Crime aconteceram em duas horas; suspeitos têm 17 e 18 anos
Tentativas têm relação com homicídio ocorrido recentemente na cidade
A polícia de Unaí-MG, no Noroeste de Minas Gerais, procura pelos suspeitos de duas tentativas de homicídio nesta quinta-feira (141016). Eles têm 17 e 18 anos e teriam agido juntos em ambos os crimes, que aconteceram em um período de duas horas.
A primeira tentativa de assassinato aconteceu na Rua Dores do Indaiá, no Bairro Dom Bosco. Um menor de 13 anos levou um tiro de raspão na perna. Ele e mais duas pessoas estavam no local quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram e atiraram cinco vezes. Uma delas afirmou que os disparos foram dados por um um adolescente de 17 anos e um rapaz de 18.
Segundo as informações obtidas pela PM, a tentativa de assassinato foi motivada por vingança e tem relação com outro homicídio, ocorrido recentemente. Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 18 anos foi localizado, mas não foi levado para a delegacia, porque nenhuma das vítimas foi encontrada para fazer o reconhecimento.
A segunda tentativa de assassinato ocorreu na Rua Quilombo, no Bairro Politécnica. Um homem de 48 anos levou dois tiros, no pé e na coxa, e uma mulher, de 39, foi atingida na coxa e na mão. A motivação, de acordo com a PM, seria a mesma do primeiro crime.
O homem falou para a PM que ele e a mulher foram surpreendidos por dois rapazes, de carro, que atiraram cinco vezes e fugiram. Ele também indicou os suspeitos da tentativa de homicídio, que são os mesmos do crime anterior.
As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital. Elas não correm risco de morrer. O menor foi localizado e levado para a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.