Presos jovens suspeitos de matar pastor
durante assalto em Luziânia-GO
durante assalto em Luziânia-GO
Idoso e neto saíam da igreja quando foram abordados por criminosos
Criança teve escoriações leves ao ser jogada para fora do veículo
Dois jovens, de 19 e 23 anos, suspeitos de matar um pastor da Congregação Cristã do Brasil - CCB, de 60 anos, foram presos na noite de segunda-feira (140505), em Luziânia-GO, no Entorno do Distrito Federal. Policiais militares localizaram os criminosos logo após o crime, que ocorreu em Cristalina-GOIÁS.
De acordo com a PM, o idoso e o neto de 11 anos saíram da igreja e entraram no veículo do pastor. Neste momento, os criminosos anunciaram o assalto e fizeram os dois reféns.
Os militares informaram que os suspeitos andaram com as vítimas no carro por cerca de 700 metros, quando um dos suspeitos atirou no idoso e o empurrou para fora do veículo, na Vila São João. O neto também foi jogado do carro e sofreu escoriações leves.
O idoso chegou a ser socorrido por moradores da região. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cristalina-GO, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM localizou os suspeitos, que empreenderam fuga no carro da vítima. Após troca de tiros entre criminosos e policiais, a dupla de jovens foi presa próximo ao trevo de Luziânia. O rapaz de 19 anos foi encaminhado para a delegacia, já o de 23 anos se feriu durante o tiroteio e está internado no Hospital Regional de Luziânia-GO.