120629 - Pai espanca bebê de 1,3 anos e este vem a óbito.
Pais usuários de bebidas alcoólicas e provavelmente de drogas, espancaram filho de apenas Um ano e três meses, e este veio a falecer, nesta ultima semana. Segundo reportagens da TV Local, Pai e mãe da criança foram presos.
A morte da criança causou grande revolta de familiares e de muitos unaienses, pela razão da tia do bebê já havia comunicado por diversas vezes ao Conselho tutelar da cidade que nenhuma providência tomou, dando total descaso ao fato.
Maiores detalhes você vê na Reportagem feita pela TV Rio Preto, a TV de Unaí, e o Repórter é o Claudinei Honório. Reportagem exibida no Rio Preto Notícias do dia 25 de Junho de 2012. Confira.
Cá entre nós:
A Verdade deve ser dita, e eu sempre digo uma coisa; Temos um policiamento 100% em Unaí, corre atras, apura os fatos, leva detido, encontra e captura o infrator. Não adianta vacilar, vai preso mesmo.
Mas por outro lado, tempos uma uma administração fora de sério, não faz nada! A saúde é um descaso, pronto Atendimento péssimo, sempre lotado, quando agente procura fazer uma consulta, fica o dia todo, se tiver doente muito mal, corre risco de morrer naquele local, sem assentos, sem local para aguardar, é um entra e sai para avaliação, medir pressão, bota prá fora, quando chega atender, os médicos lavram uma receita sem sequer olhar para o paciente, e o enfermo volta enfermo.
Esse conselho tutelar tanto outros órgãos municipais, nada fazem, e nesse caso ai, as máscaras caíram, porque a irmã da mãe do bebê falecido (assassinado), já havia percebido o risco da criança, e solicitado-os por várias vezes, sem ser atendido.
A polícia fez o que deveria ser feito, capturou esses monstros ai, levou e colocou a disposição da lei, e a lei deste país não vale de nada, deve soltar eles em breve. A população unaiense ficou revoltada, principalmente parentes vizinhos e amigos, ao ver tamanha irresponsabilidade.
UNAIENSES
Jisohde G. Posser
120629
---------------------------------------------------------------------------------