Mulher anoréxica grávida de 8 meses está desesperada para ganhar peso
Holly Griffiths de 21 anos sofre de anorexia, mas, por incrível que pareça, ela está grávida de 8 meses.
Sua trajetória com a balança não é recente. Ela sofre do problema psicológico desde os 13 anos de idade, e está desesperada em ganhar peso para proporcionar saúde ao seu filho. Segundo os médicos, ela está arriscando a vida do feto.
Normalmente, uma mulher grávida deve consumir, em média, 2.000 calorias diárias. Ela come, no máximo, 800 calorias. Ao acordar, consegue comer apenas uma fatia de pão, uma leve salada no almoço e uma massa simples no jantar.
“Eu sei que preciso comer por causa do bebê, mas às vezes é muito difícil empurrar comida porque me sinto gorda. Quando eu descobri que estava grávida comecei a ficar com pavor de engordar”, em entrevista ao britânico Daily Mail.
No começo de sua primeira gravidez, sua magreza era tanta que uma de suas costelas se quebrou. Agora, com a segunda gravidez, ela pretende não cometer o mesmo erro, mas admite ser muito difícil encarar a comida como algo saudável.
Apesar de entender o seu problema, Holly pretende ensinar aos filhos a importância dos alimentos. “Felizmente a menina está em um tamanho saudável e os médicos estão felizes com o progresso. Estou desesperada para me recuperar para que eu possa ensinar meus filhos uma maneira saudável de se aproximar dos alimentos”, disse.
Fotos: 03.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.