Quem será o líder do Campeonato Mineiro ao final da sétima rodada: Cruzeiro ou Uberlândia?
Um dos dois vai ultrapassar o atual ponteiro Atlético-MG e terminará na primeira colocação do Estadual nesta Terça-feira, quando as duas equipes se enfrentam no Mineirão, às 20:30 horas (de Brasília).
A Raposa, empatada com seu maior arquirrival com 14 pontos - mas com saldo de gols inferior - precisa de apenas um empate para conseguir o objetivo.
Já o time do Triângulo Mineiro precisa, necessariamente, da vitória, já que tem 12 pontos.
Apesar de estar invicto no Campeonato Mineiro e com um dos melhores aproveitamentos entre os times que vão disputar a Série A desta temporada, o Cruzeiro convive com críticas, mas Deivid e o grupo estão confiantes em que estão no caminho certo para conseguir bons resultados.
O compromisso contra o Uberlândia é o começo de uma série de três jogos decisivos contra equipes que brigam pela liderança. Se tiver um bom aproveitamento nesta série, a equipe ficará perto de garantir a primeira colocação.
O Uberlândia vem de derrota para o Boa Esporte por 2 a 0. Resultado que tirou o time da liderança na sexta rodada. Para se recuperar na competição ou até mesmo assumir a liderança, o técnico Alexandre Barroso aproveitou o adiamento do jogo para ajustar o sistema defensivo e recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico.
O volante Jardel e o atacante Mikael voltaram a treinar normalmente e estão à disposição. Com relação ao meia Lenílson, o clube faz mistério com sua volta e até se o atleta embarcou com a delegação.
Igor Júnio Benevenuto será o responsável por apitar a partida. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O jogo terá transmissão do PFC, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes. O GloboEsporte.com também acompanha todos os lances, em Tempo Real e com vídeos exclusivos.
ESCALAÇÕES
Cruzeiro:
O técnico Deivid não tem dúvidas em relação ao time que vai a campo enfrentar o Uberlândia.
A equipe joga com:
Fábio,
Fabiano,
Manoel,
Bruno Rodrigo,
Sanchez Miño,
Romero,
Henrique,
Ariel Cabral,
Arrascaeta,
Alisson,
Rafael Silva.
Uberlândia:
Apesar do suspense na escalação, Barroso deve mandar a campo a base dos últimos jogos, com:
Thiago Braga,
Rodrigo Dias,
Marco Tiago (Wellington Reis),
Rodolfo Mol,
Rayro (Magalhães),
Wendel (Jardel),
Max Carrasco,
Wellington Melo,
Alê,
Mikael,
Caio Dantas.
QUEM ESTÃO FORA:
Cruzeiro:
Continuam no departamento médico o zagueiro Dedé, o meia Marcos Vinícius, e os atacantes Judivan e Willian.
Uberlândia:
O atacante Malaquias e o lateral-direito Renan Dourado seguem no departamento médico.
QUEM ESTÃO PENDURADOS:
Cruzeiro:
Ariel Cabral e Arrascaeta.
Uberlândia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.