Caçador foragido é preso com dez armas e 300 munições em Unaí
Polícia chegou até o homem depois de várias denúncias anônimas
sobre a caça predatória no local
Um homem foi preso no domingo (131027), em Unaí, no Noroeste de Minas, por porte de arma de fogo. O caçador Élio Vieira da Silva estava no assentamento Forquilha quando foi abordado pelos policiais e já tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.
De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias foram feitas relatando que algumas pessoas estavam praticando a caça predatória, comercializando drogas e disparando armas de fogo no local.
Ao chegarem no assentamento, a PM encontrou o homem ao lado de um Fiat Palio e munições deflagradas pelo chão. Ao ser questionado ele assumiu que o material lhe pertencia.
Durante vistorias no interior do veículo, os policiais localizaram um rifle calibre 22 semi-automático, nove armas de fogo artesanais calibre .28 que se encontravam escondidas no forro da porta traseira, uma faca, um arpão e aproximadamente 300 munições de calibre .22 e .28.
Quando os militares foram pesquisar a ficha do suspeito, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Élio foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.