Uma outra mulher teria aplicado o golpe,
usando um canivete.
Discussão teria iniciado
por possível briga entre os filhos das envolvidas.
Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada, com um golpe no pescoço, na Tarde desta Sexta-feira (160610), em Francisco Sá-MG, Norte de Minas, após uma discussão.
Ela teria iniciado uma briga com uma outra mulher, de 20 anos, que a atingiu com um canivete.
Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, a mulher ferida chegou ao local, na estrada de acesso ao Distrito de Cana Brava, perguntando porque o filho da mulher de 20 anos teria brigado com o seu filho no dia anterior.
Elas iniciaram uma discussão.
Ainda segundo a PM, a mulher de 31 anos, após a discussão, teria agredido, com um golpe de capacete, a jovem de 20 anos; o que a fez revidar a agressão com a perfuração no pescoço, utilizando o canivete.
A mulher ferida foi socorrida para um hospital da cidade e, segundo a PM, devido a gravidade dos ferimentos, seria encaminhada para Montes Claros-MG.
O G1 tentou contato com a administração do hospital em Francisco Sá, para saber o estado de saúde da mulher esfaqueada, mas as ligações não foram atendidas.
Após o crime, a polícia foi acionada e levou a mulher de 20 anos detida, para prestar depoimento na delegacia da cidade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.