Em Riachinho-MG, Nesta Terça-feira (160329), por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar foi acionada no hospital da cidade, onde havia dado entrada um homem de 36 anos de idade, com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo na mão esquerda.
Este indivíduo relatou que estava fazendo uma mudança e quando foi pegar a espingarda polveira que estava em um colchão a arma disparou atingindo a mão dele.
Devido ser necessário o atendimento médico imediato do autor, o delegado de plantão irá ouvi-lo posteriormente, entretanto, a arma foi apreendida por posse ilegal, sendo encaminhada a delegacia de polícia.
DICAS PM
A Polícia Militar deixa uma alerta ao cidadão que possui arma de fogo de forma irregular ou ilegal, principalmente quanto ao perigo de acidentes e de incorrer em crime tanto de posse quanto de porte ilegal de arma de fogo.
Para se ter uma arma de fogo é necessário que essa arma seja registrada em nome da pessoa e o cidadão tenha o porte devidamente emitido pela Polícia Federal.
Portanto, qualquer pessoa que possua uma arma de fogo de forma irregular poderá responder pelos crimes citados, mesmo que essa arma esteja guardada em sua residência.
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.