Acidente grave mata duas pessoas e deixa um ferido na DF-001
Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi solicitado para socorrer as vítimas
Uma batida entre um caminhão e um carro, seguida de capotamento, matou duas pessoas e deixou uma ferida em estado grave na manhã desta segunda-feira (140113) na DF-001, estrada entre Ceilândia e Brazlândia-DF.
Viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro à vítima que ficou presa às ferragens, um rapaz de 15 anos. O helicóptero da corporação foi chamado para transportá-lo para o Hospital de Base do DF.
A perícia está no local. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente nem a identificação das vítimas. A rodovia teve de ser interditada para o trabalho de socorro e perícia.
Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta, na DF-001, próximo à Brazlândia, deixou três mortos e um gravemente ferido. A colisão ocorreu por volta das 11:40 hs desta segunda-feira (140113). O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Base. Ainda de acordo com a corporação, o condutor da carreta não ficou ferido.
O condutor do caminhão, de 40 anos, relatou que o caminhão estava indo em direção a Taguatinga quando o carro das vitimas teria invadido sua faixa e batido no caminhão. O veículo foi arrastado por vários metros.
A via que liga o Pistão Norte à Brazlândia ficou completamente interditada por três horas para a realização da perícia. A pista foi liberada por volta das 15:45 hs.
Familiares do condutor do carro, Ronaldo Adriano, de 38 anos, acreditam que ele tenha dormido no volante, pois trabalhou durante a madrugada.
Os motoristas devem evitar passar no local, uma vez que a via que liga o Pistão Norte, Taguatinga, à Brazlândia está completamente interditada para a realização da perícia.
Bombeiros tentam resgatar vítimas que ficaram presas às ferragens.
Localização