momento em que sentiu ter sido atingido na perna.
Disse não ter visto pessoas nas proximidades e não fazer ideia de quem teria motivo para tal atitude.
Na data do fato não foram levantados indícios suficientes para identificar o autor dos disparos, ora que ninguém na vizinhança teria visto algo que elucidasse o caso.
Os militares daquela cidade encerraram a ocorrência mas permaneceram na busca da autoria.
Na Quinta-feira (160428), por volta das 19:00 horas, informações anônimas levaram os militares até a residência de um menor de 14 anos, sendo que esse foi questionado na presença de seus representantes legais.
A entrada na residência foi franqueada pelos responsáveis pelo menor e lá os militares encontraram a arma utilizada pelo menor o qual relatou ter sido auxiliado por um outro menor, este de 15 anos, que estaria com outra arma semelhante.
O Menor relatou que em data anterior estavam passando próximo a um bar quando foram insultados pela vítima do disparo.
Que por isso conversaram e resolveram “dar um susto” na vítima em retaliação aos insultos.
Os dois menores, na companhia de seus representantes legais e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências de polícia judiciária.
Com Informações de: PMMG.