No Iraque, mulher está grávida de 13 bebês
Uma mulher iraquiana de 40 anos de idade ficou recentemente grávida de 13 bebês. A afirmação é do médico Mikdam al-Jabouri, de um hospital de Takrit, no país.
Segundo o médico, quatro dos 13 fetos estão mortos. É possível que outros não sobrevivam durante o período de gestação.
A mulher que já tem sete filhos, incluindo gêmeos passa bem. Ela não vinha conseguindo engravidar nos últimos cinco anos, mesmo com o desejo do marido.
Por este motivo, ele usou o direito à poligamia em 2012 para se casar novamente. Com a reviravolta no caso ele se disse extremamente feliz. Se a mulher der à luz nove filhos vai bater o recorde mundial, o qual pertence à norte-americana Nadya Suleman, mãe de óctuplos em 2009.
Por causa disso, o marido apelou ao direito à poligamia para se casar novamente em 2012, a fim de aumentar o número de descendentes. Agora, com a reviravolta da situação, o agricultor disse estar muito feliz. Ele classificou a gravidez como "um presente celestial".
Se a iraquiana der à luz nove filhos baterá o recorde mundial que pertence, de acordo com o Livro Guinness dos Recordes, à americana Nadya Suleman que teve óctuplos em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.